Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
Dulce narrando...
Demorei mais ou menos 1 hora para chegar na emissora, era para ser muito menos que isso mais o transito naquele horário era um verdadeiro inferno. Quando finalmente eu cheguei na emissora tive que andar um pouco mais depressa para me arrumar pois novamente eu estava atrasada e odiava isso, sempre gostei de ser pontual nas coisas mais ultimamente estou me atrasando na maioria dos meus compromissos. Já imagino que muitas pessoas devem estar falando “essa ai se acha muito, só chega atrasada” ou então “essa ruivinha ai não leva nada a sério”, pessoas para falar mal é o que mais existe no mundo e sendo no mundo da televisão esse número aumenta mais ainda. Mais eu tenho consciência que deveria chegar na hora, só espero que a produção do programa não esteja com raiva por causa da minha demora. Bem chegando dentro da emissora fui para um camarim que foi reservado especialmente para mim, quando cheguei lá comecei a procurar a roupa que estava reservada para mim mais não a achei. Estava atrasada e ainda por cima não achava a minha roupa, comecei a ficar desesperada até que entrou pela porta a “minha luz no fim do túnel”.
Xx: Finalmente eu te encontrei Dulce, estava te procurando por toda parte.
Dul: Desculpe Luiza, acabei pegando um engarrafamento terrível e por isso cheguei atrasada.
Luiza era digamos que a “faz tudo” da emissora, conheci ela na primeira vez que eu pus os pés na globo, ou seja quando eu tinha mais ou menos 5 anos de idade e ela devia ter na época uns 20 anos. Agora Luiza já estava na casa dos 40 anos, muito bem casada e já tinha duas filhas.
Luiza: Não tem problema Dulce, o transito nessa hora é realmente muito ruim, tanto é que nem o apresentador do programa chegou.
Aquilo me deixou mais tranquila, se nem o apresentador do programa que eu também conhecia não havia chegado, acho que a produção entenderia os possíveis atrasos dos convidados.
Dul: Lu (apelido que eu dei a Luiza) você sabe onde está o vestido que eu vou usar?
Luiza: Sim sei, ela está bem aqui (só ai percebi que Luiza segurava num dos seus braços o vestido que eu usaria) estava te procurando justamente para entrega-lo.
Dul: Muito obrigada Lu (digo dando um sorriso de agradecimento e em seguida Luiza me entrega o vestido) já está ficando desesperada sem achar essa roupa. (Lu sorri)
Após isso eu tirei a roupa que eu estava ficando só com as peças intimas e comecei a me trocar ali mesmo na frente da Luiza, não tinha o porquê de eu pedir que ela saísse pois já a conhecia a anos e ela era a mulher mais próxima de uma mãe que eu tinha na ausência da minha querida mãezinha, Dona Blanca. Me trocei com uma certa rapidez até porque a minha roupa era apenas um vestido preto curto. Após ter colocado o vestido eu me sentei numa cadeira de frente a um espelho e Luiza começou a fazer a minha maquiagem. Ela demorou cerca de 10 minutos mais também quando acabou eu percebi a diferença de mulher que se maquia diariamente para uma verdadeira profissional.
Luiza: o que achou menina? (Luiza as vezes me chamava de menina recordando a época em que nos conhecemos)
Dul: Lu ficou perfeito (digo ainda me admirando no espelho) eu nuca conseguiria fazer uma maquiagem desse jeito.
Luiza: Não é pra tanto menina, você já é tão bonita que nem precisa de muita maquiagem.
Luiza sorri me fazendo também sorrir e logo em seguida alguém abre a porta, vejo pelo espelho e era uma mulher que devia ser da produção do programa que colocou apenas a cabeça para dentro da porta. Ela disse que já era para eu me encaminhar para o local do programa.
Luiza: Boa sorte menina e lembre-se de não demonstrar que está com sono. (Luiza fala divertidamente me fazendo soltar um sorriso)
Dul: Vai ser difícil mais eu vou tentar, tchau Lu.
Dou um abraço de despedida na Luiza e depois eu saio pela porta sendo acompanhada pela mulher da produção até o local do programa. Chegando lá eu cumprimentei educadamente todos os outros convidados que lá já estavam e também tirei algumas fotos com a plateia que preenchia a maior parte do estúdio e depois eu me sentei na cadeira que era reservada para mim. O apresentador que era o Serginho Groisman que eu particularmente gostava muito ainda não tinha chegado então eu comecei a ver mais atentamente os outros convidados do programa. Uma eu conhecia muito bem pois já tinha no ano passado a num show dela, era a Valesca popozuda, a outra eu também conhecia, um sexóloga chamada Laura Miller e o outro era o que eu tinha apenas ouvido falar, era assim como o Christopher um jogador de futebol que se não me falha memória todos o chamava de kaka. Logo depois de eu olha-los Serginho entrou no estúdio já com o seu microfone em mãos, parece que o programa vai começar.
Serginho: Boa noite a todos, agora vamos começar o Altas horas, o melhor programa da sua madrugada.( a plateia batia palmas e dava alguns gritos demonstrando animação) hoje nossos ilustres convidados são: A cantora que está fazendo o maior sucesso no Brasil, uma salva de palmas para Valesca Popozuda ( a plateia aumenta o som do grito), também temos o craque que atualmente joga num time dos Estados Unidos e veio passar suas férias aqui no Brasil, por favor mais uma salva de palmas agora para o Kaka ( a plateia novamente grita) e por último a cria da casa e que está fazendo o maior sucesso como protagonista da novela das nove, Dulce Maria!
A plateia novamente grita e eu aceno dando também um sorriso para ela, demostrando os meus agradecimentos pelo carinho. Serginho começou entrevistando a Valesca, falou sobre o recente sucesso dela, sua origem... enfim falou sobre a vida dela e também pediu para ela cantar o seu mais recente sucesso, uma música chamada “Beijinho no ombro”. Depois foi a vez do kaka que falou como é o futebol nos Estados Unidos, falou sobre o futebol brasileiro e falou também um pouco da sua vida pessoal. Depois Serginho chamou um comercial e veio até mim. Tivemos uma conversa rápida onde ele foi muito natural e atencioso comigo e era por essas características que eu gostava dele. Nos programas que já assisti, Serginho sempre tratava os seus convidados como pessoas normais e não como celebridades, e eu gostava dessa simplicidade dele.
10 minutos depois...
Serginho: E estamos de volta com o Altas Horas, agora chegou a hora de termos uma conversa com a atriz que vem fazendo um sucesso tremendo na novela. Dulce Maria! (A plateia novamente se agita) como esta Dulce?
Dul: Estou bem Serginho e também muito feliz por ter recebido o convite para participar do seu programa.
Serginho: Não precisa agradecer, quando você quiser pode aparecer por aqui que será muito bem vinda (eu abro um sorriso). Mais agora vamos fazer umas perguntas para você. Dulce como está sendo a gravação dessa reta final da novela?
Dul: Bem cansativo Serginho, eu até recebi uma semana de folga porque estava no meu limite de cansaço. Mais para quem ama atuar assim como eu, não é preciso reclamar do cansaço pois estamos fazendo de tudo para que o final da novela seja inesquecível para os nossos telespectadores.
Serginho: E sobre o cinema? Você pensa no futuro em atuar em algum filme?
Dul: Como atriz é uma coisa que eu quero sim fazer, acho que para qualquer ator ou atriz fazer um filme significa que você tem talento é que ele é reconhecido, mais por hora minha cabeça está voltada apenas para essa reta final da novela.
Serginho: Muito bem. Agora vamos falar da sua vida pessoal... (Serginho termina a frase lentamente olhando para a plateia que voltou a se agitar. Eu dou um leve suspiro já imaginando as possíveis perguntas que me seriam feitas). Bem Dulce nós vamos mostrar algumas notícias que saíram sobre você nessa semana e queremos que você comente sobre elas, certo? (Eu afirmo com a cabeça um pouco nervosa pelo que viria a seguir). Primeira noticia!
Serginho anuncia e no telão do programa aparece a notícia. Quando eu vi aquela noticia fiquei surpresa e me perguntando mentalmente “de onde tiraram isso?”
Noticia: Dulce e Christopher não são vistos juntos durante toda a semana e boatos que eles teriam posto um fim na relação de alguns meses ganha força. Teriam os dois se separado?
Serginho: Bem Dulce faço eu a mesma pergunta que está estampada na notícia. Você e o jogador e capitão do flamengo, Christopher Uckerman ainda estão juntos?
Dul: Sim Serginho nós estamos juntos. O que acontece é que nessa semana não conseguimos nos ver pq ele está num período de recuperação de uma lesão que ele teve e eu estava num ritmo muito intenso de gravação da novela, então essa semana não tivemos tempo de nos ver. (acabou de falar com um sorriso confiante no rosto, quero demonstras ainda para aqueles que acreditam naquela “noticia”, que Christopher e eu estamos sim juntos.)
Kaka: Serginho, só para complementar o que ela disse, eu acompanhei de perto toda essa lesão do Christopher Uckerman porque para mim ele é um dos, se não, o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro. Eu tive a alguns anos atrás a mesma lesão que ele teve recentemente. É uma lesão muito grave e a parte mais complicada e a pessoa se recuperar dela. Tem que seguir uma vida regrada, treino diário e intenso e que por vezes é realmente necessário deixar um pouco de lado a sua vida pessoal. Então o que a Dulce Maria disse é a mais pura verdade.
O que Kaka tinha dito, tinha me dado a sensação que tinha me ajudado a desmentir aquela “noticia”.
Serginho: Então Dulce quer dizer que o motivo de você e do Christopher Uckerman não terem se visto foi só a agenda corrida de vocês dessa semana?
Dul: exatamente Serginho (dou um sorriso)
Serginho: Está bem, noticia esclarecida agora vamos falar sobre...
Serginho para de falar, eu o olho e parece que ele recebia alguma informação pelo seu ponto eletrônico que estava na sua orelha.
Serginho: Bem Dulce temos uma surpresa para você. Não sei se você viu hoje na hora do almoço, mais se não viu a produção do globo esporte acabou de nos mandar um trecho de uma certa entrevista, que eu acho que você vai gostar muito de ver.
Quando escuto ele dizer isso logo vem uma pergunta na minha cabeça: Será? será que era a parte da entrevista do Christopher que ele falou sobre mim e que eu tanto queria ver? quando virei a cadeira para ficar de frente para o telão minha pergunta foi respondida. Finalmente iria saber o que ele havia dito sobre mim, só espero que não seja algo que me deixe sem graça.
Xx: Bem Christopher agora para finalizarmos essa entrevista temos a nossa última pergunta. O que significa a atriz Dulce Maria na sua vida?
Ucker: Bem é até difícil responder o que uma pessoa tão especial como é a Dulce representa na minha vida e também eu não levo muito jeito para falar frente as câmeras.
Ele sorri fazendo a repórter também sorrir
Ucker: Bem a Dulce é mais do que uma simples namorada. Ela é minha amiga, minha confidente, é alguém que eu sei que independente do que aconteça sempre ira me apoiar. Hoje eu realmente não consigo me imaginar sem ter ela ao meu lado.
Quando vejo ele falar essa última frase eu levo minha mão ao meu pescoço o coçando e dou um sorriso que misturava alegria por tê-lo ouvido dizer aquelas palavras que soaram para mim como muito sinceras e também um pouco sem graça quando eu escutei toda a plateia dizer num tom bem meloso um: ohhhh
Xx: É que tal um recado para ela? (A repórter pergunta num tom divertido)
Ucker: Está bem (sorri mais era nítido que ele estava um pouco sem jeito por ter que faalr frente as câmeras). Dulce estou com muitas saudades de você, espero que tenhamos tempo para nos vermos nos próximos dias. Beijo!
O telão se apaga com a imagem dele dando aquele maldito e encantador sorriso que era destinado a mim, se pensei que ele diria algo que não me deixaria sem graça eu estava completamente enganada. Mais do que sem graça eu fiquei um pouco envergonhada pois sabia que Serginho me perguntaria algo sobre o que Christopher tinha dito.
Serginho: Bem Dulce acho que o mais correto é você agora mandar uma mensagem como resposta para ele. Não é plateia? (Pergunta animadamente e a plateia em uníssono grita um SIM)
Dul: Bem (sorriu totalmente sem graça). E como o Christopher mesmo disse, é muito difícil você descrever uma pessoa que é tão especial. Conheci o Christopher a alguns meses atrás numa festa e o que posso assegurar a todos vocês e que ele é totalmente diferente do que as revistas e sites diziam. Christopher é um homem maduro, responsável e.... (sou interrompida de falar por Serginho e pela plateia que riram, será que estavam achando que eu estava mentindo?)
Serginho: Dulce vou te perguntar de outra forma. Como Christopher Uckerman é com você? (Só ai percebi o motivo deles terem rido, eu realmente estava sendo um pouco vaga na minha resposta e agora resolvi que seria mais direta)
Dul: Bem comigo ele sempre foi gentil, carinhoso, atencioso e acima de tudo muito romântico.
Novamente a plateia voltou a dizer em uníssono um: ohhhhh. Eu sorri um pouco constrangida mais por dentro estava feliz pois tinha dito a mais pura verdade que estava guardada no meu coraçao. Depois desse momento onde eu certamente lembraria das palavras do Christopher pelo resto da noite, Serginho chamou outro comercial e eu aproveitei para pedir a produção uma garrafa de agua, rapidamente eles me entregaram e em seguida eu me levantei e fui em direção ao Kaka, queria agradece-lo.
Dul: Obrigado por ter me ajudado.
Kaka: Não precisa me agradecer, sei muito bem como é ter uma “noticia” dessas feita e entendo perfeitamente a situação que vocês estão passando, porque eu e minha esposa também passamos pela mesma situação a alguns anos atrás.
Dul: Entendo, mais mesmo assim obrigado. (Dou um sorriso e ele também sorri assentindo com a cabeça)
Em seguida eu volto para a minha cadeira e Serginho também volta a apresentar o programa. Não fui mais chamada, o resto do tempo do programa era sobre a plateia fazer perguntas para a sexóloga Laura Miller até que Serginho volta a me chamar e me faz uma pergunta que eu de modo algum estava pronta para ouvir.
Serginho: Dulce para finalizar o programa faça você a última pergunta para a nossa sexóloga.
Dul: Não é melhor deixar isso para a plateia? (Tento me esquivar da pergunta e todo perceberam isso e riram me fazendo também rir)
Serginho: Só para terminar o programa hoje com chave de ouro. Por favor Dulce, faça a sua pergunta.
Dul: Ok (suspiro. Se para falar sobre sexo com amigos e até com o Christopher eu já tinha dificuldade, imagina para falar em rede nacional? Onde milhões de pessoas estão me vendo nesse exato momento. Até que lembro de uma notícia que eu tinha visto por acaso na televisão num dia desses e que me tinha deixado com uma dúvida que agora eu tinha a chance de ter a resposta). Laura o que você acha que tem levado ao aumento do número de pessoas que contraem doenças sexualmente transmissíveis?
Laura: é uma ótima pergunta Dulce Maria (sorriu) Com certeza isso se deve à falta de proteção. Todos sabem o risco que é ter relações sexuais sem o uso do preservativo mais muitos, sejam por não se sentirem a vontade ou qualquer outra razão não a usam e isso consequentemente em alguns casos leva as pessoas a contraírem doenças. E por isso eu falo outra vez (Laura agora diz olhando de frente para a câmera) jovens ou até mesmo adultos, usem preservativo e vão ao médico realizar exames para saber se você tem alguma doença que possa ser transmitida pela relação sexual.
Laura respondeu a minha pergunta bem seriamente pois o assunto também era muito sério. Após ela terminar de responder Serginho agradeceu a todos os convidados, a plateia e se despediu dos telespectadores. Apos fim do programa eu tirei algumas fotos com a plateia onde muitas pessoas tinham cartazes com meu nome, dizendo que me amavam e sempre que eu via esse carinho todo tentava retribuir o máximo que eu pudesse.
E quando eu já estavam indo embora tirei uma última foto com a Valesca, foto essa que me disseram que iria para o site do programa.
CAPITULO MEGA ENORME PARA COMPENSAR O MEU PEQUENO ATRASO. ESPERO DE VERDADE QUE VOCES GOSTEM E QUEM TAMBEM COMENTEM E FAVORITEM!!! BJSSS E VOLTO NO FIM DE SEMANA
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte... As 2 horas da tarde o treinamento do flamengo chegava ao fim. Muitos dos jogadores já começavam a ir embora mais Christopher seguia no gramado treinando cobranças de falta. Sua rotina agora estava muito mais tranquila se comparada à que ele vivia a alguns dias atrás, agora ele não fazia mais os exercícios p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..