Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
Christian ordenou ao DJ que colocasse uma música e ele colocou, mais não era uma música agitada, por enquanto, era uma música quase que romântica onde os casais e em alguns casos os amigos podiam dançar juntos. Christopher e Dulce dançavam agarrados, estavam com as cabeças uma ao lado da outra e com os olhos fechados desfrutando apenas de mais um momento deles juntos, mais não era um momento qualquer, era um momento especial principalmente para Dulce que teria gravado para sempre na sua memória todos os momentos que estava vivendo hoje. Com o passar do tempo Ucker abri seus olhos e movimentou sua cabeça ficando frente a frente com Dulce que sentia que ele olhava e abriu seus olhos para também olha-lo.
Dul: Sabe ainda não acredito que você planejou tudo isso.
Ucker: Bem não foi sou eu. A Barbara, a Maite, a Annie e o Christian também fizeram muitas coisas. Tudo para que esse dia fosse inesquecível para fosse.
Dul: E ele foi (sorriu) já estou venço que terei muito trabalho para fazer o seu aniversário para que assim como você fez o meu, ele também seja inesquecível.
Ucker: Não precisa fazer uma festa, na verdade já faz alguns anos que eu não faço uma festa de aniversário.
Dul: Serio? (Ucker assente) e porquê?
Ucker: Não sei, simplesmente não me dá vontade de comemorar. O máximo que eu faço e chamar alguns amigos lá em casa.
Dul: Estou muito surpresa (sorri) pensei que você adorava festas, principalmente sendo de aniversário.
Ucker: Bem acho que ainda tem alguns detalhes sobre mim que você não conhece. (Sorri e se aproxima de Dulce a dando um rápido selinho.)
Dul: E qual o foi o último aniversario que você comemorou?
Ucker: Foi quando eu completei os meus 18 anos, e foi minha mãe que preparou tudo. Convites, decoração, comida, não tenho paciência para fazer essas coisas.
Dul: Bem então pode se preparar porque esse ano você vai ter uma festa de aniversário, e uma bem grande. E nem adianta dizer que não vai querer viu? (Falou num tom autoritário o que faz Ucker sorrir)
Ucker: Está bem, senhorita mandona.
Dulce sorri e se aproxima de Chsitopher na intenção de beija-lo, só que ucker parecia que queria provoca-la e ao invés de beija-la e ele ficou roçando os seus lábios nos dela. Aquilo estava torturando Dulce que queria urgentemente beija-lo, queria demonstrar todas as formas de carinho possíveis como uma forma de agrade-lo por tudo o que ele fazia por ela, não só hoje, mais desde o primeiro que eles começaram a namorar.
Dul: Não me tortura amor... (sussurrou com sua boca muito próxima a de Ucker que deu um sorrisinho e a beijou)
Mesmo com toda a urgência que Dulce tinha em beija-lo, o beijo era lento e muito carinhoso. Ucker tinha suas mãos na cintura de Dulce que por sua vez tinha seus braços ao redor do pescoço de Ucker e fazia carinho nos cabelos dele. Depois de alguns minutos eles se separaram trocando ainda no fim do beijo alguns selinhos bem demorados e quando finalmente abriram os olhos eles sorriram um par o outro.
Dul: Te amo chiquito (diz repousando sua cabeça no peitoral de Ucker o abraçando pela cintura. Já não dançavam como os outões, estavam num mundo que era só deles)
Ucker: Eu também te amo pequena (sorriu e a beijou no topo da cabeça)
Depois que sentiu o beijo dele em sua cabeça Dulce levantou sua cabeça para olha-lo e novamente sorriu para ele que a correspondeu da mesma forma, e em seguida eles voltaram a dançar.
Só que o que Chistopher e Dulce não sabiam, era que Barbara, annie e Maite viam aquela cena de longe sentadas em uma mesa, enquanto que Paolo, Poncho e Christian estavam num balcão saboreando o coquetel da festa.
Barbara: Da para ver de longe que eles se amam. (Diz tendo visto todo momento do beijo de Dul e ucker)
May: Ela é muito diferente com ele, quase como se fosse outra pessoa. Será que a nossa ruiva encontrou o homem da vida dela?
Annie: Acho que sim, eles estão completamente apaixonados.
May; E você Annie? Já encontrou o homem da sua vida?
Annie: Ainda não e vou demorar muito para achar. Por enquanto eu quero é distância dos homens. (may e Barbara se olharam e as duas pensavam a mesa coisa: será mesmo?)
Barbara: Annie não acha que você e o Poncho tinham que ter uma conversa?
Annie depois da conversa que teve com suas amigas pensou muito e chegou a conclusão que queria sim tentar algo novamente com Poncho e estava pronta para falar com ele, mais quando viu a “noticia” que ele já saia com outra ela desistiu dessa ideia.
Annie: Ele seguiu a vida dele Barbara, não tenho mais o que falar com ele.
May: Mais Annie vocês... (May foi interrompida de falar pois um loiro alto, bonito e com o corpo atlético chegou perto delas e falou)
Xx: Poderíamos dançar? (Perguntou estendo a mão e olhando para Annie com um sorriso no rosto)
Annie: Claro que podemos (sorriu e pegou a mão dele se levantando e um pouco antes de sair com ele para a pista de dança ela olhou para suas amigas e falou) agora é hora de eu seguir a minha. (E depois saiu)
Barbara: A Annie é louca (sorri pois a poucos minutos Annie tinha dito que não queira mais saber dos homens)
May: Ela é sim louca. Mais acho que agora mais do que louca, ela está confusa.
Barbara: Também acho (um pensamento vem rapidamente na cabeça de Barbara que teme que aquilo que pudesse acontecer) May já imaginou se o Poncho vê ela dançado com aquele cara?
May: ihh caramba. Tomara que ele não veja se não...
Barbara: Se não terá uma confusão. (A completa e May assente e as duas torcem para que Poncho não visse Annie dançando com outro)
Christian, Poncho e Paolo acabavam de tomar mais um drink e já pediam outro. Não estavam bêbados pois as bebidas que pediam não tinham quantidades muito altas de álcool, estavam só se divertindo até que...
Chis: Essa não (diz ao ver aquela cena e imaginando a reação que Poncho teria)
Poncho: O que foi? (Pergunta mais Christian não o responde. Poncho então olha para onde ele olhava e ao ver aquilo uma raiva instantânea começa a nascer dentro de si)
Paolo: Não faz isso? (Diz segurando o braço de Poncho que já tinha se levantado) é o aniversário da Dulce, não vá fazer uma besteira.
Poncho: Fique tranquilo Paolo eu não vou fazer nenhuma besteira, so vou fazer o que devia ter feito a muito tempo.
Chis: É o que é?
Poncho: Ter a Annie de volta pra mim. (Poncho se soltou de Paolo e foi andando em direção a Annie que dançava agarrada com um loiro que mesmo sem conhecer, Poncho já o odiava)
Voltando a Chsitopher e a Dulce...
Os dois tinham acabado de darem mais um beijo, desde que começaram a dançar eles ainda não tinham se soltado um segundo sequer. Após o beijo Dulce abriu seus olhos que foram de encontro a uma pessoa que acabava de entrar pela porta.
Dul: Quem é que vem vindo ali? (Ucker olha para trás vendo o que Dulce viu e respondeu)
Ucker: Já estava achando o que ela não viria.
Dul: Você a chamou?
Ucker: Sim eu a chamei. Tinha algum problema?
Dul: Não nenhum, eu gosto dela. (Sorri)
Chistopher e Dulce foram até a porta que Blanca tinha aberto e lá falaram com a mais recente convidada.
Belinda: Feliz aniversário Dulce. (Sorriu dando um abraço em Dul) te trouxe um presente.
Dul: Muito obrigada Belinda. Mae a senhora pode guarda-lo para mim?
Blanca: Claro que posso filha.
Blanca pegou o presente dado por Belinda e foi até uma mesa o colocando junto com os outrso vários presentes que Dulce tinha ganhado.
Ucker: Belinda já estava achando que você não iria vir.
Belinda: Sim me desculpem por ter chegado atrasado, é que tive um imprevisto.
Dul: Sem problemas. E o Rodrigo, não quis vir? (Ucker olhou rapidamente para Dulce não tendo gostado nem um pouco daquela pergunta)
Belinda: Eu até o chamei, mais ele está um pouco gripado e resolveu não vir, mais te mandou os parabéns Dul. (Sorriu)
Dul: Diga que o agradeço e que o desejo melhoras.
Belinda assentiu e depois ela entrou indo até o local da festa, já Dulce e Chsitopher continuaram na área da entrada conversando.
Ucker: Ainda bem que ele não veio, iria acabar com o meu humor. (diz passando seus braços pela cintura de Dulce a pressionando e a trazendo mais para si)
Dul: Voce não gosta mesmo dele não é? (Perguntou rodeando o pescoço dele com os braços)
Ucker: Nem um pouquinho. (Sorriu levemente se aproximando de Dulce e a dando um selinho bem demorado e depois ainda com o rosto bem próximo ao dela ele falou) acho melhor voltarmos para a festa. Ficarmos aqui, sozinhos... é meio perigoso. (Sorriu)
Dul: Estava demorando para o seu lado safado aparecer. (Sorriu tirando seus braços do pescoço para o peitoral de Ucker o dando uma leve batida)
Ucker: Já faz muitos dias que fizemos amor pequena, estou com saudades de te amar. (Diz com o seu nariz colado no de Dulce que fechou os seus olhos)
Dul: Eu também estou com saudades, mais infelizmente teremos que esperar um pouco.
Ucker: Sim eu sei (suspirou se afastando um pouco e abrindo seus olhos para olha-la) Dona Blanca está na sua casa, teremos que esperar ela ir embora.
Dul: Sim teremos. (Sorriu o dando um rápido selinho) mais agora vamos voltar para a festa ta?
Ucker: Sim, vamos.
Christopher e Dulce voltaram para a festa e lá eles se separaram. Dulce foi até a mesa onde estavam apenas Barbara e Maite, e Christopher foi até o balcão onde estavam apenas Paolo e Christian.
Ucker: Onde o Poncho está? (Diz se sentando no meio de Chis e Paolo, concidentemente era o lugar que Poncho estava)
Paolo e Christian não o responderam pois estavam com seus olhares e suas atenções voltada para outro lugar, Christopher olhou para onde eles olhava e se assustou.
Ucker: Ele está indo até a Annie?
Chis: Sim está.
Paolo: Tomara que ele não faça nenhuma burrada...
Barbara: E tomara que ela não o trate mal. (Diz falando para Dulce e Maite que assim como os meninos, estavam com seus olhares e atenções voltadas para aquele lugar...)
SERA QUE VAI TER CONFUSAO COM PONCHO E O TAL MORENO? COMO A ANNIE VAI REAGIR? BEM PROXIMO CAPITULO VCS SABERAM. COMENTEM E FAVORITEM!!! VOLTO NO FDS COM 1 OU ATE 2 NOVOS CAPITULOS. BJSSSSS
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
GENTE AINDA NAO POSTEI MASI UM CAPITULO PQ MINHA VIDA TA UMA CORRERIA LOUCA, ASSIM COMO O ANO PASSADO OS PROFESSORES RESOLVERAM PASSAR OS TRABALHOS TUDO DE UMA VEZ SO E JA TO FICANDO LOUCA DE TANTO TRABALHO KKK. BEM HJ AINDA NAO IREI POSTAR PQ VOU PARA A CASA DO MEU PAI E LA NAO TEM INTERNET, ENTAO PEÇO UM POUCO MAIS DE PACIENCIA PQ ASSIM QUE EU PUDER EU IREI POSTAR. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..