Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
No dia seguinte...
As 2 horas da tarde o treinamento do flamengo chegava ao fim. Muitos dos jogadores já começavam a ir embora mais Christopher seguia no gramado treinando cobranças de falta. Sua rotina agora estava muito mais tranquila se comparada à que ele vivia a alguns dias atrás, agora ele não fazia mais os exercícios pela manhã pois ele já estava na sua condição física quase que ideal e agora ele já se cansava muito menos e agora ao invés de melhorar sua condição física, Christopher tentava melhorar a sua técnica pois como tinha passado muito tempo sem jogar ele tinha perdido o que os jogadores chamam de “ritmo de jogo”. Já Poncho e Paolo estavam em pé na beirada do campo se hidratando enquanto acompanhavam o treinamento especial de Christopher.
Paolo: Eu sei que o Ucker gosta muito de jogar futebol mais não sabia que era tanto assim, ele todo mesmo depois do treino continua treinando.
Poncho: Paolo o Ucker não gosta de jogar futebol ele ama. Você ainda não estava aqui mais no ano passado ele também teve uma lesão, não tão grave como está, mais que o deixou longe dos gramados por 2 semanas, você não tem ideia do quanto que ele treinou para voltar o mais rápido possível, assim como ele está fazendo agora. (Paolo assente se surpreendendo. Hoje em dia era muito raro ver um jogador ter tanta paixão em jogar futebol como Christopher, pois muitos só se preocupavam mesmo com o dinheiro que ganhavam)
Paolo: Mais será que ele prefere jogar futebol com a Dulce? (Pergunta sorrindo e Poncho também sorri)
Poncho: Depois do que ele disse ontem acho que ele prefere mais ficar com a Dulce. (Poncho sorri assim como Paolo) você viu a entrevista dele? (Diz ainda com a respiração um pouco ofegante devido a crise de risos que teve junto com Paolo)
Ucker: Do que vocês estão rindo? (Ucker pergunta após ter terminado o seu treinamento especial e ter ido até onde Poncho e Paolo estavam)
Paolo: estávamos aqui nos perguntando o que você prefere. Jogar futebol ou ficar com a Dulce? (Paolo diz ainda rindo assim como Poncho)
Ucker: Vocês não tinham nada para falarem não é? (Ucker pergunta rindo)
Poncho: Mais diz ai Ucker, o que você prefere?
Ucker: É claro que eu prefiro... (Ucker dá uma pausa pois um membro da comissão técnica passou do seu lado o entregando uma garrafa de agua que ele logo abre e toma um gole bem grande pois estava com muita sede) é claro que eu prefiro ficar com a Dulce.
Poncho: Não falei? (Diz olhando para Paolo que sorriu)
Paolo; Eu também devia ter achado isso, depois de um “eu realmente não consigo me imaginar sem ter ela ao meu lado” (diz tentando imitar a voz de Ucker) já era para eu saber qual seria a sua escolha.
Poncho e Paolo novamente caíram na risada e Christopher também acabou rindo e negando com a cabeça.
Ucker: Vocês poderiam abandonar a carreira de futebol e montarem um circo, o que acham? (Pergunta irônico)
Poncho: Mais agora falando sério cara, eu nunca te vi falando daquele jeito, você parecia ser o que você disse que nunca seria.
Ucker: E o que era?
Poncho: Um bobo apaixonado (sorri fazendo Paolo também sorrir e Ucker dá apenas um leve sorriso) você ama mesmo aquela ruiva não é
Christopher apenas continua com o seu sorriso contido, resolveu que não revelaria novamente os seus sentimentos por Dulce, pois do jeito que Poncho e Paolo estavam era bem provável que eles voltassem ao clima de sudação com ele, mais mesmo não querendo o sorriso de Ucker entregou qual seria a sua resposta.
Ucker: Bem mais não sou o único que está com o coração preenchido, nosso querido Guerrero parece que também encontrou a sua donzela, não é? ( fala num tom divertido fazendo Poncho rir, agora era Paolo o centro do assunto)
Paolo: Não vou mentir para vocês, meu coração está muito bem preenchido. Mais parece que que tem outro que está começando a se preencher (diz olhando para Poncho que não entendeu a insinuação de Paolo)
Poncho: Do que está falando Paolo?
Paolo: Como assim do que eu estou falando? Você não viu a notícia sua que saiu na tv? (ucker ao ouvir Paolo sorriu, parece que ainda tinha algumas coisas que ele não sabia sobre Poncho)
Ucker: Paolo eu vi essa notícia, mais aquela mulher não é a namorada dele, ela está bem longe disso. (Sorriu e Poncho olhou para Ucker e para Paolo com o olhar confuso)
Poncho: Mais do que é que vocês estão falando?
Ucker: Cara você saiu para algum lugar esses dias?
Poncho: Sim, levei minha irmã para almoçarmos num restaurante na terça-feira, pq? (Pergunta ainda não entendo nada)
Paolo: Irma? (Pergunta confuso)
Ucker: Vou te explicar Poncho. Saiu uma notícia esses dias que você tinha arranjado uma nova namorada, só que a mulher que eles diziam ser a sua namorada era a sua irmã.
Poncho: Serio que saiu uma notícia dessas? (Pergunta incrédulo e Ucker assente) Por essa eu não imaginava, essa imprensa é fogo viu? (Paolo e ucker assentem concordando 100% com Poncho)
Paolo: Então aquela garota era a sua irmã?
Poncho: Era Paolo, eu a levei no restaurante pq era o último dia que ela ficaria aqui comigo, inclusive ontem eu a levei no aeroporto para ela voltar para a casa do nossos pais.
Paolo: Bem só espero que assim como eu, uma certa loira não tenha acreditado nessa notícia. (O clima estava tão divertido que Paolo acabou falando aquilo sem pensar e logo se arrependeu) Poncho me desculpa eu não queria ter tocado nesse assunto. (Poncho sorri levemente)
Poncho: Não precisa se desculpar Paolo. Acho que mesmo que ela tenha visto, não vai fazer a menor diferença.
Ucker: Pq acha isso Poncho? (Poncho suspira)
Poncho: Porque ela não me procurou. Tinha a ilusão que naquele dia a Annie só estava confusa com os seus sentimentos. Mais as semanas passaram e nada dela me dar notícias. Acho que ela já seguiu em frente e eu também decidi fazer o mesmo.
Christopher e Paolo se olharam rapidamente e voltar seus olhares para Poncho que parecia estar um pouco pensativo. Decidiram não tocar mais no assunto pois sabiam que Poncho não gostava muito de falar sobre ele, principalmente Paolo que diferentemente de Christopher acompanhou mais de perto o estado que Poncho havia ficado depois que Annie tinha terminado com ele. O clima que antes era alegre começou a ficar sério e um silencio se instaurou por alguns minutos pois Ucker e Paolo não sabiam ao certo o que eu dizer, até que esse silencio é quebrado.
Ucker: Olha já que temos esse tempo para conversar eu queria… (parou e alar ao ouvir uma voz o chamando, ele junto com Paolo e Poncho olharam ao redor para ver quem era mais não viam ninguém. Até que poucos minutos depois a pessoa que chamava por Christopher aparece)
Belinda: Christopher finalmente eu te encontrei. (Fala ofegante pois tinha dado uma pequena corrida para chegar em Ucker mais rápido)
Ucker: Ei se acalme (sorri pelo jeito que Belinda estava) o que foi que aconteceu?
Belida: Os médicos estão te chamando. (Dá um leve sorriso pois ainda estava se recuperando da sua rápida corrida)
Ucker: O que eles querem comigo?
Belinda: Não sei, mais pela cara que eles estavam parece que é uma notícia muito boa. É melhor você ir logo lá ver o que eles querem te disser.
Christopher assente e se despede de Poncho e de Paolo indo acompanhado por Belinda em direção ao departamento médico.
Paolo: Olha pode ser loucura minha, mais acho que essa Belinda esconde algo.
Poncho: Se for loucura então somos dois loucos. Christopher tem que tomar cuidado com essa garota.
Paolo assente concordando plenamente com a opinião do seu amigo. Paolo e Poncho ficam mais alguns minutos ali conversando depois eles seguem para o estacionamento onde se despede e cada um em eu respectivo carro vai embora para as suas casas, sendo que mais tarde Paolo tinha um jantar para ir com barbara onde conheceria a família dela.
Christopher narrando...
Todo o esforço, tudo o que tive que deixar momentaneamente de lado para acelerar a minha recuperação tinha finalmente dado resultados. O que os médicos tinham para me falar era a melhor notícia que eu tinha recebido nos últimos dias, após semanas vendo os jogos apenas pela televisão, agora eu tinha novamente condições físicas para ser relacionado para um jogo. Estou muito, mais muito feliz pois estava com muitas saudades de voltar a jogar e dentro de poucos dias eu teria esse desejo realizado. Após eu ter saído do departamento médico e acompanhado de Belinda, nós nos despedimos e eu aproveitei para agradece-la por ter me ajudado tanto no meu processo de recuperação, sem os conselhos dela as coisas parar mim teriam sido bem mais difíceis do que tinham sido. Após termos nos despedido ela continuou no ct pois tinha ainda que avaliar alguns jogadores lesionados e eu fui para o estacionamento onde peguei o meu carro e parti indo rumo a minha casa. Durante metade do percurso eu fiquei pensando o tanto de felicidade que eu teria quando voltasse a jogar futebol, desde a notícia que eu seria relacionado para o jogo de domingo eu fiquei muito ansioso para o dia chegar logo. Mais quando estava perto de chegar em casa veio outro pensamento na minha mente, um plano que eu tinha feito a alguns dias atrás e que estava mais do que a hora de polo em pratica. Parei num sinal e peguei meu celular ode fui na minha agenda e liguei para...
Ucker: Christian sou eu, o Ucker.
Chis: Como esta cara? Já faz alguns dias que não nos vemos não é? (Christian como sempre tinha sido simpático e divertido)
Ucker: Sim faz alguns dias, acontece que os meus últimos dias foram bem corridos. Mais não foi para falar sobre isso que eu te liguei.
Chis: Então o que você quer me falar?
Ucker: Olha (Ucker põe o celular no via voz pois o sinal tinha aberto e ele tinha voltado a dirigir) a Dul está ai por perto?
Chis: Sim está, pq?
UCker: Olha não deixa ela perceber que você está falando comigo. (Do outro lado da linha Christian faz uma cara de confuso pelo que Ucker estava dizendo). Você sabe que eu adoro fazer surpresas para a Dul não é?
Chis: Sim eu sei, ela já comentou comigo sobre isso.
Ucker: Pois bem, amanhã eu estava pensando em fazer uma festa de aniversário surpresa para ela, o que acha?
Chis: Espera só um minuto. (Christian tira o celular do ouvido e fala para Dulce, Annie e Barbara que estavam perto dele). Meninas vou dá uma saída rápida, já volto. (Sai)
Barbara: Que estranho. (Diz após Christian ter saído)
Dul: Poe estranho nisso. (Sorri levemente) com quem será que ele está falando pelo telefone?
Annie: Não sei, mais assim que ele voltar eu vou tirar essa dúvida. (Dul e Barbara se olham e depois sorrindo elas olham para Anne que como sempre queria saber de tudo o que estava acontecendo)
Com Christian...
Chis; Pronto agora pode falar. Sai de onde estava para as meninas não perceberem que eu falava com você. Mais do que você estava falando mesmo?
Ucker: Estava falando da festa surpresa da Dulce que eu estou planejando. Christian do outro lado da linha sorri)
Chis: Meu rei você pensou atrasado. Barbara, Annie e Maite já estão preparando uma festa surpresa para ela.
Ucker: Serio? (Christian diz um “sim”) nossa elas são rápidas (sorri) Mais você podia falar com elas para eu ajudar, acho que tenho algumas ideias que elas não tiveram.
Chis: Quais ideias?
Ucker: … (Ucker fala o que estava pensando para o aniversário da Dulce)
Chis: Nossa pensou tudo isso sozinho?
Ucker: Claro, meu cérebro diferente do seu, funciona. (Fala brincado e sorrindo)
Chis: Muito engraçado (ri sarcasticamente) Mais deixando as brincadeiras de lado, eu vou falar com as meninas ai elas te ligam para vocês combinarem as coisas.
Ucker: Está bem Chis, valeu pela ajuda.
Chis: De nada meu rei. Tchau
Ucker: Tchau, depois nos falamos.
(Fim da narração)
Após ter falado com Christian, Christopher demorou mais 5 minutos par chegar no seu apartamento. Chegando nele, ele foi direto para o seu banheiro onde tomou um banho de agua quente bem relaxante e depois apenas com uma cueca box preta ele se deitou na sua cama. Sabia que sua ideia era muito boa e que a chance das meninas gostarem, ou adorarem eram muito grandes e esperava que junto com elas, tudo na festa de Dulce saísse perfeito. Mais agora Christopher resolveu dormir, tanto pelo seu cansaço, como também porque mais tarde iria com Dulce para o shopping e queria estar bem disposto para esse momento apenas dos dois juntos, coisa que a muitos dias eles não tinham.
DAQUI A 2 OU 3 DIAS EU VOLTO. COMENTEM MUITO!!! BJSSSS
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pela noite... Dulce terminava de colocar a roupa que usaria no seu passeio com Christopher que inclusive já tinha mandado uma mensagem para ela dizendo que já tinha saído de casa e estava indo pega-la. Dulce escolheu uma roupa bem básica, já não tinha o que ela achava ser uma obrigação estar sempre bem vestida, como ti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..