Fanfics Brasil - capitulo 111 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 111

594 visualizações Denunciar


Poncho ia com cara de poucos amigos em direção a Annie e o tal moreno que estavam agarrados e que quando ele chegou mais perto viu que eles estavam prestes a se beijarem.


Poncho: annie preciso falar com você (Disse se metendo na frente dela e do moreno, os separando)


Xx: O parceiro você não viu que ela está comigo? (Disse cutucando o ombro de Poncho que se virou ficando frente ao moreno)


Poncho: Eu preciso falar com ela, volta outra hora ta? (Já ia se virar para falar com Annie quando o moreno segurou o seu braço e o puxou)


Xx: Eu sugiro que você volte outra hora, não vê que está nos interrompendo?


Poncho: E eu sugiro que você sai daqui antes que eu quebre toda a sua cara (falou com os dentes trincados e o semblante furioso)


Xx: Ah é? (Sorriu ironicamente) quero ver tentar.


Poncho: Não me provoca (fechou seus punhos tentando se controlar para não bater nele e fazer uma confusão)


Annie: Já chega vocês dois! (Diz se metendo no meio dos dois e ficando de frente para Poncho). Afonso você já arrumou outra, porque não me deixa seguir a minha vida? E não invente de arrumar uma confusão no aniversário da Dulce ta? E você?


Annie se virou para falar com o moreno só que ele já tinha ido embora. Na verdade o rapaz não tinha chamado Annie para dançar porque tinha gostado dela, simplesmente achou ela uma mulher muito bonita e quis ficar com ela, só que assim que viu outra mulher bonita que estava passando por ali e deu uma piscada, ele saiu logo e foi atrás dela.


Poncho: Podemos falar agora, já que o seu acompanhante foi embora? (Perguntou e não conseguiu deixar de rir pelo acontecido)


Annie: Afonso o que você quer? Acho que sua namorada não ia gostar nenhum pouco de ver você aqui comigo (Poncho sorriu e annie estranhou) do que está rindo? Por acaso tenho cara de palhaça? (Falou já um pouco brava, achava que ele estava debochando dela)


Poncho: Você também viu aquela notícia não foi?


Annie: não dava para não ver. Passou em tudo quanto foi lugar.


Poncho: Annie deixa eu te explicar... (Annie o interrompe)


Annie: Você não tem que me dar explicações Afonso. Você está com outra agora e devia seguir com ela e esquecer de uma vez por todas o que tivemos, porque isso já faz parte do passado. Tchau


Poncho suspirou, Annie tinha o gênio muito forte e teria que ter muita paciência para falar com ela.


Poncho: É a minha irmã Annie.


Annie que tinha dado dois passos parou ao ouvir aquilo e alguns segundos depois se virou voltando até ele.


Annie: O que disse?


Poncho: Aquela garota que você viu na foto comigo era a minha irmã, ela veio passar alguns dias comigo.


Annie: Bem não era isso que a notícia dizia. (Falou ironicamente)


Poncho: Quantas vezes já publicaram uma notícia falsa sobre você? (A resposta era “muitas” e Poncho sabia disso e por isso não precisou deixa-la responder) agora também aconteceu comigo.


Annie: e porque está me cotando tudo isso? Já te disse, você não me deve explicações da sua vida e.... (Poncho a interrompe)


Poncho: Estou te contando porque não quero que acha mal entendido entre nós.


Annie: Não existe mais “nós” Afonso.


Poncho: Não diga bobagens Annie (disse negando com a cabeça e se aproximando de Annie que deu alguns passo para trás nervosa por aquela aproximação) mais não foi só isso que eu queria falar com você.


Annie: Então seja breve Afonso, não quero passar o resto do aniversário da Dulce tendo que falar com você.


Sim Annie estava sendo grosseira, mais isso era só um modo de defender-se de Poncho, não queria se aproximar dele porque se deixasse ela sabia muito bem o que poderia acontecer, e isso para ela significaria um erro.


Poncho: Annie se acalma e só me escuta por 10 minutos ta? (Tentava manter a paciência, mais estava sendo mais difícil do que imaginava) Desde que terminamos eu não sai com mais nenhuma mulher, porque quando penso em mulher só me vem você na cabeça Annie, eu não consegui te esquecer. Eu tenho pensado muito sobre tudo o que aconteceu entre a gente e cheguei à conclusão que tanto eu como você merecemos ser felizes e éramos assim quando estávamos juntos. Eu quero que tenhamos outra chance Annie, quero que tentemos novamente.


Aquelas palavras impactaram e surpreenderam muito a Annie que o olhava sem piscar o olho e a tinha deixado sem reação


Annie: eu... (não sabia ao certo o que falar) acho que isso não é certo Poncho. Acho que é melhor cada um seguir a sua vida. (Annie já estava saindo quando Poncho a segurou pelo braço e a puxou para ficar frente a frente com ele)


Poncho: Diga que não sente a minha falta Annie, diga que pelo menos uma vez no dia você não pensa em mim e de como podíamos ainda estarmos juntos e felizes. (Poncho encosta seu nariz no de annie que fecha seus olhos, ele tinha quebrado a “barreira” que ela tinha feito, veria agora tudo o que realmente Annie sentia) Não podemos jogar fora tudo o que eu tivemos Annie, merecemos ser felizes, merecemos uma segunda chance.


Annie: Poncho as coisas não são mais como eram antes. Você disse que me amava e você sabe que eu não posso corresponder a esse sentimento. Não tem como darmos certo juntos


Poncho: Claro que temos Annie. Sem pressa, sem perspectiva, sem obrigações. É assim que quero que recomecemos. Naquele tempo eu não entendia, mais agora eu entendo. Não é só porque eu disse que te amava que você também tinha que dizer, claro que eu queria que tudo tivesse sido diferente mais as coisas nem sempre são como a gente quer. Eu quero te fazer feliz Annie, quero te tratar da melhor maneira possível para que um dia você possa corresponder ao que eu sinto.


Annie: Poncho eu...eu... não sei o que dizer. Eu preciso de tempo, tempo para pensar, para refletir e para tomar a minha decisão.


Poncho: Você terá o tempo que quiser, como eu já disse será tudo sem pressão. Pense bem e quando tiver tomado a sua decisão você pode me procurar.


 


Com Ucker, Chis e Paolo...


Paolo: Parece que tudo ocorreu bem. (Diz após ter visto Annie e Poncho apenas conversando e agora os dois já voltavam para os seus lugares)


Chis: Estranhamente bem. Pela cara que o Poncho saiu daqui achei de verdade que eles iriam brigar.


Ucker: Mais ainda bem que não brigaram. Pegaria muito mal eles brigarem no meio do aniversário da Dul. (Após dizer isso ele toma um gole de sua bebida que continha muito pouco álcool e logo depois Poncho se junta a eles e ficam ali conversando)


 


Dul: E você o que disse? (Perguntou após Annie ter tido o que Poncho tinha falado)


Barbara: Eu disse que precisava pensar. Estou confusa meninas, o que vivi com ele foi muito o relacionamento mais intenso que eu já tive, mais também foi o mais doloroso quando nos separamos. Não sei se vale a pena tentar novamente, não quero sair machucada.


May: Annie pelo que o Poncho disse, eu acho muito difícil ele te machucar. Ele errou por ter terminado com você, mais você também errou com ele.


Dul: Annie pelo que vocês viveram juntos eu acho que deveria dar uma segunda chance. Como você mesma disse foi algo muito intenso o que vocês tiveram, acho que não deveria jogar isso fora sem tentar mais uma vez.


Annie: Não sei, realmente não sei o que fazer. Acho que... (é interrompida de falar pois Christian, Ucker e Paolo chegaram, sentando cada um do lado de sua respectiva namorada)


Chis: Iai meninas? Vamos mexer esse esqueleto? (Falou de uma forma divertida arrancando risos de todos) vamos morena?


May: Chis não está nem tocando uma música.


Paolo: O Poncho já foi resolver isso, ele está falando com o DJ. (Annie deu uma rápida olhada para onde ele estava e logo uma pergunta tomou conta de sua mente, será que ele a chamaria para dançar?)


A música começa a tocar mais diferentemente das outas, essa era musica lenta onde se deveria dançar em pares. Christian que estava muito animado foi dançar junto com May, Paolo foi com Barbara e Christopher e Dulce...


Ucker: Não quer ir dançar pequena?


Dul: Eu adoraria mais quero conversar um pouco com a minha mãe. (Falou olhando para Blanca que parecia estar numa conversa não tão animada com os “quarentões” que tinham vindo para a festa) Vou traze-la aqui para conversarmos um pouco e depois a gente dança ta?


Ucker: Está bem (sorri dando um rápido selinho em Dul) vai lá, vou ficar aqui esperando.


Dulce assente sorrindo, depois ela segura com uma das mãos o rosto de Ucker e o dá um selinho bem demorado.


Dul: Eu já volto ta? (Sussurra e Ucker assente sorrindo)


Narrado por Christopher...


Fico olhando a Dulce indo até a Dona Blanca e a tirando daquela conversa que de longe não parecia estar nada agradável. Blanca falou alguma coisa que não consegui ouvir o que era mais que deixou elas ali em pé conversando e eu continuei ali, sentado as esperando até que sinto o meu telefone vibrar dentro do bolso da minha calça, pego ele e o atendo, esquecendo de ver quem estava me ligando.


Ucker: Otavio? (Digo surpreso ao ouvi-lo falar, não esperava falar com ele hoje)


Otavio: Sim Christopher sou eu, será que podíamos ter uma conversa? (Suspiro e dou uma rápida olhada para Dulce e Blanca que continuavam conversando)


Ucker: Sim podemos.


Me levanto indo para um lugar mais afastado onde o barulho da música não atrapalhasse a minha audição.


Ucker: Aconteceu alguma coisa?


Otavio: Na verdade aconteceu sim Christopher. Recebi pela manhã outra proposto do Chelsea, e essa incluiu valores muito mais altos do que a de antes, acho que...


Ucker: Otavio (suspiro) Eu já te disse a minha posição sobre esse assunto, não vou mudar a minha opinião.


Otavio: Eu sei Christopher, mais pelo menos venha até meu escritório para eu te mostrar detalhadamente a proposta. Te asseguro que quando vê-la ira ficar surpresa com o dinheiro que eles estão oferecendo.


Ucker: Está bem Otavio (suspiro já um pouco impaciente) não terei muito tempo nesse fim de semana, mais na próxima semana eu apareço ai para conversarmos ta?


Otavio: Está bem Christopher. Me desculpe te ligar nesse horário mais eu realmente precisava te falar sobre isso.


Ucker: Sim está bem, tchau. (A ligação acabou)


Sim eu sei que se pode ganhar muito dinheiro jogando em um time europeu, mais dinheiro para mim nunca foi o mais importante. Estou surpreso, pois depois do que disse a Otavio eu não esperava que ele ainda vinhesse falar sobre propostas de outros times comigo, mais em respeito a ele e ao time que parece querer tanto me contratar eu falei que iria vê-lo. Guardei meu celular e quando me virei para ir em direção a Dulce e a Dona Blanca eu tomo um leve susto.


 


Xx: Oi Christopher! (Fala com um sorriso nos lábios)


 


AI ESTA O CAP NOVO GENTE!! MAIS UMA VEZ ME DESCULPEM PELA DEMORA E INFELIZMENTE EU IREI DEMORAR MAIS ALGUNS DIAS PARA POSTAR NOVAMENTE. MAIS JA ADIANTO QUE NOS PROXIMOS CAPITULOS TERA NAO UM FOCO, MAIS UMA ATENÇAO ANTES NUNCA DADA NO CASAL PONNY, MAIS CLARO QUE VONDY COMO SEMPRE IRA REINAR KKKK. ESPERO QUE GOSTEM, QUE COMENTEM E FAVORITEM!!! BJSSSS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Belinda? O que faz aqui? Belinda: Vim te chamar para dançar comigo. (Sorriu) Ucker: Desculpe Bel (como Belinda e Ucker tinham virado amigos, assim como Afonso, Paolo e Christian, Belinda também tinha ganho um apelido, ou nesse caso, uma abreviatura do seu nome) agora eu não posso. Belinda: Porque não? Não me diga que você n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais