Fanfics Brasil - capitulo 106 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 106

15 visualizações Denunciar


Pela noite...


Dulce terminava de colocar a roupa que usaria no seu passeio com Christopher que inclusive já tinha mandado uma mensagem para ela dizendo que já tinha saído de casa e estava indo pega-la. Dulce escolheu uma roupa bem básica, já não tinha o que ela achava ser uma obrigação estar sempre bem vestida, como tinha nos seus primeiros encontros com Christopher, pois agora ela sabia que independente da roupa que colocasse ele sempre diria a mesma coisa, “você está linda pequena”. Após cocar a sua roupa, Dulce dá uma última checada no espelho para ver se o visual estava do seu agradado.


Dul: Acho que estou bem. (Diz após dar uma rápida mexida nos seus cabelos com suas mãos)


Após essa última checada Dulce pega a sua bolsa que estava sobre uma cadeira e depois saiu do seu quarto, descendo as escadas e indo até a sala de estar e chegando la ela vai até o sofá se sentando nele e enquanto esperava Christopher chegar ela ficou aproveitando sua companhia mais do que especial que tinha chegado de surpresa pela manhã.


Dul: Assistindo a novela mãe? (Dulce pergunta se sentando ao lado de Dona Blanca)


Blanca: Sim, você estava linda numa cena que acabou de passar filha. (Blanca diz olhando para Dulce com um sorriso orgulhoso no rosto)


Blanca tinha muito orgulho do rumo que a carreira profissional de sua filha tomava e agora também tinha passado a ter orgulho do lado pessoal de sua filha, que parece ter arranjado o homem perfeito para ela. Já Dulce tinha ficado muito feliz com a chegada repentina de sua mãe, mesmo tendo Christopher, ele não morava com ela e Dulce por vezes se sentia sozinha naquela casa e com a chegada de sua mãe ela não sentia mais isso, pois Blanca sempre a fazia companhia.


Blanca: Você vai sair?


Dul: Sim, vou sair com o Christopher, nós vamos no cinema e depois vamos passear no shopping.


Blanca: Não iria me dizer que iria sair com ele?


Dul: Desculpa mãe (sorri) esqueci de te avisar.  (Blanca estreita seus olhos olhando para Dulce, não gostava quando ela não avisava o que iria fazer)


Blanca: Tudo bem (sorri acalmando Dulce que achava que levaria uma bronca de sua mãe) não vou reclamar porque você vai sair com o Christopher pois ele está com muito credito comigo. (Sorri)


Dul: E o que ele fez para estar com tanto credito com a senhora?


Blanca: Ele está fazendo a minha filha amada ser feliz como eu nunca a vi ser antes. (Blanca sorri assim como Dulce a abraçando em seguida) Inclusive eu tinha ficado preocupada quando vi na tv que vocês tinham terminado. (Diz após o abraço)


Dul: A senhora também viu?  (Blanca assente) Mais eu já tratei de desmentir. Nunca me importei muito com as fofocas que saiam sobre, mais essa me deixou um pouco indignada.


Blanca: Bem filha mais você que vive no mundo dos famosos deve saber o porquê de terem inventado essa notícia não é??


Dulce assentiu com a cabeça. Muitos fofoqueiros não queriam saber se a notícia era verdadeira ou falsa, para eles tudo o que bastava era ter “assunto” para publicar novas notícias mais ainda tinha os que procuravam saber direito da história antes de noticia-la. Dulce e Blanca ficam conversando por mais 10 minutos enquanto continuavam a assistir à novela até que Dulce escuta uma buzina vindo do lado de fora.


Dul: Acho que ele chegou. (Não conteu um sorriso, Dulce estava muito feliz de finalmente ter um tempo para passar com Christopher)


Dulce se levantou rapidamente mais antes de sair perguntou a Blanca.


Dul: Mae como eu estou? (Diz dando uma rodadinha, mesmo sabendo que independente da roupa que colocasse ucker iria gostar, Dulce como uma mulher queria estar bem vestida, mesmo sendo uma roupa bem básica)


Banca: Está linda filha (sorri) tenho certeza que o Christopher vai gostar. ( Dulce sorri e se aproxima de sua mãe que estava de pé e a dá um beijo na bochecha dela)


Dul: Não me espere chegar mãe, acho que vou demorar.


Blanca: Tudo bem, só tome cuidado ta? (Diz com a preocupação que toda mãe sempre tem quando seu filho ou filha vão sair para algum lugar)


Dulce assente e depois de da mais um abraço em sua mãe ela escuta novamente a buzina do lado de fora tocar e trata de pegar sua bolsa e sair. Já Blanca subiu as escadas e foi até seu quarto. Chegando lá ela por algum extinto foi até a janela e de lá viu o carro em que Dulce tinha entrado sair e soltou um sorriso de felicidade.


Blanca: Que bom filha, que bom que você finalmente achou alguém que te ama do jeito que você merece ser amada.


Já com Christopher e com Dulce...


Os dois durante o caminho até o shopping iam conversando sobre vários assuntos até que Dulce toca no assunto da chegada repentina de sua mãe.


Dul: Ela sempre me avisa quando está vindo me visitar, mais dessa vez ela me surpreendeu. Acho que ela aprendeu isso com você. (Sorriu fazendo Ucker também sorrir)


Ucker: Quando foi que ela chegou?


Flashback...


Dulce estava terminando de se arrumar para ir trabalhar. Dessa vez não ela não estava atrasada, na verdade estava até adiantada pois se arrumou bem rápido. Dulce resolveu assistir um pouco de tv antes de ir trabalhar até que a campainha de sua casa toca.


Dul: Quem será uma hora dessas? Será que o Ucker resolveu me fazer outra surpresa? (Dulce falava consigo mesma enquanto ia até a porta e quando colocou a mão na maçaneta ela falou) não acho que não, uma hora dessas ele deve já deve estar indo para o trabalho.


Após terminar essa conversa consigo mesma Dulce abre a porta, realmente não era Christopher, mais mesmo foi surpreendida ao ver sua mãe ali na sua frente com um sorriso no rosto.


Dul: Mae... (dá uma pausa ainda não acreditando que ela estava ali) o que a senhora faz aqui?


Blanca: Vim passar alguns dias com a minha filha querida (sorriu) será que ganho pelo menos um abraço?


Dulce sorriu largamente e deu um abraço forte em sua mãe que a abraçou da mesma forma. Mesmo já sendo uma mulher independente, Dulce adorava abraçar a sua mãe e sentir-se protegida naqueles braços que cuidaram dela durante vários anos, era uma das sensações que levava desde que era uma criança. (Fim do flashback)


Ucker: Acho que ela está aprendendo a como te surpreender comigo. (Sorri fazendo Dulce também sorrir)


Dul: Eu também acho, mais eu ainda estou achando estranho essa vinda dela.


Ucker: Bem ela deve ter vindo principalmente para ficar com você no seu aniversário.


Dul: É deve ser (suspira) Sabe eu estava pensando em chamar as meninas e os meninos para uma festinha lá em casa só para não passar o meu aniversário em branco. Tem certeza que você não poderá ir?


Ucker: Desculpa pequena (como estavam parado no semáforo Ucker falou olhando para Dulce) tenho essa entrevista amanhã à noite e realmente não iria conseguir chegar a tempo.


Dul: Seria o primeiro aniversario que a gente passaria junto.


Dulce estava com uma cara triste ao se lembrar que Ucker não poderia ir na sua festa, bem não poderia nem disser que era uma festa, era só uma confraternização entre os amigos mais próximos. Mais não tinha muito o que pudesse fazer pois ele mesmo tinha dito que: “infelizmente eu não posso desmarcar essa entrevista”. Já Christopher teve que fazer um esforço tremendo para não disser a verdade e tirar aquela cara tristonha do rosto de Dulce. Na verdade ele junto com Annie, Maite e Barbara tinham chegado à conclusão que se ele não dissesse que teria um “compromisso” Dulce desconfiaria que ele estava aprontando algo, mais Christopher esperava que todo seu esforço para não contar a verdade, amanhã seria recompensado.


Após 40 minutos onde pegaram um pouco de engarrafamento Dulce e Christopher chegaram no principal shopping do Rio de Janeiro. Ucker estacionou o carro e com as mãos dadas a Dulce ele seguiu para a entrada do shopping.


Dul: Não tinha visto ainda como você está vestido, você ta lindo chiquito. (Dulce sorri fazendo Ucker também sorrir e enquanto caminhavam trocaram um rápido selinho)


Christopher assim como Dulce estava com uma roupa bem simples.


Ucker: Você é que está linda. (Diz parando de andar e ficando de frente para Dulce passando seus braços pela cintura dela)


Dul: Como você é mentiroso Uckerman (diz rindo e negando com a cabeça e dando um leve tapa no braço direito de Ucker que sorriu)


Ucker: Porque acha que estou mentindo?


Dul: Porque eu estou com uma roupa muito simples e impossível que eu esteja tão linda como você diz.


Ucker: Claro que você está linda, quando você não exagera na maquiagem a sua beleza natural fica ainda mais visível. (Após disser isso Ucker sorri e olha para a boca de Dulce começando a se aproximar dela e acaba beijando-a)


O beijo era calmo e bem carinhosos, não tinha que ter pressa, não tinham nenhum outro compromisso e podiam finalmente voltar a demonstrar todo o carinho que tinham um pelo outro.


Dul: Te amo  (diz após o beijo olhando para Ucker com o olhar terno)


Ucker: Eu também (sorri levemente dando um selinho demorado em Dulce)


Após essas trocas de carinho Dul e Ucker voltaram a andar pelo shopping ainda de mãos dadas e após alguns minutos...


Ucker: Acho melhor irmos logo para o cinema, o filme vai começar daqui a pouco e ainda temos que comprar os ingressos. (Diz dando uma olhada nas horas pelo seu celular que tinha tirado do bolso)


Dul: Isso não vai ser um problema (sorri e Ucker a olha sem entender)


Ucker: Por que isso não será um problema?


Dul: Porque... (Dul para de falar abrindo sua bolsa e tirando algo de dentro dela) pq eu já tenho só nossos ingressos. (Sorri)


Ucker: Espera ai, como conseguiu esses ingressos? ( pergunta ainda confuso)


Dul: Bem quando você falou que queria assistir esse filme eu me lembrei que o diretor da novela que eu faço e muito amigo dos gerentes do cinema desse shopping. Perguntei se ele poderia arrumar os ingressos para a gente e ele só teve que fazer uma ligação para conseguir os ingressos. (Sorri novamente) Ser famosa também tem os seus benefícios.


Ucker: Percebi (sorri e em seguida se aproxima de Dulce passando seus braços pela cintura dela) mais já que não teremos que comprar os ingressos podemos antecipar uma coisa que eu queria fazer.


Dul: Que coisa?


Ucker: Comprar o seu presente de aniversário (sorri) já que não poderemos ficar juntos no seu aniversário pelo menos posso te dar um presente.


Dul: Amor não precisa comprar um presente eu... (Ucker a interrompe)


Ucker: Nada disso. Como namorado não posso deixar de dar um presente de aniversário para minha namorada amada. (Sorri fazendo Dulce também sorrir)


Dul: Tem certeza que sou amada? (Pergunta passando suas mãos pelo pescoço de Ucker)


Ucker: Tenho sim e muito. (Sorri e dá um selinho demorado em Dulce seguido de um mais rápido)


Depois disso Ucker e Dulce começam a andar pelo shopping e passam por algumas lojas, Dulce até viu algumas roupas e acessórios bonitos mais nenhum que a interessasse. Já Christopher estava começando a achar estranho, não era possível que num shopping como aquele que tinha diversas coisas, nenhuma interessasse Dulce, mais eles continuavam passeando pelas vitrines da loja até que enquanto Ucker caminhava ele que continuava com as mãos dadas com Dulce sentiu que ela havia parado.


Ucker: O que foi? (Olha para Dulce que não o olhou, ucker então seguiu o olhar dela) um cachorro? E isso que você quer pequena?


Dul: Não amor, não estou preparada para ter um novo cachorro. (O cachorro que Dulce tinha a vários anos havia morrido a algumas semanas atrás, ele já tinha uma certa idade e acabou pegando uma doença muito grave)


Ucker: Olha sei que o seu cachorro era muito importante mais não acha que ter outro ira também te fazer companhia?


Dul: Não é a companhia Ucker, aquele cachorro era muito importante para mim.


Christopher até pensou em perguntar o porquê daquele cão ter sido tão especial mais desistiu de perguntar ao ver o olhar de Dulce. Ela parecia estar perdida em alguma lembrança e resolveu não incomoda-la. Eles voltaram a andar, Ucker deu mais uma checada no seu celular e viu que estava quase na hora do filme começar. Olhou para Dulce para avisar que eles tinham que ir para o cinema mais se calou ao ver que ela ainda estava com aquele mesmo olhar e isso o preocupou, tanto foi a usa preocupação o que resolveu entrar no que antes achava ser um momento só dela.


Ucker: Pequena o que você tem?


Dul: Não tenho nada amor (fingi um sorriso e Ucker estreita seus olhos)


Ucker: Pequena você já devia saber que não consegue mentir para mim. Desde que vimos aquela loja de animais você ficou diferente, o que foi que aconteceu?


Dulce olhou para Christopher e depois de alguns segundos ela resolveu falar no que tanto pairava pela sua cabeça.


Dul: Ucker aquele cachorro que eu tinha foi presente dele. (Ucker ao ouvir ela disser “dele” logo relacionou a uma pessoa)


Ucker: Está falando do seu pai?


Dul: Sim. Ele tinha me dado aquele cachorro alguns meses antes de desaparecer.


Agora Christopher entendia o porquê de Dulce ter ficado daquele jeito. Aquele cão que Dulce tinha era a única coisa que a fazia lembrar do seu pai.


Ucker: Desculpa amor eu não sabia que... (é interrompido)


Dul: Não precisa se desculpar, não era mais para isso me incomodar tanto assim.


As dores de Christopher e Dulce em relação aos seus pais eram bem diferentes, Ucker ainda sofria e talvez sempre iria sofrer pela morte do seu pai, já Dulce sofria pelo abandono, por praticamente não ter tido um pai.


Ucker: Ele era seu pai Dul, mesmo você não querendo, sempre que você tiver alguma lembrança do seu pai isso irá te incomodar, eu as vezes também passo por isso.


Dul: Desculpa amor mais voe não passa por isso, você nasceu e cresceu com o seu pai ao seu lado e eu não considero nem que eu tive um pai e é por isso que ter alguma vaga lembrança dele não me incomoda. (Diz tentando ser convicta em suas palavras mais ucker percebeu que o que ela tinha dito não era verdade)


Ucker: Se isso não te incomoda, então qual o motivo dessa lagrima? (Ucker diz limpando uma lagrima solitária que caia do olho esquerdo de Dulce)


Dulce não pronunciou mais nenhuma palavra. Deu apenas dois passos à frente, passou suas mãos ao redor da cintura de Ucker e enterrou sua cabeça no peito dele e deixou aquelas lagrimas que tanto reprimia saíram. Já Christopher nos segundos inicias foi pego de surpresa, mais depois acariciou a cabeça de Dulce, sabia que lembrar do pai seria algo doloroso para Dulce mais no sabia que seria tanto assim. Após alguns minutos Dulce continuava com a cabeça enterrada no peito de Ucker que acho que já era hora de disser algo.


Ucker: Indene ente pequena de você lembrar ou não, o seu coração sabe que você tem um pai e ele fica triste por não ter ele ao seu lado. Não há razão de você como uma filha negar isso (ucker diz com a voz bem calma no ouvido de Dulce. Suas palavras surtiram efeito e após mais alguns poucos minutos ela se acalmou)


Dul: Desculpe amor, não queria trazer essa tristeza num dia que era para a gente ser feliz.


Ucker: Esse dia é para ficarmos juntos e não precisa negar que você está triste. Olha se você quiser posso te levar para a sua casa, talvez seja melhor você ficar com a sua mãe.


Dul: Não, esse é o dia, é o nosso dia (sorri levemente passando seus braços pelo pescoço de Ucker) quero aproveitar ele o máximo possível.


Dulce se aproxima de Ucker e o beija. O beijo era calmo e Dulce sem saber como conseguiu através daquele beijo demonstrar gratidão a Ucker, como sempre ele estava ali para alegra-la, para faze-la voltar a ficar feliz.


XX: Não acredito que encontrei vocês (ucker e Dul que anda se beijavam escutaram um grito eufórico e pararam de se beijarem para olhar de onde vinha aquele grito)


Ucker: Que coincidência não? (Sorri para Xx e Dulce o olha)


Dul: Você conhece ela?


Ucker: Sim, encontrei com essa menina quando fui deixar sua mãe no aeroporto. Ela disse que é uma grande fã nossa.


Xx: Olha se-se-se-ra que pos-so tirar uma foto de vocês juntos? (Assim como no aeroporto, Xx parecia estar muito nervosa)


Dul: Claro que pode (Dul sorri mostrando novamente toda a sua simpatia) mais antes se acalme ok? Se não você não vai conseguir tirar a foto


XX: É que eu nunca imaginei que encontraria com vocês.


Ucker: Olha se acalme e tira a foto ta?


XX: Tudo bem, obrigada por serem tão simpáticos comigo.


Dulce e Christopher sorriam para a garota, tinham gostado do jeito dela e por isso decidiram fazer uma posse para a foto pois queriam que a foto saísse o mais perfeito possível para aquela garota guardar a foto com muito carinho.



Após ter tirado a foto a garota ganhou um abraço de Dulce Ucker e depois foi embora guardando para sempre aquele dia em sua cabeça.


Ucker: Bem agora é melhor irmos para o cinema. O filme vai começar daqui a pouco.


Dul: Tem razão, vamos?


Ucker: Vamos (sorri dando um selinho rápido em Dulce e depois de mãos dadas eles seguem até o cinema)


LOOKS:


Resultado de imagem para christopher uckermann roupa


 



CAPITULO GIGANTE PARA VCS. ESPERO QUER GOSTEM E QUE COMENTEM!!! BJSSS E VOLTO QUARTA OU QUINTA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

GENTE CRIEI UMA PAGINA NO FACEBBOK SOBRE O NOSSO QUERIDO CASAL VONDY. VOU POSTAR FOTOS E VIDEOS SOBRE ELES, DEEM UMA PASSADA POR LA. https://www.facebook.com/VondyOficcial/timeline


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais