Fanfics Brasil - capitulo 119 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 119

7 visualizações Denunciar


O transito já não estava tão congestionado como quando eles foram para a academia, então em questão de 20 minutos eles chegaram na casa de Dulce. Chegando lá  eles seguiram para o quarto onde Dulce trocaria de roupa.


Dul: Nossa eu to toda suada (falou tirando sua blusa dando vista ao top preto que usava e que tinha deixado Ucker vidrado com os seus seios fartos e agora suados de Dulce) Preciso urgentemente de um banho, eu já volto ta? (Olhou para Ucker que parecia hipnotizado) amor? (Se aproximou mais dele e o mesmo continuou calado) Ucker! (Falou um pouco mais alto fazendo com que ele “despertasse”)


Ucker: Há? O que foi?


Dul: Eu é que te perguntou. O que houve?


Ucker: Bem é você assim suada e com esse top (falou já sorrindo e passando seus braços pela cintura de Dul) é uma tentação muito difícil de resistir.


Dul: Então acho melhor eu ir tomar logo o meu banho ne? Para não te provocar mais.


Ucker: E verdade, só é uma pena que eu não tenha trazido nenhuma roupa para tomar banho junto com você.


Dul: Foi melhor assim, tanto eu como você sabemos que se formos juntos, a última coisa que iríamos fazer é tomar banho (sorri fazendo Ucker também sorrir e em seguida ela o na um selinho)


O que Dulce deu era para ser apenas um selinho, mais Ucker não se contentava só com isso e por isso colocou uma de suas mãos, da cintura para a parte de trás da cabeça de Dulce pressionando o lábio dela contra o seu e assim o que era apenas um simples selinho se transformou num beijo quente e envolvente que chegou ao fim apenas por falta de folego.


Ucker: Agora sim você pode ir tomar o seu banho. (Sorri e Dulce não esboça nenhuma reação. Continuava com aboca aberta numa respiração extremamente ofegante e com os olhos fechados desfrutando ainda das sensações prazerosas daquele beijo)


Dul: Eu to indo, daqui a pouco eu volto.


Dulce sai do abraço de Christopher e vai até o banheiro mesmo lutando durante todo o trajeto para não voltar e se entregar a ele. Mais porque não se entregar? Porque Christopher não a beijou novamente o que certamente culminaria em mais um ato de amor? Pelo simples motivo que ele tinha algo que mesmo no momento tendo sido difícil, estava à frente de fazer amor com Dulce. E foi por isso que enquanto ela tomava banho, ela saiu discretamente do quarto e da casa de Dulce indo até seu carro onde abriu a porta de trás do carro, puxou um pano preto e do chão do carro ele pegou o presente de aniversário que havia comprado para Dulce e que ela certamente não estava nem imaginando que ele a daria um presente e muito menos que fosse isso que havia comprado e foi com ele até a sala onde se sentou no sofá e esperava agora alguns minutos até que que Dulce fosse procura-lo.


 


Dulce tinha acabado de tomar o seu maravilhosos banho que tirou aquele cheiro de suor de sua pele e assim que saiu do banheiro falou...


Dul: Ue, onde o Ucker Ta? Bem ele deve ter decido, vou colocar uma roupa e depois procuro ele. (Falou para si mesma)


Após isso Dulce foi até seu closet trocar de roupa. Colocou uma regata azul com um short curto de ficar em casa. Uma roupa não tão bonita mais muito confortável e assim que ia fechar a porta do closet ela viu uma coisa. Era aquele envelope, aquele maldito envelope! Ainda não tinha contado para Christopher sobre a existência dele, mais sabia que deveria ter contado. Dulce mentia para si mesma dizendo que sua vida era tão corrida que não teve tempo de falar, mais a verdade é que tinha receio em contar e Ucker se chatear por ela não ter contado sobre um assunto tão serio como esse antes. Não queria que ele ficasse com raiva dela, mais sabia que quando contasse, era assim que ele ficaria e por isso não havia contado ainda. Pegou ele nas mãos e ficou se perguntando. Será que é a hora? será que agora devo contar para ele? Após pensar muito ela decidiu que sim, por tudo o que ucker fazia por ela, pela importância que ele tinha em sua vida. Ela chegou à conclusão que não deveria mais guardar esse segredo e decidiu que hoje iria contar, independente da reação que ele tivesse. Guardou o envelope no pequeno bolso do seu short e desceu as escadas para achar Christopher e assim que o viu teve um susto com o que Ucker tinha segurado nas mãos.


Dulce narrando...


Desci as escadas em busca de acha-lo. Estava muito nervosa mais também decidida que iria contar sobre o envelope para o Christopher. Só que assim que terminei de descer as escadas tive uma surpresa. Na mão direita de Christopher tinha uma caixa azul e dentro dela tinha um cachorro, ou melhor, era um filhote de cachorro que não o vi muito bem, mais identifiquei que ele era preto. Ainda não tinha me recuperado completamente da morte do meu outro cachorro, ele tinha um valor sentimental muito grande para mim porque eu o criei desde que ele era filhote e também porque mesmo eu não querendo admitir, ele era a única lembrança do meu “ex-pai” que havia me dado ele a algumas semanas antes dele fugir para nunca mais votar. (Fim da narração)


Dul: Ucker o que... o que está fazendo com esse cachorro?


Ucker: É o seu presente de aniversário pequena (sorriu) não achou mesmo que eu não te daria nada não é?


Dul: Mais Ucker eu te disse que... (foi interrompida de falar)


Ucker: Toma, segura ele. (Ucker tirou o filhote da gaiola e o deu para Dulce. Era um cachorro muito lindo e fofo, mais Dul ainda não sabia o disser ou sentir com aquele presente) Eu comprei ele na quinta feira quando a gente foi para o shopping. Passei num pet-shop, comprei ele e pedi para que mandassem-no par o meu apartamento. Na verdade meu plano era te dar ele no dia do seu aniversário, mais não achei o momento certo então achei melhor deixar para hoje. Feliz aniversário meu amor!


 


Dulce narrando...


Ele estava com um sorriso amplo nos lábios, aquele maldito sorriso que me fez sentir culpada por não estar com a mesma felicidade que ele. Acariciei um pouco a pequena cabeça daquele filhote que olhava para mim com um olhar impossível de não amar e querer apertar aquela pequena coisa fofa. Mais quando o via só pensava no meu outro cachorro, acho que não estou preparada para criar outro cão e infelizmente eu teria que achar uma forma de dizer isso ao Ucker. Mais a pergunta que eu me fazia, porque raios ele comprou aquele cachorro sendo que eu já tinha dito que não estava preparada para ter outro? (Fim da narração)


Dul: Amor eu realmente agradeço de coração o presente, mais eu não posso acei..( É interrompida  por Ucker)


Ucker: Eu sei que você ainda sofre pela morte do seu outro cachorro e que não acha que está pronta para criar outro. Mais naquele dia que você me disse isso eu percebi isso te fazia falta, era como se algo tivesse sido tirado de você.


Dul: E foi Ucker (coloquei aquele cachorrinho no chão e ele desengonçadamente começou a caminhar lentamente pela sala conhecendo o ambiente) você sabe tudo o que o meu outro cachorro representava. Eu agradeço o presente mais realmente não posso ficar com ele. (Falou já com os olhos marejados. Porque ele estava fazendo isso com ela?)


Ucker: Meu amor deixa eu te dizer. (Falou aproximando-se de Dulce colocando suas mãos no rosto dela e fazendo ela olhar penetrantemente para os seus olhos) Eu sei que mesmo que você negue, o seu outro cachorro era a lembrança do seu pai e você sofre em ano ter mais essa lembrança. Eu comprei esse novo cachorro para você como uma nova lembrança. Quando você vê-lo quero que se lembre de mim e da sua mãe que também achou que eu fiz certo em compra-lo par você.


Dul: Minha mãe sabia que você tinha comprado ele?


Ucker: Sim sabia. Eu espero realentem que você o aceita, mais caso realmente não o queira pode me disser que o levou de volta para o pet-shop.


Dulce o olhou e depois voltou seu olhar para o cachorrinho que estava encostado no sofá. Se abaixou para olha-lo mais de perto. E realmente depois do dito por Christopher, quando ela o olhava vinham em sua cabeça tudo o que ele e sua mãe haviam feito e faziam por ela e realmente aquilo preencheu um espaço vazio que tinha dentro de si. Seu “ex-pai” não merecia que ela sofresse por não ter mais nenhuma lembrança dele, ela tinha que ter lembrança de quem realmente a amava e não haviam melhores exemplos desse tipo de pessoa do que Christopher e sua mãe.


Dul: Vou ficar com ele. (Deu um leve sorriso)


Ucker: Tem certeza? (Perguntou se abaixando e ficando na mesma altura que ela) não quero que se sinta pressionada a aceitar.


Dul: Você tem razão Ucker (disse olhando agora para ele com os olhos ainda marejados) ele não merece que eu tenha uma lembrança dele. É da minha mãe, de você e dos meus amigos que eu tenho que ter lembranças e é por isso que vou ficar e cuidar dele. Obrigada amor, obrigada por mais uma vez me dar o que eu precisava. Eu te amo


Christopher sorriu e Dulce literalmente se jogou em cima dele o abraçando. Christopher por poço não caiu de vez no chão, se sentou no sofá com Dulce em cima dele o abraçando com o rosto colado no pescoço dele e chorava um pouco, não de tristeza mais sim emocionada, pois em um simples presente Ucker conseguiu colocar uma carga emocional suficiente que a fizesse emocionar.


Ucker: Eu também te amo pequena (disse acariciando o cabelo ruivo de sua amada) É por siso que te dei esse presente, porque e usei que você precisava dele. E como já te disse antes, vou fazer o que estiver ao meu alcance pra te fazer feliz. (Dulce levantou sua cabeça que estava no pescoço de Ucker e o olhou com o olhar totalmente apaixonada por aquele homem que tinha) eu te amo (sussurrou se aproximando da boca de Dulce)


Dul: Eu também te amo.


 Tanem se aproximou de Ucker fazendo com que o contato de sua bocas acontecesse mais rapidamente para beija-lo. Era um beijo extremamente carinhoso e romântico onde não se tinha segundas intenções, só queriam mesmo transmitir o quanto se gostavam, o quanto se amava. E pararam de se beijarem apenas porque o pequeno cachorrinho começou a latir olhando para os dois.


Ucker: Acho que ele já ficou com ciúmes de você. (Sorriu fazendo Dul também sorrir)


Dul: Vem cá coisa linda, vem. (Estranhamente Dulce não precisou pega-lo pois o cachorro mesmo foi andando até ela, parecendo que queria que ela o pegasse, e foi o que Dul fez) voce é coisa linda desse mundo. (Falou com voz de bebe, como se estivesse falando com uma criança)


Ucker: Ele é mais lindo que eu? (Perguntou brincado e Dulce riu)


Dul: Voce amor é o homem mais bonito do mundo, e ele é o cachorro.


Ucker: Agora sim (sorriu a dando um selinho) já decidiu qual vai ser o nome dele?


Dul: O nome? (Ucker assentiu. Dulce ficou olhando para o cachorro por alguns instantes e falou) já sei. Ele vai se chamar Alexander, em sua homenagem. (Ucker sorriu)


Ucker: Serio? (Dul assentiu e Ucker olhou para o cachorro fazendo carinho na barriguinha dele) Alexander, vai ser o cachorro mais pegador do mundo. (Sorriu e logo em seguida levou um tapa no braço dado por Dulce)


Dul: Nada disso. Ele vai achar uma cachorrinha linda que nem ele e vão formar uma linda família juntos.


Ucker: E a gente? Também vai? (Falou olhando para ela)


Dul: Um dia com certeza iremos. (Sorriu o dando um beijo bem carinhoso)


O cachorro estranhamente olhava-os com um sorrisinho no rosto, parecia estar muito feliz e até mesmo abanava freneticamente o seu rabinho. Dul mimou muito ele e Ucker ficou feliz em vê-la feliz e sorrindo, sabia que ela precisava desse presente. E já quando eram umas 11 horas Ucker disse que precisava ir embora, mais antes de ir ele tirou uma foto junto com Dulce e o cachorro e a publicou em seu instagram.


 


Legenda: Será que fui trocado pelo cachorro? kkkkk


QUERO MANDAR UM BEIJO ESPECIAL PAR MINHA QUERIA LEITORA Una Vondy Loca , MUITO OBRIGADA PELO APOIO E ESPERO QUE CONTINUE COMENTANTO TA? BJSS A TODAS E AGORA ACHO QUE SO VOLTO NO FIM DE SEMANA POIS IREI VIAJAR AMANHA E SO VOLTO SABADO. BOA NOITE A TODAS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Dulce... Como era bom um dia livre, um dia onde eu só iria fazer aquilo que eu quisesse fazer. E o que eu queria fazer? Simplesmente dormir, dormir e dormir mais um pouco... e claro acordar para ir ver do estádio o jogo do Christopher que mais que uma promessa, eu tinha dito a mim mesma que era minha obrigação acompanhar esse momento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais