Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
Uma semana depois...
Uma semana havia se passado, foi a primeira semana desde que começaram a namorar que Christopher e Dulce não se viram um dia sequer, apenas se falavam diariamente por mensagens ou quando não estavam muito cansados eles se falavam por uma ligação. O motivo de não conseguirem se ver e unicamente a rotina que ambos estavam tendo. Christopher começou a seguir uma rotina toda feita pelo departamento médico do flamengo e tinha que segui-la à risca para conseguir acelerar a sua volta aos gramados e já começava a dar resultados. Christopher tinha voltado a treinar no ct do flamengo sempre acompanhado por Belinda que analisava cada reação diária que o corpo de Christopher sofria nos treinamentos e fazia um relatório diário o entregando para os médicos do clube que analisavam cuidadosamente ele pois queriam que quando voltasse a jogar, Christopher estivesse com sua forma física em 100%. Mais estava sendo difícil para Ucker voltar a sua rotina de jogador de futebol e não poder jogar e por isso no último jogo do flamengo realizado no domingo, ele ficou no banco de reservas acompanhando toda a partida na qual o flamengo ganhou de 1x0 com gol de Poncho que já tinha voltado a participar dos jogos após a sua punição devidamente dada pela diretoria do clube.
Christopher narrando... (terça-feira)
O alarme do meu celular tocou avisando que eram 5:30 da manhã e que mais um dia meu estava prestes a começar. Sim, desde ontem (segunda) eu comecei a acordar muito mais cedo do que estava acordando, não pq eu não tivesse cansaço para dormir, isso eu tinha de sobra, mais sim pq eu estava fazendo mais uma das milhares de coisas que passei a fazer para agilizar o meu processo de recuperação. Me levantei da minha cama e fui até o banheiro onde tomei um banho de agua gelada para fazer eu acordar de verdade, pois ainda estava com muito sono. Após tomar o meu banho voltei para o meu quarto onde coloquei uma roupa toda esportiva e ali eu estava pronto para fazer os meus novos exercícios diários. Quer dizer quase pronto, pois ainda tinha que fazer a minha primeira refeição do dia. Parti para a cozinha e chegando lá encontrei a mesa toda posta com os alimentos que eu podia comer e que havia passado para a minha empregada.
Empregada: Senhor acabei de colocar o seu café da manhã.
Ucker: Muito obrigado parece estar uma delícia (sorriu e vou logo para a mesa onde começo a comer) Sabe depois que essa rotina regrada minha acabar vou lhe dar alguns dias de folga, sei que está sendo muito cansativo você ter que vir trabalhar mais cedo para fazer o meu café da manhã.
Empregada: Não precisa me dar folgas senhor. Sei que está sendo muito difícil essa nova rotina que o senhor anda tendo, só espero poder ajuda-lo o máximo que puder.
Sorriu para a minha empregada que por sinal havia vindo trabalhar para mim a pedido da minha mãe. Ela e Belinda estavam sendo duas das três principais ajudas que eu estava tendo nos últimos dias, Belinda me ajudava na parte física, minha empregada na parte alimentar e a terceira ajuda era a Dulce, que me ajudava mais no lado psicológico, pois sempre que eu falava com ela pelo telefone, seja por mensagem ou por uma ligação, eu ficava mais calmo.
Empregada: Eu assisti o jogo que o senhor estava no domingo, parecia estar muito emocionado.
Ucker: Sim eu estava. Fazia um bom tempo que não entrava num estádio de futebol e ver aquele estádio lotado de pessoas e todas gritando pelo meu nome me emocionou muito e me motivou mais ainda para eu voltar o mais rápido o possível. (A emprega assente entendo o motivo de eu ter estado emocionado naquele jogo)
Ucker: Bem (digo 15 minutos depois já tendo terminado de comer) agora eu vou sair, se estiver com sono pode dormir um pouco no quarto de hospedes ta?
Empregada: Sim senhor mais não precisa, vou logo começar a arrumar o apartamento.
Assento com a cabeça e depois me levanto da cadeira indo até a geladeira e pegando minha garrafa de agua que tinha colocado lá. Me despedi de minha emprega e sai indo rumo ao elevador que me levou até o estacionamento. Chegando lá, peguei o meu carro e sai...
Para que usar carro quando você vai fazer exercícios físico? A resposta era simples, eu ia para uma praça afastada do centro da cidade onde não tinha muita gente e eu podia me exercitar tranquilamente. Demorei cerca de uns 40 minutos para chegar, estacionei meu carro e comecei a me exercitar. Primeiro dei algumas voltas ao redor da praça que não era muito grande, depois comecei a fazer alguns exercícios com os aparelhos que lá tinham.
1 hora depois...
Perdi a conta de quantas voltas e quantos exercícios eu fiz naquela praça. Estava com minha roupa encharcada de suor e minha garrafa de agua estava vazia. Agora eu tinha que voltar para minha casa só para me alimentar e me arrumar para ir ao ct do flamengo, meu dia estava só começando. Estava andando em direção ao meu carro quando fui parado por duas meninas.
Xx: Não acredito que é você mesmo (diz num misto de nervosismo com felicidade)
Xx2: Que emoção (a segunda menina parecia estar do mesmo jeito que a primeira) pode tirar uma foto com a gente?
Mesmo estando cansado eu tirei as fotos que elas pediram. Aprendi isso com a Dulce, ela independente de como estava não deixava de dar carinho aos fãs dela, segunda ela “os fas foram quem me colocaram onde estou, e meu dever como atriz tentar devolver todo o carinho que eles tem por mim”. Nunca fui muito de tirar foto com fãs, até pq eu não fazia parte do meio artístico mais sempre que pediam uma foto ou um autografo eu tentava aceitar.
Xx: Ela vai fazer festa na sexta? (Olho para a menina confuso)
Ucker: Desculpe, do que está falando?
Xx2: Como assim do que estamos falando? O aniversário da Dulce Maria é na sexta não é? Queríamos também como fãs dela, saber se terá alguma festa.
Ucker: Bem (sorriu sem graça) olhem eu tenho mesmo que ir, agora.
Elas assentem e eu volto ao caminho do meu carro e ao entrar nele eu seguro fortemente no volante, suspiro profundamente e me pergunto mentalmente. Como? Como pude esquecer que o aniversário da Dulce era nessa sexta? Sempre fui bom com datas, mais esqueci completamente do aniversário da Dulce. Mais ainda bem que essas meninas me lembraram, assim eu podia falar com as amigas da Dul e prepararmos alguma coisa para ela.
Já estava na metade do caminho para a minha casa, olhei rapidamente para o meu celular e ele já marcava 6:30 da manhã.
Ucker: Tomara que ela já esteja acordada. (Falo pegando meu celular e rapidamente ligando para Dulce o colocando no viva-vos e voltando a minha atenção para a estrada).
Dul: Alo?
Ucker: Dul sou eu, o Ucker. (Ela parecia pelo barulho da ligação estar em constante movimento enquanto falava comigo)
Dul: Oi amor, desculpa não ter reconhecido a sua voz. E que estou me arrumando para ir trabalhar.
Ucker: Sem problemas. Olha amanhã terá um jogo mais o treinador já me disse que eu ainda não serei relacionado então depois do meu treino hoje eu não terei nada profissionalmente falando para fazer, o que acha de jantarmos hoje? Estou com muita saudade de te ver. (sorriu mais logo em seguida estranho pois a escuta suspirar) o que foi? Não gostou da notícia?
Dul: Não é isso, eu gostei e muito. Mais hoje depois do meu trabalho eu vou para a casa do Christian onde a May está. Ela me disse que queria conversar comigo hoje.
Ucker: não pode deixar essa conversa para outro dia?
Dul: Infelizmente não, ela me disse que era um assunto muito importante e também ela logo viajara então tenho que conversar com ela o mais rápido possível.
Ucker: Está bem (suspiro um pouco frustrado mais ainda tinha mais uma possibilidade) e que tal amanhã?
Dul: Amanha terei o dia cheio de gravações e de noite tenho uma entrevista para ir.
Novamente suspiro, dessa vez não via outra possiblidade de nos vermos nos próximos dias.
Dul: Olha me desculpa, eu também estou com muitas saudades de você chiquito só peço que tenha um pouco mais de paciência e espero só mais alguns dias ta? Logo iremos nos ver.
Ucker: Está bem, eu só.( sou interrompido de falar pois meu telefone toca indicando que eu recebia uma chamada) Olha pode esperar um pouco? Estou recebendo uma chamada.
Dul: Não posso Ucker, já estou de saída. Mais tarde eu te ligo para conversar melhor ta?
Ucker: Está bem pequena, tchau. (A ligação acaba e eu logo atendo a outra que também era bem importante). Tudo bem Otavio?
Otavio: Tudo sim Christopher. Olha te liguei para avisar que hoje depois do seu treinamento no ct, você será entrevistado.
Ucker: Por quem eu serei entrevistado?
Otavio: Pelo globo esporte, eles querem fazer uma reportagem com você lá no seu apartamento para você contar um pouco de sua vida e do que está passando atualmente.
Ucker: Olha não me incomodo em dar entrevista, mais pq não me avisou sobre isso antes?
Otavio: Eu te liguei ontem para avisar mais você não atendeu.
Ucker: Fui dormi muito cedo ontem pq tinha que acordar cedo hoje. Mais que horas será essa entrevista?
Otavio: Será no início da tarde, peço que não saída da sua casa enquanto eles não chegarem ta?
Ucker: Está bem (suspiro, mais uma entre milhares de coisas que eu tinha que fazer hoje). Tchau Otavio.
Otavio: Tchau Christopher.
Após a ligação acabar eu novamente suspiro um pouco frustrado. Pensei que hoje eu finalmente poderia rever a Dulce mais parece que o destino não quer que isso aconteça, não hoje e nem amanhã. Parece que ele viu o tanto que ficamos juntos e agora quer nos deixar um tempo separados, mais destino nenhum me impediria de vê-la. Poderia não ser hoje, mais eu logo logo eu veria novamente a minha pequena.
GENTE TEM ALGO QUE VCS NAO ESTEJAM GOSTANDO NA FIC? ULTIMAMENTE VENHO RECEBENDO POUCOS COMENTARIOS E MESMO EU AMANDO ESCREVER ESSA FIC , A FALTA DE COMENTARIOS ME ENTRISTECE MUITO. ENTAO SE NAO ESTIVEREM GOSTANDO DE ALGO ME FALEM QUE EU TENTAREI MELHORAR. BJSS E ATE AMANHA!!!
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando... Após aquela ligação eu fiquei um pouco triste. Se Christopher tivesse me dito antes eu poderia ter marcado essa conversa com a Maite para outro dia mais agora já era tarde, mais também não posso culpa-lo. Sei que se ele soubesse antes ele logo me ligaria contando, pois sei que a mesma saudade que tenho dele ele tam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..