Fanfics Brasil - capitulo 117 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 117

817 visualizações Denunciar


Dulce demorou cerca de apenas 15 minutos para chegar na emissora. Era o menor tempo de trajeto que tinha feito durante muitos meses, sem muito transito que além de atrasa-la a deixava com raiva, parece que hoje o vento estava soprando ao seu favor. Ao chegar na emissora ela estacionou o seu carro e foi andando em direção ao camarim. Como tinha chegado mais cedo do que imaginava ela até parou no meio do caminho para conversar com o seu diretor, que mesmo ainda sendo o começo do dia já estava bastante estressado. Mais ele tinha seus motivos, comandar uma novela na globo e no horário mais nobre das novelas da emissora além também de ser muito perfeccionista principalmente agora na fase final da novela, não eram coisas que pudessem deixar uma pessoa calma. Após conversar por cerca de 10 minutos com ele, ela voltou a andar em direção ao camarim. Chegando lá ela encontrou apenas com Barbara que parecia bastante entretida na televisão. Foi até ela e a abraçou mesmo ela estando sentada mais parecia na verdade que Barbara estava mais interessada na televisão do que retribuir o seu abraço.


Dul: Assistindo uma emissora rival? (Disse ao ver o canal que ela assistia) o que vão pensar de você aqui barbara? (Falou num tom divertido)


Barbara: Ah Dul, não é porque trabalho numa emissora que eu não posso assistir as outras, no meu tempo livre, além do mais, a matéria que está passando é muito interessante.


Dul: É mesmo? (Perguntou olhando-a) e qual.... (parou de falar surpresa ao ver o que passava na tv)


Estava passando a versão da manhã do programa “a tarde é sua” intitulada “a manha é sua” da redetv, um programa que basicamente comenta sobre as ultimas noticias que aconteciam no mundo dos famosos. Mais não era exatamente isso que a tinha deixado surpresa, e sim pela notícia lida pela apresentadora do programa, a Sonia Abrão, que lia um papel com a notícia enquanto em um telão atrás dela aparecia uma imagem, ou melhor, um flagra.


 


Sonia Abrão: Dulce Maria e Christopher Uckerman puseram um fim na noite da última quinta-feira aos rumores que haviam terminado. O casal foi flagrado num passeio bem romântico em um shopping no centro do Rio de Janeiro.


Felipe Campos: Mais Sonia. (Felipe campos era uma espécie de convidado que estava mais para um empregado que comentava junto com Sonia as notícias) essa foto ai não prova nada, eles podem ter decidido serem apenas amigos e saírem juntos não podem?


Sonia Abrão: Claro que podem Felipe. Mais tem outra foto que denuncia que eles estavam mesmo num passeio romântico. Veja só (Assim que acaba de falar a imagem do telão muda, a imagem agora mostrava Dul e Ucker num momento bem romântico e carinhoso onde eles nunca que imaginariam que estavam sedo fotografados)


 


Felipe Campos: É, com essa foto não tem o que se discutir. Eles continuam mesmo juntos.


Assim que acabou de fazer o seu comentário eles começaram em seguida a falarem sobre outra notícia, esta que não Dulce não tinha nenhum interesse. Ela se sentou no sofá com o cenho franzido.


 


Dul: Mais não havia paparazzi lá, se tivesse um eu com certeza teria visto.


Barbara: Dul (se levantou de sua cadeira indo até o sofá e se sentando ao lado de sua amiga) esses paparazzis sabem se camuflar muito bem. Concerteza em alguns segundos ele tirou essas fotos e não deu nem tempo que você ou o Christopher notassem a presença dele.


Dul: Tem razão (sorriu com uma cara não muito boa)


Barbara: Mais por que ficou com essa cara? Por acaso te incomoda que vocês sejam vistos juntos?


Dul: Não claro que não, até porque se eu não gostasse a gente nunca iria para lugar nenhum. É só que eu não gosto muito quando flagram esses nossos momentos (um pensamento veio de repente em sua cabeça) mais por um lado foi até bom, pelo menos essas fotos vão acabar com as fofocas que eu e o Ucker tínhamos terminado.


Barbara: Pois é Dul, não liga pra essas coisas. Afinal se estão noticiando isso é porque sabem que a matéria que tiver o seu nome envolvido todos vão querer ver (sorriu)


Dul: Também não é pra tanto Barbara (sorriu do exagero de sua amiga)


Como ambas haviam chegado mais cedo elas ficaram ali sentadas e conversando. De suas amigas mais próximas, Barbara era a que havia chegado por último mais nem por isso ela deixava de ser amada por Dulce do mesmo jeito que ela amava Maite e Annie.


Barbara: Realmente eu não sei como acordei cedo. Além de ter ido dormir tarde anda tive uma noite bem... intensa (sorriu fazendo Dul também sorrir)


Dul: Não sei como você e a Annie falam dessas coisas com tanta naturalidade. Eu mesma não gosto de ficar falando desses momentos.


Barbara: É que você é a que mais tem vergonha de falar dessas coisas junto com a May. Mais agora que estamos falando desse assunto (Barbara dá um sorriso travesso e Dul já sabia que não viria coisa boa pela frente) o Christopher te levou para casa ontem não foi? (Dul assente) vai disser que ele não tirou nem uma casquinha? Sabe, como presente de aniversário. (Sorriu)


E ali Dulce se encontrou numa situação, para ela, bem desconfortável. Tinha assim como Barbara, tido uma noite bem intensa. Mais não tinha a mesma coragem que ela assim como Annie tinham. Ela deu um sorriso sem graça e falou.


Dul: Bem eu... (deu graças aos céus por alguém ter entrado na porta a interrompendo de falar uma desculpa que sairia tão sem convicção que nem ela mesma acreditaria)


Dul e barbara voltaram seus olhares para quem entrava pela porta, e esta pessoa era Annie. Só que ela estava bem diferente da Annie que elas conheciam. Não estava alegre e com aquele lindo sorriso estampado no rosto, muito pelo contrário. Ela estava com uma cara fechada e com uns óculos escuros no rosto.


Annie: Bom dia meninas. (Falou bem baixinho se sentando do lado direito de Dulce e colocando logo em seguia a mão na cabeça)


Dul: Annie o que aconteceu com você? (perguntou preocupada vendo o estado de sua amiga)


Annie: Estou com uma dor de cabeça terrível. Hoje quando levantei estava tudo girando e essa maldita dor de cabeça apareceu.


Barbara: É isso que dá beber do jeito que você bebeu. No dia seguinte a ressaca faz você se arrepender do que fez.


Annie: Me arrepender? (Barbara e Dul assentiram) espera, eu não fiz nenhuma bobagem que estragasse a sua festa não é Dul?


Dul: Não Annie você não fez nada. A única coisa que você fez foi dormir na mesa dos convidados, ai depois te levamos pro sofá lá dentro da casa do Chis.


Annie: Menos mal, nunca me perdoaria ter estragado a sua festa de aniversário. Mais mudando o assunto quem foi que me levou para casa ontem? Eu não lembro de nada e pelo que vocês me disseram, eu não tinha a mínima condição de dirigir.


Dulce e Barbara se olharam se perguntando mentalmente se deviam dizer a verdade. Como ela reagiria se soubesse que Poncho a levou para casa? Será que ficaria chateada por nenhuma delas ter se oferecido?


Annie: O que foi? porque vocês se calaram assim de repente? (Dul deu uma última olhada para Barbara que assentiu, e ali elas decidiram que independentemente da reação dela, elas contariam a verdade)


Dul: Annie foi o Poncho que te levou.


Annie: O Poncho? (Perguntou surpresa e só ali ela teve a lembrança borrada de ter sido levada por um homem de cabelo escuro)


Barbara: Na verdade a May e o Chis eram quem iam te levar, mais ele se ofereceu tanto dizendo que a sua casa era no caminho da dele que deixamos ele te levar.


Annie: Está bem


Annie não tinha se chateado, pois sabia que mesmo a relação dela com o Poncho não ser atualmente uma das melhores, ele nunca aproveitaria dela estar bêbada para tentar alguma coisa. Dulce e barbara logo voltaram a conversar sobre os acontecimentos da festa, já Annie ainda sofrendo com a sua dor de cabeça ficava quieta em eu lugar.  Mais após mais alguns minutos elas começaram a se arrumarem e a se maquiarem, uma ajudando a outra. E assim que ficaram prontas elas saíram indo as 3 juntas para os set de gravação da novela onde grande parte do elenco já estava. E após alguns poucos minutos as gravações começaram...


 


O treinamento no ct do flamengo era bem tranquilo pois os jogadores não podiam se cansar tanto pois o jogo era amanhã. Era assim como os últimos jogos do flamengo, mais um decisivo pelo título do campeonato nacional onde a briga por ele era apenas com o Corinthians onde a diferença entre eles eram de apenas 1 ponto na tabela. O treino se resumia basicamente as táticas que o time usaria, onde o treinador, Muricy Ramalho, supervisionava todas para que elas fossem executadas da melhor maneira possível. Christopher estava bem animado e quando ele percebia que os jogadores não faziam as táticas do jeito certo, ele como capitão do time, os orientava junto com o treinador. Após 2 horas e meia de treinamento, os jogadores ganharam um descanso de 30 minutos para almoçarem. Muitos saíram do ct para irem comer em algum restaurante, mais Christopher Poncho e Paolo decidiram comer na cantina do clube mesmo.


Paolo: Ei Ucker vamos almoçar.


Ucker: Eu já vou. Quero só treinar mais um pouco as cobranças de falta. Podem ir na frente.


Poncho: Está bem, te esperamos lá Ucker.


Poncho e Paolo seguiram para a cantina e Christopher seguiu no campo treinando algumas cobranças de falta. E ultimamente em sua vida profissional era essa a palavra que ele tinha na cabeça, “cobrança”. Ele se cobrava muito desde o período de recuperação e agora nos treinos para voltar com a sua melhor forma física e técnica possível. Pois assim como o restante do time, esse título era a sua obsessão de e ele queria ajudar da melhor forma possível para que o time conquistasse esse título. Após fazer 4 cobranças de falta, ele parou, pegou uma toalha de rosto branca para enxugar o seu rosto todo coberto de suor e seguiu sozinho para a cantina onde seus amigos ja estavam. Assim que pôs os pês na entrada alguem que estava sentado numa mesa ao lado dele o chamou.


Xx: Christopher, vem aqui, por favor. (Ucker atendeu o pedido e se sentou ao lado de xx na mesa onde ela estava)


Ucker: Oi Belinda. (Deu um sorriso contido ainda não sabendo bem como se comportar com ela depois do acontecido na festa da Dul)


Belinda: Olha eu queria te pedir desculpas pelo que houve lá na festa.


Ucker: Mais o que havia acontecido com você? Não era daquele jeito que eu te conhecia.


Belinda: E eu não sou daquele jeito. Acontece que mais cedo eu tive uma briga com o Rodrigo e isso me deixou muito triste e com raiva dele. Ai lá na festa eu bebi um pouco mais do que devia e acabei fazendo aquela besteira. Eu realmente sinto muito, não queira ter provocado uma briga entre você e a Dulce.


Ucker: Primeiro: eu te desculpo sim, porque também já fiz muitas besteiras quando fiquei bêbado (sorriu fazendo Belinda também sorrir) e segundo, não se preocupe com a Dulce. Ela entendeu perfeitamente a situação e não tive nenhuma briga entre a gente. (Belinda se surpreendeu com aquela revelação)


Belinda: Quer dizer que vocês não brigaram?


Uker: Não. Nós estamos bem, muito bem (sorriu se lembrando da noite de amor que teve com Dulce naquela madrugada)


Belinda: Bem (deu um sorriso torto) que bom vocês não brigaram, me sinto aliviada de não ter causado nenhuma intriga entre vocês dois.


Ucker: Não se preocupe ok? (Pegou a mão de Belinda a passando confiança) tudo está bem. E como seu amigo, eu espero realmente que você e o Rodrigo se acertem. Sei que gosta dele de verdade e quero te ver feliz.


Belina: Obrigada Ucker. (Sorriu fazendo Ucker também sorrir)


Em seguida ele se levantou e foi até o balcão pedir o seu almoço e em seguida foi para a mesa onde Poncho e palo estavam almoçando.


Paolo: O que estava falando com a Belinda Ucker? (Perguntou assim que ele se sentou)


Ucker: Ela queria me pedir desculpas pelo que fez a festa da Dulce, ela está bastante arrependida.


Poncho: Ucker eu sei que considera a Belinda uma amiga, mais como seu amigo de longo data eu te aviso, toma cuidado com ela cara.


Ucker: Poncho Belinda é uma boa pessoa, só está passando por um momento difícil. Tenho certeza que não preciso me preocupar com ela.


Poncho e Paolo suspiram e se olharam rapidamente. Assim como Poncho, Paolo também achava algo estranho em Belinda e por isso não se aproximava muito dela como Ucker fazia.


Os três continuaram almoçando enquanto conversavam. Já com Belinda...


Belinda: Tenho duas notícias para você. Uma boa e uma ruim. Qual você quer ouvir primeiro? (Falava pelo telefone)


Rodrigo: Com certeza a boa.


Belinda: A boa é que fiz o que você disse. Armei um barraco no aniversário dela que a deixou com raiva de mim.


Rodrigo: Ótimo, então tudo saiu como planejado. Agora com eles brigados, as coisas serão mais fáceis para...


Belinda: Essa é a notícia ruim. Eles não brigaram, ao que parece aquele ruiva maldita interpretou corretamente a situação e viu que era eu que estava me jogando nos braços dele. Eles não estão brigados.


Rodrigo: Bem (suspirou frustrado) isso estra sendo mais difícil do que eu imaginei. Pelo visto teremos que usar aquela carta para fazer eles brigarem. (Ao fundo Belinda escuta que alguém chamava Rodrigo) agora eu tenho que desligar, o diretor está me chamando para gravar. Mais tarde eu te ligo para conversamos mais ta?


Belinda: Está bem rodrigo, tchau (a ligação acaba)


Belinda e Rodrigo tinham feito um excelente plano, só não contavam com a percepção em ver o que estava acontecendo de Dulce e a extrema confiança que ela tinha em Chistopher.


AMANHA EU VOLTO R COM 2 CAPITULOS. ESPERO QUE VCS GOSTEM QUE COMETNEM E QUE FAVORITEM!!! BJSSS A TODAS E ATE AMANHA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As gravações hoje iriam só até as 4 da tarde, até porque grande parte das cenas dos últimos capítulos já haviam sido gravadas, sobrando apenas aquelas que dariam um ponto final na novela, aquelas que definiriam o final de cada personagem. Dul e Barbara já haviam acabado suas cenas de hoje e estavam neste exato mo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais