Fanfics Brasil - capitulo 120 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 120

9 visualizações Denunciar


Narrado por Dulce...


Como era bom um dia livre, um dia onde eu só iria fazer aquilo que eu quisesse fazer. E o que eu queria fazer? Simplesmente dormir, dormir e dormir mais um pouco... e claro acordar para ir ver do estádio o jogo do Christopher que mais que uma promessa, eu tinha dito a mim mesma que era minha obrigação acompanhar esse momento tão especial que ele teria hoje. Já até imagino como ele está nervoso e ao mesmo tempo entusiasmado, pois se tem uma coisa que fez Ucker sofrer muito no último mês foi não poder jogar futebol, coisa que ele voltaria a fazer hoje. Me levanto da minha cama completamente realizada por não ter um resquício de sono, vou até o meu banheiro e começo a me despir, e quando eu estava tirando o meu short eu vejo uma coisa cair no chão. A carta, aquela maldita carta! Eu estava preparada para contar sobre ela para o Ucker ontem, mais com a surpresa emocionante que ele fez eu realmente me esqueci completamente dela. Eu sei que não posso nem devo mais esconder isso dele, mais também não seria hoje que eu iria contar. Era o dia dele, o dia que ele voltaria a entrar em campo e se tudo der certo ele terá hoje um dia extremamente feliz e não quero acabar com a alegria dele. Então eu arrumarei durante a semana um dia e um tempo livre para contar sobre a carta, e espero com todas as forças que ele não fique MUITO triste, porque eu já tenho a consciência que triste ele vai ficar por eu não ter contado a ele antes. Sei que errei, mais espero realmente que ele entenda o meu lado de ter ficado sem saber o que fazer e que me perdoe. Terminei de tomar o meu banho com a agua bem gelada para eu ficar mais desperta, me enrolei numa toalha branca e fui ate o meu closet onde guardei a carta e coloquei uma roupa bem folgada, so de ficar em casa mesmo. Abri a porta do quarto e desci as escadas e quando estava na metade delas eu senti o efeito de ter voltado a academia. Por um breve instante minhas pernas bambearam e provavelmente eu cairia se nao tivesse me segurado no corrimao, e naquele instante eu pensei: se eu não fiz nenhum exercico pesado e fiquei assim, imagina como o Ucker que pegou pesado e ainda me ajudou? Por um momento eu ate fiquei imaginando ele todo dolorido, mais me lembrei que ele já estava mais do que acostumado a fazer exercicos e certamente ele não estaria sentindo tanta dor como eu estava, mais ainda bem que foi so um breve momento e eu logo me recuperei e terminei de descer as escadas indo rumo a cozinha onde eu faria o meu almoço. Dona Blanca já esta me fazendo muita falta, alem de ela sempre me fazer companhia, me dar maravilhosos conselhos, ela ainda fazia a comida mais maravilhosa do mundo e não tinha nada melhor do que acordar e sentir o cheiro da comida dela vindo da cozinha, coisa que agora eu não tinha. Fiz uma panela de arroz, fritei um file frango e peguei uma salada de beterraba, batata e cenoura que tinha na geladeira pegando tambem uma jarra de suco de laranja que minha mae deve ter feito e deixado antes de ir viajar. Coloquei a comida num prato, coloquei um copo de suco guardando o resto na geladeira, e fui ate a sala onde me sentei no sofa, liguei a televisao e comecei a comer o meu almoço sem nenuma pressa, pois em pleno domingo, eu não tinha nenhum compromisso a  cumprir.


Auauau!


Quando escutei aquele barulho  lembrei que eu tinha sim um compromisso a cumprir. Olhei em direçao onde tinha vindo o som e encontrei o pequeno Alexander sentado no chao ao lado do sofa me olhando com uma carinha irresistivel, para animais eu realmente tinha o coraçao muito fraco. Coloquei o meu prato no “ braço” do sofa e peguei o Alexander o sentando no meu colo.


-O que voce quer coisa fofa? ( ele olhou para o meu prato de comida como resposta, era isso, ele estava com fome, mais que comida eu daria a ele? Não tinha raçao de cachorro na minha casa e tenho certeza que o Ucker não pensou nesse detalhe)


-Acho que terei que sair para comprar a sua comida ( no mesmo instante que eu disse isso ele começou a andar  do meu colo para o meu prato de comida olhando fixamente para ele ) não Alex ( digo o pegando novamente, Alex era o apelido que eu tinha dado a ele) voce não pode comer isso. ( fim da narraçao)


Dulce pensou e pensou.. ele não podia comer aquela comida e tambem era muito pequeno para comer raçao. Entao o que daria a ele?


Dul: Claro Dul como voce é burra! É logico que ele tem que tomar leite. Vem Alex, vou te dar o que comer.


Com Alex numa das maos, Dulce se levantou do sofa e foi ate a cozinha. Chegando la ela o colocou em cima da pequena mesa que la havia, e foi ate a geladeira pegando uma caixa de leite. Não sabia se ele podia tomar aquele tipo de leite, mais era o único que tinha e depois se informaria melhor com um  veterinario sobre as coisas que ele podia comer. Mais como daria o leite para ele? Foi ai que Dulce se lembrou que tinha uma mamadeira que era do seu antigo cao quando ele ainda era filhote guardada em algum lugar daquela cozinha. Ele procurou e procurou e a achou numa gaveta. Ela era velha mais estava bem conservada. Colocou o leite gelado  na mamadeira e foi se sentar na mesa.


Dul: Aqui Alex, toma o seu leite. ( nem precisou fazer muito esforço, Alex realmente estava com muita fome e quando viu Dulce vindo ate ele com uma mamadeira cheia de leite, ele logo foi ate ela e começou a bebe-lo e em questao de poucos minutos ele bebeu todo o leite ficando totalmetne satisfeito) Pronto, acho que agora voce já esta bem alimentado ( sorriu)


Alex começou a ficar muito quieto e logo dulce percebeu que ele já estava ficando sonolento. Parece que ele tinha o mesmo gosto de dormir que ela. Dulce entao o pegou nas maos como se estivesse segurando um bebe e foi levando-o ate a caixa onde Ucker o tinha trazido ontem o colocando la.


Dul: Pronto Alex, por enquanto voce vai dormir ai mais logo logo eu vou mandar fazer uma casinha pra voce ta? ( logicamente Alex que já estava dormindo não mostrou nehuma reaçao)


Dulce voltou para o sofa onde continou a almoçar enquanto assistia televisao.


Alguns minutos depois...


Dulce já tinha acabado de comer e continuava assistindo televisao, mais estava muito intediada pois não achava nenhum programa que a agradace. Entao ela resolveu pegar o seu celular que estava ao seu lado e ve se nele ela se entretia. Foi olhar seu instagram e como sempre haiam varios comentarios e curtidas em suas fotos, seus fas era realmente muito carinhosos e acolhedores com ela e essas demonstraçoes de carinho semprse a deixava muito feliz por tantas pessoas que nem a conheciam pessoalmente gostarem tanto dela. Foi vendo as fotos que as pessoas que seguia postavam e parou numa que a surpreendeu.


 


@ChistopherVUckerman: Parabens por mais um ano de vida @DulceMaria. Se eu fosse dizer aqui todos os motivos que me fizeram amar voce passaria ate amanha escrevendo. Voce sabe o porque que eu te amo porque eu já te disse isso centenas de vezes e sempre irei dizer. Voce apareceu e fez meu mundo ficar de ponta-cabeça, mudei por sua causa e sei que mudei para melhor. Hoje eu percebo o quanto é importante ter alguem do seu lado, alguem que te divirta, que te de carinho e que te ajude nos momentos mais complicados. Voce fez e faz essas coisas e outras milhares de outras. Sempre estarei aqui nos momentos felizes que estao sendo os que estamos vivendo, mais que quando os dificeis chegarem eu tambem te apoiarei e te ajudarei o maximo que conseguir. Bem acho que não consigo dizer mais nada pois já não sei o que escrever. Eu te amo muito ruiva!


Dulce narrando...


Quantas vezes ele vai me fazer chorar? Quantas vezes ele vai me surpreender com declaraçoes de amor? Mais uma vez estou eu aqui debrulhada em lagrimas de emoçao e com um sorriso estampado no rosto. Já me perguntei isso tantas vezes e sinceramente não vejo o porque de eu ter merecido um homem tao perfeito como o Chistopher. Agradeço infinitamente o destino por ter feito a gente se conhecer e acho que tenho que agradecer principalmente ao meu chiquito que foi quem tomou a iniciativa. È uma pena que eu não possa ir agora o apartamento dele e o encher de beijos, mais irei ao jogo dele hoje la no estadio e passarei todo amor, carinho, confiança e adimiraçao para que ele faça um excelente jogo.


 


Narrado por Chistopher...


Correria, era essa a palavra que expressava como estava sendo o meu dia hoje. Acordei as 8 horas da manha, comi um lanche e vim direto para o ct para o ultimo treinamento antes de mais um jogo decisivo que seria as 4 horas da tarde. Estava agora me despedindo do Paolo e do Poncho, o treino ainda não havia acabado mais eu tinha conversado com a diretoria e recebi a autorizaçao para sair mais cedo para ir a reuniao com o meu empresario. Eu não via necessidade daquela reuniao pois ja tinha especificado muito bem a ele que não sairia de forma alguma do flamengo, independentemetne do dinherio que me oferececem. Mais já tinha dito que iria e agora tinha que cumprir com a minha palavra. Peguei o meu carro no estacionamento e dirigi por cerca de 35 minutos ate o escritorio dele. Chegando la me sentei na cadeira e ele se sentou em outra com apenas uma mesa nos distanciando. ( Fim da narraçao)


Otavio: Essa é a nova proposta que eles mandaram Chistopher. ( ele  entrega um papel para Ucker que apenas por respeito leu toda a proposta que o Chelsea havia mandado a ele e quando viu as cifras ele se espantou)


Ucker: Nossa! É muito dinheiro que eles estao oferecendo.


Otavio: Exatamente. Eu trato da carreira de alguns jgoadores, mais nunca vi uma proposta tao alta como essa. Alem do dinherio para te tirar do flamengo, o salario que eles estao dispostos a pagar e completametne fora da realiddade do que voce ganha atualmente. É uma propsota praticamente irrecusavel.


Ucker: Eu concordo que é uma prospota muito tentadora Otavio, mais eu já te disse o que quero e não vou mudar de ideia.


Otavio: Mais Chsitopher, com o que eles estao oferecendo alem de voce  melhorar e MUITO a sua condiçao financeira, voce ainda estara jogando no maior futebol do mundo, voce tera visibilidade muito maior do que aqui no Brasil, podendo alcançar grandiosso objetivos.


Ucker: Eu sei Otavio, mais voce sabe que não é isso que eu quero. Não quero ser um jogador mundialmente conhecido, me sinto muito feliz e completo aqui. Não vou aceitar essa prposta e não vou sair do flamengo, porque eu quero fazer historia nele.


Otavio: Tem certeza que não quer nem pensar um pouco melhor no assunto?


Ucker: Sim eu tenho, essa é a minha decisao final.


Otavio: Ok ( suspirou) acho que nossa reuniao acaba aqui. Voce tem sua reestreia hoje entao é melhor voce ir para casa e descansar para voltar com tudo no jogo de mais tarde. ( ucker assente)


Ucker: Esta bem Otavio, qualquer coisa que acontecer voce pode me ligar ta? ( otavio assente)


Eles se despedem com um aperto de mao e logo que Ucker sai do escritorio alguem liga para Otavio.


Otavio: Não, ele não aceitou...


AMANHA TRAGO MASI UM CAPITULO. COMENTEM E FAVORITEM MUITO!!! BJSS A TODAS E TENHAM UMA BOA NOITE.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando... Saio do escritório de Otavio, pego meu carro e saio indo rumo ao meu apartamento. Durante o trajeto eu ainda me perguntava, Porque raios Otavio insistia tanto para que eu aceitasse a proposta de ser vendido? Desde que o contratei para ser meu empresário eu já deixei algumas coisas muito claras para ele exatamente para que eu n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais