Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
May: Como estou? (May diz já tendo terminado de se arrumar e perguntou isso a Christian que estava deitado na cama sem camisa e com um short assistindo televisão)
Chis: Onde vai tão linda assim?
May: não lembra que você mesmo me disse que a Dul vai passar aqui para irmos na casa da Annie?
Chis: É mesmo tinha me esquecido (sorri e Maite também sorri negando com a cabeça, Christian por vezes era muito esquecido). Mais sabe... (Diz levantando-se e andando até maite), e uma pena que você tenha que sair, tinha ótimos planos para a gente fazer essa noite. (Diz sorrindo e abraçando Maite pela cintura)
May: Chis você anda muito safado pro meu gosto (sorri fazendo Christian também sorrir), mais tenho um assunto sério para falarmos.
Chis: Um assunto sério? (May assente) qual?
May: Temos que conversar sobre aquele envelope que achamos na casa da Dul.
Chis: Acho que não é a melhor hora para falarmos sobre isso, até pq a Dulce ta muito preocupada com a Annie, acho que é melhor deixarmos esse assunto para depois.
May: Eu concordo, o problema é que próxima semana eu irei viajar e queria falar sobre isso com a Dulce antes de ir, pois irei demorar um pouco para voltar.
Chis: O que acha melhor que façamos?
May: Eu estava pensando em chamar a Dulce próxima semana aqui para falarmos com ela sobre essa carta. O que acha?
Chis: Me parece uma boa ideia (sorri), mais você também se lembra da data importante que temos próxima semana não é?
May: Data importante? (Christian assente e alguns segundos depois Maite se lembra do que ele falava), nossa é mesmo, eu já estava esquecendo. Em que dia será?
Chis: Será exatamente um dia antes de você viajar.
Assim que Maite ia falar uma buzina de carro toca.
May: Deve ser a Dul. (Christian assente)
Chis: vamos, te acompanho até a saída.
Maite assente e acompanhada de Christian ela segue até a porta de saída da casa e ao abri-la viram que era realmente Dulce que estava esperando May dentro do carro.
May: Tchau Chis, mais tarde eu volto ta? (Christian assente e abraça May pela cintura a dando um selinho e falando no ouvido dela)
Chis: Vou ficar te esperando. (Sorri vendo em seguida o rosto de Maite que ficou meio sem jeito pois Dulce estava vendo-os)
Maite não responde nada, dá apenas mais um selinho em Christian e segue para o carro de Dulce se sentando no banco da frente do passageiro.
Dul: Como esta May?
May: Estou bem Dul, e você?
Dul: Estou bem só um pouco ansiosa, quero ver o que a Annie vai nos contar.
Dulce liga o carro e sai rumo ao apartamento de Barbara e enquanto dirigia ficava conversando com Maite.
May: espero que a Annie nos conte o motivo dela e do Poncho terem terminado.
Dul: Você ainda não sabe? (May nega com a cabeça achando estranho a pergunta)
May: Não, você por acaso sabe?
Dul: sei, pelo menos acho que sei. Christopher teve uma conversa com o Poncho que contou a ele e depois ele me contou. A versão do Poncho é que....
May: Nossa! (May teve a mesma reação que Dulce, Christian e Barbara tiveram quando souberam de toda a história) agora dá pra entender um pouco o motivo da Annie ter ficado tão estranha desde que acabou com ele.
Dul: Da sim pra entender mais pra mim não dá mais para aceitar. Se eles vão voltar eu não sei, mais acho que eles têm pelo menos que terem uma última conversa.
May: Concordo, se a história realmente for essa eles precisam ter uma conversa para “passarem tudo a limpo”.
Dulce assente e logo em seguida elas chegam no prédio que Barbara morava. Dulce pediu ao porteiro para telefonar para o apartamento de Barbara avisando que ela estava esperando-a. O porteiro ligou e após uma rápida conversa disse que barbara já estava descendo, então sobrou para Dulce e Maite ficarem esperando.
Dul: May é verdade que você vai viajar próxima semana?
May: Vou na sexta feira, tenho que voltar a trabalhar pois passei muitos dias aqui de folga.
Dul: Te entendo perfeitamente(sorri). Também tive uns dias de folga, mais nesses dias eu já estava com saudades de voltar a trabalhar.
Maite sorri, sabia que o sonho de Dulce desse criança era ser atriz e como todo mundo diz não há nada melhor do que você trabalhar fazendo algo que gosta, ou no caso da Dulce, que ama. Elas conversaram por mais alguns poucos minutos e logo Barbara aparece entrando no carro e se sentando no banco de trás.
Barbara: Meninas desculpem a minha demora, dormi um pouco e quando acordei tive que começar a me arrumar as presas.
Dul: Não tem problema Barbara, eu também queria ter dormido um pouco, mais se dormisse acho que só acordaria amanhã. (Sorri fazendo Mai te e Barbara também sorriem)
Em seguida Dulce liga novamente seu carro e sai indo agora para o destino final, a casa de Annie.
Com Annie...
E lá estava eu novamente agarrada no meu celular, coisa que fiz desde que voltei da casa da minha mãe e era exatamente com ela que eu falava esse tempo todo. Ainda me doía as lembranças daquele dia e passei a falar com a minha mãe que eu amava muito e que sempre tinha palavras sabias para me dar.
Mae de Annie: Filha não acha que devia conversar com ele? Essa história não pode acabar desse jeito.
Annie: Acho que já acabou mãe, eu não estava pronta, não podia corresponder ao mesmo sentimento que ele.
Mae de Annie: E agora pode?
Annie: Bem...
Fiquei alguns minutos calada, Desde que meu namoro com poncho chegou ao fim, não tinha o visto e nem ouvido falar mais dele e com o tempo comecei sim a sentir sua falta, Poncho era uma pessoa muito boa de se conviver, era uma pessoa seria mais também tinha seu lado engraçado que para mim era a melhor parte que ele tinha, além também de ser um homem muito romântico. Ele era uma pessoa que eu queria ter na minha vida, mais ainda estou muito confusa, não me vejo correspondendo as mesmas palavras dele. (fim da narração)
Annie: Mae eu acho que... (antes que continuasse a falar a campanha tocou e Annie estranhou, não estava esperando ninguém).
Mae de Annie: Alguém chegou ai filha?
Annie: Sim chegou. Bem mãe vou ter que desligar, mais tarde eu te ligo ta?
Mae de Annie: Ta bem filha, mais pense um pouco no que eu te falei.
Annie: Vou pensar mãe, até mais tarde. (A ligação acaba e a campainha novamente tocou), mais quem será uma hora dessas? (Se pergunta indo até a porta e ao abri-la e ver as pessoas que lá estavam, Annie se surpreende). O que fazem aqui?
May: Viemos conversar Annie.
Annie: Conversar? (May,Dul e Barbara assentem), sobre o que?
Barbara: Antes de falarmos, será que poderíamos entrar?
Annie: Claro que podem, entrem.
Annie da espaço para suas amigas entrarem e as conduz até a sala onde as 4 se sentam na mesa que lá tinha. Annie se sentou na ponta da mesa, May ficou do seu lado direito, Dulce do seu lado esquerdo e Barbara ficou na cadeira ao lado de Maite.
Dul: Annie viemos aqui para termos uma conversa séria com você.
Annie: Meninas vocês estão começando a me assustar, que assunto tão sério é esse que vocês querem conversar comigo?
Barbara: Sobre o seu termino com o Poncho.
Annie: Que? (Annie perguntas num fio de voz e passa alguns segundos calada mais logo trata de falar) meninas vocês sabem que são minhas melhores amigas, mais eu não quero falar sobre isso.
Dul: Annie como você mesma disse nós somos suas melhores amigas e não aguentamos mais te ver assim. Você sempre foi uma pessoa alegre, espontânea e essas qualidades sempre fizeram que pessoas boas se aproximassem de você. Não queremos que você continue afastada de todos.
Annie: Dul, estou passando por um momento delicado na minha vida, só preciso de um tempo sozinha para pôr a minha cabeça no lugar.
May: Annie você já teve tempo suficiente, A Dul não sabe pq estava viajando mais você já está assim a algumas semanas.
Annie: E o que querem que eu faça? (Annie pergunta começando a se exaltar), não vou fingir que estou feliz só para vocês se sentirem bem.
Barbara: Annie não queremos que você finja, muito pelo contrário queremos que você fique feliz novamente. Nos conte o que aconteceu, nos conte o motivo para vocês terem terminado.
Dul: Iremos te apoiar Annie. (Dulce diz colocando sua mão sobre a de Annie a passando confiança)
Annie suspira pesadamente, olhando para Maite, Barbara e pro ultimo para Dulce. Não tinha motivo para ficar chateada, elas só queriam o seu bem. Talvez fosse melhor contar o que aconteceu, talvez desabafar fosse uma coisa que Annie realmente precisasse fazer.
Annie: Tudo bem. Vou contar tudo o que aconteceu para vocês.
2 semanas atrás... (narrado por Annie)
Estava a caminho da casa dele, passei os últimos dias martelando na minha cabeça o que fazer. Um simples “eu te amo” mudou tudo o que eu pensava sobre o meu relacionamento com o Poncho. Gostava de ficar com ele, me divertia com ele, mais para chegar no amor acho que ainda é um caminho muito distante. Não sei o que vou dizer a ele, não quero que nossa relação chegue a um fim por causa de um “eu te amo” acho que somos maduros o suficientes para lidar com essa situação, só espero que ele me entenda.
Demorei cerca de 35 minutos para chegar na casa dele, não era para demorar tanto mais esse transito as vezes é um inferno. Mais havia chegado a hora, ainda não sabia como iria dizer aquilo que estou sentindo mais tenho que dizer, tenho que ser verdadeira com ele. Toquei a campainha e escutei um “já vai” dito por ele e em poucos segundos ele abriu a porta, havia chegado a hora, a hora de dizer o que eu estou sentindo. (Fim da narração)
Poncho: Annie? (Pergunta surpreso) o que faz uma hora dessas aqui? (Eram 9 horas da noite)
Annie: Posso entrar?
Poncho: Claro que pode princesa (sorri) entra.
Poncho da espaço para Annie entrar, ela entra e da 5 passos para frente se virando depois para Poncho.
Poncho: Não esperava te ver hoje (Poncho diz s e indo até Annie e a abraçando pela cintura). Adorei a surpresa (sorri)
Annie: Poncho eu vim aqui...
Poncho: Que tal irmos conversar lá no meu quarto? e está um pouco desarrumado, mais se quiser podemos ir para lá. O que acha? (Poncho dá um sorriso safado e se aproxima da boca de Annie e quando estava a ponto de beija-la ela o interrompe)
Annie: Poncho precisamos conversar sobre...
Poncho: Depois conversamos princesa, desde aquele dia na sua casa que não nos vemos, quero matar as saudades.
Poncho sorriu novamente e se aproximou para beijar Annie. Era sempre assim, eles sempre foram fogosos e por mais que Annie se sentisse atraída por Poncho, mais agora tudo era diferente.
Annie: Poncho estou falando sério! (annie fala com o tom de voz mais alto)
O sorriso que Poncho tinha pouco a pouco foi acabando, Annie mantinha o semblante sério que ela tinha desde que ele abriu a viu.
Poncho: Está bem. (Poncho retira suas mãos da cintura de Annie). O que quer me falar?
Annie engoliu seco permanecendo calada por alguns minutos. Era chegada a hora de dizer tudo o que estava pensando nos últimos dias desde que aquilo aconteceu, era a hora de dizer a sua decisão.
Annie: Poncho nunca te disse isso, mais sentimento e uma coisa que eu levo muito a sério. Acredito que em todo relacionamento chega uma fase que os dois tem que sentir o mesmo sentimento e....
Poncho: O que está querendo dizer Annie? (Pergunta totalmente confuso sobre o que Annie estava falando. Ela suspira e resolve dizer o real motivo de sua visita)
Annie: eu ouvi o “eu te amo” que você disse para mim naquela noite Poncho
Desta vez é Poncho que engole seco, já vinha guardando aquele “eu te amo” a um bom tempo. Eles passam alguns minutos em silencio até que Poncho fala.
Poncho: Annie não estou te entendo, o que está querendo me dizer com tudo isso?
Annie: Estou querendo dizer que não dá mais Poncho. Não posso corresponder ao sentimento que você mostrou ter por mim.
Poncho: Está terminando comigo? (Annie suspira pesadamente, aquilo estava sendo muito mais difícil do que ela imaginava)
Annie: Sim Poncho, estou pondo um ponto final no nosso namoro. Não quero te iludir, eu não posso corresponder ao que você sente por mim.
Poncho suspira pesadamente e sai da frente caminhando pela sala. Annie ficou olhando-o, ainda não tinha entendido o que Poncho estava sentindo.
Annie: Não queria que as coisas terminassem assim Poncho, mais acho que é o certo a se fazer. Talvez devêssemos ser apenas amigos...
Poncho: ESTA QUERENDO ME DIZER QUE TUDO O QUE TIVEMOS NÃO PASSOU DE UMA BRINCADEIRA PARA VOCE!!! (Poncho diz gritando e indo até Annie que se assustou, nunca tinha visto Poncho tão bravo como ele estava agora)
Annie: Cla-cla (gagueja, estava um pouco nervosa peal reação de Poncho) claro que não foi uma brincadeira, passamos ótimos momentos juntos, mais acho melhor pararmos por aqui antes que você sofra por... (Poncho a interrompe)
Poncho: Se quer pôr um fim no que temos Annie, olha nos meus olhos e diga que não me ama. (Poncho diz segurando o rosto de Annie com suas mãos e olhando fixamente para o olhar dela)
Sim Ponho estava iludido, achava que o que Annie tinha era simplesmente medo de abrir o seu coração, medo de contar o que realmente sentia. Annie percebeu isso e algumas lagrimas começaram a cair por seus olhos, não queria que faze-lo sofrer, não queria que ele estivesse pensando que ela o amava. Annie fechou seus olhos não querendo ver a reação que Poncho teria ao ouvir o que estava prestes a dizer. Então com a voz chorosa, ela falou.
Annie: Eu não te amo Poncho.
Annie abriu seus olhos e viu nos olhos de Poncho uma luz de esperança se apagar. Ele tirou suas mãos do rosto dela e permaneceu imóvel, sem esboçar nenhuma reação, a única coisa que fazia era olhar para Annie.
Annie: Poncho me desculpe, não queria que as coisas chegassem a esse ponto, eu...
Poncho: Vai embora daqui. (Falou ríspido)
Annie: Por favor, tenta me entender....
Poncho: SAIA! (Gritou já com a voz falha e com algumas lagrimas descendo pelo seu rosto)
Annie ainda abriu a boca mais não sabia mais o que falar. Era ali que tudo terminava.
Annie: espero que seja feliz Poncho.
Foi a última coisa que Annie disse antes de se virar e sair pela mesma porta que tinha entrado. Poncho após ver Annie sentou-se no sofá e caiu no choro mais dolorido que já teve em toda a sua vida.
Não acreditava que isso estava acontecendo, seu primeiro amor, a primeira pessoa que que Poncho disse um “eu te amo” Tinha acabado de ir embora.
Poncho: isso-isso (soluçava entre o choro), isso não pode estar acontecendo.
Já com Annie...
Ela enquanto dirigia também chorava muito.
Os momentos vividos com Poncho passavam pela sua cabeça, queria que as coisas fossem diferentes, no fundo queria também sentir e dizer um “eu te amo” para ele. Mais não iria engana-lo, sabia que ele assim como ela estava sofrendo.Mais na cabeça de Annie aquilo era a melhor coisa a se fazer (Fim do flashback)
Annie: Foi assim meninas (enquanto contava o que havia acontecido, algumas lagrimas acabaram caindo pelo seu rosto, isso sempre acontecia quando ela lembrava-se daquele dia). Foi por isso que eu e o Poncho terminamos.
ACABOU O MISTERIO MENINAS!!! COMENTEM MUITO E FAVORITEM. SE TUDO DER CERTO EU VOLTO QUARTA-FEIRA BJSSSSSS
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
May: Então foi realmente assim que aconteceu? (Annie assente mais alguns segundos depois pergunta) Annie: Espera ai, vocês já sabiam disso? (Pergunta surpresa pois na tinha contado essa história a ninguém) Dul: Sabíamos sim Annie. Poncho contou para o Christopher que me conto e eu contei para a May, o Chis e para a Barbara. Annie: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..