Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
Já era quase 2 horas da manhã. A maioria dos convidados já haviam se despedido de Dulce e ido embora, sobrando apenas os mais próximos de Dulce além de outros que no final de semana não teriam nada para fazerem. E juntando esses dois grupos ainda dava um número considerável de pessoas (cerca de 30 pessoas). Mais as homenagens e os momentos mais emocionantes que marcaram para sempre Dulce já haviam acabado. Agora era a hora do tradicional bolo de aniversário que foi trazido por Poncho e Paolo que o colocaram em cima de uma das milhares de mesas que tinham espalhadas pelo jardim da casa de Christian. E se Dulce achava que já tinha visto todas as surpresas preparadas para ela, se enganou, pois acaba de ver outra. (Revelação da autora de bom humor: terá também mais uma surpresa)
Dul: Bolo de chocolate com recheio de morango? (Perguntou surpresa, mesmo sendo um sabor um pouco estranho, era o sabor preferido de Dulce)
Barbara: Sim ruiva. Eu, a Annie e a May encomendamos ele a alguns dias atrás. É o seu preferido não é? (Perguntou sorrindo já sabendo a resposta)
Dul: Sim é o meu preferido. Vocês realmente não cansam de me surpreender não é? (Perguntou rindo fazendo todos rirem)
Blanca e Christian colocaram cada um uma vela vermelha de número 2 no bolo e Christopher que vinha de dentro da casa com uma caixa de fosforo na mão, acendeu as velas. E logo em seguida todos começaram a cantar o famoso “parabéns para você...”
Era o momento que em todos os seus aniversários sempre fazia Dulce se lembrar do tempo em que era criança, do tempo em que não tinha as pessoas maravilhosas que agora estavam ao seu lado, o tempo que principalmente depois do abandono do seu pai, foi o mais difícil da sua vida. E relembrando o passado e comparando com o seu presente isso a fazia se sentir feliz. Feliz porque agora tinha amigos de verdade que a amavam muito e isso ficou bem evidente hoje. Tinha todos os tipos de amores e de carinhos: de sua mãe e dos seus amigos, além do toque final de amor e carinho que vinha de Christopher. Se sentia feliz, se sentia completa. Foi um momento bem emocionante, onde Barbara e May até choraram um pouco, emocionadas com o momento. E a Annie? Bem essa infelizmente estava perdendo todo esse momento pois acabou bebendo mais do que devia e quando Chistopher foi para dentro da casa pegar a caixa de fosforo também a levou e a deitou no sofá pois ela estava muito, mais MUITO bêbada que praticamente não se aguentava em pé
A cantoria acabou, Dulce fechou os olhos por poucos segundos para pensar no que pediria, depois os abriu e assoprou as velas do bolo. Momento esse que foi fotografado por alguns dos convidados, pois inesperadamente tinha virado mais um dos emocionantes momentos daquela festa.
Chis: Com quem será? (Diz puxando a cantoria e todos riram do feito e logo entraram na brincadeira também cantando) com quem será que a Chucky vai casar? Vai depender, vai depender, vai depender se o Ponchao vai querer.
Ali sim todos caíram na risada, Christian como sempre não perdia a oportunidade de fazer uma brincadeira e fazer todos riem com ela, o que era uma de suas maiores qualidades.
Poncho: Acho que o Ucker não aceitaria muito bem a ideia (falou também entrando na brincadeira arrancando um pouco mais de risos do pessoal)
Dul: Me desculpe Poncho, mais nem em brincadeiras eu o trocaria. (Falou sorrindo e olhando para Christopher que estava ao seu lado e que também estava sorrindo)
May: E agora Dul? Pra quem vai o primeiro pedaço?
Digamos que era mais uma das tradições de festa de aniversário. O primeiro pedaço do bolo que deveria ser dado para alguém muito importante, alguém que o aniversariante amava e ali Dulce se encontrou numa situação difícil. Amava de formas diferentes todos que estavam ali e seria difícil escolher só um. Ela pensou um pouco, cortou o primeiro pedaço e disse.
Dul: O primeiro pedaço vai para alguém que amo demais, e que também e minha fonte de expiração como mulher e principalmente como mãe. (Falou a última parte já olhando para sua mãe que sorriu um pouco emocionada) é pra você mãe.
Dulce entregou o primeiro pedaço do bolo para sua mãe dando em seguida um abraço bem apertado nela e sussurrou.
Dul: Eu te amo muito mãe.
Blanca: Eu também te amo filha, e mais do que amor, eu me orgulho da mulher que você se tornou.
Elas se separaram e Dulce limpou uma lagrima solitária que caia do seu rosto. Hoje com certeza foi o dia que mais havia chorado em sua vida, mais todos foram choros de alegria, de emoção. Após a entrega do primeiro pedaço, Blanca ajudou Dulce a cortar o restante do bolo os entregando para os convidados que conversavam enquanto comiam o bolo, que memso sendo um gosto um pouco diferente havia sido aprovado por todos.
( se bem que dificil serai nao aprovar nao é? Parece uma delicia!!!)
40 minutos depois...
Já se passava das 2 horas da manhã. Todos os convidados já haviam se despedido de Dulce e ido para as suas casas, ficando apenas os melhores amigos ou quase que a segunda família de Dulce.
Barbara: Então Dul, nossa festa foi aprovada?
Dul: Aprovada é pouco (sorriu fazendo May e Barbara rirem) nunca vou esquecer esse dia, foi a melhor festa de aniversário da minha vida.
May: Bem como dissemos, mais do que a gente, você deve agradecer muito ao Christopher. (Falou olhando para o Ucker que estava num local um pouco distante delas conversando com Poncho, Paolo e Christian) se ele não tivesse dado a ideia do telão, acho que a festa não teria sido tão emocionante assim.
Dul: Sim, tenho muito o que agradece-lo.
Dulce falou olhando com o olhar de admiração para Ucker. Não era só pelo aniversario que ela tinha que agradece-lo, era pelo amigo, pelo companheiro, pelo namorado que ele era. Era muito grata por ele ter aparecido em sua vida e por ter dado a ela todo amor e carinho que ela precisava.
May: Ainda bem que gostou Dul (diz quebrando a reflexão sobre Christopher que Dulce fazia) vou viajar sabendo que cumpri o meu papel de amiga.
Dul: Viajar? (May assente) quando você vai?
May: Amanhã Dul. Na verdade já era para eu ter ido hoje, mais adiei o meu voo para ficar para o seu aniversário.
Dul: Ai may desculpa, eu esqueci completamente.
May: Não precisa se desculpar, nossas vidas são muito corridas, temos o direito de nos esquecermos de algumas coisas. (Sorri assim como Dul e Barbara) mais um abraço de despedida não seria nada mal não ne? ( perguntou sorrindo e Dulce logo em seguida a abraçou)
Já com os meninos...
Paolo: E o que você vai fazer agora? (Falavam sobre a conversa que Poncho teve com Annie)
Poncho: Agora só me resta esperar ela me procurar. Prometi que daria tempo que quissese para ela pensar e tomar uma decisão.
Chis: Espero que dê tudo certo entre vocês (Paolo, Ucker e Poncho olharam achando estranho, pois Christian estava falando sério o que era algo raro de se ver)
Ucker: Ficou doente Chis? (Perguntou brincando)
Chis: Não é só que tem alguns assuntos, alguns poucos assuntos (os meninos sorriram) que eu levo realmente a sério. Annie era feliz com você Poncho, ela só ficou confusa. Tenho certeza que vai vocês vão se acertar.
Poncho: Tomara que esteja.
Chis: E se vocês se acertarem. Vire um príncipe encantado com ela, assim como o nosso amigo aqui é com a Chucky. (Bate no ombro de Ucker voltando com o seu tom divertido)
Paolo: Cara mais o que foi aquela confusão que aconteceu aqui? Quando fomos ver tudo já tinha acabado.
A confusão... bem Chsitopehr sabia muito bem o motivo dela ter começado. Ciúmes de Dulce, mais ela tinha razão em ter ficado com ciúmes ao ver uma mulher dando em cima do seu namorado. A única coisa que Ucker ainda não entendia era o porquê daquela mudança repentina de Belinda, o que tinha acontecido com ela?
Ucker: Bem pra falar a verdade (coça o rosto buscando as palavras certas para explicar o ocorrido) a Belinda me....
Barbara: Paolo! (Falou alto pois Paolo estavam um pouco distante dela, e acabou também interrompendo o que Christopher estava prestes a falar)
Paolo: O que foi? (Falou no mesmo tom de voz que ela)
Barbara: já estamos indo, vem se despedir da Dul.
Paolo: estou indo.
Paolo juntamente com Ucker, Chris e Poncho foram até onde as meninas estavam ficando cada um ao lado de sua respectiva namorada e Poncho ficou do lado de Blanca que estava perto de Dulce. Todos começaram a se despedir, a noite, ou melhor a madrugada tinha sido bem cansativa para todos que agora queriam dormir mesmo que não sendo por mundo tempo para terem energia para os seus próximos afazeres. E quando acabaram de se despedirem perceberam que tinha um detalhe muito importante que estavam esquecendo.
Barbara: Espera ai, quem vai levar a Annie para a casa dela?
Chis: Eu até levaria, mais estou muito cansado e a casa dela é um pouco longe daqui.
May: Christian! (O repreende) devia mostrar mais consideração com a Annie. Todos aqui estão casados e querem dormir, mais eu e você já estamos em casa. Acho que podemos leva-la (Chis suspira)
Chis: Tem raz...
Poncho: Se quiserem eu posso leva-la. (Interrompe Christian) a casa dela não é muito longe da minha, posso leva-la sem problemas.
Barbara: Tem certeza que quer leva-la Poncho? Você já deve estar muito cansado.
Poncho: Não tem nenhum problema. A casa dela é no caminho da minha, posso leva-la sem problemas.
Chis: Problema resolvido. (Sorriu olhando para Maite que negou com a cabeça pela preguiça dele)
Poncho foi buscar Annie que continuava dormindo deitada no sofá e a levou até o seu carro a colocado deitada nos bancos de trás e depois se despediu de Chis e May e foi embora, assim como Paolo e Barbara faziam em outro carro. Hoje eles dormiram na casa de Barbara. E em outro carro que também já tinha saído estava Christopher, Dulce e Blanca.
Dul: Achei estranho o Poncho ter se oferecido para levar a Annie. A casa dele não é dada perto da dela.
Ucker: É realmente estranho, mais eu entendo ele.
Dul: Entende é? (Ucker assente) por que?
Ucker: Porque se fosse você no lugar dela eu faria a mesma coisa que ele. Iria me certificar que você chegou bem em casa e se precisasse cuidaria de você. (A olhou rapidamente com um sorriso no rosto)
Blanca: Mais você ainda não precisou fazer isso não é Ucker? (Ucker a olhou rapidamente pelo retrovisor para Blanca que estava no banco de trás do carro)
Ucker: Não Blanca. Dulce não é uma pessoa que exagera na bebida.
Olhou rapidamente para Dulce com um sorriso cumplice no rosto voltando em seguida seu olhar para a estrada. Era sim verdade que Dulce não bebia muito, mais o que Ucker havia dito os fez lembrar um dos poucos dias em que ela exagerou. Dulce ficou relembrando o dia em que tinha ficado bêbada e Ucker a tinha levado em casa e que na ocasião se não fosse a consciência dele, eles teriam feito amor. Era uma lembrança que Dulce não tinha as cenas claras em sua cabeça pois estava alcoolizada, mais que agora era em parte uma lembrança divertida e em outra uma lembrança que só fazia Dulce admirar ainda mais Ucker pois muitos homens naquele situação podiam não ter tido a consciência que ucker teve, mesmo ele não a tendo no começo e por alguns minutos ter se entregado ao momento.
Cerca de 30 minutos depois...
Blanca já tinha se despedido de Ucker e entrado dentro da casa deixando ele e Dulce sozinhos.
Dul: Por favor amor (falou dengosa o abraçando pela cintura) dorme aqui hoje.
Ucker: Dul eu não posso (falou rindo da insistência de sua namorada)
Na verdade Ucker podia sim, podia como já pode em outras várias oportunidades. Mais dormir com Dulce com a mãe dela estando em casa o deixava um pouco incomodado.
Dul: Você me ama certo?
Ucker: Claro que amo, ainda tem alguma dúvida disso? (Perguntou rindo)
Dul: Então fica aqui e dorme comigo. Preciso ter você aqui comigo hoje. (Ucker suspira olhando para cima e fazendo uma careta voltando rapidamente seu olhar para Dulce)
Ucker: Com essa cara e com essa voz fica muito difícil te dizer não. (Sorri)
Dul: Bem eu também tenho minhas armas de convencimento. (Sorri)
Ucker: Eu sei, e elas são bem fortes. Mais e a sua mãe? Ela não vai achar ruim eu dormir com você?
Dul: Não viu ela no carro? Ela já estava com os olhos pesados. Com certeza ela já foi para o quarto dela e conhecendo o sono da minha mãe, tenho certeza que ela já se deitou e dormiu. Não vai nem notar que você dormiu comigo. Agora podemos ir? (Perguntou rindo e segurando a mão de Ucker)
Ucker: Sim, vamos. (Também sorriu)
De mãos dadas eles entraram dentro da casa e mesmo Dulce sabendo que sua mãe tinha um muito sono pesado ela e Ucker caminharam sem fazerem muito barulho em direção ao quarto dela, afinal era sempre bom prevenir...
TENTAREI VOLTAR NA QUINTA OU NA SEXTA. ESPERO QUE GOSTEM!!! E PARA AGRADECER A PACIENCIA QUE VCS ESTAO TENDO COM A MINHA DEMORA, NO PROXIMO CAPITULO TERA HOT VONDY!!!
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
desse uma bronca pelo que eles estavam fazendo. Ucker: Pequena você... Christopher é surpreendido por um beijo de Dulce que enlaçou os seus braços no pescoço dele. Nos segundos inicias Ucker ficou sem reação pois tinha sido pego de surpresa, mais logicamente correspondeu à altura aquele beijo lento e bastante carinhoso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..