Fanfics Brasil - capitulo 112 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 112

616 visualizações Denunciar


Ucker: Belinda? O que faz aqui?


Belinda: Vim te chamar para dançar comigo. (Sorriu)


Ucker: Desculpe Bel (como Belinda e Ucker tinham virado amigos, assim como Afonso, Paolo e Christian, Belinda também tinha ganho um apelido, ou nesse caso, uma abreviatura do seu nome) agora eu não posso.


Belinda: Porque não? Não me diga que você não faz nada sem antes consultar a sua namorada?


Ucker estranhou a forma rude usada por Belinda, nunca a tinha visto falar naquele tom, mais resolveu deixar isso de lado.


Ucker: Não é isso Belinda, é que é o aniversário da Dul e quero ficar com ela. Depois a gente dança ta?


Belinda: Nada disso (falou novamente rude pegando a mão de Chsitopehr e o arrastando até a pista de dança)


Em uma outra mesa...


 


Dul: O que ele está fazendo? (Falou num misto de estranhamento e de raiva ao ver Ucker indo até a pista de dança com Belinda)


Blanca: Calma filha (disse ao ver a expressão de raiva estampada no rosto de Dulce) aquela não é a amiga dele?


Dul: Sim é sim.


Dulce falou ainda olhando para Ucker e Belinda, havia alguma coisa estranha. Os gestos e as feições que Dulce via em Belinda eram totalmente diferentes das que ela conhecia. O que tinha acontecido com ela? Resolveu ficar apenas olhando para os dois para ver o que iria acontecer.


Ucker: Belinda você bebeu alguma coisa? (Perguntou porque novamente estava estranhando o comportamento de Belinda, que estava dando em cima dele)


Belinda: Bem eu bebi só um pouco. Vamos Christopher se anima mais!


Belinda pega as mãos de Ucker e as joga para cima na tentativa dele ficar na mesma animação que ela estava, mais não funcionou porque não era ali que ele queria estar. Ele queria estar com Dulce e em um determinado momento o seu olhar se encontrou com o dela. E ali ele viu que tinha que sair logo dali, porque pelo olhar, ela expressava estar com bastante raiva do que ele estava fazendo.


Ucker: Belinda (diz voltando seu olhar para ela) me desculpe, mais eu não posso mais dançar com você. Tenho mesmo que ir.


 Christopher deu apenas 2 passos e logo em seguida ele pelo braço foi puxado por Belinda que agora tinha uma expressão provocativa, que para ucker só significava que ele tinha que sair dali antes que Dulce visse o que Belinda estava fazendo, pois se ela visse aquilo provavelmente não acabaria nada bem.


Belinda: Negue Christopher, negue que desde que me viu não sentiu vontade de me beijar. Negue que não se sente atraído por mim. (Morde o lábio inferior se aproximando de Ucker que a segurou pelos braços a afastando)


Ucker: Belinda o que houve? Você não é assim. Você está com o Rodrigo lembra?


Belinda: Ele é só um passatempo para mim Christopher. É você que eu quero, e eu sempre consigo o que quero. (Sorri e quando ia voltar a falar, ela é interrompida)


Xx: Mais dessa vez não terá. (Fala com a voz seria)


Em outra mesa...


May: Acho melhor irmos até lá (diz tendo visto as últimas movimentações da festa)


Barbara: Também acho. E pela cara que ela esta é melhor irmos logo antes que ela faça alguma confusão.


Annie: A candy com ciúmes é o bicho. (E a única que não pareci estar tão preocupada com a situação. Mais ela estava sim, só que os copos de bebidas que havia tomado a deixavam mais animada do que preocupada) vamos logo até lá. (Barbara, Annie e Maite que estavam sentadas juntas em uma mesa, se levantaram e começaram a andar com certa rapidez até onde Dulce tinha ido)


 


Paolo passava entre as últimas pessoas que dançavam na pista de dança. Tinha ido faalr com um amigo que não via há muito tempo e que Christopher havia chamado e agora estava voltando a mesa onde Poncho, Christian e Christopher estavam só que no meio do caminho Barbara que andava apressadamente acaba esbarrando no ombro dele.


Barbara: Desculpa amor, é que estou com pressa. (Barbara já ia sair quando Paolo a segura pelo braço)


Paolo: Espera ai, onde você está indo com tanta pressa?


Barbara: Eu e as meninas estamos indo até a Dulce.


Paolo: Porque? Aconteceu alguma coisa com ela?


Barbara: Ainda não, mais pela feição que ela tinha é melhor impedirmos ela de fazer qualquer besteira.


Paolo:  O que será que ela viu para ter ficado tão brava? ( Barbara conta o motivo da raiva de Dulce para Paolo que se surpreende)


Barbara: Agora eu tenho mesmo que ir. Daqui a pouco eu vou lá na tua mesa ta? (Paolo assente, em seguida eles trocam um rápido selinho e depois Barbara sai indo em direção as meninas que já estavam mais a frente)


Poncho: O que houve cara? Viu um fantasma foi? (Sorri pela cara esquisita de Paolo)


Paolo: Vocês não vão acreditar no que acabei de saber.


Chis: O que foi?


Paolo: Poncho voe se lembra da Belinda?


Poncho: Aquela do departamento médico? (Paolo assente) o que tem ela?


Paolo: O Ucker ta dançando com ela e.... (é interrompido por Christian)


Chis: Tomara que a chucky não veja eles dançando. Ela é uma pessoa muito tranquila e não gosta de confusões. Mais quando ela fica brava ninguém segura.


Paolo: Ela já viu Chis.


Poncho: Olhem lá (aponta para onde havia um grupo maior de pessoas em um lugar. Eles se levantam e vão até lá ver o que estava acontecendo)


Alguns instantes antes...


May: Dul não... (para de falar ao ver aquela cena. Conhecia perfeitamente a sua amiga, e nunca imaginou que a veria fazer aquilo)


Annie: Nossa! (Se surpreende com a cena)


A cena que a tinham surpreendido tanto era um beijo, que não é motivo de surpresa para ninguém. Mais era um beijo provocante, um beijo quente, e como conheciam perfeitamente Dulce vê-la dando um beijo daquele tipo na frente de todo mundo era um fato surpreendente, e mais surpreendente ainda era ver que Ucker correspondia de uma forma mais quente ainda, segurando com as mãos o rosto de Dulce e aprofundando ainda mais aquele beijo.


 


Dul: Viu colega? Ele é meu e você vai tê-lo (Falou num tom irônico e com a respiração ofegante após o beijo. Olhava para Belinda ainda com seus braços entrelaçados no pescoço de Ucker que assim como todos. Estava surpreso, mais tinha gostado muito da atitude de Dulce) acho que já deu a sua hora não é?


Belinda não a respondeu só vez sair dali com uma cara de derrotada, só que o que ninguém tinha visto era que quando ela já estava na porta da casa ela deu um sorriso e falou em pensamento. “Tudo aconteceu conforme o plano”


 


Voltando para a festa...


A multidão que havia se reunido, foi se espalhando e só sobrou os meninos, e principalmente as meninas que queriam saber o que Dulce tinha visto para ter feito aquilo. Mais Dulce continuou com Christopher e perceberam que eles estavam tendo uma conversa particular e resolveram voltarem para as suas mesas e deixar, por enquanto, a curiosidade de lado.


Ucker: Dul eu posso te explicar, não é o que está pensando. (Estava visivelmente preocupado de que Dulce tivesse entendido mau tudo o que havia acontecido) foi ela que... (é interrompido de falar pois Dulce calou a boca dele com um dedo)


Dul: Eu sei Ucker, ei vi tudo o que aconteceu.


Ucker: Ainda bem (sorri aliviado) não sei como iria te explicar essa situação, na verdade eu não sei o que deu na Belinda para se comportar daquela maneira.


Dul: Eu também não, mais não quero mais falar dela. (Toda a simpatia que Dulce tinha por Belinda foi por agua a baixo) É meu aniversário, quero falar e fazer só coisas boas. (Ucker sorri e se aproxima de Dulce a dando um beijo que a pegou de surpresa) porque me beijou? (Perguntou encarando Ucker que permanecia com um sorriso no rosto)


Ucker: Você disse que queria fazer só coisas boas, creio que nos beijarmos é uma delas não é? (Dul sorri)


Dul: Sim é sim. (O deu um rápido selinho)


Ucker: Quer dançar um pouco? (Diz começando a se mexer no ritmo da música e conduzindo Dulce no mesmo ritmo com as mãos envoltas na cintura dela)


Dul: Eu adoraria. Mais deixei minha mãe sozinha na mesa. Vamos ficar um pouco com ela depois a gente dança ta? (Ucker assente)


Ucker: É melhor ficarmos mesmo com ela. Do jeito que a Dona Blanca é bonita logo um “quarentão” ira se aproximar dela.


Chsitopher sorri e recebe um tapa no braço dado por Dulce.


Dul: Minha mãe não pensa mais nessas coisas amor.


Ucker: Eu sei pequena, estava só brincando.


Ucker passa seu braço direito ao redor do ombro de Dulce que por sua vez o abraça pela cintura com o seu braço esquerdo e assim eles seguem até a mesa onde Blanca estava e lá os três ficam numa animada conversa. Christopher e Blanca se davam muito bem. Christopher era o homem que Blanca sempre imaginou que sua filha fosse ter. Um homem carinhoso, divertido e o que havia a conquistado realmente, que era a demonstração cotidiana que ele amava verdadeiramente sua filha, que ele a amava da forma que ela merecia.


Já Barbara Annie e Maite continuavam em uma mesa conversando sobre a viajem de Maite que seria amanhã e também da data prevista para ela voltar. E a resposta não foi das melhores, May aviso que só voltaria daqui a 3 semanas e que já havia até adiado sua viajem que era hoje para o aniversario surpresa de Dulce. É Annie ao percorrer todo o ambiente animado daquela festa com o olhar encontrou mais uma coisa que não gostou e que gostou ao mesmo tempo. Algumas mulheres passavam pela mesa onde Paolo, Christian e Poncho estavam dando olhadas e sorriso que Annie como mulher entendia perfeitamente que eram convidativos. E Poncho que dos 3 era o único solteiro olhava para elas com expressão seria e voltava seu olhar para o seu copo de bebida que estava pela metade. Annie se sentai aliviada dele realmente estar esperando pela decisão que ela tomaria, mais também se autopressionava para saber o que fazer o mais rápido possível.


O restante da festa de aniversário de Dulce seguiu na mesma animação. Seria um dia marcante para Dulce, um dia onde viu todo amor e carinho que sua família, amigos e o seu namorado tinham por ela.


QUANTO TEMPO NE GENTE? JA ESTAVA COM SAUDADES DE POSTAR. JA EXPLIQUEI NO CAP ANTERIOR O PQ DA MINHA DEMORA E ESPERO QUE AS COISAS FIQUEM MAIS TRANQUILAS PARA EU CONSEGUIR POSTAR COM MAIS FRENQUENCIA. ESPERO QUE GOSTEM E QUE COMENTEM!!! NAO SEI QUANDO POSTAREI NOVAMENTE MAIS GARANTO QUE NAO PASSARA DE ALGUNS DIAS. BJSS E BOA NOITE!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já era quase 2 horas da manhã. A maioria dos convidados já haviam se despedido de Dulce e ido embora, sobrando apenas os mais próximos de Dulce além de outros que no final de semana não teriam nada para fazerem. E juntando esses dois grupos ainda dava um número considerável de pessoas (cerca de 30 pessoas). Mais as home ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais