Fanfics Brasil - capitulo 107 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 107

788 visualizações Denunciar


Christopher e Dulce seguiram até a área do shopping onde estava o cinema, chegando lá foram tietados por muitas pessoas que pediam fotos, autógrafos ou os dois juntos. Podia ser só impressão deles, mais parecia que quando estavam juntos o assédio das pessoas em cima deles eram maiores. Eles tentaram sair daquele tumulto na base da conversa mais não foi suficiente e tiveram que contar com a ajuda dos seguranças que os levaram para a sala onde assistiriam o filme. Christopher e Dulce tiveram a honra de escolherem qualquer cadeira que quisessem daquela sala pois devido ao tumulto ocorrido do lado de fora, o gerente achou melhor que eles entrassem antes do horário permitido pois se entrassem junto com todo mundo certamente ocorreria mais um tumulto.


Ucker: Acho melhor sentarmos lá na última fileira, o que acha?


Dul: Acho que é o certo, se ficarmos lá talvez nem reconheçam que estamos aqui.


Dulce e Christopher seguem para a última fileira de cadeiras e se sentam um ao lado do outro. O filme que seria exibido era o recém lançado “Batman vs Superman”, Dulce particularmente falando não gostava muito deste tipo de filme, os filmes que ela mais gostava era os românticos e os de comedia, mais resolveu dar uma chance para um filme de ação, até porque sabia que esse tipo de filme era o favorito de Christopher, e ele já a agradou em tantas oportunidades que não custaria nada agrada-lo também e talvez no decorrer do filme ela até passasse a gostar mais de filmes de ação. Passaram-se 10 minutos e aquela multidão que queria assistir ao filme começou a lotar toda aquela sala, só que para a sorte de Dul e de Ucker quase ninguém sentou-se nas ultimas cadeiras o que faria com que eles pudessem relaxar e assistirem como qualquer outro pessoa a um filme.


 


Durante o filme Christopher e Dulce quase não conversavam pois estavam vidrados no filme até quem um determinado momento Dulce começou a viajar nos seus pensamentos.


Pensamentos de Dulce: Como seria se fosse eu? Será que eu consigo atuar em um filme?


Dulce assim como tinha dito no altas horas estava totalmente focada em terminar a novela na qual era protagonista mais também não podia negar que fazer filmes era um desejo profissional que ela tinha e começava a pensar que depois da novela acabar, talvez, se surgisse um convite, ela poderia ter esse desejo realizado. Mais estava muito insegura em dar esse passo, sabia que atuar em um filme era muito mais grandioso e muito mais difícil do que atuar em uma novela. Mais eram coisas que Dulce teria tempo para pensar melhro num futuro que já estava ficando próximo.


Ucker: Dul! (Falou no ouvido dela pois já havia chamado Dulce algumas vezes e ela não tinha respondido)


Dul: AI Ucker que susto (respondeu com a respiração um pouco ofegante)


Ucker: Desculpa, é que te chamei alguma vezes mais parece que você tava no mundo da lua. (Sorri fazendo Dul também sorrir)


Dul: Sim, eu estava. Fiquei imaginando como seria se fosse eu que estivesse fazendo um filme, não sei se iria conseguir.


Ucker: Olha não entendo nada do mundo da atuação, mais pelo que falam, acho que você teria muito sucesso no cinema, inclusive (ele dá uma rápida olhada para a tela onde passava uma cena do filme e logo em seguida ele volta a olhar para Dulce) você ficaria perfeita como a mulher maravilha. (Sorri fazendo Dulce também sorri e depois ele se aproxima dela e eles trocam um selinho demorado). Olha não é que eu queria deixar de te beijar, até porque isso é uma coisa que eu sempre gostarei de fazer. (Sorri e Dul também sorri) mais vamos voltar a assistir o filme ta?


Dul: Está bem (sorri)


Christopher também sorri e passa seu braço direito por cima de Dulce a trazendo mais para si, já Dulce escorou levemente sua cabeça no tórax de Christopher


Dul: Te amo Ucker (falou dando um sorriso dócil)


Ucker: Eu também te amo pequena. (Falou no ouvido de Dulce dando um beijo no topo da cabeça dela e voltando em seguida sua atenção para o filme que já estava perto do fim)


O filme era realmente muito bom, mais Dulce naquele momento continuava presa em seus pensamentos. Havia momentos em que não acreditava que tinha arrumado um homem como Christopher e também as vezes não acreditava que um homem como ela existia. Mais a verdade é que depois de começarem a namorar perceberam que um era exatamente o que o outro necessitava. Dulce trouxe digamos que mais seriedade e maturidade na vida de Christopher que por sua vez trouxe para a vitalidade a vida de Dulce, trouxe a vontade de viver cada momento sem se importar se seria fotografada ou se no outro dia ela estaria estampando as principais notícias do dia. Tudo isso passou através de flashes na cabeça de Dulce em questão de segundos onde ela estava de olhos fechados, mais logo ela abriu os seus olhos e continuo a assistir junto com Christopher o filme que já estava perto do final.


Cerca de 25 minutos depois o filme chega ao seu fim, tinha sido realmente muito bom que tinha correspondido a toda ansiedade que todos tinham sobre ele. Christopher e Dulce resolveram esperar em seus lugares enquanto aquele multidão saia, pois não daria muito certo se saíssem junto com eles. Como a porta da saída era na parte da frente daquela sala, ninguém olhou para trás e percebeu que Christopher e Dulce estavam ali e eles agradeceram por isso. Após alguns minutos onde toda a multidão já tinha ido embora, Ucker e Dul se levantaram e caminharam em direção a saída.


Ucker: O que achou do filme? (Pergunta parando de andar e ficando de frente para Dulce)


Dul: Bem você sabe que filme de ação não é meu preferido (ucker já tinha começado a achar que ela não tinha gostado) mais desse em especial eu gostei muito (sorri) acho que vou começar a assistir alguns filmes de ação.


Ucker: Não acredito nisso (diz com o semblante sério olhando por cima de Dulce)


Dul: Ei não estou mentindo, eu gostei mesmo do filme. (Ucker volta o seu olhar para Dulce)


Ucker: Não é disso que estou falando pequena, olha só quem vem ai.


Christopher apontou com a cabeça para a direção onde as pessoas que tinha visto vinham, Dulce que estava de costas se virou e na hora não acreditou no que viu. Como eles estavam ali?


XX: Dulce, Christopher que coincidência encontrarmos com vocês aqui. (Disse sorrindo simpaticamente)


Ucker: Belinda o que vocês fazem pro aqui? (Disse tentando ser o mais natural possível, mais estava achando estranho ter encontrado eles aqui)


Belinda quando estava prestes a responder foi interrompida.


Rodrigo: Bem depois de jantarmos decidimos fazer um passeio pelo shopping. Mais eu não esperava que ainda encontrássemos vocês por aqui ( Ucker estreitou seus olhos também achando aquilo estranho). Que tal irmos todos juntos tomarmos um sorvete?


Belinda: Ótima ideia Amro (sorriu olhando para Rodrigo e logo em seguida voltando a olhar para Ucker e Dul) o que acham?


Dul: Por mim tudo bem (após responder ela olhou para Ucker esperando que ele dissesse a mesma coisa, mais ele ficou alguns segundos calado e só então respondeu)


Ucker: Por mim também (respondeu mais sem muita empolgação)


Christopher e Dulce de mãos dadas e Rodrigo e Belinda também de mãos dadas seguiram juntos ata a praça de alimentação e lá foi aconteceu outro tumulto, mais dessa vez Ucker e Dul dividiram a atenção com Rodrigo e Belinda e após algumas fotos e autógrafos o movimento foi cessando e logo eles conseguiram se sentar numa mesa.


Dul: O que vocês vão comer?


Belinda: Vamos tomar apenas um milk-shake, Rodrigo e eu ainda estamos cheios do jantar. (Sorri)


Rodrigo: Christopher é melhor irmos fazer os pedidos de nossas damas, concorda? (Pergunta sorrindo mais Ucker nem o responde)


Ucker: O que vai querer pequena? (Pergunta olhando para Dulce)


Dul: Um sanduiche e um copo pequeno de refrigerante.


Ucker: Está bem (sorri levemente) eu já volto (dá um selinho rápido em Dulce e logo se levanta, Rodrigo faz o mesmo com Belinda e depois os dois seguem para o Mcdonalds para fazerem o pedido deles e de suas namoradas)


Enquanto esperavam em uma pequena fila, Rodrigo tentava puxar assunto com Christopher que por educação o respondia. Ucker deu uma rápida olhada para trás e viu que Dulce e Belinda estavam numa conversando. Diferentemente de Rodrigo. Ucker achava Belinda uma boa pessoa e gostava que ela e Dulce estivessem se dando bem, mais ainda se perguntava o porquê de Belinda que para ele era uma ótima pessoa foi se envolver com um cara como Rodrigo, que Ucker odiava profundamente. Após ter feito o seu pedido e de Dulce, Ucker teve um pensamento que chegou sem avisar em sua cabeça. Ele então olhou para Rodrigo e falou.


Ucker: Rodrigo pode levar o meu pedido e o da Dulce?


Rodrigo: Onde você vai?


Ucker: Tenho que fazer uma coisa (limitou-se a dizer) pode fazer isso?


Rodrigo: Sim posso sim, pode ir.


Ucker: Obrigado, (sorriu levemente para Rodrigo em sinal de agradecimento) avise para a Dulce que eu não vou demorar, ta?


Rodrigo assente e em seguida Christopher sai andando para um lugar que não conseguiu ver onde era. Rodrigo não era assim tão famoso como Dulce e até mesmo Christopher eram e não teve problemas em ficar alguns minutos esperando os pedidos chegaram. Quando eles chegaram ele com um pouco de dificuldade os pegou e em passos lentos foi andando até a mesa onde Dulce e Belinda estavam.


Dul:  Cadê o Ucker?  (Pergunta ao ver Rodrigo chegar e colocar todos os pedidos em cima da mesa)


Rodrigo: Ele disse que que tinha que fazer uma coisa mais não ia demorar.


Dulce estranhou, o que Ucker tinha ido fazer? Mais depois perguntaria isso a ele. Rodrigo, Belinda e Dulce começaram a comer enquanto também conversavam. Dulce já a algum tempo não tratava mais Rodrigo de forma rude, tinha superado o que não significa que buscasse aproximar-se dele, só resolveu trata-lo de forma educada, diferentemente do que Ucker, e falando nele após alguns minutos Christopher voltou e Dulce até por ter se entretido na conversa com Rodrigo e Belinda se esqueceu de perguntar aonde ele tinha ido. Passados alguns minutos Rodrigo e Belinda tinham terminado de tomarem os seus milk-shakes e Dulce também tinha terminado de comer, já Christopher limitou-se a tomar um pequeno copo de milk-shake pois não queria comer besteira pois estava se cuidando ao máximo para a sua tão sonhada volta aos gramados. Após terem terminado de comerem, eles caminharam junto até a saída do shopping e lá se despediram.


Belinda: Foi muito bom termos encontrado vocês aqui (sorriu após dar um abraço de despedida em Dulce)


Rodrigo: Pois é, mais ainda temos que marcar aquele jantar. (Disse sorrindo)


Dul: Vamos ver um dia parar marcarmos rodrigo. (Falou simpaticamente o que fez Ucker olhar para ela estranhando)


Rodrigo e Belinda seguiram até o estacionamento onde pegaram o carro que haviam vindo e com Rodrigo de motorista eles saíram e no caminho da saída eles encontraram novamente com Dul e Ucker que ao ver Rodrigo os olhando....


Alguns instantes antes....


Dul: Mesmo eu não imaginando que encontraríamos Rodrigo e Belinda aqui, eu até que gostei da companhia deles, acho que a Belinda deu mesmo um jeito no rodrigo, não acha Chiquito? (Ucker não a responde, só sorri e se aproxima de Dulce a abraçando pela cintura)


Ucker: Adorei podermos finalmente ter um momento só nosso, mais ainda estou meio mal por não poder ficar com você no dia do teu aniversario.


Dul: Eu também queria que você pudesse ficar comigo, mais eu também ficarei feliz só de... (Ucker estranhamente enquanto Dulce falava deu uma rápida olhada por cima dela e quando voltou  p olhar para Dulce a surpreendeu com um beijo)


 


 


 


Dulce não esperava por aquele beijo mais nem por isso deixou de corresponde-lo a altura. O beijo era bem carinhoso mais não durou muito tempo e quando ele acabou, eles ainda trocaram alguns selinhos.


Ucker: Te amo Dul (Dulce sorriu o dando um selinho demorado)


Dul: Eu também te amo Ucker.


Eles sorriram ao mesmo tempo ainda se olhando e em seguida eles entraram no carro e partiram rumo a casa de Dulce, onde Christopher a deixaria.


Com Rodrigo e Belinda...


Rodrigo: Aquele maldito! (Bate no volante com as mãos, não tinha gostado nada de ver Ucker e Dul se beijando)


Belinda; Christopher não gosta mesmo de você, quando ele viu que estávamos passando por eles, ele beijou a Dulce só para te irritar.


Rodrigo: Eu percebi isso (fala já mais calmo) mais hoje fomos nós que saímos ganhando.


Belinda: Tem razão. Além de raiva, Christopher tem muito ciúmes de ver você perto da Dulce, mesmo que vocês não estejam conversando.


Rodrigo sorri,   Christopher tinha razão em ter desconfiado de ter encontrado com Rodrigo e Belinda no shopping, na verdade como Christopher disse a rodrigo que iria ao shopping com Dulce, ele com a desculpa de ter sido apenas uma coincidência foi encontra-los, e o motivo? Fazer Christopher ficar muito enciumado e por consequência ele e Dulce acabarem brigando.


Belinda: Acha que conseguimos fazer com que eles brigassem?


Rodrigo: Tenho quase certeza (sorri) Aquele loirinho (debochando de Ucker) ficou com muito ciúmes de ver que eu estava tentando puxar assunto com a Dulce e...( Belinda o interrompe)


Belinda: Coitado dele, está com ciúmes à toa, até porque Dulce nunca vai te dar uma segunda chance. (Sorri debochada)


Rodrigo: Infelizmente eu tenho que concordar com você, já aceitei que Dulce nunca mais será minha, até porque ela tem amigos que a mostram a verdade que aquele cabeça ingênua dela não vê. Mais só de vê-los separados, para mim já será o bastante.


Belinda: E agora o que vamos fazer? (Rodrigo a olha rapidamente voltando em seguida seu olhar para o transito)


Rodrigo: Agora vamos esperar um pouco para vermos se o que fizemos hoje deu certo. (Belinda assente). Mais acho que fizemos tudo certo, estou até com uma intuição que eles já estão brigando. (Sorri torcendo para que aquilo realmente estivesse acontecendo)


Com Christopher e Dulce...


A conversa durante o percurso estava boa, divertida e leve só que quando começaram a falar do tempo em que ficaram com Rodrigo e Belinda eles começaram a se desentenderem. Christopher continuava com a ideia que aquilo não era só uma coincidência, já Dulce o repreendia achando que Ucker falava aquilo só por estar com ciúmes.


Ucker: Dul não é por ciúmes, sim eu não gostei de te ver perto dele, mais pensa comigo. Ele tinha dito que ia jantar com a Belinda e de repente eles se encontram com a gente. Não acha que isso é no mínimo estranho?


Dul: Eu acho que você está exagerando. Eles mesmo disseram que tinham ido ao shopping apenas para passearem, e sim, eu acredito que foi apenas uma coincidência termos encontrado eles.


Ucker: Olha mais importante do que ter sido coincidência ou não, é que nos próximos dias ele deve tentar se aproximar de você (como estava parado no semáforo Ucker olhou para Dulce com o semblante bem sério) não quero que se aproxime dele ta?


Dul: Não estou acreditando no que está dizendo (nega com a cabeça, suspirando pesadamente e voltando seu olhar para o transito) desconfia tanto de mim ao ponto de achar que se ele tentasse se aproximar de mim eu cairia na dele?


Ucker: Não é desconfiança Dul, é só que você às vezes é muito ingênua e não percebe... (Dulce o interrompe e já com o tom de voz alterado ela fala)


Dul: Não, é desconfiança sim. Não esperava que fizesse isso Ucker (falou e Ucker percebe que ela estava magoada) você sempre diz que confia totalmente em mim, e na primeira oportunidade você mostra que desconfia de mim. (Dessa vez Ucker é quem interrompe)


Ucker: Já te disse que não é desconfiança, eu confio plenamente em você, e no Rodrigo que eu não confio.


Dul: Porque Christopher? Eu sei que você nunca gostou do Rodrigo e eu também não gosto dele, mais porque você acha tanto que ele vai me fazer mal?


Durante a convivência diária Rodrigo nunca mais se aproximou ou sequer trocou alguma palavra com ela. E foi por isso que Dulce decidiu deixar o que aconteceu no passado, não iria mais tratar Rodrigo de forma ignorante e nem tentaria ser amiga dele, mais o trataria sempre com educação.


Ucker: Porque eu vejo quando uma pessoa não quer o bem da outra e não vou deixar aquele cara te fazer nenhum mal (fala também com a voz alterada), não vou quebrar a pro...


 Parou ao ver o que estava prestes a falar, não podia, não podia falar da promessa que fez a Dona Blanca, pois do jeito que Dulce estava era bem provável que ela fosse perguntar a sua mãe do porquê de ter pedido isso a ele, será que achava que não podia se cuidar sozinha?


Dul: O que disse?


Ucker: Nada, estou um pouco alterado e parei ao ver que iria falar uma besteira.


Dulce estranhou mais ao quis continuar com aquele assunto, na verdade naquele momento a coisa que Dulce mesmo queria ela conversar com Christopher. Mais do que raiva ela estava magoada, sempre achou que Christopher confiasse plenamente nela mais pelo menos do ponto de vista de Dulce ele no que acabou sendo a primeira grande briga que eles tiveram, mostrou que não confiava 100% nela. O restante do caminho foi puro silencio, Dulce ficou com a cabeça escorada na janela só esperando a hora que fosse chegar em casa. Já Christopher a olhava rapidamente algumas vezes, não queria que todo aquele dia tão especial acabasse numa briga, mais também tinha que defender o que achava ser certo e resolveu deixar Dulce quieta para ela pensar e talvez com a cabeça mais fria ver que ele só estava preocupado com ela.


Ucker: Chegamos (diz parando em frente a casa de Dulce) adorei a nossa noite (sorriu olhando para Dulce, queria se reconciliar logo com ela)


Dul: Tchau Christopher.


Dulce nem seu deu ao trabalho de dar um beijo de despedida ou ao menos olhar para a cara de Ucker, só fez abrir a porta e ir embora sob o olhar dele. Christopher suspirou, não queria que tudo isso tivesse acontecido e foi ali que ele percebeu que talvez não fosse só preocupação com Dulce mais sim um pouco de medo de Rodrigo conseguir se aproximar dela, mesmo que fosse como amigo, Christopher não queria de forma alguma que Dulce e Rodrigo tivessem algum laço, mesmo sendo de amizade.


Christopher narrando...


Talvez eu tenha mesmo exagerado um pouco, não queria que brigássemos, ainda mais na véspera de aniversário dela. Mais  Não tem mais nada que eu possa fazer hoje, vou para casa descansar, esfriar a cabeça e espero que tudo  o que eu planejei fazer para a Dulce amanhã a faça esquecer essa briga que tivemos. 


GENTE ANTES DE EU ME DESPEDIR, OLHEM A IMAGEM QUE EU ENCONTREI ESSES DIAS.


http://fanfics.com.br/midias/album/04c78ae44d72e8bfbfb3b4db73f26fba.jpg


 


ISSO ME FEZ PENSAR.. COMO SERIA SE TIVESSE AGORA UMA 4 TEMPORADA DE REBELDE? COMENTEM COMO VOCES ACHAM QUE SERIAM. UMA BOA NOITE A TODAS VCS E ATE O FIM DE SEMANA!! BJSSS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte... (narrado por Dulce) Mais um dia começava na minha vida, mais não era um dia como os outros, era o dia do meu aniversário. Sempre gostei de comemora-lo fazendo festas e chamando meus amigos para comemorarem junto comigo. Só que os aniversários foram passando e as minhas responsabilidades foram aumentando e agora eu n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais