Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
Christopher entrou no seu carro e partiu indo rumo ao ct do flamengo, o transito estava muito congestionado principalmente porque muitos dos torcedores que iam assistir ao jogo estavam dirigindo-se ao estádio e isso fez com que o Ucker chegasse 5 minuto atrasado, o que não parecia ser muito tempo, mais que quase o levou a perder o ônibus que o time usaria para ir até o estádio.
Poncho: Já estava achando que você não viria mais. (Diz ao ver Ucker que andava apressadamente chegar)
Ucker: O transito estava horrível (argumentou) e mesmo que eu chegasse atrasado, eu daria um jeito de ir até o estádio para jogar, não a nada que me faça perder esse jogo de hoje. (Poncho sorriu pois sabia que seu amigo estava muito entusiasmado para depois de um mês parado, voltar a jogar)
Ambos entraram no ônibus onde todos os jogadores e comissão técnica já estava, ao passar por Paolo que estava sentado ao lado de outro jogador conversando, Ucker que ainda não tinha o visto o cumprimentou e depois foi se sentar nas cadeiras mais do fundo com Poncho e depois de alguns pouco minutos o ônibus deu partida rumo ao estádio maracanã.
Christopher narrando...
A cada minuto que passa eu fico sai nervoso e ao mesmo tempo entusiasmado, estava louco para poder voltar a jogar e sentir aquela energia única de uma partida de futebol. Mais mesmo com todo entusiasmo eu tinha que ter os “pés no chão” e me concentrar ao máximo para fazer uma boa partida. Pego então o meu celular do bolso da minha calça e da pequena mochila que eu havia trazido eu pego o meu fone de ouvido, era sempre isso que eu fazia quando o ônibus se dirigia para o estádio. Colocava meu fone, ouvia uma música e relaxava o máximo que desse. Após alguns minutos ouvindo música eu olho para o lado e me deparo com uma cena surpreendente. Poncho estava olhando no seu celular, uma foto dele com a Annie que por toda a produçao feita eu deduzi que era de algum ensaio fotografico que ela havia feito.
retiro os meus fones e pergunto. (Fim da narração)
Ucker: Você sente muito a falta dela não é? (Poncho se assusta, não esperava que Ucker estivesse olhando o que ele estava fazendo)
Poncho: Sim, eu sinto (confessou) Na verdade mesmo eu tendo dito que daria o tempo que ela precisasse, eu acordo todo dia com a esperança que ela me ligue para dizer o que decidiu.
Ucker: Você sabe que eu torço para que vocês se acertem ne? (Poncho assente sorrindo, na verdade toda a “turma” torcia para que Poncho e Annie voltassem, pois era nítido que eles se gostavam e sentiam muito a falta do outro) mais na pior das hipóteses, o que você faria se ela decidisse não voltar com você?
Poncho: Torço muito para que isso não aconteça, mais se ela decidir não voltar comigo o que me restara é seguir com a minha vida.
Ucker: Você conseguiria? Você ama aquela loira Poncho, você gosta dela como eu nunca vi você gostar de nenhuma mulher antes. (Poncho sorriu rapidamente)
Poncho: Bem agora vamos deixar esse assunto pra lá, acho que já estamos chegando. (Não queria mais falar sobre aquilo, ele realmente não se imaginava com outra mulher ao seu lado que não fosse Annie)
Ucker: Sim estamos (era nítido no seu tom de voz que quanto mais ele se aproximavam do estádio, mais ele ficava nervoso)
Após mais 10 minutos o ônibus do flamengo chegou no estádio do maracanã, onde hoje eles jogariam contra o Vasco da Gama no chamado “segundo turno” do campeonato. No desembarque do flamengo aconteceu o que já era esperado, o jogador que foi mais assediado com fotos e tentavivas de entrevistas era Christopher, afinal era a volta do principal jogador do time. A primeira ideia do Ucker era passar direto pelas entrevistas, tirando apenas algumas fotos. Estava muito focado e não queria perder esse foco com as perguntas dos repórteres, mais um deles o vez uma pergunta muito interessante, uma pergunta que ele realmente queria responder.
Xx: Chistopher vem sendo noticiado constantemente essa semana que você já começou a sofrer assédios de clubes europeus que querem contrata-lo no final da temporada e contar com o seu futebol para o próximo ano. Essa notícia é real ou são só rumores? (Poderia muito bem dizer que não passavam de rumores e deixar o assunto tratado apenas internamente e longe dos holofotes, mais Ucker achava que devia contar a verdade para a torcida que muito provavelmente estaria apreensiva com a possível saída do principal jogador do time)
Ucker: Sim ouve algumas propostas de times europeus, mais não está nos meus planos deixar o flamengo.
Xx: Mais caso aconteça uma proposta financeiramente irrecusável, você não pensaria em sair?
Ucker: Essa proposta já existiu e eu recusei. Não penso no futebol apenas como algo para se ganhar dinheiro. Eu nasci profissionalmente no flamengo, joguei na base, fui para o profissional e me firmei dentro do clube. Tenho eterna gratidão pelo flamengo e quero ficar aqui por muitos anos fazendo história no clube. (Sorriu)
Xx: E falando mais sobre o jogo. Você está a um pouco mais de um mês parado e consequentemente sentira o ritmo de jogo. Você ira começar já como titular ou ficara no banco pois não aguentara jogar os 90 minutos?
Ucker: No vestiário eu creio que terei essa conversa com o treinador para decidirmos o que for melhor para mim e para o time. Mais independente disso eu espero ajudar o time a fazer um bom jogo hoje e saímos com a vitória que é o mais importante.
Xxx: Voltando ao antigo assunto falado, a torcida pode ficar tranquila, que o capitão do time não irá sair?
Ucker: Sim, ela pode ficar tranquila. Eu amo esse clube ao tenho a menor pretensão de sair dele. (sorriu e depois mesmo escutando ainda algumas perguntas Ucker foi com ajuda dos seguranças que seguravam os repórteres se dirigindo até o vestiário)
Dulce narrando...
Já estava pronta. Me vesti com uma calça jeans azul e uma camisa do flamengo com o n° 10 que o Christopher havia me dado e também com uma bolsa numa de minhas mãos. Eu desci as escadas pronta para ir rumo ao estádio. Passei pela sala e percebi que não havia desligado a televisão e quando eu ia desliga-la vi que já estavam transmitindo os preparativos do jogo, sinal que eu tinha que me apressar para não chegar lá atrasada. Me dirigi até a porta e quando coloquei a mão na maçaneta escutei Alex que por algum motivo desconhecido estava na cozinha vir até mim latindo, parecia estar reprovando a minha saída.
Dul: Agora eu tenho que ir meu amor (digo me agachando e passando a minha mão naquela pequena e fofa cabeça dele) mais tarde eu volto ta? (Ele simplesmente olhou para o lado, parecia estar com um semblante triste) não fica assim Alex, eu vou ver o Christopher, ele precisa do meu apoio. (Ele novamente voltou a olhar para mim, essa vez parecia mais animado e latiu novamente me fazendo sorrir)
Eu já tinha colocado o leite dele num potinho caso ele sentisse fome, o que nesse 1° dia que convivemos juntos parecia ser a única coisa que ele queria fazer, comer e dormir, era realmente um cachorro bem preguiçoso. Mais eu o entendia, era o primeiro dia dele aqui comigo e sei que ele ainda está um pouco reprimido e se acostumando com o seu novo lar, após alguns dias eu tenho certeza que ele se soltara mais. Fiz um pouquinho mais de carinho naquele ser que parecia sempre estar carente, depois eu abri a porta e dei uma última olhada para trás e lá estava ele com um olhar que me deu pena de deixa-lo sozinho, mais era a única opção que eu tinha.
( tem como nao sentir pena de deixar uma coisa fofa dessas sozinho gente?)
Sai de casa, peguei meu carro e sai indo rumo ao estádio, onde eu espero realmente não chegar atrasada e dar ao meu amor apoio do começo ao fim. (Fim da narração)
Christopher narrando...
Já ouvia o barulho estrondoso da torcida o que só me deixava mais animado e nervoso. Tratei de colocar as minhas chuteiras e assim quem terminei de coloca-las o treinador, ou melhor o meu segundo pai Muricy Ramalho, veio até mim se sentando ao meu lado.
Muricy: Como está se sentindo garoto?
Ucker: Nervoso, mais principalmente muito animado por finalmente voltar a jogar.
Muricy: Entendo (ele sorri) é raro ver um jogador com tanta vontade de jogar futebol, não apenas pelo dinheiro, mais pelo amor ao esporte e isso é uma coisa que eu admiro muito em você. (Sorriu, Muricy realmente me ensinou muitas coisas como jogador e como pessoa) mais eu vim falar sobre o jogo. Acho melhor você começar no banco, sei que treinou bastante, mais você não tem o mesmo ritmo de jogo igual os outros. Mais não se preocupe, colocarei você para jogar no 2 tempo certo?
Ucker: Sim senhor, acho que essa é a melhor decisão para mim e par o time. (Sorriu e ele sorri de volta me dando uns tapas as costas e falando)
Muricy: Boa sorte hoje garoto, estarei torcendo para que você se saia bem. (Após dizer isso ele se levantou e saiu indo conversar com os outros jogadores os dando as devidas instruções)
Eu respirei e suspirei profundamente fechando os olhos e tentando conter o nervosismo que a cada segundo só aumentava, até que meu celular que estava ao meu lado toca e eu vejo que era uma mensagem que ao ver de quem era eu logo abri um sorriso.
Mensagem da Dul: Acabei de chegar no estádio meu amor. Te darei todo o meu apoio e muito incentivo. Boa sorte chiquito e faça um bom jogo como você sempre fez ta? te amo!
Aquela mensagem realmente me animou ainda mais. Ela estaria lá, do mesmo jeito da primeira vez que nos vimos mais agora em circunstâncias muitos melhores e diferentes, ela estaria torcendo por mim. Eu já estava focado a fazer um bom jogo e com ela ali eu não daria apenas 100% eu daria 101% para me fazer feliz e para fazer ela se orgulhar do meu esforço.
MASI TARDE EU POSTO OUTRO CAPITULO. COMENTEM MUITO E ATE DAQUI A POUCO!
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os jogadores já começavam a se cumprimentarem e passarem foco e motivação para eles mesmos. Depois chegou a tão esperada hora de entrar em campo. Christopher estava com um colete verde sobre o uniforme pois começaria o jogo no banco de reservas, não era o que ele queria mais sabia que era a melhor decisão a se tornar, p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..