Fanfics Brasil - capitulo 109 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 109

574 visualizações Denunciar


Dulce ao ver todas aquelas pessoas olhando e sorrindo para ela ficou sem reação, não tinha entendido ainda o que estava acontecido, não tinha entendido que todos estavam ali para começar o aniversario que ela já achava que não poderia comorar.


May: Não vai dizer nada Dul? (Maite pergunta entrando na sala com um sorriso no rosto pelo plano ter dado certo e indo até Dulce que ainda estava no mesmo lugar)


Dul: Mais o que... quando vocês fizeram tudo isso? (Diz após o momento de surpresa ter passado e ela ter percebido que aquela festa era para ela)


Annie: Achou mesmo que não faríamos uma festa para você Candy? (Diz também sorrindo e se aproximando de Dulce junto com barbara)


Barbara: Parece que não conhece muito bem as amigas que tem Dul, logico que não poderíamos deixar de fazer uma festa para a nossa ruiva. (Diz também sorrindo)


Dul: Mais quando vocês fizeram tudo isso?


Dulce insistia na pergunta pois a casa de Christian estava muito bem decorada. Haviam balões de várias cores sendo o mais predominante o da cor vermelha que era a sua favorita, e mesmo sem saber quantas, Dulce tinha certeza que ali haviam pelo menos umas 50 pessoas.


May: Bem nós planejamos tudo a algumas semanas.


Barbara: May não se esqueça que outra pessoa também tem que levar muito credito no planejamento dessa festa.


May: É verdade. Nós planejamos quase tudo da festa, mais não fomos nós que colocamos a mão a massa para faze-la.


Dul: Então quem foi?


Maite, Annie e Barbara não falaram nada só sorriram para o que estava prestes a acontecer.


Xx: Fui eu. (Falou no ouvido de Dulce a fazendo ter mais uma surpresa)


Dul: Ucker? (Se virou ficando de frente a ele que tinha um sorriso estampado no rosto) o que faz aqui? Você não disse que tinha uma entrevista?


Ucker: Bem foi uma mentirinha (fez sinal de diminutivo com a mão) mais não foi culpa minha, foi as suas amigas que pediram para eu mentir.


Annie: Quer dizer que agora a culpa é nossa senhor Uckerman? (Fez uma cara de indignada que fez os outros sorrirem)


Dul: Mais porque você mentiu?


Ucker: Bem eu junto com as meninas chegamos a conclusão que eu já tenho um histórico muito grande de fazer surpresas e se eu dissesse a você que eu não teria nenhum compromisso você iria desconfiar que eu estava planejando algo e queríamos te pegar totalmente desprevenida.


Dul: Bem vocês conseguiram, eu nunca desconfiei que vocês fossem fazer essa essa festa. (Sorriu)


 


Logo os outros convidados foram até Dulce a abraçando e a desejando felicidades e demorou muito para isso acontecer pois tinha muitas pessoas ali. Mais após todos a terem felicitado Christian chama a atenção de todos e fala.


Chis: Bem pessoal agora a festa vai começar de verdade, todos se encaminhem para o jardim.


Todos que já sabiam o que tinha no jardim foram andando e mais atrás Dulce também ia morrendo de curiosidade ao lado de Christopher.


Dul: Ainda tem mais surpresas? (O olhou e ele sorriu)


Ucker: Agora é que a verdadeira surpresa vai começar pequena. (Sorriu passando seu braço esquerdo por cima de Dulce a trazendo para si e a dando um beijo no topo de sua cabeça e abraçados eles seguiram até o jardim)


Se Dulce já tinha tido uma grande surpresa com toda a decoração feita na parte de dentro da casa de Christian era porque ainda não tinha visto o jardim da casa dele. O jardim tinha virado um salão de festas cheio de mesas de plásticos com 4 cadeiras em cada uma e estavam espalhadas por todos os lugares e também havia todos os equipamentos de um DJ que ainda estavam todos desligados e por último havia um telão onde era nele que estava a verdadeira surpresa para Dulce. Em uma mesa sentou-se Chsitopher, Dulce, Blanca e Anahí que não queria ficar na mesma mesa que Poncho pois mesmo negando para todos, ela se sentia sim desconfortável em ficar no mesmo lugar que ele. Christopher que estava sentado ao lado De Dulce se levantou e foi até o telão onde chegando lá Christian que fazia os últimos ajustes o entregou um microfone.


Ucker: Pessoal! (Chama a atenção de todos que focalizam suas atenções em Christopher) agora iremos mostrar a verdadeira surpresa da noite. Dulce (diz olhando diretamente para ela) espero que você goste do que vai ver, fizemos tudo isso com muito carinho para você. (Sorriu olhando para ela que também sorriu já um pouco emocionada não só pelo dito por Ucker, mais porque percebia que seus amigos preparam toda essa festa e todas essas surpresas porque a amavam e se sentia honrada de ter amigos que a amavam tanto)


 


Annie: Dul o que você está prestes a ver foi a ideia que o Ucker deu, espero que você goste.


Dul: Tenho certeza que vou gostar (sorriu) só espero que não me façam chorar.


Annie e Blanca sorriam pois viam que Dulce já estava visivelmente emocionada. Já com Chsitopher ele assentiu para Christian que foi no notebook que estava conectado a um Datashow e deu o play no vídeo que iria passar no telão.


 


O vídeo na verdade era um documentário da família e dos amigos mais próximos de Dulce que iriam dizer o que ela representava na vida de cada um deles.


 


Annie: Bem me falta palavras para descrever a Dul. Eu, ela e a Maite crescemos a vida toda praticamente juntas e eu e a Dulce nos tornamos amigas porque éramos totalmente diferentes uma da outra (deu um leve sorriso, também estava emocionada). Falando exclusivamente das coisas que eu passei com a Dulce, meu deus! (Sorriu) dava para fazer um livro. Passamos por poucas e boas juntas e terei sempre comigo essas lembranças. Dulce é uma pessoa muito especial. Ela é compreensiva, companheira, e quando precisa dar uma bronca para por um pouco de juízo nessa cabeça (sorri apontando com o dedo para sua cabeça) ela da. Bem acho melhor eu terminar logo porque se não vou cair no choro (deu um rápido sorriso limpando uma lagrima solitária que lutava para não cair). Candy você sabe que tem um lugar especial guardado no meu coração. Meus parabéns. (Mandou um beijo para a câmera)


 


Nessa altura Dulce já não escondia a emoção e lagrimas saiam dos seus olhos, após ter visto o depoimento de Annie que também chorava emocionada as duas que estavam uma do lado da outra se abraçaram.


Dul: Eu também te amo loira. (Falou no ouvido de Annie que sorriu)


Blanca: Filha (cutucou o ombro de Dulce que ainda estava abraçada a Annie) olha para o telão, agora é a vez da Maite.


 


Dulce fez o que sua mãe pediu e limpou as lagrimas dos seus olhos, mais já imaginava que logo logo ela voltaria a chorar.


 


May: Bem eu conheci a Dul no colégio quando ainda éramos crianças e desde esse tempo ela e a Annie já eram amigas. Crescemos juntas e Dulce quando era adolescente cometia muitas loucuras que eu não vou falar quais foram porque Dona Blanca não vai gostar muito de ouvir. (Sorriu e Blanca olhou para Dulce que sorriu). Quando éramos adolescentes de nós três, eu era a que tinha mais cabeça no lugar e sempre impedia a Dul ou a Annie quando elas estavam prestes a fazerem alguma besteira muito grande. Bem a Dulce é uma mulher muito madura, um pouco tímida mais ela tem algo especial que faz pessoas boas se aproximarem dela. Dul eu te desejo muitas felicidades neste mais um ano de vida que você está completando. Beijo ruiva (assim como Annie, May também mandou um beijo para a câmera)


 


Dulce novamente caiu em lagrimas assim como Maite que estava em outra mesa. As duas se levantaram e foram uma até a outra onde ao se encontrarem deram um abraço forte.


May: Meus parabéns Dul.


Dul: Obrigada May, eu te amo muito morena. (Falou com a voz chorosa e Maite sorriu levemente passando sua mão na cabeça de Dulce)


May: Para de chorar Dul, ainda tem mais pessoas que querem falar de você.


Dulce assentiu e voltou para a sua mesa assim como Maite. Agora iria passar o depoimento de Barbara.


 


Barbara: Bem eu conheci a Dulce durante as gravações de uma novela que fazíamos juntas. Eramos coadjuvantes mais ela se dedicava muito e tinha muito talento o que encantava os diretores e os telespectadores e foi isso que a fez chegar onde ela está hoje. Das amigas mais próximas da Dulce eu sou a que menos tempo a conheço, mais mesmo assim eu entendo o porquê dela ter amizades tão duradouras. Dulce é uma pessoa muito companheira, é uma amiga que qualquer pessoa gostaria de ter. Ela quando precisa te ajuda e quando precisa também te dá uma bronca. Dulce muitas felicidades nesse dia tão especial, você merece tudo o que você conquistou até agora e você tem potencial para chegar onde você quiser e eu estarei sempre torcendo por você.  Beijo ruiva (mandou também um beijo para a câmera)


 


Aconteceu a mesma coisa do que aconteceu com Maite. Eram palavras diferentes mais todas transmitiam o amor, o carinho, o respeito e a admiração que suas amigas mais próximas tinha por ela. Dulce e Barbara se levantaram de suas cadeiras e foram uma até a outra onde ao se encontrarem deram um abraço apertado.


Barbara: Felicidades ruiva (falou no ouvido dela durante o abraço)


Dul: Obrigada Barbie, eu te amo muito. (Falou com a voz chorosa)


 


Elas voltaram para seus lugares e agora não seria uma amiga ou um amigo, era a vez do depoimento de Christopher. Dulce chorando se abraçou a sua mãe que sorriu e a envolveu em um confortável e protetor abraço de mãe.


Ucker: Bem eu e a Dulce nos conhecemos por um acaso. Nos vimos pela primeira vez em um jogo onde o cabelo dela me chamou muito a atenção. Mais só fomos nos encontrar em uma festa e com o tempo e a conversa acabamos virando amigos. Acho que já terão dito isso mais Dulce é uma pessoa que ajuda muito os outros. Ela me ajudou no momento mais difícil que eu passei na minha vida e isso me vez admira-la muito mais do eu já admirava. Pequena (sorriu sem graça pois sabia que todos iriam vê-lo a chamando assim, mais isso não importava para ele, o que realmente importava era que Dulce o visse) eu te amo. Amo a mulher que você é, amo o seu jeito de menina, eu amo também os seus defeitos. Enfim eu amo tudo o que você é e também te admiro muito. Meus parabéns, muitas felicidades e continue sendo essa mulher especial, responsável e acima de tudo carinhosa. Beijos meu amor. (Acabou o seu depoimento com um sorriso)


 


Bem aquilo tinha impactado muito a Dulce, ela já tinha visto Ucker falar sobre ela em algumas entrevistas mais nunca tinha sido daquele jeito, ele nunca tinha se aberto tanto como naquela hora. Dulce já estava debulhada em lagrimas, ela se soltou de sua mãe e foi quase que correndo até Christopher e quando chegou nele o abraçou forte enterrando sua cabeça no peito dele.



Dul: Eu te amo (levantou sua cabeça para olha-lo nos olhos)


Ucker: Eu também te amo (deu um sorri leve e deu um selinho rápido em Dulce voltando em seguida a abraça-la)


Alguns minutos depois eles ainda continuavam abraços.


Ucker: Pequena para de chorar, ainda tem mais um depoimento para você ver. ( diz limpando as lagrimas que ainda caiam do rosto de Dulce)


Dul: Ai não (diz se separando do abraço e limpando com as mãos o restante de suas lagrimas) eu não vou aguentar ver outro.


Ucker: Esse será o mais especial. (Sorriu para ela) e creio que também será inesquecível. Agora volta para sua mãe e fica lá com ela ta?


Dul: Ta bem (Dul deu mais um selinho em ucker e depois voltou a sua mesa se sentando ao lado de sua mãe)


 


E assim que o ultimo depoimento começou Dulce viu o porquê que Ucker disse que aquele seria o mais especial, pois quem iria falar agora era a sua mãe, era Dona Blanca.


 


Blanca: Bem a Dulce não foi uma criança planejada. Na verdade foi um descuido e não estava nos meus planos ser mãe naquela época. Mais quando recebi a confirmação que estava gravida eu tracei na minha vida que faria de tudo para que aquela criança que nascia dentro de mim fosse feliz e eu também prometi a mim mesma que iria ama-la. Mais não tive nenhum trabalho para cumprir essa promessa, Dulce é uma pessoa encantadora, meiga e também um pouco frágil mais tem amigos que a ama e que a protegem. Filha como sua mãe, eu tenho a honra de te dizer que me orgulho muito da criança que você foi e também da mulher que você se tornou. Como eu já disse você não foi uma criança planejada por mim, mais foi planejada por Deus que sabia que era o momento certo para você nascer e meu deu a honra de ser sua mãe. Eu te amo muito filha e faria qualquer coisa por você. Te desejo sucesso, felicidade e que você continue sendo essa mulher encantadora que você é que nunca se esqueça que você tem amigos e também um namorado (sorriu) que te amam muito. Beijos filha. ( enquanto Blnca falava apareciam rapidamente algumas fotos de Dulce quando ela era criança)


 Resultado de imagem para dulce maria crianca


Resultado de imagem para dulce maria crianca


Dulce e Blanca já estavam abraçadas desde que começou a passar o depoimento de Blanca. Aquele dia seria inesquecível para Dulce, as palavras e as demonstrações de carinho e de amor a emocionaram, tocaram no fundo da sua alma e jamais esqueceria o que aquelas pessoas que a amavam e que ela também os amava tinham dito.


 


Todos que falaram sobre Dulce mais Poncho, Christian e Paolo deram um abraço coletivo. Eram uma turma que se formou porque todos ali compartilhavam dos melhores sentimentos que o ser humano pode ter: amor e amizade. Mais mesmo tendo passado esse momento de grande emoção, a festa ainda não tinha terminado, muito pelo contrário. Ela estava só começando…


anny_freitas: Continuando linda! obg por comentar


 


ESPERO QUE VOCES GOSTEM!!! VOLTO TERÇA OU QUARTA BJSSS


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christian ordenou ao DJ que colocasse uma música e ele colocou, mais não era uma música agitada, por enquanto, era uma música quase que romântica onde os casais e em alguns casos os amigos podiam dançar juntos. Christopher e Dulce dançavam agarrados, estavam com as cabeças uma ao lado da outra e com os olhos fechados des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais