Fanfics Brasil - capitulo 93 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 93

604 visualizações Denunciar


 Dulce, Christopher e Blanca ficaram alguns minutos em silencio. Aquela notícia do termino de Poncho e Annie pegou todos eles de surpresa, era nítido que os dois se gostavam muito e para eles terem terminado algo muito sério deve ter acontecido. Mais aos poucos a conversa começou a fluir e o clima voltou a ficar descontraindo. Após 1 hora de intenso engarrafamento...


Dul: Rio de Janeiro, voltamos (sorri)


Ucker: Pois é voltamos, já estava com saudades dessa cidade. (Sorri). Agora é hora de te levar para casa ne? (Pergunta olhando para Dulce que assente)


Dul: Mais antes não se esquecera que a temos que passar na casa do Christian.


Ucker: Do Christian? (Dul assente), pq temos que passar lá?


Dul: Não lembra que deixei as chaves da minha casa com a May? E ela com certeza estará na casa do Christian.


Ucker: A é verdade, já tinha esquecido desse detalhe.


Blanca: Filha pq a May está com as chaves da sua casa?


Dul: A senhora me perguntando isso mãe? (Dulce fala um pouco surpresa). Não lembra que a senhora mesma me ensinou que quando for passar muitos dias fora, deixar a chave com um amigo para ele passar de vez quando na casa para ver se ta tudo em ordem?


Blanca: Me esqueci desse ensinamento, acho que estou ficando velha. (Diz com tom de voz divertida)


Ucker: A senhora não está ficando velha Blanca, deve ter esquecido pq teve que ensinar muitas coisas para a travessa da Dulce. (Diz sorrindo e dando uma rápida olhada para Dulce que deu um tapa rápido no ombro dele)


Dul: Eu não fui uma menina travessa, sempre fui muito comportada. Agora você senhor Uckerman? Dona Ale contou várias histórias suas. (Após dizer isso Dulce começa a rir)


 Ucker: Tenho que lembrar a minha mãe para não ficar contando as minhas aventuras de criança. (Diz negando com a cabeça mais também sorrindo)


Blanca: A mais engraçada foi quando ela disse eu você gostava de dançar as coreografias do Michael Jackson. Ela nos mostrou um vídeo antigo de você dançando Christopher.


Blanca também sorriu ao se lembrar do vídeo, Ucker dançava todo desengonçado, até pq a maioria dos adultos não conseguem dançar as coreografias de Michael Jackson imagina Ucker, que na época tinha apenas 7 anos.


O clima seguiu assim, conversavam e por vezes riam até que chegaram na casa de Christian. Dulce pediu para sua mãe esperar no carro pois iria fazer apenas uma visita rápida e Banca gostava muito de conversar com Maite, com Annie e com Barbara e quando a, coisa que agora Dulce não queria que acontecesse pois eles estavam com pressa. Ela saiu do carro junto com Christopher que tocou a campanha e logo alguém abriu a porta.


Chis: Meu rei! (Christian fala bastante empolgado dando um abraço em Ucker e depois olhou para Dulce), finalmente voltou Chucky? (Sorri também abraçando Dulce). Vamos, entrem.


Christian leva ucker e Dul até a sala de sua casa e pede para eles se sentarem no sofá.


Dul: Chis, a May está aqui?


Chis: Sim, ela está se arrumando lá no quarto daqui a pouco ela chega. Mais me contem, como foram de viajem?


Christopher e Dulce contaram resumidamente as principais coisas que haviam acontecido na viagem escondendo é claro o momento magico e intimo que tiveram na cachoeira. Falaram tudo em 10 minutos e logo em seguida Maite apareceu. Dulce e Christopher se levantaram e a cumprimentaram com um abraço e logo em seguida voltaram a se sentarem.


May: Quando vocês chegaram?


Dul: Acabamos de chegar, viemos aqui só para pegar as chaves da minha casa que deixei com vocês.


Chis: Ah sim, Dulce nós achamos... (assim que concluiria sua frase Maite discretamente deu um beliscão no braço dele indicando que não era a hora certa para falarem daquela carta)


May: Amor, pode ir pegar as chaves da Dulce? elas estão lá no quarto.


Maite pediu para Christian ir pois tinha medo que ele falasse mais do que deveria, Christian assentiu e saiu indo para o quarto enquanto que Maite, Dulce e Christopher continuaram conversando.


May: Vocês já estão sabendo? (May fala com o tom de voz mais sério e logo Dul e Ucker souberam do que ela estava falando)


Dul: Ela ligou hoje pra mim quando estávamos chegando na cidade, percebi que havia algo de estranho com ela ai ela acabou me contando.


May: Meus parabéns Dul! (Dulce franze a testa não entendo a colocação de Maite), você foi a única que conseguiu fazer a Annie falar sobre içou e a barbara só ficamos sabendo do termino dela com o Poncho pq Christian me contou e Paolo contou para a Barbara. A Annie até agora não falou nada sobre isso.


Dul: Annie deve estar sofrendo muito, por isso não ela não quer falar. Mais temos que achar um jeito de ajuda-la.


Ucker: Sei que são amigas da Annie (Ucker diz sua primeira pronunciação na conversa das duas). Se querem uma opinião masculina, não comentem esse assunto com ela agora, esperem ela ficar mais calma.


May: Chis disse a mesma coisa, mais conhecemos bem a Annie Ucker, com ela quanto tempo mais passarmos sem fazer nada pior ela vai se sentir.


Chis: Voltei! (Christian disse entregando as chaves de Dulce e se sentando ao lado de Maite no sofá), do que estavam falando?


May: Do termino da Annie e do Poncho.


Ucker: Bem pessoal queríamos ficar conversando por mais tempo, mais temos que ir logo. Tenho que deixar a Dulce em casa e depois ainda tenho que deixar a Dona Blanca no aeroporto.


Chis: Dona Blanca está aqui? (Ucker assente), onde?


Dul: Ela está nos esperando la no carro, pedi para ela ficar lá pq sabia que se encontrasse a May ia querer pôr o papo em dia e isso iria demorar muito, e tínhamos que ser rápidos nessa vinda nossa para cá.


May: Que maldade com sua a sua mãe Dul. (May diz brincando e negando com a cabeça fazendo todos ali rirem)


Em seguida eles se levantam e se despedem todos com um abraço em seguida Chitas e Maite acompanham Dul e ucker até a porta. Christopher estava mais a frente então Maite aproveitou a situação para segurar o braço de Dulce e falou baixo para Christopher não ouvir uma coisa para ela.


May: Temos que conversar sobre um assunto seu Dulce, um assunto bem sério.


Dul: Um assunto meu? (May assente), que assunto?


May: Acho melhor deixarmos essa conversa para outro momento.


Dulce a olhou não entendo ainda sobre o que Maite falava mais nem teve tempo para continuar a conversa pois Christopher que estava escorado no carro a chamava.


Dul: Está bem, vai ficar devendo essa conversa para mim ta? ( maite assente)


May: está bem amiga, agora você tem que ir. (Maite e Dulce trocam um abraço e em seguida Dulce sai indo até onde Christopher estava)


Dulce e Christopher entraram novamente no carro e Ucker agora iria deixar Dulce na casa dela e depois levaria Dona Blanca para o aeroporto pois a mesma ainda iria fazer mais uma viajem, dessa vez de avião e mesmo com Dulce pedindo para ela ficar mais alguns dias, Blanca negou explicando que tinha que voltar  para a cidade onde  morava já que havia passado muitos dias longe dela e Dulce acabou concordando até pq a partir de amanhã voltaria a sua rotina corrida e praticamente não teria  tempo para aproveitar a companhia de sua mãe. Após cerca de 30 minutos Christopher estaciona seu carro em frente à casa de Dulce. Ele abre a porta saindo do carro assim como Dulce e Blanca também fazem, desta vez não teve um ato de cavalheiro, coisa que Christopher não era mais as vezes fazia. Ele foi até o porta malas do carro tirar as malas de Dulce que por sua vez estava em um abraço apertado de despedida com sua mãe que como sempre dava instruções que para a sua filha deveria seguir.


Blanca: Durma direito filha, se alimente bem e não se esqueça de dar atenção para as pessoas que você ama. (Blanca falou até a parte da alimentação no ouvido de Dulce e quando falou a parte de dar atenção deu uma rápida olhada para trás vendo Christopher que vinha trazendo as malas de Dulce que sorriu ao ver sua mãe fazendo isso)


Dul: Ainda acho que a senhora poderia ficar aqui mais alguns dias, mal chegou de uma viajem e já vai partir pra outra.


Blanca: Sabe que t mesmo me ajudando muito nas minhas despesas eu tenho coisas para fazer, eu também queria poder ficar mais alguns dias com você filha mais já passei dias demais longe de casa.


Dul: Está bem, eu entendo.


Dulce dá um leve sorriso e em seguida volta a abraçar sua mãe, Dulce já morava sozinha a alguns anos mais sempre que tinha que se despedir de sua mãe era um momento difícil mesmo sabendo que a qualquer momento ela poderia visita-la.


Ucker: Aqui estão suas malas Dul. (ucker diz parando do lado de Blanca e de frente para Dulce), quer que eu as leve para dentro?


Dul: não amor (sorri negando com a cabeça). Você já fez coisas de mais por mim, deixa que eu as levo.


Ucker: ok. (Sorri)


Blanca que de boba não tinha nada percebeu que Christopher e Dulce queriam se despedirem numa conversa mais intimas então ela deu outro abraço em Dulce e entrou novamente no carro.


Ucker: Vai falar com a Annie ainda hoje?


Dul: Eu queria mais ela está na casa da mãe dela que fica a algumas horas daqui, vou tentar falar com ela só amanhã.


Ucker: Talvez seja até melhor, assim você pode falar com a Barbara que convive mais com ela para saber como ela está.


Dul: Não tina pensado nisso (Dulce sorri passando seus braços ao redor do pescoço de Ucker), ultimamente você está tendo ótimas ideias.


Ucker: Estou inspirado. (Sorri fazendo Dulce também sorri e eles trocaram um beijo rápido apenas encostando seus lábios)


Dul: mais e você? Vai falar com o Poncho ainda hoje?


Ucker: Vou sim. Amanhã é quarta dia que tem jogo então não vou ter tempo de falar com ele. Vou só deixar sua mãe no aeroporto e vou direto visita-lo. (Dul assente), nos veremos amanhã?


Dul: não sei amor. Vou voltar a trabalhar amanhã e ainda tem essa história da Annie que eu quero descobrir as coisas que aconteceram. Acho que não vou ter muito tempo livre amanhã, mais se quiser pode passar aqui em casa de noite.


Ucker: Tenha certeza que venho. (Sorri fazendo Dulce também sorrir e com suas mãos que estava na cintura de Dulce ele a puxa fazendo ele darem o beijo de despedida onde acabaram com ele com alguns selinhos). Tchau pequena


Dul: Tchau amor, até amanhã. (Dulce dá um selinho em Ucker, acena para sua mãe que já estava dentro do carro e vai caminhando para a entrada de sua casa até que...)


Ucker: Ei! (A chama), não está se esquecendo de nada?


Dul: Já te dei o beijo de despedida não é? (ucker sorri)


Ucker: Dessa vez não estou falando disso, você esqueceu o urso de pelúcia que eu te dei.


Christopher diz pegando o urso de pelúcia que tinha deixado escorado no carro, Dulce vai até ele o pegando e dando mais um selinho em Ucker. Depois Dulce finalmente foi para dentro de sua casa e quando Christopher viu ela entrando ele voltou para dentro do seu carro, agora levaria Dona Banca para o aeroporto.


Durante o trajeto eles trocavam poucas palavras, não pq não queriam se falar mais pq não tinham muito o que conversarem e pq estavam cansados da longa viajem que tiveram hoje. Até que quando já dava para ver o aeroporto Blanca falou, falou algo que ficaria marcado na mente de ucker.


Blanca: Christopher posso te pedir um favor? um favor de mãe?


Ucker: Um favor de mãe? (Blanca assente mais Ucker não havia entendido muito bem). Pode sim, o que e?


Blanca: Quero que cuide da Dulce, que protege ela. Minha filha sempre foi uma menina muito bondosa, simpática mais também é muito inocente para perceber o mau das pessoas. E aquele ex namorado dela, aquele tal de Rodrigo, sinto que ele é uma má pessoa e tenho medo que ele faça algo de mal para a minha filha.


Ucker deu uma rápida olhada para Blanca totalmente surpreso pelo que ela havia dito.


Ucker: Fique tranquila, Dulce tem amigos que a ama e que certamente cuidam e a protegem, assim como eu.


Blanca: Sei disso, mais você é a pessoa que mais a ama de um jeito que eles não a amam, confio em você para proteger e cuidar da minha filha e é por isso que estou te pedindo isso.


Christopher engole seco não esperava ter uma conversa desse tipo com a mãe de Dulce mais a entendia, pelo que Dulce havia passado com Rodrigo e por ele trabalhar no mesmo lugar que ela, era mais do que normalmente Blanca sentir medo que ele visse-se algo com Dulce.


Ucker: Eu prometo Dona Blanca, prometo que irei fazer o que estiver ao meu alcance para proteger e cuidar da Dulce, nunca deixarei que ninguém faça algum mau a ela. (Blanca sorri levemente)


Blanca: Que bom ouvir isso, sinto que estou deixando Dulce em boas mãos.


Christopher sorri e logo em seguida eles chegaram ao aeroporto, onde ele estacionou o carro e saiu junto com Blanca para pegar as malas dela. Por sorte de Christopher não havia muitas pessoas no aeroporto, coisa que era rara acontecer então não teve nenhum tumulto as únicas coisas que tinham acontecido era algumas pessoas que vinham até ele pedirem fotos ou autógrafos assim como faziam com Blanca que a conheciam por ser a mãe de Dulce Maria. Christopher segurando as malas de Blanca foi acompanhando-a até a sala de embarque e chegando eles se despediram com um abraço.


Blanca: Se cuide Christopher e por favor lembre-se das minhas palavras.


Ucker: Vou lembrar banca, não se preocupe (sorri fazendo Blanca também sorri). Tenha uma boa viajem.


Blanca assente e em seguida ela se vira indo para dentro da sala de embarque. Já Christopher deu a meia volta indo para a saída do aeroporto até que é parado por uma menina que não era fã de Christopher jogador, mais sim do Christopher namorado da atriz Dulce Maria.


Xx: Christopher pode tirar uma foto comigo? (A menina parecia um pouco nervosa e Ucker sorriu ao perceber isso)


Ucker: Claro que posso, vem cá. (Ucker deu um sorriso simpático e tirou a foto com a garota, foto essa tirado pela amiga dela).



Xx? Poso só te fazer só uma pergunta? (Ucker assente). Sabe onde a Dulce está? sou muito fã dela e não tive mais notícias dela nessa semana.


Ucker: Bem Dulce está em casa (sorri), fique tranquila, amanhã você terá notícias sobre ela.


Xx: Quer dizer que vocês passaram todos esses dias todos, juntos?


Ucker: Olha agora eu tenho mesmo que ir.


A menina assente e depois Christopher segue o seu caminho, achou melhor não responder aquela pergunta pois se respondesse, poderia acabar vazando na mídia e principalmente agora que tinha acabado de voltar não queria que já tanto ele como Dulce  fossem motivo de notícias, mais tinha total consciência que ao verem que eles tinham reaparecido, os paparazzis voltariam a perssegui-los. Christopher saiu do aeroporto indo até seu carro, onde entrou e o ligou.


Ucker: Agora é a hora de te ver amigo...


O CAPITULO IA FICAR MAIS ENORME DO QUE JA TA ENTAO DAQUI A POUCO EU POSTO A CONTINUAÇAO E NELA JA COMEÇO O QUE SERIA O PROXIMO CAPITULO. COMENTEM MUITO!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher saiu do aeroporto e partiu rumo a casa de Poncho, pelo jogo que tinha visto com Dulce Ucker pensava que ele estaria do mesmo jeito que Annie estava e também iria finalmente saber o porquê dos dois terem terminado. O aeroporto era um pouco longe do centro da cidade e ainda por cima Ucker pegou um engarrafamento e por isso demorou 30 minutos para chega ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais