Fanfics Brasil - capitulo 99 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 99

555 visualizações Denunciar


May: Então foi realmente assim que aconteceu? (Annie assente mais alguns segundos depois pergunta)


Annie: Espera ai, vocês já sabiam disso? (Pergunta surpresa pois na tinha contado essa história a ninguém)


Dul: Sabíamos sim Annie. Poncho contou para o Christopher que me conto e eu contei para a May, o Chis e para a Barbara.


Annie: Não imaginava que ele fosse contar isso para alguém.


Barbara: Annie   acha que fez certo em terminar com o Poncho?


Era essa a perguntas que Annie se fazia desde o dia em que terminou com Poncho, tinha pensado muito se devia ou não terminar com ele, mais nos dias seguintes também se perguntava se havia feito a escolha certa.


Annie: Não sei Barbara. Naquele instante achei que estava fazendo o certo, mais depois eu fiquei e ainda estou bem confusa.


Dul: Annie ainda sente vontade de estar com ele?


Annie: não sei Dul, não sei (Annie fala negando com a cabeça e parecendo um pouco desesperada). Qualquer pergunta sobre esse assunto que vocês me fizerem eu não vou saber responder. Estou confusa, não sei o que pensar, as vezes penso que agi certo mais as vezes também penso que cometi a maior burrada na minha vida, terminando com o único homem que disse que me amava.


May, Dul e barbara olhavam muito preocupadas para o semblante de Annie que parecia estar vivendo num turbilhão de pensamentos.


May: Annie (may assim como Dulce colocou sua mão sobre a de Annie demostrando apoio a ela). Sei que cada namoro e diferente de outro, mais eu e o Christian passamos por uma situação muito parecida com a que você está passando. Ele disse que me amava e eu fiquei sem saber o que responder e fiquei totalmente confusa. Um “eu te amo” realmente muda muita coisa num casal, mais um período de separação as vezes também é muito importante para descobrirmos o que realmente sentimos por aquela pessoa.


Annie: Está dizendo que você é o Christian já se separaram?


May: Não nos separamos, só pedi um tempo para ele. Ficamos acho que 2 semanas sem nos vermos até pq eu tinha viajado para um desfile, e esse tempo serviu para eu perceber o que realmente sentia, serviu para eu perceber que também o amava.


Não só Annie mais Dulce e barbara olhavam atentas e surpresa para o dito por Maite. Nenhuma delas sabia dessa história.


Annie: Então vocês acham que devo voltar com ele?


Barbara: Annie nós (se referindo a ele, Dul e May) conversamos e chegamos a conclusão que você e o Poncho precisam ter uma conversa como dois adultos e chegarem a conclusão do que é melhor para vocês dois, se ´e ficarem juntos ou ficarem separados.


Depois do dito por Barbara se instaurou um silencio naquele local. Tudo o que suas amigas disseram mexeram um pouco com os pensamentos da cabeça de Annie, nunca pensou em fazer o que barbara havia acabado de ter dito. Não que não quisesse falar mais com Poncho, mais sim pq achava que ele não queria nunca mais olhar na cara dela depois do que havia feito.


Annie: Obrigada meninas (sorri emocionada olhando para Dul, Barbara e May) eu devia ter falado antes com vocês sobre isso. Agradeço de coração o que vocês estão fazendo por mim, nunca vou esquecer disso.


Dul: Annie somos suas melhores amigas, independente do que aconteça sempre iremos estar ao seu lado, te apoiando e quando necessário te dando bronca. (Sorri levemente)


Annie: Que droga, vocês me fizeram chorar. (annie reclama limpando com as mãos as lagrimas de emoção que caia dos seus olhos. Dulce, Barbara e maite sorriram e se levantaram dando um abraço triplo em Annie)


Sempre foram amigas verdadeiras. Se preocupavam muito umas com as outras. Talvez nem fosse certo usar o termo amizade com Annie, barbara, Dulce e Maite. As quatro não se consideravam apenas amigas, se consideravam irmãs uma das outras.


Após tudo isso Dulce, barbara e Maite conversaram um pouco mais com Annie dessa vez falavam sobre os momentos divertidos que já passaram juntas. Estavam reunidas e dando risadas coisa que por terem muitos compromissos elas há muito tempo não faziam. Mais já estava ficando tarde então Barbara, Dulce e Maite despediram de Annie e foram embora, tinham feito o papel de verdadeiras amigas agora era só esperar para saber o que Annie fara.


Barbara: O que acha quem ela vai fazer?


May: Eu sinceramente não sei, ela ainda me parece estar confusa. O que acha Dul? ( Dul não responde), DUL !


Dul: Ai, o que foi? (Diz um pouco assustada)


Barbara: Aconteceu algo ruiva?


Dul: Sabe toda confusão que a Annie está passando me fez lembrar quando eu também era insegura em relação ao Christopher.


May: Sabe agora que falou Dul, claro a quilômetros de distância se percebe que vocês são totalmente apaixonados um pelo outro. Mais como foi o primeiro eu te amo de vocês?


Dul: o primeiro eu te amo? (May e Barbara que também ficou curiosa assentem)


Diferentemente de Annie, Dulce quando se lembrava do primeiro “eu te amo” ficava extremamente feliz e contou tudo para Maite e barbara.


Barbara: Então foi ele que disse primeiro?


Dul: Sim foi, mais eu disse logo em seguida. No começo do nosso namoro eu era muito insegura em relação a tudo e depois de passar um tempo comigo o Christopher percebeu isso. Não sei o que se passava na cabeça dele, mais acho que ele pensou que se dissesse o que ele sentia eu me sentiria mais segura.


May: Se ele pensou isso, ele estava com a razão ne? (Dul sorri)


Dul: Sim estava. Desde aquele dia eu passei a me abrir mais com ele, passei a não ter mais nenhum receio de mostrar tanto os meus defeitos como as minhas qualidades.


May: História bonita Dul. Agora é a sua vez Barbara, como foi o primeiro eu te amo de você e do Paolo?


Barbara: Acho melhor mudarmos de assunto.


Assim que ouviu isso Maite se virou para olhar para barbara. Ela era muito branca e agora estava toda vermelha e Dulce também viu isso a olhando pelo retrovisor do carro. Não parecia ser uma coisa que não tinha acontecido, ela parecia não querer contar pois estava com vergonha.


Dul: Vamos barbara conta, vai ficar só entre a gente. Segredos de amigas não é May?


May: Exatamente Dul. Conta Barbara, como foi?


Barbara: Está bem, eu vou contar.


Flashback...


Barbara e Paolo estavam no apartamento dele, Barbara assim como em alguns outros dias iria dormir com ele. Paolo tinha ido tomar um copo de agua na cozinha e depois foi até seu quarto onde Barbara estava e ao chegar lá estranhou. Barbara estava olhando um álbum de fotos com uma cara não muito boa.


Paolo: O que houve? (Diz indo até barbara que estava sentada numa cadeira com o álbum de fotos aberto em cima de uma mesa logo a frente)


Barbara: Quem é essa que esta ao seu lado Paolo? (Diz apontando para a foto que a havia intrigado)


 Resultado de imagem para Paolo barbara


Paolo: Essa é minha ex namorada, estavamos numa campanha de doaça ode brinquedor para cirnaças carentes. (Fala com naturalidade)


Barbara: O QUE! (Barbara diz com o tom de voz um pouco mais alto fazendo Paolo tomar um susto) pode me dizer o que uma foto sua com sua ex namorada faz no seu álbum de família?


Paolo: Ba (apelido que deu a Barbara), esse álbum foi feito pela minha mãe e nesse tempo eu ainda namorava essa mulher. Não sabia nem que esse álbum estava aqui.


Barbara: Estranho ter uma foto sua com a sua ex mais não ter uma foto nossa. (Fala sarcasticamente)


Paolo suspira. Tinha namorado já algumas mulheres mais nenhuma era tão ciumenta como Barbara até que uma notícia que estava passando na televisão fez aqueel inicio de discursao parar chamando tanto a sua atenção como a de Barbara.


Noticia: Paolo Guerrero e barbara Evans são vistos num luxuoso  restaurante do Rio de Janeiro e a filha de Monique Evans parecia estar um pouco cansada, tanto é que reparem como ela repousa sua cabeça sobre o Paolo, parecia estar  com muito sono.


Resultado de imagem para Paolo barbara


Paolo: Acho que já temos uma foto nossa para colocar nesse álbum. (Sorri olhando para Barbara)


Barbara: Não vi graça.


Paolo suspira, tinha passado o dia todo treinando e tudo o que não queria era terminar a noite brigado com Barbara. Sabia que estava com a razão, Barbara não precisava ter se chateado tanto por uma foto com uma pessoa que Paolo nem sequer matem mais contato, mais deixou sua razão de lado, sabia que só assim melhoraria o humor de Barbara. Paolo se aproxima da cadeira onde barbara estava ficando atrás dela, se curvou um pouco e apegou de surpresa sussurrando no ouvido dela.


Paolo: Não vamos terminar nossa noite assim. (após falar ele dá uma pequena mordida no lóbulo da orelha de Barbara fazendo ela fechar os olhos dando um leve suspiro)


Barbara: Paolo acho melhor irmos dormir, já está ficando tarde e temos que acordar cedo amanhã.


Barbara se mantinha firme, não se deixaria levar-se pelo desejo, pelo menos não dessa vez. Barbara se levantou da cadeira mais não conseguiu dar um passo sequer pois Paolo aproximou-se dela colando os seus corpos.


Barbara: Paolo me deixa pass....


Antes que terminasse de falar Barbara foi surpreendida por um beijo de Paolo. De todos os casais que se formaram no grupo de seus amigos, eles eram o que estavam a mais tempo juntos. Paolo conhecia Barbara perfeitamente, sabia como melhorar o humor dela e não era com palavras mais sim com ações.


Paolo prensou Barbara contra a mesa e levou uma de suas mãos para a nuca de Barbara fazendo o beijo ficar ainda mais intenso, Barbara já não conseguia resistir ao desejo dentro de si que só aumentava a cada segundo, ela passou seus braços ao redor do pescoço de Paolo e se entregou aquele beijo.


Beijaram-se por cerca de 3 minutos e só pararam por falta de folego.


Barbara: Não pense que... (dá uma pausa, estava bastante ofegante) melhorarei de humor so por causa desse beijo. (Já estava sim mais feliz do que antes, mais continuava mantendo a sua posse de durona e Paolo percebeu isso.)


Paolo: Então terei que usar minha arma mais forte.


Paolo sorriu e em um movimento rápido pegou as pernas de Barbara com as mãos e a colocou em cima da mesa ficando entre as pernas dela e voltou a beija-la. Outro beijo longo que também chegou ao fim apenas por falta de folego.


Barbara: Te amo.


Paolo se surpreendeu ao ouvir aquilo, mais não ficou estático sem saber o que fazer pois sentia o mesmo que Barbara.


Paolo: Eu também te amo.


Ambos sorriram um para o outro e voltaram a se beijar… (fim do flashback)


Barbara: E tudo acabou na cama.


May: Nossa (sorri), essa foi a situação mais safada que eu já ouvi ser dito o primeiro “eu te amo. (Barbara e Dulce sorriram)


Dul: Concordo May. Bem barbara chegamos. (Diz parando em frente ao condomínio de Barbara)


Barbara: Tchau meninas, e May antes que eu me esqueça, precisamos marcar algo antes de você viajar viu?


May: Está bem barbara, vamos marcar. Tchau.


Mai te e Dulce esperam até que Barbara entra pela portaria e depois Dulce liga novamente seu carro, dessa vez deixaria Maite na casa de Christian.


Durante o percurso, aquele clima descontraído pouco a pouco foi ficando mais sério. Dulce estranhava pois desde que tinham deixado Barbara, Maite não havia se pronunciado.


Pensamento de Maite: Será que falo agora? Bem me parece ser a situação perfeita mais... droga o que eu faço: falou ou não falo?


Dul: May! (Maite toma um susto saído dos seus pensamentos) aconteceu alguma coisa?


May: Não Dul não foi nada (sorriu meia sem jeito)


Dul: Tem certeza? Parece que tem algo te preocupando.


May: Só estou com sono, nada mais que isso.


Dulce ainda achava o comportamento de Maite estranho mais resolveu não perguntar mais, talvez fosse só coisa de sua cabeça. Mais não era, Maite estava pensando se diria agora ou não sobre aquela tal carta que achou junto com Christian na casa dela mais resolveu não contar, chegou à conclusão que só contaria quando fosse para elas conversarem sobre o assunto coisa que não poderiam fazer agora pois Dulce havia acabado de estacionar em frente à casa de Christian.


Dul: Está entregue May. (Sorri olhando para Maite)


May: Como a Barbara mesa disse, vamos marcar algo antes de eu viajar certo?


Dul: Certo, até pq temos que nos despedir da nossa morena não está? (Pergunta sorrindo e Mai te também sorri)


May: Tchau Dul, boa noite.


Dul: Pra você também May. (Sorri)


Maite assente e em seguida abre a porta saindo do carro de Dulce e usa uma chave da casa dada por Christian para entrar dentro da casa, não precisando tocar a campainha. Antes de entrar May olhou para trás e olhou par Dulce que havia acabado de dar partida no carro. Em seguida Maite entrou e encontrou as luzes da casa todas apagadas.


May: Ele já deve estar dormindo.


Assim que disse isso May te percebeu que no andar de cima havia uma luz ligada e vinha exatamente do quarto de Christian e logo mudou de ideia, tendo certeza que ele ainda estava acordado.


Maite subiu as escadas indo até o quarto de Christian, chegando lá, ela abriu a porta e se deparou com Christian apenas de cueca deitado na cama.


Chis: Finalmente você chegou Morena. (Sorriu ao ver Maite, se levantando e indo até ela). Não achei que demoraria tanto.


May: Bem a conversa com a Annie foi bem longa, acho que conseguimos ajuda-la, agora e só esperarmos para ver o que ela vai fazer.


Chis: Entendo, mais depois você me fala sobre isso. (Diz dando um sorriso safado para Maite)


May: Não acredito que você ficou me esperando chegar só para fazer isso (sorri negando com a cabeça)


Chis: Hoje de manhã você disse quem pensaria no meu caso se eu me comportasse bem, eu me comportei?


Maite estreitou seus olhos e faria igual a Paolo, responderia com uma ação e não com uma palavra. May deu dois passos à frente, passou seus braços ao redor do pescoço de Christian e o deu um beijo bem lento e carinhoso. Christian passou suas mãos pelas costas de Maite a acariciando naquela região. Com o tempo o clima foi esquentando cada vez mais e mais e o fim de toda essa troca de carinho, de amor foi essa...


Chis: Te amo morena (diz deitado na cama com a respiração bastante ofegante após ter mais um ato de amor com May que estava com a cabeça aconchegada em seu tórax)


May: Eu também te amo Chis. (Sorri levantando sua cabeça e o dando um selinho rápido)


Depois May aconchegou sua cabeça novamente no tórax de Christian que por sua vez passou seus braços ao redor da cintura de Mai te e naquela posição os dois dormiram.


 


DEU UM FOCO NESSES ULTIMOS CAPITULOS AOS CASAIS SECUNDARIOS DA FIC PQ PASSEI MUITOS CAPITULOS SEM CITA-LOS. MAIS NOS PROXIMOS CAPITULOS VONDY RETORNARA COM FORÇA TOTAL!!! COMENTEM MUITO E SE GOSTAREM FAVORITEM. SE EU NÃO APARECER AKI SEXTA RETORNAREI COM TODA CERTEZA NO FIM DE SEMANA. BJSSSS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma semana depois... Uma semana havia se passado, foi a primeira semana desde que começaram a namorar que Christopher e Dulce não se viram um dia sequer, apenas se falavam diariamente por mensagens ou quando não estavam muito cansados eles se falavam por uma ligação. O motivo de não conseguirem se ver e unicamente a rotina que ambos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais