Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
Assim como na viajem de ida, Christopher dirigiu o dia inteiro enquanto também conversava com Dulce e Blanca e as vezes tirava uma casquinha de Dulce passando discretamente sua mão sobre a perna dela na qual sempre sorria discretamente para ele, essa viajem para o namoro de Dulce e Christopher teve uma grande importância e principalmente depois da noite de amor magica que tiveram na cachoeira perceberam que eles necessitavam dos beijos, dos abraços, da troca intensa de olhares e dos sorriso um do outro, voltariam renovados e mais apaixonados do que nunca para o Rio de Janeiro. Já pelas 8 hrs da noite eles novamente pararam em um hotel onde se hospedariam e ficariam o restante da noite ali, descansando, principalmente Christopher que passou quase que o dia todo dirigindo.
Ao se deitar na cama do quarto que nem era assim tão confortável ele com os olhos já fechados soltou um suspiro de alivio pois estava muito cansado e precisando urgentemente de uma boa noite de sono. Mais antes de dormir ele pegou seu celular que estava no bolso de sua calça e colocou o alarme do seu celular para 7 hrs da manhã que era a hora que tinha combinado com Dulce e Banca para acordarem e logo em seguida o colocou no criado-mudo ao lado da cama e voltou a deitar-se. Quando já estava prestes a dormir alguém bate na porta e mesmo não querendo ser interrompido por ninguém Christopher tinha uma ideia de quem era e logo mandou esta pessoa entrar.
Dul: Atrapalhei o seu sono? (Ucker ainda deitado abriu apenas os olhos para olhar para Dulce e respondeu)
Ucker: Você nunca atrapalha pequena (sorri e Dulce também sorri), vem cá!
Christopher bate com a mão na parte do lado direito de onde estava e Dulce caminha normalmente até ele se deitando onde ele havia pedido. Após Dulce se deitar, Christopher virou de lado ficando com seu rosto frente a frente com ela.
Ucker: Ao que devo a honra de sua visita? (Pergunta divertido e sorrindo)
Dul: Só vim ver como você estava.
Ucker: Que namorada preocupada eu tenho não? (Sorri repousando um de seus braços em cima da cintura de Dulce)
Dul: Bem, tenho que cuidar do que é importante pra mim concorda? (Ucker assente sorrindo e se aproximando de Dulce e logo eles trocam um beijo suave apenas aproveitando os gostos únicos das bocas que eles tinham um para o outro).
Dul: Mais... (Dulce fala logo após o beijo), já que você está bem eu vou voltar pro meu quarto, até pq eu disse a minha mãe que não iria demorar. Boa noite amor (Se aproxima de Christopher o dando um rápido selinho), até amanhã.
Dulce tira a mão de Christopher que já parecia estar sonolento de cima da sua cintura e se levanta para voltar ao quarto que estava junto com a sua mãe. Mais ela só deu exatos 2 passos e foi puxada pelo braço fazendo com que se deitasse novamente na cama e assim que ia falar Christopher foi mais rápido e falou primeiro.
Ucker: não achou que iria sair daqui sem dar o meu beijo de boa noite ne? (Pergunta sorrindo)
Dul: está ficando carente é? (Dulce pergunta sorrindo e passando uma de suas mãos por toda a extensão do rosto de Ucker)
Ucker: De você sempre. (O olhar penetrante voltava a ser visto nos olhos de Ucker o que fez Dulce engolir seco pois começava novamente a se perder naquele olhar)
Dul: Mais eu já te dei um beijo de boa noite.
Ucker: Aquilo não foi um beijo, foi apenas um selinho. Vou te mostrar pequena, como deve ser um verdadeiro beijo de boa noite.
Dulce ficou olhando-o sem reação só esperava para ver quais seriam as próximas atos de Christopher. E em questão de poucos segundos ele aproximou-se rapidamente de Dulce a beijou e enquanto eles se beijavam, Ucker foi colocando lentamente seu corpo sobre o de Dulce sem deixar que o seu peso ficasse sobre ela. Este beijo já voltava a demonstrar o desejo que eles sentiam, as línguas exploravam cada parte da boca um do outro até que por falta de fôlego o beijo chegou ao fim com a troca ainda de 3 selinhos demorados e molhados.
Dulce após o beijo permaneceu calada, estava com a respiração muito ofegante assim como Ucker que também permanecia calado e olhava fixamente desde o fim do beijo para a boca de Dulce, parecia ainda querer algo a mais.
Ucker: A vontade que tenho agora e de fazer amor de novo com você pequena, quero te amar novamente. (Diz aproximando-se novamente de Dulce que dessa vez segura com suas mãos rosto dele, também compartilhava da mesma vontade que ucker mais não podiam fazer isso naquelas circunstancias.)
Dul: Amor eu também quero, mais não aqui, não agora e tem mais uma coisa, a minha mãe está no quarto ao lado esperando eu voltar. (Ucker a contragosto assente, teria dessa vez que conter suas vontades assim como Dulce também estava tentando fazer)
Ucker: Tem razão, é melhor você ir logo pois se começássemos o que estamos querendo, você demoraria ainda um bom tempo para voltar para o seu quarto. (Dulce sorri negando com a cabeça)
Dul: Já começou a voltar com suas safadezas ne? (ucker sorri). Mais você tem razão, minha mãe já deve estar estranhando a minha demora.
Ucker: Bem, então agora está liberada para voltar. (Ucker fica esperando Dulce se levantar mais a mesma não se movimenta), o que foi? resolveu ficar mais um pouco? (Sorriu)
Dul: Estou esperando você sair de cima de mim, não sei se sabe chiquito mais você não é muito leve não. (Sorri fazendo Ucker também sorrir. Em seguida ele se aproxima dessa vez do pescoço de Dulce e dá um rápido e pequeno beijo naquela região provocando um rápido arrepio em Dulce e logo em seguida ele sai de cima dela deitando-se ao lado dela)
Ucker: Pronto (dá uma pausa), não quer mesmo repensar a ideia de ficar aqui mais um pouco? (ucker sabia que Dulce não podia dormir com ele sendo que Blanca estava no quarto ao lado. Mais queria a companhia dela nem que fosse por mais alguns poucos minutos)
Dul: Você sabe que eu quero(sorri), mais não posso, tenho que voltar agora. Boa noite amor. (Dulce se aproxima de Ucker colocando uma das mãos no rosto dele e o dando um beijo demorado apenas encostando seus lábios no dele). Até amanhã.
Ucker: Até amanhã pequena. (Sorri)
Em seguida Dulce se levanta e sai indo para o seu quarto onde sua mãe ainda estava acordada esperando sua filha chegar.
Blanca: Aconteceu algo filha? Você demorou para voltar.
Dul: Não foi nada mãe e só que... (Dulce dá uma pausa pensando numa desculpa para dar), ficamos conversando e acabei perdendo um pouco a hora. Mais agora vamos dormir que amanhã temos que acordar bem cedo.
Blanca: Tem razão, boa noite filha. (Blanca diz enrolando-se no lençol da cama e fechando os olhos para dormir)
Dul: Boa noite mãe. (Blanca mesmo estando com os olhos fechados a escutou)
Em seguida Dulce se deitou na sua cama e após alguns poucos minutos tanto ela como Blanca e também como Christopher estavam dormindo. Estavam muito cansados da viajem e tinham que descasarem pois amanhã cedo voltariam para a viajem.
No dia seguinte...
Assim como haviam combinado no dia anterior Dulce, Christopher e Blanca acordaram as 7 da manhã. Se arrumaram em seus respectivos quartos e se encontraram na recepção do hotel onde Ucker pagou a estadia dos três lá, Blanca até se manifestou querendo dividir a despesa e Dulce nem falou nada pois ainda estava com muito sono para poder reclamar de alguma coisa e ainda mais sabia que Christopher iria fazer questão de pagar tudo sozinho assim como fazia quando eles saiam juntos mais dessa vez Dulce não se manifestou-se contra, coisa que ela sempre fazia. Christopher pagou a conta sozinho e depois os três foram até o estacionamento onde Christopher novamente guardou as malas tanto suas como e Dulce e Blanca, em seguida eles entraram no carro (cada um ficou no mesmo lugar que no capítulo anterior) e voltaram a seguir a viajem.
Já estavam no meio do caminho e se não houvesse nenhum imprevisto, eles previam chegar no Rio de Janeiro no fim da tarde por volta das 6 horas. A viajem continuava tranquila não tinha muito transito e o clima também estava muito descontraido pois os três iam conversando sobre as coisas que fariam quando chegassem no Rio de Janeiro.
Blanca: Então filha, você já vai voltar a trabalhar amanhã?
Dul: Vou sim mãe, eu trouxe os roteiros das próximas cenas que eu gravaria assim que voltasse e quando não tinha nada para fazer lá na fazenda eu os lia.
Blanca: Quando eu não tinha nada pra fazer eu ia era dormir (sorri fazendo Ucker e Dul sorrirem), dormir num lugar calmo como aquele é muito bom.
Ucker: Concordo Blanca, dormir lá na fazenda é muito bom, dava vontade de não fazer mais nada o dia todo. (Ucker olha rapidamente para Dulce que estava ao seu lado com um sorriso no canto da boca e Dulce ao vê-lo logo decifrou o que aquele sorriso queria dizer “dormir era bom, mais havia coisas muito melhores para se fazer) e depois ela voltou a olhar para a estrada a sua frente sorrindo e negando com a cabeça)
Blanca: E você Chistopher (ao falar Blanca mesmo sem perceber quebrou o clima que havia ficado apenas entre Christopher e Dulce que em suas mentes relembraram seus melhores momentos juntos nesta viajem). Também vai voltar a trabalhar amanha?
.
Ucker: Meu caso é um pouco mais complicado que o da Dul, Blanca. Vou amanhã lá no ct do flamengo para ver como estão as minhas condições físicas e se eu já melhorei 100% da minha lesão, ai depois tudo vai depender do que eles me disserem.
Blanca: Nossa que coisa complexa (sorri fazendo ucker e Dul sorriem)
3 horas depois...
Agora eles já estavam bem perto de chegarem ao Rio de Janeiro tanto é que o transito já era bem maior do que quando saíram do hotel. Dulce e Christopher estavam muito ansiosos para voltarem, reverem seus amigos e voltarem as suas rotinas normais. Aqueles dias onde eles deixaram suas vidas de famosos de lado e viveram apenas com pessoas normais foram incríveis, descansaram, se renovaram e agora tudo o que queriam era voltarem a trabalhar e por consequência voltarem para suas vidas de famosos. Estavam neste momento em um engarrafamento já próximo à entrada da cidade quando o celular de Dulce começa a tocar. Ela o pega na sua bolsa de mão e ao ver o identificador de chamadas sorriu e logo em seguida atendeu.
Dul: Oi loira, que saudades! como está? (Dulce fala bastante feliz)
Annie: To bem Dul, como foi a viajem? (Naquele instante onde ouviu a voz de Annie Dulce achou que havia algo de errado pois ela não parecia trazer a felicidade em sua voz, coisa que sempre teve. Annie podia ter muitos defeitos mais sempre foi uma pessoa que trazia alegria para o ambiente onde estava)
Dul: Foi muito boa Annie (sorriu olhando rapidamente para Christopher que agora com a maior movimentação de carros prestava toda a sua atenção na estrada). E você? o que conta de novidades nestes dias que passei fora?
Annie: Novidades? Acho que nenhuma que valha a pena contar. (Deu um sorriso fraco e ali Dulce percebeu que realmente havia algo de errado com Annie)
Dul: Annie o que aconteceu?
Annie: não aconteceu nada Dul, pq a pergunta? (Dulce suspira, assim como acontecia com Christopher, Annie era uma pessoa que Dulce conhecia perfeitamente e que sabia muito bem quando ela estava mentindo)
Dul: Annie somos amigas a vários anos, sei que aconteceu algo pois você está diferente. O que houve?
Christopher e Blanca começam a prestarem atenção na conversa que no começo era descontraída de apenas duas amigas que há alguns dias não se falavam e agora a conversa tinha começado a ficar mais tensa.
Annie: Dul eu... (Annie dá uma pausa suspirando pesadamente e Dulce ouviu aquilo começando a ficar preocupada)
Dul: Annie você já está me deixando preocupada, por favor me conta, o que aconteceu?
Annie: Eu e o Poncho terminamos. (Annie fala já com a voz chorosa e com algumas lagrimas escorrendo pelo seu rosto na qual ela tratou logo de limpar com a mão que estava livre)
Dul: Como assim vocês terminaram? (Dulce pergunta perplexa)
Christopher e Blanca ao ouvirem o dito por Dulce logo ligaram as coisas, se Dulce falava com Annie e Dulce havia perguntado o pq deles terem terminado logicamente eles deduziram que ela falava de Poncho e aquilo preocupou muito Christopher.
Annie: não quero falar sobre isso amiga, só o que quero disser é que foi algo conturbado, triste e que abriu uma ferida no meu coração. (Annie dá uma pausa fugando o nariz devido ao choro continuo que estava tendo)
Dul: Annie eu...eu (Dulce não sabia o que disser, tinha sido pega de surpresa com a notícia). Não sei nem o que dizer.
Annie: Só liguei mesmo pq sabia que você, o Christopher a dona Blanca voltavam hoje para o Rio e como eu vim para a cidade da minha mãe passar esse resto do fim de semana não poderemos nos ver hoje (a cidade onde a mãe de Annie ficava a algumas horas do Rio de Janeiro). Estava com saudades de falar com você amiga (deu um sorriso fraco, ultimamente Annie não estava tendo muitos motivos para sorrir de verdade). Tchau.
Annie nem esperou Dulce responder e logo pôs fim a ligação. Dulce olhou para o seu celular ainda perplexa e da mesma forma olhou para sua mãe e em seguia para Christopher que a olhava esperando ela se pronunciar.
Ucker: o que aconteceu Dul? (Pergunta pois Dulce após a ligação ter acabado tinha permanecido calada)
Dul: O Poncho e a Annie terminaram.
Blanca: Mais pq eles terminaram filha? (Blanca tirou a pergunta da boca de Christopher). Eles pareciam pelas notícias que vi pela televisão tão felizes juntos.
Dul: não sei o que aconteceu mãe, mais parece ter sido algo BEM sério.
Christopher e Dulce voltaram a se olharem rapidamente e depois voltaram seus olhares para frente. Na mente dos dois se passava os mesmos pensamentos “o que tinha acontecido para eles terem terminado um namoro que parecia ser tão duradouro?”. Não sabiam nada dessa história, mais ela parecia ter sido bem conturbada.
MAL CHEGARAM E JÁ RECEBERAM UMA NOTICAIS DESSAS, O QUE SERA QUE ACONTECEU? AGUARDEM CENAS DOS PROXIMOS CAPITULOS!!! (SEMPRE QUIS DISSER ISSO KKK). COMENTEM MUITO E SE TUDO DER CERTO EU POSTAREI NO SABADO E TAMBÉM NO DOMINGO. BJSSS E ATE O FINAL DE SEMANA!!!
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce, Christopher e Blanca ficaram alguns minutos em silencio. Aquela notícia do termino de Poncho e Annie pegou todos eles de surpresa, era nítido que os dois se gostavam muito e para eles terem terminado algo muito sério deve ter acontecido. Mais aos poucos a conversa começou a fluir e o clima voltou a ficar descontraindo. Após 1 h ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..