Fanfics Brasil - capitulo 121 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 121

11 visualizações Denunciar


Christopher narrando...


Saio do escritório de Otavio, pego meu carro e saio indo rumo ao meu apartamento. Durante o trajeto eu ainda me perguntava, Porque raios Otavio insistia tanto para que eu aceitasse a proposta de ser vendido? Desde que o contratei para ser meu empresário eu já deixei algumas coisas muito claras para ele exatamente para que eu não tivesse esse tipo de problema, mais porque ele não respeitava a minha decisão? Bem ele respeitando ou não, ela já estava tomada a muito tempo e o que restava para ele era aceita-la. Acho que errei na escolha do meu empresário, não é o momento para pensar nisso mais depois que o campeonato acabar eu terei uma seria conversa com ele e talvez se ele continuar com essas mesmas ideias de agora, eu terei que troca-lo. Mais agora era momento de deixar isso de lado, tudo o que eu pensava era no jogo de mais tarde, a minha reestreia e só de imaginar o estádio lotado de torcedores criando um ambiente incrível, já me deixava arrepiado e ansioso para poder finalmente voltar a sentir tudo isso de perto. Ao chegar no meu apartamento eu sigo até o banheiro, onde tiro minha roupa e tomo um banho de agua quente bem relaxante e revigorante. Saio do banho com uma toalha verde enrolada na cintura, vou até meu armário onde pego e visto uma cueca box preta e depois eu me deito na minha grande e confortável cama. De ontem para hoje eu fiz muitos exercícios físicos que aumentassem a minha resistência o que diminuiria a chance de futuras lesões, pois a última coisa que eu queria era voltar a viver todo aquele sofrimento novamente e agora eu sentia o cansaço. Mais não era nada que me preocupasse, algumas poucas horas de sono serão mais do que suficientes para eu me recuperar e estar na melhor forma possível para o jogo de mais tarde. (Fim da narração)


 


Annie narrando...


Uma boa noite de sono, era disso que eu precisava para curar aquela maldita dor de cabeça. Abri meus olhos lentamente e ainda com a vista embaçada eu peguei meu celular que estava no criado mudo ao lado da cama e quando eu vi as horas eu me espantei. Já eram 2:30 da tarde, eu realmente havia dormido muito mais do que devia. Mais juntando a minha dor de cabeça com a maravilhosa e divertida noite que eu passei com o Christian e com a Barbara eu não esperava acordar cedo e eu realmente precisava dormir, dormir muito para colocar as milhares de coisas que eu estava passando no lugar. Me levantei e fui até meu banheiro onde tomei um banho de agua gelada que me fez despertar de verdade. Sai dele enrolada numa toalha rosa e fui até meu closet onde coloquei uma roupa simples e confortável de ficar em casa. Depois sai do meu quarto e fui até a sala preparada para pegar o telefone fixo e ligar para algum restaurante para pedir o meu almoço, pois eu diferentemente da Dulce, não sei fazer nada na cozinha, só me atrevo mesmo a fazer um miojo que sem querer me gabar, o meu fica uma delícia. E quando peguei o telefone não sei porque razão a pequena gaveta que estava na mesinha onde ele ficava me chamou muito a atenção, tanto que eu coloquei o telefone no lugar dele e abri aquela pequena gaveta para saber o porquê de tanto ela me chamar a atenção. E quando a abri eu me deparei com aquela foto, aquela foto que eu nem lembrava mais que existia, não porque havia sido tirada a muito tempo, mais porque para mim já parecia fazer parte de um passado muito distante, onde eu depois de muitos anos era feliz de verdade e não percebia. Peguei aquela foto nas mãos e me sentei no sofá ao lado olhando para ela e logo a lembrança da conversa que tínhamos tido sobre ela e o que ela desencadeou me veio na cabeça.


Flashback...


Poncho estava sentado no sofá na casa de Annie assistindo televisão enquanto esperava a mesma voltar do quarto onde ela tinha dito que ia apenas pegar uma coisa, e isso já fazia mais de 20 minutos. Mais Poncho já estava acostumado com as demoras de Annie, principalmente quando eles iam sair para algum lugar e ela demorava mais de 2 horas para se arrumar e ele pacientemente tinha que esperar.


Annie: Pronto, voltei (disse se sentando ao lado de Poncho no sofá e com alguma coisa na mao que logo despertou a curiosidade de Poncho) Desculpe a demora, não sabia onde eu tinha guardado ela. (annie entrega o que segurava nas mãos para Poncho que se surpreende)


Poncho: De onde tirou essa foto?



Annie: Lembra quando fomos convidados para irmos no programa altas horas? (Ele assente) então, essa foto foi tirada nos bastidores.


Poncho: Sim (sorri) agora eu me lembrei. Eu fiquei realmente nervoso naquele dia.


Annie: Porque você ficou nervoso?


Poncho: Bem é que eu não estou acostumado com aquelas coisas. Câmeras, entrevistas, a única coisa que eu realmente estava acostumado era com a plateia e também fiquei impressionado com a sua naturalidade.


Annie: Bem eu sou incrível não sou? (Pergunta sorrindo divertidamente e fazendo Poncho também sorrir)


Poncho: Sim você é incrível, incrivelmente linda (annie sorri) e ficou mais inda ainda com esse cabelo ondulado.


Annie: Pensei que não tinha notado. Foi uma cabeleireira hoje lá nas gravações arrumar eu a Dul e a Barbara, ai eu pedi que ela muda-se o meu visual, já estava cansada de ficar com o cabelo liso e.... (parou de falar ao ver que Poncho não prestava mais atenção o que ela falava e a olhava com um olhar diferente e com um sorriso de lado encantador nos lábios)


Poncho: Você é linda de qualquer jeito. Cabelo liso, enrolado, até careca você ficaria linda.


Annie: Deus me livre (levanta a mas para o alto) não consigo me imaginar sem os meus cabelos, eu amo muito eles.


Poncho: Mais tem uma coisa que acho que você consegue se imaginar sem. (diz olhando para a boca de Annie com um sorriso safado estampado no rosto)


Annie: Que coisa? (Diz já percebendo as intenções dele e também ficando com elas)


Poncho: Ficar sem roupa (diz já perto da boca de Annie e após dizer isso ele a beijou, um beijo que era selvagem mais que nem por isso deixaria de transmitir carinho.



O beijo foi ficando cada vez mais intenso, as caricias maliciosas começaram a aparecer e o inevitável aconteceu...)


Foi naquele dia que tudo mudou, dormimos juntos, mais antes de dormir escutei ele dizer “eu te amo” o que mudou drasticamente nosso namoro e nos fez chegar onde estamos hoje. Sei que sou inteiramente culpada do que aconteceu. Naquela época eu tive medo de me entregar, medo de me entregar e novamente acabar sofrendo como eu havia sofrido no meu último relacionamento.


-Como eu fui burra Príncipe (falei chorando e passando a mão sobre a fotografia na parte onde o Poncho aparecia)


E ali eu decidi o que iria fazer. Não sei se teríamos um futuro juntos, não sei se daríamos certo mais eu estava no presente, e o que tenho certeza e que não quero viver o presente sem tê-lo ao meu lado. Tinha tomado a minha decisão, mais infelizmente ele teria esse jogo hoje e não teríamos tempo de nos vermos pessoalmente para eu o dizer o que havia decidido. Mais teria amanhã que será segunda eu sei que era o dia da folga dele, e após eu ir para o meu trabalho, a noite mesmo se eu estiver cansada irei me encontrar com o Poncho, com o meu príncipe conta-lo qual havia sido a minha decisão.


Narrado por Christopher...


Tirei um cochilo bem revigorante, agora eu me sentia pronto e sem nenhum resquício de dor ou de cansaço. Era hora de eu começar a me arrumar. Me levantei da cama e fui até o banheiro onde dessa vez eu tomei um banho de agua gelada para “despertar os meus sentidos”. Sai do banheiro novamente enrolado em uma tolha e fui até o meu armário colocando uma camisa preta, uma calça vermelha e peguei também o meu casaco do flamengo onde quando estivesse para entrar no ônibus eu o colocaria. Já estava todo arrumado e quando coloquei a mão na maçaneta eu me lembrei que estava esquecendo algo, algo que nos próximos momentos seria a minha principal distração, que era o meu celular. Fui até a cômoda onde ele estava e quando o peguei vi que tinha 3 ligações perdidas que seguramente era de alguém que havia me ligado quando eu estava dormindo, olhei quem era e quando vi que era a Dulce tratei logo de ligar para ela, para saber se havia acontecido alguma coisa, e enquanto a esperava atender eu ia saindo do meu apartamento e quando já estava no elevador indo para o estacionamento ela me antedeu.


Dul: Oi amor.


Ucker: Oi pequena, vi suas ligações e não atendi porque estava dormindo e coloquei meu celular no silencioso. Aconteceu alguma coisa?


Dul: Não, liguei apenas para te avisar que já estou me arrumando para ir para o estádio ver o seu jogo. (Ucker sorri)


Ucker: Ótimo, com você lá tenho certeza que iremos ganhar, afinal você é o meu amuleto da sorte. (Ele escuta Dulce sorri e também sorri pensando o quão bom era o som dá risada dela) é o Alexander, como ele está?


Dul: Está bem. Na verdade ele é bem preguiçoso, só acordou mesmo para comer.


Ucker: Bem é como dizem, os cachorros sempre puxam os seus donos. (Sorri)


Dul: Como é senhor Uckerman? (Fala num tom de indignação)


Ucker: Que foi meu amor? (digo abrindo a porta do meu carro e entrando nele) vai dizer que não é preguiçosa?


Dul: Está bem, dessa vez eu não tenho como argumentar. (Sorri fazendo ucker do outro lado da linha também sorrir) olha eu tenho uma surpresa para você hoje.


Ucker: Que surpresa?


Dul: Bem se eu contar deixa de ser surpresa ne? Você irá saber após o jogo.


Ucker: está me deixando curioso meu amor, diz logo, qual é essa a surpresa?


Dul: Não vou contar, quero que você veja o que eu passo semanalmente com as suas surpresas. (Ela sorri)


Ucker: Está bem, acho que mereço isso (sorri) agora eu tenho que desligar pequena, tenho que ir para o ct me juntar com o grupo.


Dul: está bem chiquito. Um beijo e nos vemos no jogo.


Ucker: Beijo pequena, eu te amo.


Dul: Eu também te amo (fala docilmente) até mais tarde.


Ucker: Ate (encerram a ligação)


Agora além de ansioso e nervosos para o jogo que estava prestes a acontecer, Christopher agora também estava ansioso. Afinal, qual era essa surpresa que Dulce iria fazer para ele?


OI MENINAS!! MASI UM CAPITULO PARA VOCES. ESPERO QUE GOSTEM. ESSA SEMANA VAI SER BEM CORRIDA ENTAO NAO DIREI O DIA QUE IREI POSTAR PQ NEM EU MESMA SEI KKK MASI PROMETO QUE DURANTE A SEMANA EU APAREÇO POR AQUI. BSSS E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher entrou no seu carro e partiu indo rumo ao ct do flamengo, o transito estava muito congestionado principalmente porque muitos dos torcedores que iam assistir ao jogo estavam dirigindo-se ao estádio e isso fez com que o Ucker chegasse 5 minuto atrasado, o que não parecia ser muito tempo, mais que quase o levou a perder o ônibus que o time usaria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais