Fanfics Brasil - capitulo 123 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 123

495 visualizações Denunciar


Os jogadores já começavam a se cumprimentarem e passarem foco e motivação para eles mesmos. Depois chegou a tão esperada hora de entrar em campo. Christopher estava com um colete verde sobre o uniforme pois começaria o jogo no banco de reservas, não era o que ele queria mais sabia que era a melhor decisão a se tornar, pois preservaria a sua forma física e quando ele entrasse no 2 tempo, entraria com força máxima.


Dulce narrando...


Já havia chegado no estádio, tive receio de chegar atrasada mais acabei chegando foi antecipadamente. Num estádio de futebol não era o público que provavelmente me acompanhava e muitos talvez nem me conhecessem, o que nessa circunstância era bom pois eu não seria muito assediada. Mais mesmo assim eu tirei algumas fotos com algumas mulheres que ou haviam ido com suas famílias ou gostavam de futebol, não ligando para a ideia machista que só homem pode gostar de futebol. Me encaminhei até o camarote onde era o local que o ingresso que o Ucker havia dado me dava acesso. Me sentei confortavelmente lá de frente para o campo onde não havia ainda sinal dos jogadores e após alguns poucos minutos eu fui surpreendida por uma voz.


- Chucky! Não imaginava te encontrar aqui (olho surpresa para xx que se sentou ao meu lado com um sorriso no rosto e olhando para mim)


Dul: Christian! eu digo o mesmo de você. O que está fazendo aqui?


Chis: Bem sem a minha morena por aqui eu não tenho muitas coisas para fazer no fim de semana. Annie e Barbara me disseram que ficariam o dia todo em casa curtindo a preguiça delas (sorriu pois se não fosse pelo Ucker, eu também faria a mesma coisa) então eu decidi vir ver o jogo. E você? Veio ver a volta do seu... como você o chama mesmo... (ele passou alguns segundos pensando e logo se lembrou) ah lembrei, chiquito não é? (Ele sorriu me fazendo novamente sorrir. Adorava a companhia do Christian, mesmo ele as vezes sendo um pouco inoportuno era uma pessoa adorável e muito boa de se conviver)


Dul: Sim, eu tinha que vir vê-lo. É um momento muito importante para ele e tenho que estar aqui para dá-lo apoio.


Chis: Acho que ele vai jogar com um sorriso no rosto hoje (sorri e eu também sorriu) olha lá (ele diz apontando para o campo) os times já estão entrando.


Fico com o olhar fixo no campo para conseguir ver o Christopher, mais não vi nem um sinal dele.


Dul: Chis, você está vendo o Ucker?


Chis: Não, acho que ele deve ter começado no banco de reservas.


Dul: Banco de reservas? O que é isso? (Eu realmente não entendia nada de futebol mesmo namorando com um jogador. Ucker as vezes tentava me ensinar algumas coisas que para mim sempre pareciam serem complicadas demais de entender)


Christian me explicou o que era esse tal de banco de reservas e ainda me disse a sua teoria do porquê do Christopher ter começado nele. Não entendi muito a palavra “ritmo de jogo” mais pelo que entendi, parece que Ucker não começaria jogando por questões da sua própria segurança.


 


Os jogadores já estavam em campo prontos para mais um jogo, ou melhor, para um duelo. Era o time onde o sofrimento de Ucker havia começado. O jogo seria Flamengo x Vasco da Gama. O Vasco mantinha os mesmos jogadores do último encontro, inclusive com o o bravo e desleal Guinazu. Era um clássico, era um jogo entre os maiores rivais do Rio de Janeiro. O Vasco estava no meio da tabela do torneio e já não almejava grandes glorias esse ano, mais o simples fato de jogar contra o flamengo era um combustível para todos os jogadores darem o seu máximo dentro de campo, mais claro, tudo dentro das normas esportivas. Os jogadores do flamengo por sua vez também estavam muito focados, a vitória era importante para o time seguir na primeira colocação do campeonato seguido do Corinthians que estava em segundo com uma diferença de apenas 3 pontos, e pelo que os jogadores sabiam, eles estava ganhando o jogo deles de 2x0 o que tirava a pequena diferença entre eles e fazia a vitória ser ainda mais fundamental para o Flamengo. Os jogadores já estavam todos em suas posições e logo o árbitro apitou dando início a partida.


Christopher estava sentado no banco de reservas acompanhando todos os movimentos do jogo, que nos seus primeiros minutos se conteve apenas ao toque de bola, os times pareciam estudarem os movimentos um do outro para traçarem uma estratégia e fazerem a melhor jogada possível. E na primeira tentativa de ataque do flamengo, o Vasco mostrou que tinha um sistemas defensivo bem forte e que seria bem difícil passar por eles para chegarem ao gol.


Até que aos 15 minutos, o flamengo que dava a impressão de dominar o jogo foi surpreendido pelo principal jogador do Vasco, o meio campista nenê que mandou um chute forte de fora da área que bateu no travessão e que depois a bola foi afastada por um dos zagueiros que mandou a bola para a lateral. Era a primeira grande oportunidade de gol no jogo e ela tinha sido do Vasco. Mais a males que vem para o bem, após aquele susto os jogadores do flamengo perceberam que não podiam em nenhum minuto darem brecha para o Vasco jogar e após a cobrança do lateral, a zaga rapidamente roubou a bola e iniciou um rápido e agressivo contra ataque. Poncho vinha correndo carregando a bola pelo meio, deu um passe longo para o ponta direita que cruzou para Paolo que estava dentro da área. O mesmo cabeceou forte a bola que passou “tirando tinta” da trave. A primeira grande oportunidade de gol do flamengo na partida. A partir daí o jogo ficou mais aberto e equilibrado. Os dois times faziam ótimas jogadas e chutavam muito em direção ao gol, e diferentemente do jogo anterior, não havia presença de violência, só o bom e velho jogo de futebol. Mais esse cenário começou pouco a pouco a mudar. As faltas antes leves, começaram a ficar duras e violentas e as provocações logo começaram a aparecer, e o árbitro não conseguia conter os jogadores e as pequenas discursões que começaram a acontecer entre eles. Até que numa bola passada da Zaga para Poncho que levava a braçadeira de capitão, ele correu em direção ao ataque com ela e recebeu por trás um chute no tornozelo dado por ninguém mais ninguém mais ninguém menos que Guinazu. E se o clima já estava tenso, com aquela falta a discursão já estava formada. Os jogadores começaram uma briga onde o foco principal dos jogadores do flamengo era Guinazu que havia feito uma violenta e desnecessária falta em Poncho que ainda estava no chão sentindo muitas dores. Enquanto os jogadores iam tirar satisfação com Guinazu, a equipe médica foi até Poncho o atendendo e por sorte não havia sido nada grave e a dor logo cessou e ele se recuperou e foi tentar acalmar os jogadores, e depois de alguns minutos a briga foi acabando e Guinazu foi punido com o cartão amarelo. Só que um pouco longe dali, Paolo e o zagueiro do Vasco Rodrigo estavam na zona de ataque do flamengo. Os dois digamos que estabeleceram uma rivalidade a parte, sempre que eles jogavam um contra o outro eles se provocavam e por vezes discutiam e faziam faltas violentas um no outro. O que em um jogo levou a expulsão dos dois após eles brigarem veio com direito a tapas e empurrões.


Rodrigo: Sabe Paolo eu tenho pena de você.


Paolo: Tem é? (Falo com desdém) e porquê?


Rodrigo: Bem aquela sua namoradinha não tem uma boa fama não. Pelo que me disseram, ela já pegou metade dos homens do Rio de Janeiro. Não me surpreenderia se ela te colocasse um belo par de chifres.


Aquilo era pura e simples provocação, Barbara não tinha essa fama que Rodrigo falava e Paolo sabia muito bem disso pois conhecia perfeitamente a sua namorada, e por isso ele fechou sua mão a apertando forte e conteve sua raiva, afinal não podia extrapolar pois não queria ser expulso e prejudicar o flamengo nesse jogo tão importante. La no meio de campo a falta já estava pronta, Poncho estava na bola e viu Paolo fazendo gestos pedindo que ele mandasse a bola dentro da área para ele. E foi o que Poncho fez. Mandou um lançamento forte dentro da área. Paolo estava preparado para dominar a bola até que o seu marcador que era Rodrigo falou no seu ouvido.


Rodrigo: Me lembro perfeitamente o dia que aquela loirinha deu para mim.


E realmente nem o homem mais paciente do mundo podia ouvir aquilo e não ficar tomado de raiva. E foi isso que aconteceu com Paolo, quando Rodrigo disse isso a ele, Paolo o deu uma cotovelada forte no rosto que fez ele cair em campo com as mãos no rosto se contorcendo de dor. E agora foram os jogadores do Vasco que foram para cima de Paolo que foi protegido pelos seus companheiros. Mais uma confusão estava armada.


  ( momento da agressao e tambem a provocaçao dos dois em campo)


Dul: Meu deus, o que está acontecendo?


Chis: Bem Chucky parece que o clima ta ficando muito tenso entre os jogadores, tenso até demais.


Dul: agora eu estou achando bom o Christopher não ter entrado, não quero ver ele no meio dessa briga toda.


 Chsi: Então acho melhor você se preparar, porque acho muito difícil o Christopher não entrar no jogo, nem que seja só no 2 tempo.


Dul: Acha mesmo isso? (O olhou aflita)


Chis: É claro que sim Dul, não acha que o treinador pediu para ele vir para não colocá-lo em campo não é?


Dulce assentiu e voltou a olhar para o campo muito preocupada. De início não havia gostado de saber que Ucker não começaria o jogo, mais agora vendo qual confusão, troca de empurrões, socos, cotovelas e pontapés, Não queria ver de forma alguma ele não meio daquilo, mais como Christian mesmo disse era bom ela se preparar pois ele a qualquer momento poderia entrar.


Voltando ao jogo...


Muricy: Que droga! (Xingou vendo a confusão que ainda estava sendo acalmada)


 Não era aquilo que ele queria ver e tinha conversado muito com os seus jogadores sobre eles controlarem as provocações do rival, mais sabia que isso era difícil e no fundoo ele também sabia que uma hora ou outra isso ia acontecer. Mais como técnico ele não podia ficar de brações cruzados, tinha que fazer algo para o time voltar ao foco inicial e ir em busca da vitória e sabia muito bem como fazer isso. Saiu da área técnica e foi até o banco de reservas se sentando ao lado de Christopher.


Muricy: Se prepare garoto, te colocarei logo no início do 2 tempo. (Ucker assentiu, tudo o que mais queria era entrar logo em campo)


Muricy começou a passar as orientações que Christopher deveria seguir quando entrasse no jogo falando também algumas coisas que queria que ele fizesse como capitão em relação aos jogadores.


No campo a confusão novamente havia sido contida. O resultado foi um carta amarelo para Paolo e para Rodrigo e foi marcada a falta a favor do Vasco. O foco inicial da maioria dos jogadores haviam se perdido em meio as provocações dos jogadores Vascaínos, alguns poucos como Paolo, Poncho, o zagueiro Juan e o goleiro Paulo Victor que eram mais experientes continuavam focados no jogo e em construir a vitória, Mais infelizmente era apenas esses 4, e o Vasco conseguiu construir uma excelente jogada sobre o restante dos jogadores do flamengo e em uma bolo cruzada dentro da área, Riascos, centroavante do Vasco cabeceou forte a bola que foi com a mesma força que um chute em direção a Paulo Victor que não tinha a mínima condição de fazer a defesa. Era gol do Vasco!!! A torcida vascaína foi ao delírio, mesmo não representando muita coisa essa vitória, não tinha nada melhor para eles do que ganhar do seu maior rival, o Flamengo.


Os jogadores do Flamengo pareciam muito desmotivados e tristes, Paolo e Poncho que na ausência em campo de Christopher era os líderes do time pouco puderem motivar o time que não criou nenhuma boa oportunidade e assim chegou ao fim o primeiro tempo. 1 para o Vasco, 0 para o flamengo. Os jogadores se dirigiram par o vestiário e alguns ainda trocaram uns empurrões mais nada sério e que gerasse um tumulto. E enquanto os jogadores voltaram para o vestiário onde certamente levariam uma bronca, e daquelas, de Muricy. Christopher ficou a beira do gramado começando o seu aquecimento ao lado do preparador físico para começar a jogar no 2 tempo.


 


Dul: Olha ali Chis (diz apontando) é o Ucker. (Diz com um sorriso largo estampado no rosto por ver finalmente o seu amado)


Chis: Acho que minha intuição estava certa. Pelo que parece, ele vai mesmo jogar no 2 tempo.


Dul: Pois é (o ar antes de animação voltou a ser de preocupação para Dulce) tomara que dê tudo certo para ele.


Alguns minutos depois...


Pouco a pouco os jogadores iam voltando ao campo, ao que parecia nenhum dos dois times haviam mudado os seus jogadores. A não ser o que estava prestes a entrar. Christopher já estava se dirigindo a beira do campo onde um jogador do ataque iria sair para ele entrar no seu lugar, até que no meio do caminho ele foi parado por ninguém mais, ninguém menos que...


Belinda: Boa sorte Christopher. (Disse sorrindo e o abraçando de imediato o que fez com que Ucker não tivesse nem tempo para reagir e o que não sabia era que uma certa ruiva que estava vendo aquela cena estava com uma cara nada boa e negava com a cabeça)


Chis: Quem é aquela que esta abraçando o Ucker?


Dul: É a Belinda, trabalha e é amiga dele.


Chsi: Amiga? Não parece ser essa apenas a intenção dela. Se eu fosse você Dul, tomava cuidado com essa ai.


Dul: E eu vou tomar.


A imagem de Belinda para Dulce havia mudado drasticamente depois do ocorrido na festa. Dulce diferentemente de Ucker percebeu que ela não estava bêbada e agia por vontade própria. A imagem antes de uma pessoa boa e amigável se transformou e agora quando Dulce olhava para Belinda viu uma mulher prepotente, suja e não queria de forma alguma que ela se aproximasse de Christopher e iria falar sobre isso com ele, não hoje porque tinha outras planos, mais nos próximos dias com certeza falaria, 2 assunto pendente que tinha para falar com ele.


Voltando ao jogo...


A torcida gritou, vibrou como se tivesse sido um gol. Mais na verdade era “só” Christopher que havia entrado. Poncho se aproximou dele e fez questão de passar a braçadeira de volta para ele.


Poncho: Você é o verdadeiro dono dela, bem vindo de volta capitão (sorriu para Ucker que também sorriu)


Ucker: Vamos fazer um bom jogo e sair daqui com a vitória. (Poncho assentiu sorrindo, Ucker estava com um tom muito motivador, uma das coisas que Muricy havia pedido que ele tivesse)


A volta de Ucker, a sua reestreia no campeonato, o momento que ele tanto aguardava e se preparava agora ia finalmente acontecer. Chsitopehr Uckerman estava definitivamente de volta aos gramados do futebol...


ULTIMO CAPITULO DE HOJE. ESPERO QUE VOCES GOSTEM E QUE COMENTEM POIS ISSO SEMPRE ME MOTIVA MUITO. AMANHA TRAGO MAIS UM CAP PARA VCS, BJSS E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já do lado do Vasco o time era o mesmo, mais parecia ter se tranquilizado mais durante o intervalo. O juiz apita dando início ao 2° tempo da partida. Logo de cara o flamengo já mostrou que não era mais o time atônito do final 1 tempo, agora era um time mais agressivo. Em um simples passe de Christopher para Poncho o mesmo fez uma jogada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais