Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
Dulce narrando...
Após aquela ligação eu fiquei um pouco triste. Se Christopher tivesse me dito antes eu poderia ter marcado essa conversa com a Maite para outro dia mais agora já era tarde, mais também não posso culpa-lo. Sei que se ele soubesse antes ele logo me ligaria contando, pois sei que a mesma saudade que tenho dele ele também tem de mim. Nesse exato momento eu estava estacionando o meu carro, após estaciona-lo eu peguei a minha bolsa e sai indo rumo a globo. Ao chegar lá dentro eu segui diretamente ao camarim e quando cheguei nele me encontrei com Barbara e Annie.
Dul: Oi meninas (digo abraçando primeiramente Barbara que estava mais perto de mim e em seguida abracei a Annie)
Annie: Pronta para mais um dia de gravações Candy?
Annie desde a conversa que tivemos, parecia estar psicologicamente melhor. Não era ainda aquela Annie risonha que era minha melhor amiga, mais já era uma Annie muito melhor do que a que eu vi nos últimos dias.
Dul: Bem tenho que estar ne? (Sorriu levemente já imaginando o cansaço que eu sentiria quando a noite chegasse e mais um dia de gravações acabasse)
Barbara: Bem Dul ho...
Antes que Barbara terminasse de falar uma mulher da produção entra no camarim avisando que as gravações começariam em 10 minutos, ou seja, eu tinha que me arrumar rapidamente. Comecei então a me trocar, Annie me ajudava fechando o zíper do meu vestido enquanto Barbara estava sentada no sofá esperando eu me aprontar para irmos todas juntas.
Dul: O que ia falar Barbara? (Pergunto me sentando numa cadeira para colocar minhas sandálias)
Barbara: Ia perguntar se era hoje que você falaria com a May.
Dul: Sim é hoje, estou ansiosas para saber sobre o que ela quer falar
Annie: Não tem nem uma ideia? (Nego com a cabeça)
Dul: A única coisa que eu sei é que é sobre um assunto importante.
Após falar isso eu acabo de colocar minhas sandálias e logo a mesma mulher da produção volta a entrar dizendo que agora faltava só 5 minutos e que já éramos para ir para o set de gravação. Barbara se despediu de mim e da Annie e saiu, já Annie ficou me ajudando a fazer a minha maquiagem. Estávamos apressadas, eu sabia que tinha chego um pouco atrasada, é que estava muito cansada e acabei dormindo um pouco mais do que eu deveria.
Annie: Pronto Dul, acabei. Como ficou?
Dul: Ficou ótimo Annie (digo sorrindo vendo minha imagem no espelho) obrigada por me ajudar.
Annie: Não precisa me agradecer. Mais agora temos que ir, as gravações já devem estar começando.
Eu concordo com a cabeça e juntas nós seguimos até o set de gravação onde quase todo o elenco da novela já estava.
Foram 3 horas bem cansativas de gravações, mais quase todos do elenco não demonstravam nenhum sinal de cansaço, todos se empenhavam ao máximo para dar um final inesquecível para os telespectadores da novela. Não quero me achar melhor que ninguém mais acho que estou sendo uma das pessoas que mais está trabalhando nessas últimas gravações, mais não reclamo sobre isso pois sou a protagonista da novela e sei que gravo muito mais cenas do que grande parte do elenco.
Diretor: Pessoal, intervalo para o almoço! (Falou alto para que todos ouvissem)
Dei graças a deus que a hora do almoço havia chegado pois eu estava com muita fome, Annie e Barbara ficaram conversando com outros atores e atrizes que pela enorme convivência que tinham viraram nossos amigos, não as esperei e fui direto para a lanchonete. Chegando lá pedi o almoço de hoje e um copo de suco de laranja e enquanto esperava o meu almoço chegar fiquei olhando as novas postagens no meu instagram até que uma me chama a atenção.
( Poncho é o Nº 23 e o Ucker é o Nº 20)
Chistophervuckerman: Voltando ao trabalho ao lado deles, meus amigos, meus parceiros, meus irmãos. Tmj!
Fiquei olhando para o rosto do Ucker naquela foto por alguns minutos. Ainda estava mal por não poder ter aceitado o pedido que ele me fez hoje de manhã. Eu também estava com saudades, estava carente dos carinhos dele e tudo o que eu mais queria nesses últimos dias era poder vê-lo, mais era o jeito eu e ele termos que esperar mais alguns dias para nos vermos. Resolvi parar de olhar para aquela foto pois só me traria mais lembranças que agora eu não queria lembrar. Coloquei meu celular em cima da mesa e fiquei olhando para o meu redor a espera de encontrar Annie, Barbara ou o Christian mais nada deles aparecerem. Continuei olhando para as pessoas que ali estavam e uma me chamou atenção, Rodrigo, já fazia um bom tempo que ele não tentava se aproximar de mim, o que era um alivio. Ele falava ao telefone e em alguns momentos sorria o que me levava a crer que ele falava com Belinda. Não o desejava mal algum, muito pelo contrário, fiquei feliz dele finalmente ter achado alguém.
Chis: O que tanto olha Chucky? (Christian me assusta, não tinha o visto chegar e se sentar numa cadeira na minha frente)
Dul: Desde quando está aqui Christian? (Digo um pouco ofegante devido ao susto)
Chis: Acabei de chegar. Por acaso você... (Christian olha para a direção que eu olhava e logo volta o olhar para mim com a feição confusa) estava olhando para o Rodrigo?
Dul: Claro que não Christian, pq eu olharia para ele? (Preferi não contar a verdade para o Christian, não por vergonha, mais sim pq sabia que ele faria um piada que eu não gostaria de ouvir)
Chis: não sei (me olhava com a cara que não tinha acreditado muito nas minhas palavras) mais ainda bem que não estava olhando-o, pois se estivesse eu já teria que ter uma conversa bem seria com o Ucker.
Dul: não diga besteiras Christian (digo rindo e negando com a cabeça) Olha deixando as brincadeiras de lado, eu preciso fazer uma pergunta seria para você.
Chis: Que pergunta?
Dul: O que é esse assunto tão serio que a May tem para falar comigo hoje? (Logo o vejo suspirar e ficar com uma feição mais séria)
Chis: Desculpa Dul mais a May me pediu para eu não te falar nada sobre isso, ela quer te dizer pessoalmente.
Dul: A May não vai saber que você me disse Chis. (Percebo que Christian estava num conflito interno entre me dizer ou não) Pelo menos pode me dar uma dica?
Chis: está bem, mais a May não pode saber que eu te disse isso ta? (Confirmo com a cabeça ficando curiosa para saber o que ele me diria) Tem a ver com o período que você ficou fora na viajem que você e a Dona Blanca fizeram com o Ucker.
O que Christian chamava de pista, para mim não serviu de nada para eu descobrir o assunto que a May me falaria, mais resolvi não pressionar mais o Christian pois sei que se tratando de uma ordem da Maite ele não a descumpriria de jeito nenhum. Logo mudamos o rumo daquela conversa falando sobre os nossos papeis da novela e em poucos minutos meu pedido e do Christian chegaram assim como barbara e Annie. Almoçamos rapidamente pois o tempo era bem curto e depois desse pequeno intervalo de 1 hora nós voltamos para as gravações.
4 horas depois...
Eu estava muito cansada, mais minha curiosidade sobre o que a May tinha para me falar era muito maior. Troquei de roupa rapidamente e depois fui me despedir de Barbara e da Annie que também estavam se trocando para irem embora. Abracei primeiramente Barbara e depois fui em direção da Annie.
Annie: Lembre-se que amanhã vai ter que nos contar tudo o que a May te falou, viu? (Ela me diz após eu abraça-la) com esse mistério todo até eu to ficando curiosa.
Dul: Te garanto que não está mais curiosa que eu Annie (sorriu)
Annie sorri para mim e em seguida eu saio do camarim indo diretamente para o estacionamento, chegando lá entrei no meu carro e....
Dul: Não acredito nisso. (Suspiro pesadamente ao ver que o combustível do meu carro tinha acabado, estava numa rotina tão louca que acabei esquecendo de abastecer o meu próprio carro) o que eu faço agora? (Digo pondo minhas mãos em cima do volante um pouco irritada)
Chis: Problemas ai chucky? (Christian mais uma vez me assusta aparecendo na janela do meu carro)
Dul: esqueci de abastecer o meu carro (logo uma ideia me vem à cabeça) pode me dar uma carona para a sua casa?
Chis: Claro que posso (ele sorri)
Sorriu de volta e em seguida saio do meu carro e Sigo Christian até o carro dele que estava alguns passos de distância do meu. Entrei no banco do passageiro e saímos do estacionamento só que antes de sairmos avisei ao porteiro o acontecido com o meu carro e ele disse que não tinha nenhum problema em deixa-lo ali o resto da noite e depois disso partimos rumo a casa do Christian.
Durante alguns minutos eu fiquei calada imaginando milhares de coisas que a May poderia ter para me falar, mais nenhuma delas me parecia ser tão seria como a May disse. Voltei meu olhar para Christian que estava compenetrado na estrada a sua frente.
Dul: Sabe estou começando a ficar preocupada com o que a May tem para falar comigo.
Chis: Eu acho que o assunto também é sério, mais a May leva um assunto sério a um outro nível ainda desconhecido pelos cientistas. (Acaba a frase com seu natural tom divertido, rindo e me fazendo rir)
Dul: Bem diferente de você ne? (Ele me assente ainda sorrindo e logo o seu celular toca)
Não consegui ouvir quem era que tinha ligado mais quando Christian disse “morena” logo vi que se tratava da Maite. A únicas palavras que ouvi foram as do Christian...
Chis: Sim já estou indo... Ela veio comigo, o carro dela teve um probleminha...daqui a pouco eu chego... bjsss.
Dul: Era a May não era? (Ele assente) o que ela disse? (Já estava ficando extremamente nervosa, naquele momento qualquer coisa que a May tivesse dito sobre mim me acalmaria, mais a único coisa que o Chis me disse foi)
Chis: Ela disse que está nos esperando.
Comecei a ficar ainda mais nervosa mais logo veio na minha cabeça que era a Maite, uma amiga que eu tinha a anos, não tinha motivo para eu estar tão nervosa assim. O trajeto durou mais uns 30 minutos, durante esse tempo Christian e eu ficamos falando e principalmente rindo. Christian era uma pessoa que eu gostava muito, a não ser naquele dia da lesão do Christopher que eu fiquei literalmente histérica, ele sempre estava de bom humor e raramente eu o vi muito sério.
Chis: Chegamos ruiva (disse tendo acabado de estacionar na garagem) quer que eu abra a porta para você ou isso é um privilégio do Christopher? (Me pergunta sorrindo)
Dul: Na verdade o Christopher não é 100% um cavalheiro, mais sabe exatamente como me agradar. (Sorriu fazendo Christian também sorrir)
Chis: Entendo. Vamos encarar a fera? (Diz num tom divertido)
Dul: Vamos. (Sorriu)
Christian e eu saímos do carro e caminhamos lado a lado pelo jardim até chegarmos na casa. Chegando lá nós entramos e Christian andou mais na minha frente.
Chis: Morena chegamos! (Fala alto) onde você está?
May: Estou aqui na cozinha! (Fala também alto) Pode pegar o papel para mim Chis? Ele está lá no quarto.
Chis: Ta bem, vou lá pegar. (Ele se vira ficando frente a frente comigo) eu já volto ta?
Eu assento com a cabeça e logo em seguida Christian sobe as escadas indo para o seu quarto que ficava no andar superior. Mais uma palavra havia chamado a minha atenção, papel. Que papel seria esse? E assim que me fiz essa pergunta me lembrei daquele tal envelope.
Dul: Isso não é possível (nego com a cabeça) eu o escondi per.... (para ao me lembrar que quando eu viajei para a fazenda deixei a chave da minha casa com a May e o Chis. Será que era isso? Será que eles tinham descoberto aquele envelope?)
Desisti de tentar achar as respostas na minha cabeça e fui logo para a cozinha encontrando a Maite lá, sentada numa das cadeiras da mesa.
May: Finalmente você chegou amiga (ela me recebe com um sorriso, se levantou da cadeira e veio até mim me dando um abraço que eu, logicamente correspondi, assim como o Chis, Maite era uma pessoa que eu adorava muito) Sente-se (apontou para uma cadeira do outro lado da mesa a sua frente)
Dul: May você não pode mais fazer isso, desde do dia que voltamos da casa da Annie você me deixou extremamente curiosa. Qual é essa coisa tão importante que você disse que tinha para me falar?
May: Dul (ela suspira) Não queria te deixar curiosa, mais interpretei esse assunto como uma coisa séria, e você sabe como me comporto em coisas serias não é?
Eu afirmo rapidamente com a cabeça. Em critério de seriedade ninguém ganhava da Maite. Assim que eu novamente ia perguntar qual era esse assunto tão importante, Christian chegou me interrompendo.
Chis: Aqui está morena. (Ele diz indo e sentando do lado da May e entregando aquele tal papel)
Não acreditei quando vi aquilo nas mãos da Maite, era realmente ele, era realmente aquele envelope.
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
May: Era sobre esse envelope que eu queria falar com você Dul. Eu e o Chis o encontramos quando fomos na sua casa quando você estava viajando. Dul: Vocês leram ele? (may e Chis assentem) May: Dul não queremos que ache que estamos nos intrometendo na sua vida, mais o conteúdo desse envelope me preocupou muito. Pode nos dizer o que ele signifi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..