Fanfics Brasil - capitulo 115 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 115

717 visualizações Denunciar


No dia seguinte...


As 6:30 da manhã Christopher começava a acordar, sim, era muito cedo uma pessoa que tinha ido dormir quase as 4 da manhã acordar. Mais Christopher já tinha um relógio biológico dentro de si que o fazia independentemente do cansaço acordar sempre nesse horário pois era quando sua rotina diariamente começava. Mais mesmo tendo acordado tão cedo ele ficou ainda alguns minutos na cama, não só por preguiça mais porque queria ficar admirando um pouco mais a Dulce que dormia serenamente escorada em seu tórax. Enquanto a olhava ele alisava o cabelo dela e após alguns minutos ele falou


Ucker: Como queria poder passar esse dia todo com você pequena. (Sorriu levemente dando um beijo no topo da cabeça de Dulce)


Após isso ele com muito cuidado para não acorda-la se levantou tentando ao máximo não fazer nenhum movimento brusco que a acordasse. Quando terminou de se levantar viu que Dulce tinha se mexido um pouco, Ucker não sabia, mais aquilo era o inconsciente de Dulce que havia se incomodado dele ter se levantado. Christopher catou suas roupas que estavam jogadas pelo chão, as vestiu rapidamente e antes de sair do quarto deu uma rápida passada no espelho. Estava com uma cara enorme de sono além de suas roupas estarem completamente amassadas. Definitivamente não estava com a sua melhor aparência. Após essa rápida checagem ele com muito cuidado para não fazer barulho abriu, saiu e fechou a porta do quarto de Dulce, se dirigindo em seguida para o andar de baixo.


Christopher torcia, ou melhor, rezava para que Dona Blanca ainda estivesse dormindo pois seria bem difícil explicar a sua presença ali. Chegou no andar de baixo e a passos lentos e silenciosos ele foi se dirigindo até a porta de saída e quando coloca sua mão na maçaneta da porte ele   escuta uma voz que o surpreende, ou melhor, que o faz arrepiar-se dos pés a cabeça.


Blanca: Christopher? O que faz aqui?


Suas preces não haviam sido atendidas. Respirou fundo tentando se acalmar e logo depois se virou encontrando Dona Blanca o olhando da entrada da cozinha.


Ucker: Dona Blanca eu... (parou de falar pois ainda não sabia o que dizer)


Blanca: Você dormiu aqui?


Ucker: Sim (respondeu rapidamente até porque não tinha como dizer “não”)


Banca: Onde você dormiu?


A Cada pergunta que Dona Blanca fazia deixava Ucker cada vez mais sem jeito e constrangido pela situação. Gaguejou um pouco tentando formular uma resposta que o salvasse, mais não conseguia pensar em nada. Blanca percebe que a cada minuto ele ficava mais nervoso e sorriu.


Blanca: Venha Christopher, eu já preparei o café da manhã.


Ucker continuava olhando-a. Blanca tinha um sorriso acolhedor no rosto. Era logico que ela sabia onde ele tinha dormido e quando percebeu que ele ficava muito constrangido em tentar se explicar, logo tratou de mudar o assunto. Christopher demorou um pouco para sair do lugar onde estava, mais após ser chamado novamente por Blanca para ir para a cozinha, ele rapidamente se dirigiu até lá.


A mesa posta por Dona Blanca era muito bonita e apetitosa. Tinha muito tipos de frutas, pães, iogurtes, queijos, leite, sucos, bolos... Enfim, tinha tudo que uma pessoa precisava para começar o dia bem alimentada. Christopher comia calado, ainda estava com muita vergonha de Blanca tê-lo visto. Já ela ao perceber que Ucker não estava se sentindo muito confortável com a situação tentou puxar assunto.


Blanca: Christopher porque acordou tão cedo? (Ucker parou de comer e a olhou ficando calado por mais alguns segundos até que ainda demonstrando sinais de nervosismo ele respondeu)


Ucker: Eu sempre acordo nesse horário, é quando eu todos os dias me levanto para fazer uns exercícios. Já é meio que automático.


Blanca: Então quer dizer que depois daqui você já vai sair?


Ucker: Vou sim, na verdade já era até para eu ter saído. (Sorriu levemente voltando a comer a sua comida)


Blanca: Olhe Christopher (ser receptiva não estava dando certo, então resolveu ser mais direta) me desculpe se o constrangi, não tenho nenhum problema que você durma aqui, só fiquei surpresa quando o vi hoje de manhã.


Ucker: Não precisa se desculpar, quem deve desculpas sou eu. Eu devia tê-la avisado que dormiria aqui hoje.


Blanca: Do jeito que eu estava, acho muito difícil você ter conseguido me acordar. (Sorriu fazendo Ucker também sorrir, o clima estava começando a ficar mais agradável) Christopher não tive a oportunidade ainda de te dizer isso, mais fico muito satisfeita em ver que a Dulce arrumou finalmente um homem certo. Nunca gostei dos antigos namorados dela, mais sempre respeitei a opinião e a escolha dela. Mais você foi o primeiro namorado da minha filha que eu realmente gostei. (Ucker sorriu e ali ele percebeu que havia exagerado na vergonha. Blanca era uma pessoa muito acolhedora e que quando gostava de alguém, se tornava uma ótima amiga)


Ucker: Obrigado Blanca, fico muito feliz que a senhora tenha gostado de mim. Prometo a senhora que farei tudo o que estiver ao meu alcance para proteger e fazer a Dulce feliz. (Blanca sorriu pois sabia que ele não estava dizendo aquilo só para agrada-la, era uma promessa que ela sabia que ele já estava cumprindo)


Blanca: Eu sei que fara isso.


Após esse momento o clima ficou muito melhor. Enquanto comiam ambos conversavam muito até que Blanca tocou num ponto interessante.


Blanca: Christopher, e o presente da Dulce? Ainda não chegou? (Blanca já sabia o que ele daria de presente para a sua filha, e tinha gostado muito do motivo dele ter comprado aquele presente)


Ucker: Sim já chegou. Recebi uma mensagem ontem no meu celular e o presente dela foi entregue lá no meu apartamento. Mais tarde eu passo aqui para entrega-lo. (disse terminando de comer e se levantando)


Blanca: Já está indo? Não quer esperar a Dulce acordar?


Ucker: Eu adoraria mais não vou ter tempo. Já estou até atrasado e ainda tenho que passar na minha casa para me arrumar. Tchau Blanca


Blanca: tchau Christopher, tenha um bom dia. (Disse num tom meio alto pois ucker já se encontrava abrindo a porta de saída)


Christopher ao sair foi para o seu carro que estava estacionado em frente à casa de Dulce, entrou nele e antes de dar partida ele colocou as mãos no volante o segurando firme e deu um grande suspiro de alivio. Mesmo o clima tendo ficado melhor na cozinha onde eles ficaram conversando, quando ele ouviu a voz de Blanca o chamando achou que ficaria numa situação bem difícil e que seria interrogado como se estivesse numa delegacia, nunca tinha ficado tão nervoso em toda a sua vida. Mais para a sua sorte tinha uma sogra muito boa, que gostava muito dele e que acima de tudo compreendia perfeitamente o que acontecia a sua volta. Depois disso e ele ligou o seu carro e saiu indo rumo ao seu apartamento onde se arrumaria para depois começar os seus exercícios especiais que estavam o ajudando a entrar na melhor forma possivel para a sua reestreia amanhã.


 


Já com Dulce...


Eram 8 horas da manhã e diferentemente de Christopher, ela só acordou pelo toque ensurdecedor do seu celular que avisava que era hora dela acordar. Ela o desligou suspirando pesadamente, ainda estava com muito sono e o que a deixava triste era que teria muito trabalho pela frente antes de poder voltar a dormir. Ainda de olhos fechados ela automaticamente passou suas mãos pelo lado da cama tentando encontrar Christopher e abriu os olhos ao perceber que ele não estava mais ali.


Dul: Será que ele já foi embora?


Após se perguntar isso Dulce com muita dificuldade se levantou de sua cama e desnuda mesmo ela foi caminhando até o banheiro já que para o que iria fazer não precisaria colocar suas roupas nas quais ela nem percebeu, mais havia pisado em cima enquanto se dirigia até o banheiro. Chegando lá ela foi diretamente ao chuveiro e tomou um banho de agua gelada o que a fez arregalar os olhos e tremer-se pela agua gelada que escorria pelo seu corpo ainda quente. Mais precisava daquilo para acordar de verdade e ter disposição para o restante do seu dia. Após tomar o seu banho, ela saiu enrolada do banheiro em uma toalha branca e foi até seu closet onde colocou uma roupa bem simples e em seguida ela saiu do seu quarto descendo as escadas e indo para a cozinha onde já ouvia movimentos e vozes por lá.


Chegando na cozinha Dulce encontrou com sua mãe, a deu um abraço apertado e depois se sentou na mesa par comer o seu café da manhã e Blanca também sentou-se apenas para acompanha-la, pois já tinha comido.


Blanca: Filha porque acordou tão cedo? Que eu saiba hoje você não sai tão cedo para ir trabalhar.


Dul: Bem é que prometi para mim mesma que iria começar a fazer alguns exercícios. Acho que estou ficando muito sedentária e principalmente depois dos salgados e do bolo que eu comi ontem, vou precisar me exercitar para não engordar. (Sorriu)


Blanca: Que isso filha (sorri negando com a cabeça) você está ótima, não precisa emagrecer.


Dul: não quero emagrecer mãe, quero apenas manter o meu peso e não engordar.


Blanca: Sabe, não me lembro de você cuidar tanto assim de sua forma física.


Dul: Bem acho que peguei isso do Ucker. Ele sempre está numa forma invejável e faz exercícios todos os dias. Acho me inspirei nele para começar a me cuidar mais.


Blanca: Entendo, ele inclusive já saiu porque disse que tinha uns exercícios para fazer.


Na hora em que ouviu isso Dulce se engasgou com o pão que comia tendo que tomar alguns goles de suco. Como assim? Blanca sabia que Christopher tinha dormido ali?


Dul: mãe do que a senhora está falando? (Blanca sorri)


Blanca: Não precisa esconder Dulce. Eu vi o ucker saindo daqui hoje e quando ele me viu ficou com a mesma cara que você está agora.


Dul: Bem eu... (assim como Ucker, ela também ficou sem jeito de explicar) eu queria ter dito a senhora que ele passaria a noite aqui, mais a senhora já estava dormindo e eu não queria incomoda-la.


Blanca: Eu sei filha. E saiba que não me incomoda dele dormir aqui. Pelo contrário, principalmente agora que eu vou voltar para a minha casa, acho muito bom que ele fique alguns dias com você. Não gosto que você fique nessa casa sozinha, fico um pouco preocupada que acontecera alguma coisa, e com ele aqui, eu me sentiria mais calma.


Dulce se surpreendeu pois sua mãe sempre dizia que um casal só devia dormir juntos depois do casamento. E percebeu ali que mais do que aceitar e aprovar, ela gostava mesmo de Ucker e do namoro que eles tinham e isso a deixava muito feliz. Elas ficaram conversando por mais algum tempo e logo que acabou de comer, Dulce se despediu de sua mãe. Pegou a chave do seu carro e saiu para começar a sua rotina de exercícios, onde tentaria, pelo menos nesse fim de semana, manter uma rotina boa de treinamentos.


GENTE COLOQUEI UMA NOVA IMAGEM NO CAP 113 QUE EU AHCEI HOJE E QUE COMBIANVA PERFEITAMETNE COM O MOMENTO, DEEM DEPOIS UMA PASSADA LA. ONTEM EU FIQUEI TAO INSPIRADA QUE ESCREVI 2 CAPITULOS. AS 22 HRS EU VOLTO!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando... Agora eu me lembro o porquê que eu não tinha uma rotina de treinamentos. Gosto de fazer exercícios físicos mais o cansaço que fico depois de faze-los me deixa com vontade de ir para casa e passar o resto do dia na cama. E hoje eu ainda tinha que ir trabalhar, realmente não sei como o Christopher aguenta fazer exerc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais