Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
Chegando lá encontrou um clima bem sério e tenso principalmente da parte de Poncho que bestava sentado numa das cadeiras muito nervosos para saber o que o presidente iria dizer.
Presidente: Christopher finalmente você chegou (sorri levemente), sente-se por favor.
Christopher assente e se senta ao lado de Poncho que parecia estar bem nervoso.
Presidente: Bem Afonso imagino que você já sabia o motivo de estar aqui, não e?
Poncho: Sim, seu sim.
Presidente: Ótimo. Christopher eu lhe chamei aqui pois você é o capitão do time e deve estar ciente de tudo o que acontecesse internamento dentro desse clube. (Christopher assente
Presidente: Vou explicar. Não sei se assistiu o último jogo do nosso time mais Afonso teve um comportamento que não foi digno de um jogador profissional.
O presidente ao logo de toda a explicação para ter chamado tanto Poncho como Christopher para esta reunião permanecia serio pois o assunto ali tratado era bem sério. Poncho e Christopher assentiram, Poncho já estava prepara para levar uma punição da diretoria pois sabia que seu comportamento no último jogo era inadmissível para um jogador profissional e mais que isso um jogador que na ausência de Christopher era o capitão do time.
Poncho: Senhor presidente, quero deixar claro que estou ciente do que fiz e aceitarei qualquer tipo de punição que quiserem me dar.
Presidente: Que bom que tem essa consciência senhor Afonso, mais mesmo com o seu mau comportamento tanto eu como toda a diretoria sabemos a importância que você tem para o nosso time, mais claro que você ainda será punido assim como qualquer outro jogador. Não seremos radicais ao ponto de mandarmos você embora, lhe daremos apenas uma multa e como já sabe ficara afastado do jogo de hoje ficando a disposição do treinador apenas para o jogo de domingo.
Poncho assentiu, Christopher não estava ali como um advogado de defesa mais como p presidente esmo disse ele tinha que estar a par de todas as coisas internas que envolvessem os jogadores. Após mais alguns minutos de conversa eles foram liberados. Já fora da sala da diretoria Poncho que estava com um papel em mãos onde nele continha a multa que deveria pagar pelo seu ato de indisciplina (não darei valores, mais é uma multa bem alta), e Christopher seguiram juntos até o estacionamento, não foram interrogados pela imprensa que já havia ido toda embora.
Ucker: Como você está Poncho? ( diz já que Poncho ainda não havia pronunciado uma palavra sequer)
Poncho: estou bem, sei que essa punição dada a mim foi justa e voltarei domingo totalmente focado para o jogo. (Fala convicto de suas palavras e Ucker sorri)
Ucker: Esse é o Poncho que eu conheço (diz passando uma de suas mãos no cabelo de Poncho o desarrumando)
Poncho: Mais falando em voltar, e você? Já sabe quando voltara a jogar?
Ucker: Não ainda não. Vim fazer os exames hoje e amanhã irie vir aqui de novo para receber o resultado. Mais estou otimista.
Poncho: Tomara que dê tudo certo (sorri fazendo Ucker também sorrir). O que você vai fazer no restante do dia?
Ucker: Bem agora eu vou no escritório do meu novo empresário, ele disse que tinha algo muito importante para falar comigo, depois vou assistir do flamengo e a noite vou dar uma passada na casa de Dulce.
Poncho: Dia bem corrido ne? (ucker assente).
Ucker: Pois e (de repente uma ideia surge a cabeça de Ucker). Olha o que acha de você, eu, e o Christian assistirmos o jogo hoje lá no meu apartamento?
Poncho: É uma boa ideia, já que eu não poderei jogar hoje. Liga ai pra ele para combinarmos
Ucker: mais tarde eu ligo, como disse tenho essa reunião com o meu empresário. Mais tarde eu te ligo para combinarmos melhor ta?
Poncho assente, os dois já haviam chegado no estacionamento, se despediram e cada um foi para o seu carro e seguiram para locais diferentes. Poncho foi para a sua casa enquanto Christopher ia até o escritório do seu mais novo empresário.
Enquanto isso...
Tinha chegado o intervalo para a hora do almoço, Christian, Dulce, Barbara e Annie saíram para irem no restaurante que sempre iam. Chegando lá eles pediram suas comidas e enquanto esperavam o garçom traze-las eles ficaram conversando sobre diversos assuntos.
Dul: Ai Chis (Dulce diz um pouco sem ar por ter rido muito numa piada contada por Christian), já estava com saudades das suas piadas.
Chis: fazer o que ne? Sou inesquecível (todas ali riem, Christian era mesmo um homem muito engraçado. Annie também sorriu só que mais contida pois ficava a todo tempo mexendo no seu celular)
Barbara: e a may Chis? Não quis vir com a gente?
Chis: Na verdade eu não pude chama-la, minha morena está nesse momento fazendo um ensaio fotográfico para promover um desfile em Madrid que ela vai fazer na próxima semana.
Dul: Quer dizer que próxima semana a May vai embora? (Christian assente e Dulce se entristece um pouco. Sabia que Maite tinha ficado muitos dias no Rio de janeiro mais a viu muito menos do que gostaria até pq passou alguns dias longe na viajem para a fazenda), E quando ela voltara?
Chis: Vai demorar algumas semanas. Ela vai fazer além desse desfile, alguns pela Europa então demorara um pouco para voltar.
Barbara: Bem então temos que combinar um dia para passarmos com a maite.
Christian e Dulce assentem e ali Christian começou a ter uma ideia, ideia esta que se quisesse realizar teria que conversar e combinar com algumas pessoas. Até que Annie que estava calada apenas ouvindo aquela conversa se pronunciou.
Annie: Gente eu já volto, vou no banheiro. (Annie se levanta e sai indo em direção ao banheiro e assim que ela estava numa distância considerável Dulce falou)
Dul: gente temos que ajudar a Annie.
Chis: Dulce já tentamos ajudar a Annie mais ela não quer ser ajudada.
Dul; mesmo ela não querendo temos que fazer alguma coisa, não podemos deixa-la assim.
Barbara: tem alguma ideia de como fazer isso Dul?
Dul: Bem Christian não me entenda mau, mais acho barbara que eu, você e a Maite temos que ter uma conversa bem seria com a Annie, uma conversa onde ela nos diga tudo o que aconteceu.
Chis: Nossa Chucky! (Diz fazendo um tom de surpresa), se você perdesse seu papel na novela poderia fazer parte do CSI (diz sorrindo fazendo barbara e Dulce negaram com a cabeça também rindo, Christian nunca perdia a oportunidade de fazer uma graça)
Poucos minutos depois Annie voltou e a comida logo também chegou. Eles comeram e conversavam e Annie sempre ficava um pouco mais distante, quieta apenas mexendo em seu celular e trocando rápidas conversas com Christian, Dulce e barbara que estavam com excelente humor.
Já com Christopher...
Ele tinha chegado no escritório de seu novo empresário. O escrito era bem bonito, paredes brancas com os móveis pretos dando um contrate de calma com seriedade. Estava neste momento sentado na cadeira de frente para seu empresário que se chamava Otavio. Ele era um homem que aparentava uma certa idade pelos seus cabelos grisalhos mais mesmo assim era um homem elegante, fort. Christopher tinha o contratado por uma conversa com o treinador do flamengo, Muricy ramalho que o indicou. Christopher teve problemas com seu antigo empresário que assim que viu que ucker começou a fazer sucesso no mundo do futebol quis tomar conta da carreira dele e logo foi demitido. Christopher não queria um empresário para mandar na carreira dele, queria um empresário para cuidar de sua carreira sendo que tudo tinha que ser passado para Christopher que tomaria todas as decisões sobre a o que deveria ser feito e Otavio havia aceitado essas condições.
Ucker: Disse que tinha um assunto muito sério para falar comigo, fiquei muito curioso desde aquela ligação que fez quando eu estava ainda na fazenda da minha mãe. Que assunto era esse?
Otavio: Bem Christopher sei que recebeu alguns e-mails antes mesmo de sua viajem (Ucker assente), e-mails esses de vários clubes que que demostraram interesse em contar com o seu futebol no próximo ano. Só que naquele dia que te liguei e pq havia passado apenas da conversa, recebi uma proposta oficial de um clube europeu que quer contar com o seu futebol.
Ucker: E quem fez a proposta? (ucker não parecia surpreso, já estava acostumado a receber propostas de times europeus, isso acontecia todo ano)
Otavio: O futebol Inglês, mais especificamente do time Chelsea.
Otavio entrega o papel com a proposta feita para Christopher. Ele a lê e agora sim se surpreendeu. Era a proposta mais alta que já tinha recebido em toda a sua carreira como jogador de futebol.
Otavio: E uma proposta milionário Christopher. Qualquer jogador sonha em receber uma proposta como a que você tem em mãos hoje. É esse o assunto sério que tinha para tratar com você. Então qual a sua resposta?
Ucker: Otavio (suspira colocando a proposta em cima da mesa), agradeça o alto interesse do Chelsea de querer me contratar, mais eu não aceito.
Otavio: Não aceita? (Pergunta totalmente surpreso e ucker assente), Christopher você consegue imaginar que uma proposta dessas é o sonho de quase todo jogador e que ela pode mudar toda a sua vida?
Ucker: Eu entendo isso Otavio, mais não sou um desses jogadores. Tenho minha família aqui, meus amigos aqui e também a minha namorada aqui. Quero fazer história no flamengo, quero marcar para sempre meu nome no clube. Então agradeça ao time mais minha resposta será não.
Otavio: nossa fui pego de surpresa (dá um sorriso fraco). Bem (suspira) farei a sua vontade, vou mandar um e-mail agradecendo mais dando uma resposta negativa para eles.
Ucker: Obrigado (sorri), tem mais alguma coisa que queira falar?
Otavio: Não, por hoje não. Qualquer coisa que aconteça eu te ligarei.
Christopher assente e se despede de Otavio com um aperto de mãos. Christopher saia daquela rápida reunião com seu empresário sem nenhum tipo de culpa, sabia que se aceitasse aquela proposta ganharia infinitamente mais do que ganha no flamengo, mais nunca baseou sua carreia toda no dinheiro, queria fazer história tanto no flamengo como no futebol brasileiro.
Algumas horas depois...
Christopher tinha combinado tudo com Christian e Afonso, os dois iriam até o seu apartamento para assistir ao jogo do flamengo que aconteceria as 4 da tarde. Já era 3:45 quando a companhia do apartamento, Ucker vai atender e era...
Ucker: Entra ai Poncho (diz dando um aberto de mão em Poncho que logo em seguida entrou no apartamento)
Poncho: o Christian já chegou?
Ucker: Ainda não, mais daqui a pouco ele deve estar chegando. ( Ucker diz enquanto caminhava junto com Poncho até o sofá). Aceita uma bebida?
Poncho: Que tipo de bebida? (Poncho pergunta se sentando no sofá)
Ucker: Todos os tipos. Depois que combinamos de assistir o jogo aqui em casa eu fui disfarçado até um mercado que tem aqui perto e comprei algumas cervejas e alguns refrigerantes.
Poncho: Vou aceitar um refrigerante.
Christopher sorriu e foi até a cozinha voltando rapidamente com duas latas de refrigerante. Ficaram sentados no sofá conversando até que 10 minutos depois a companhia novamente tocou.
Ucker: finalmente você chegou Chis (diz sorrindo), já estava achando que não vinha mais.
Chis: Foi mal pela demora, acontece que estava lá com a May ai... (Ucker o interrompe)
Ucker: Não precisa se explicar Christian, não quero essa imagem na minha cabeça. (Nega com a cabeça e Christian sorri)
Chis: Não estava falando disso. Agora depois, quando eu voltar para casa...
Ucker: Entra logo Chis. (Diz sorrindo e negando com a cabeça)
Christian assente também sorrindo e entra. Eles vão até o sofá onde Poncho estava. Christian o cumprimenta e os três se sentam: Ucker no meio, Poncho do lado direito e Christian do lado esquerdo. Ficaram ali conversando enquanto esperavam o jogo começar.
MAIS TARDE TRAGO OUTRO CAPITULO. COMENTEM MUITO!!!!
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com Dulce... As 6:00 da noite as gravações finalmente acabaram, estavam já em fase final de novela então as gravações eram bem mais demoradas do que antes e como Dulce teve uns dias de folga, estava desacostumada com aquele ritmo tão intenso. Nesse momento Dulce estava no camarim acabando de guardar suas coisas assim como Ann ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..