Fanfics Brasil - capitulo 96 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 96

270 visualizações Denunciar


Com Dulce...


As 6:00 da noite as gravações finalmente acabaram, estavam já em fase final de novela então as gravações eram bem mais demoradas do que antes e como Dulce teve uns dias de folga, estava desacostumada com aquele ritmo tão intenso. Nesse momento Dulce estava no camarim acabando de guardar suas coisas assim como Annie e Barbara também faziam.


Annie: Bem meninas já estou indo. Até amanhã. (Annie dá um abraço tanto em Dulce como em barbara e sai)


Barbara: Dulce quando vamos ter aquela conversa séria com a Annie que você falou no restaurante?


Dul: Qualquer outro dia menos hoje barbara (sorri). Estou muito cansada, com sono e tudo o que quero agora é ir para a minha cama e dormir.


Barbara: Entendi (sorri). Já terminou de arrumar suas coisas?  (Dul assente). Bem então vamos, te acompanho até o estacionamento.


Dulce pega sua bolsa de mão e sai junto com barbara indo as duas em direção ao estacionamento da emissora.  Chegando lá elas se despedem com um abraço e cada uma em seu respectivo carro sai indo para suas casas. Dulce demorou 15 minutos para chegar em sua casa, estacionou o carro e foi por onde passava abrindo as portas que tinha trancado de manhã quando havia saído. Ao chegar no quarto Dulce jogou sua bolsa que para sua sorte caiu em cima de uma cadeira e literalmente se jogou em cima de sua cama dando um suspiro de alivio.


Dul: não quero sair dessa cama nunca mais.


 Dulce sorri e depois apoia seu queixo na cama e acaba vendo o urso que Christopher havia lhe dado em cima da cama e um pouco afrente dela. Dulce sorri e se mexe na cama indo em direção daquele grande urso de pelúcia repousando sua cabeça sobre ele.


Dul: A menos que seja pra te ver chiquito. (Dulce sorri com os olhos fechados abraçando o urso e ali ficou com uma imagem de Christopher em sua mente enquanto pouco a pouco ela foi adormecendo)


 


FIM DE JOGO! Era isso que Christian, Poncho e Christopher tinham acabado de escutar do narrador do jogo. Flamengo mesmo não tendo apresentado um bom futebol em uma jogada individual tinha conseguido o gol da vitória. Quem fez a jogada? Claro que tinha sido Paolo Guerrero que naquele jogo além de ter sido o capitão do time, se movimentou, chutou, comandou o time... enfim fez muito mais do que a posição sua de centroavante deveria fazer.


Poncho: Foi um belo gol. (Poncho diz ao ver o replay do gol de Paolo)


 


Ucker: Foi um gol bonito mesmo, mais no geral o time não jogou tão bem assim.


Chis: Bem não entendo tanto de futebol como vocês, mais como fã do esporte eu tenho que concordar com o que vocês disseram.


Poncho: Não teve piada agora Christian? (Ao longo daquele tempo que ficaram assistindo ao jogo, Christian e Poncho foram se conhecendo mais e acabaram virando amigos)


Chis: Não, dessa vez não. (Sorri).


Ucker: Rapazes daqui a pouco eu tenho que sair. Vou fazer uma visita pra Dulce.


Poncho: Uma visita? (Ucker assente e Poncho sorri), vocês se amam mesmo. Passaram todos esses dias convivendo juntos e mesmo assim você vai visita-la.


Ucker: Gosto de conviver com a Dul. Ela é uma pessoa extraordinária, me sinto bem quando estou com ela.


Chis: Que amor (Christian diz brincado fazendo novamente Poncho e Ucker rirem). Mais já que estamos falando da Dulce, eu almocei hoje com ela com a barbara e com a Annie que ficou tanto no celular que acho até que ela estava era de paquera com alguém.


Na hora que falou isso Christopher o olhou com cara feia o repreendendo, não era, em hipótese alguma para Christian ter dito uma coisa dessas, mesmo que estivesse brincando, mais nesse caso foi uma brincadeira de muito mau gosto. Christian claro não era nenhum palhaço de circo o problema era que tinha bebido algumas latas de cerveja o que o deixou digamos que mais solto do que deveria.


Poncho: Bem... (Poncho fala quebrando o silencio que havia se instaurado durante alguns poucos minutos). Tenho que ir pra casa, já está ficando um pouco tarde e tenho que acordar cedo amanhã.


Ucker: não quer ficar mais um pouco Poncho? Podemos achar outro programa para assistirmos.


Poncho: Não Ucker, tenho mesmo que ir. Mais adorei o convite, temos que nos reunir assim mais vezes.


Poncho se despede de Christian com um aperto de mão e Christopher acompanha Poncho até a saída.


Ucker: Olha... (Diz depois de Poncho ter saído). Christian não falou aquilo por mau, ele está um pouco bêbado. Não liga pro que ele falou ta? (Poncho assente dando um sorriso fraco)


Poncho: não se preocupe ucker. Nos vemos amanhã no ct certo?


Christopher assente e em seguida Poncho sai e Christopher fecha a porta e vai até onde Christian estava com uma cara de poucos amigos.


Ucker: Christian pq disse aquilo para o Poncho?


Chis: eu disse sem pensar, fiz uma burrada não foi? (Ucker assente se sentando ao lado dele no sofá). Parece até que voltamos para os tempos de colégio. (Ucker sorri)


Ucker: É, parece mesmo. Mais agora vou ter que te levar para casa, ainda tenho que passar na casa da Dulce.


Chis: Não precisa me levar para casa, não estou tão bêbado assim.


Ucker: tem certeza?  (Christian assente, não parecia mesmo estar muito bêbado). Bem então vamos?


Christian assente e depois os dois saem do apartamento indo direto para o estacionamento. Chegando lá Christopher ressaltou por preocupação com seu amigo o cuidado que Christian deveria ter no percurso até sua casa. Christian disse para ele não se preocupar, estava tudo bem. Depois ambos saíram, cada um em seu carro e para rumos diferentes. Christian ia para sua casa onde Maite estava, já Christopher iria visitar Dulce na qual ainda não tinha falado hoje e iria chegar na casa dela de surpresa.


Enquanto Christopher e Christian dirigiam, cada um para um rumo diferente. Poncho seguia para sua casa onde já estava bem perto de chegar e durante todo o trajeto a cabeça de Poncho começou involuntariamente a fazer diversas perguntas, aquilo dito por Christian, mesmo que Poncho soubesse que podia ser só mais uma das várias brincadeiras que ele contou naquela noite o abalou de certa forma.


Pensamento de Poncho: Será que Annie já arrumou outro? será que ela me esqueceu tão rápido assim?  Não isso não pode ter acontecido, não pode.


E enquanto sua mente vivia em um turbilhão de pensamentos uma lagrima solitária escorreu pelo rosto de Afonso que tratou de limpa-la rapidamente com uma das mãos e tentou afastar esses pensamentos de sua cabeça para poder ter um fim de noite mais tranquilo. Mais de uma coisa ele tinha certeza, não queria de forma alguma que o dito por Christian fosse mesmo verdade.


Enquanto isso...


Já fazia um pouco mais de 1 hora que Dulce dormia tranquilamente abraçada a seu urso de pelúcia. Suspirava profundamente, dali ela só queria sair amanhã quando tivesse que ir trabalhar mais aos poucos ela foi acordando e percebendo que não poderia ter seu desejo realizado pois alguém que Dulce xingava em pensamentos estava tocando na companhia. Dulce foi lutando contra a sua preguiça para levantar da cama, após ter levantado ela passou em frente ao espelho onde só com a mão ajeitou um pouco o seu cabelo e desamaçou um pouco a sua roupa que nem havia trocado quando foi dormir. Em seguida Dulce foi caminhando em direção a porta enquanto campanha continuava a tocar começando a deixa-la nervosa.


Dul: Já vai! (Grita já perto da porta e ao abri-la ela se surpreende)


Ucker: feliz em me ver? (Ucker pergunta com um sorriso largo no rosto e com os braços abertos pronto para receber um abraço de sua amada)


Mais não foi isso que ela fez. Bem Dulce o abraçou sim, mais o abraçou o dando um beijão. Dulce segurava o rosto de ucker com as duas mãos, ele tinha sido pego de surpresa com essa iniciativa de Dulce, mais essa surpresa durou poucos segundos e ele acabou correspondendo-a passando suas mãos ao redor da cintura de Dulce a trazendo mais para si. Christopher não sabia o pq de Dulce o ter beijado daquele jeito, mais quando o beijo chegou ao fim ele teve a sua resposta.


Dul: Estava com saudades de você. (Diz com a respiração ofegante e com sua boca bem próxima a de Christopher)


Ucker: Eu também estava com saudades. Pensei que iria te fazer uma surpresa e quem acabou sendo surpreendido fui eu (sorri)


Dulce também sorri já com o rosto um pouco mais distante de Ucker mais ainda com seus braços envolvidos no pescoço de ucker fazendo carinho na parte de trás dos cabelos dele.



Dul: vamos entrar?


Christopher assente e entra a casa de Dulce com as mãos dadas com ela. Dulce ia um pouco na frente e o levou até seu quarto. Chegando lá eles foram direto para cama onde se deitaram lado a lado e abraçados.


Dul: Você me disse que teria o dia hoje muito corrido, achei que nem nos falaríamos hoje quanto mais você aparecer para me ver.


Ucker: fazer o que ne? Assim como você, eu também estava com saudades. (Sorri acariciando a bochecha de Dulce que sorriu e em seguida eles trocaram um selinho). O que quer fazer agora?


Dul: Qualquer coisa que não me faça ter que sair dessa cama. (Ucker sorriu, Dulce não percebeu mais o que tinha falado podia ser interpretado com outras intenções)


Ucker: Bem... (diz colocando seu corpo sobre o de Dulce). Tem uma coisa muito boa que podemos fazer e nem precisamos sair da cama.


Dul: Amor eu estou cansada, deixemos isso para outro dia ta?


Ucker: Tem certeza? (Pergunta fazendo uma cara de coitado na qual Dulce riu negando com a cabeça)


Dul: Desde quando você virou um necessitado?


Ucker: não sou um necessitado só aproveito as chances que me aparecem. (Responde sorrindo e Dulce que ouviu aquilo deu uma risada)


Dul: Acho que tenho escolher melhor minhas palavras para você não pensar coisa errada.


Christopher sorriu saindo de cima de Dulce, dentando-se do lado dela e a abraçando já Dulce pegou o controle remoto que estava na cama e ligou a televisão. Por pura coincidência estava passando a novela que Dulce protagonizava. Trocavam algumas conversas, alguns beijos mais na maior parte do tempo eles ficavam mesmo só assistindo a novela até que uma coisa no que Dulce disse fez Ucker refletir “tenho que escolher melhor as minhas palavras”.


Ucker: Tem toda razão (Ucker fala so para si mesmo mais como Dulce estava abraçada a ele o ouviu)


Dul: Do que está falando amor?


Ucker: Hã? (Ucker diz saindo do seus pensamento), você ouviu o que eu disse? (Dulce assente estranhando as perguntas de Ucker). Bem é que estava pensando no que você disse sobre escolher melhor as palavras, Christian devia ouvir isso.


Dul: Pq? o que ele fez?


Ucker: Eu chamei ele e o Poncho para assistirmos o jogo do flamengo hoje lá no meu apartamento, ai numa das inúmeras piadas que ele conta, ele acabou dizendo algo sem pensar.


Dul: Bem Christian nunca pensa direito antes de falar (sorri levemente), mais o que foi que ele disse?


Ucker: Ele disse que vocês foram almoçar hoje num restaurante e que a Annie ficava todo tempo no celular.


Dul: Isso foi verdade, que mal tem nisso?


Ucker: Acontece que ele disse, claro que num tom de brincadeira, que ela estava trocando mensagens com outro cara.


Dul: Serio que ele disse isso? (Dulce pergunta perplexa, Christian fazia sim muitas brincadeiras, mais nunca brincadeiras de mau gosto). Vou dar uma bronca no Chis, ele não podia dizer uma coisa dessas.


Ucker: Ele não disse por querer, já estava um pouco bêbado e acabou falando sem pensar. Mais o Poncho...(Suspira), acho que ele ficou chateado.


Eles ficam conversando um pouco mais sobre o assunto que era muito delicado e envolvia seus melhores amigos, Poncho e Annie, sabiam que os dois se gostavam e por isso tinham que achar uma maneira de fazer eles voltarem ou se eles nao quisseem voltar pelo menos eles  se acertassem om amigos pois era nitido que ficou algo muito mau resolvido entre os dois. Nessa longa conversa Christopher acabou falando o motivo dado por Poncho no dia que ele o visitou para eles terem terminado.


Dul: Então foi isso mesmo que aconteceu? (ucker assente)


Ucker: É por isso que temos que pensar bem antes de termos qualquer ideia para juntar os dois, ainda não sei o lado da Annie mais pelo que o Poncho disse, a coisa é mais séria do que pensávamos.


Dul: Acho que amanhã eu, a Barbara e a May vamos falar com ela, desde que eu voltei ainda não vi a Annie que era a minha amiga, só vi uma Annie quieta coisa que ela não é nem um pouco.  (Sorri fazendo Ucker também sorrir)


Ucker: Mudando um pouco de assunto, acho que já deu a minha hora.


Dul: Ah não (Dulce reclama se abraçando mais a ucker), fica mais um pouco. (Ucker sorri acariciando o cabelo de Dulce)


Ucker: Pequena não posso ficar, tenho que ir pra casa dormir pois amanhã vou ter que acordar bem cedo. (Dulce suspira, sabia que Christopher tinha toda razão)


Dul: tem razão (suspira um pouco triste, queria passar mais tempo com ele hoje pois sabia que nos próximos dias eles quase não teriam tempo de se verem). Bem então vamos, te acompanho até a porta.


Chistopher assente e os dois se levantam da cama, Dulce o acompanha até a saída só que no meio do caminho Ucker a para, tinha percebido que havia algo estranho com Dulce.


Ucker: O que você tem?


Dul: Nada, ta tudo bem. ( Ucker a olha sério, assim como Dulce disse várias vezes a ele, Ucker também tinha a percepção de quando Dulce estava mentindo)


Ucker: Vem cá, vem.


Chistopher segura as mãos de Dulce e a leva até o sofá. Ele se senta em cima de um dos braços do sofá com Dulce ficando a sua frente e assim os dois ficaram na mesma altura, ele cruza os braços e pergunta.


Ucker: Agora me diz, o que você tem?


Dul: Ta bem (suspira). Sabe me sinto meio que mal pelo que aconteceu com a Annie e o Poncho. Em pensar que enquanto estávamos lá na fazenda vivendo dias maravilhosos,  tudo isso estava acontecendo.


Ucker: Pequena (fala com a voz bem suave passando uma de suas mãos pela parte esquerda do rosto de Dulce acariciando com o seu polegar a bochecha dela). Não tem pq se sentir culpada pelo que aconteceu, eles se separaram pelos motivos deles, mesmo que estivéssemos aqui não poderíamos ter evitado nada do que aconteceu.


Dul: Tem razão (sorri levemente), já estou cansada de falar isso para você, ultimamente você está muito sábio. (Sorri se aproximando mais de Ucker ficando entre as pernas dele, passando seus braços sob pescoço de Ucker e o dando um beijo bem carinhoso. Ucker rodeou seus braços nas costas de Dulce que estava a sua altura e a abraçou fortemente fazendo os corpos deles ficarem ainda mais colados)


Ucker: Bem... (sorri após o termino do beijo), agora eu tenho mesmo que ir, já está ficando tarde.


Dulce assente e pega as duas mãos de ucker o puxando e o levantando. Ela o leva até a porta de saída.


Dul: Olha quando eu tiver um tempo e não desejar mais estar na minha cama do que você (sorri fazendo Ucker também sorrir), eu passo lá no seu apartamento para passarmos um tempo juntos ta?


Ucker: Está bem, vou ficar te esperando. (Sorri). Tchau pequena.


Dul: Tchau amor.


Dulce coloca suas mãos no rosto de Ucker e o dá um beijo de despedida bem carinhoso apenas com o contato dos lábios. Após o fim do beijo que terminou com alguns selinhos Ucker virou de costas a ela e saiu e quando deu exatos 2 passos ele voltou até Dulce e a deu um selinho tao rápido que ela nem pode esboçar alguma reação.


Ucker: Tchau.


Christopher sorri assim como Dulce e dessa vez ele sai mesmo. Dulce o olha ligar o carro e quando ele saiu ela voltou para dentro de sua casa indo diretamente para seu quarto. Chegando lá ela se deitou novamente em sua cama e desligou a televisão que já tinha passado a novela. Ela ainda estava com bastante sono então colocou seu urso de pelúcia do seu lado e digamos que dormiu de conchinha com ele, sendo que alguns minutos antes de dormir ela falou.


Dul: Já que não te tenho aqui, esse urso pode matar a minha saudade.


Dulce sorriu e em poucos minutos pegou no sono. Sabia que estava sendo exagerada, tinha estado com Christopher a poucos segundos, como era possível que já estivesse com saudades dele? Bem é uma das coisas que não se pode explicar com a logica, só quem ama verdadeiramente uma pessoa consegue entender o que Dulce sentia.


DESCULPEM A DEMORA E QUE ESTOU TENDO ALGUSN TRABALHSO DA ESCOLA PARA FAZER. COMENTEM MUITO E TBM FAVORITEM!!! ATE QUINTA-FEIRA.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte... O alarme do celular toca avisando a Christopher que já eram 7 hrs da manhã. A ida a casa de Dulce foi uma coisa que Ucker fez pq sabia que muito provavelmente não a veria nos próximos dias, mais isso fez com que ele fosse dormir muito mais tarde do que deveria e agora ele ainda estava com muito sono, mais isso não fez co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais