Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
Já do lado do Vasco o time era o mesmo, mais parecia ter se tranquilizado mais durante o intervalo. O juiz apita dando início ao 2° tempo da partida. Logo de cara o flamengo já mostrou que não era mais o time atônito do final 1 tempo, agora era um time mais agressivo. Em um simples passe de Christopher para Poncho o mesmo fez uma jogada brilhante driblando 2 marcadores e tocando novamente para Christopher que correu um pouco com a bola no meio campo e logo sofreu a sua primeira falta em sua reestreia, nada de violenta apenas uma simples falta. Ele e Poncho estavam na posição para baterem na bola, Ucker falou no ouvido de Poncho e após a rápida conversa ele se dirigiu para a ponta esquerda do campo. Christopher fez todo o movimento que ia mandar a bola na grande área, mais era uma jogada ensaiada. Ele tocou para Poncho que estava livre de marcação pois todos os jogadores vascaínos estraram dentro da área marcando Paolo e outros jogadores do flamengo e quando viram Poncho com a boa, 2 saíram da área e foram marca-lo, e quando chegaram perto Poncho cruzou na área que agora contava com 2 marcadores a menos. E coincidentemente eram os marcadores de Paolo que sem marcação e com o “faro de gol” que ele tem, ele cabeceou forte a bola e goleiro vascaíno nada pode fazer. Era GOOLL DO FLAMENGO!!! E ERA DE PAOLO GUERRERO CAMISA 9. Paolo foi a principal contratação para a temporada e vinha mostrando que valia o investimento feito pela diretoria, estava dando conta do recado e o flamengo depois de várias tentativas havia finalmente achado o seu centroavante ideal. Jogo empatado e novamente o jogo foi ficando aberto. Chances de gol para as duas equipes, marcação forte mais sem violência...
O cronometro já marcava os 30 minutos de jogo. Christopher que era atacante voltou para o meio de campo para dar chance de passe para Poncho que tocou para ele. Ele tocou para Paolo que também havia recuado e este mandou a bola um pouco longa para ele pega-la na ponta direita. Só que a bola foi mais forte do que deveria e ali apareceu o treinamento pesado e a dedicação de Christopher. Ele aumentou a sua velocidade e mesmo parecendo muito improvável ele conseguiu evitar que a bola saísse, só que sua bela jogada foi interrompida, pois quando ele pegou e virou para voltar para o campo ele recebeu três coisas: um empurrão, uma pisada no pé e uma cotovela, e de quem? Logico que só poderia ser dele, Guinazu, que dos jogadores do Vasco era o único que continuava com comportamento violento e antidesportivo. Ali e torcida do Flamengo foi à loucura pedindo incansavelmente para que o juiz expulsasse Guinazu que já tinha cartão amarelo. Os jogadores do flamengo e do Vasco foram tentar fazer a cabeça do arbitro, cada um com seus argumentos só que o que não sabiam era que ele já tinha sua decisão tomada e foi caminhando até Guinazu com os jogadores o seguindo, chegou nele e o deu o 2 cartão amarelo o que pela regra acarretou no catão vemelho, Guinazu estava justamente expulso da partida e saiu de campo vaiado. Tanto pela torcida do flamengo que não gostavam nada dele, quanto até pela do Vasco que mesmo sendo a rival do flamengo, não gostava daquele tipo de deslealdade cometida por Guinazu. Ele havia recebido o que merecia e agora o Vasco jogava com 1 a menos. Christopher estava sentado no mesmo lugar que havia caído e Paolo preocupado com o amigo foi até ele.
Paolo: Ei cara, você ta bem?
Ucker: To sim, só um pouco tonto. A cotovelada dele pegou bem no meu queixo.
Paolo: Aquele babaca recebeu o que merecia. Vem, eu te ajudo a levantar. (Paolo estendeu sua mão e Ucker a pegou e levantou do chão já recuperado de sua tontura)
O jogo já estava nos seus 35 minutos, era a hora da verdade, a hora de definir o resultado. Poncho ageitou com muito carinho a bola, olhou fixamente para a barreira e depois olhou da mesma forma para dentro da área onde os jogadores estavam. Cruzou a bola e a zaga tirou, ela sobrou para Christopher que bateu de primeira e ela bateu num dos milhares de jogadores vascaínos sobrando ainda na entrada da área para Paolo. Foi uma fração de segundos, uma fração de segundos que decidiu a partida e mostrou que craques de futebol sabem o que fazer mesmo tendo que tomarem suas decisões em um curtíssimo espaço de tempo. A bola veio quicando para Paolo e antes mesmo dela chegar nele, ele viu Ucker vindo correndo do outro lado da pequena área e quando a bola chegou nele ele deu um simples toque, só que não bateu com a parte do pé que ele queria e a bola foi um pouco mais alta do que deveria. Mais Christopher era um craque nacional e quando viu que não poderia cabecear a bola, ele pensou rápido e deu uma linda, linda não, uma maravilhosa bicicleta na bola e fez um GOLAÇO, GOL DE CHSITOPHER, GOL DO CAPITAO DL FLAMENGO E DE UM VERDADEIRA CRAQUE!!!
Na comemoração Christopher correu até o outro lado do campo em direção aos camarotes. Quando chegou de frente a eles, ele com as mãos fez um coração em direção a Dulce que sorriu abertamente para ele assim como Christian que sorriu do gesto do seu amigo, que mesmo estando totalmente eufórico, fez um gesto de amor para a sua amada. Depois os jogadores tanto titulares como reservas além da comissão técnica foram até Ucker e o deram um abraço em grupo. Todos respeitavam muito a liderança de Christopher e sabiam o tanto que ele sofreu nesse mês que ficou parado. E agora voltar, num clássico e com um gol magnifico como aquele certamente o faria se emocionar. E foi isso mesmo que aconteceu, no meio daquele abraço em grupo Ucker deixou escapar algumas lagrimas de emoção, com certeza ele nunca esqueceria esse dia e o levaria para sempre consigo como uma forma de superação. Foi uma comemoração mais longa do que deveria o que acarretou num catão amarelo para Christopher, o que naquelas circunstâncias não era assim tão importante. O jogo voltou e agora quem estava atônito era o Vasco, um jogador a menos, um golaço tomado e o time não esboçava nenhuma reação assim como o flamengo ficou no final do primeiro tempo. O flamengo começou agora verdadeiramente a dominar a partida, toque de bola envolvente, gritos de olé da torcida e assim foi até os 46 minutos do 2 tempo, onde para fechar o último lance da partida com chave de ouro, Chsitopehr aplicou um lindo chapéu em Riascos o que fez a torcida gritas fervorosamente com o talento daquele que era o craque do time, e após aquela jogada o juiz apitou o fim da partida. Em uníssono a torcida do flamengo gritava: Christopher! Christopher! Christopher!
Ucker ficou um pouco mais no gramado agradecendo aquele imenso carinho da torcida com ele, aquilo realmente o deixava muito feliz e emocionado. Depois ele tirou a camisa e se dirigiu para o túnel que levava para o vestiário e no meio do caminho ele jogou a sua camisa toda suada para a torcida, onde uma torcedora a pegou e gritou histérica, o chamando de nomes que certamente Dulce não gostaria nem um pouco de ouvir. Christopher foi em poucos segundos cercado por repórteres que queriam alguma palavra daquele que havia sido o grande destaque da partida.
Xx: Christopher, como você pode descrever o seu sentimento nesse momento?
Ucker: Cara, sem palavras. Estou muito emocionado pelo carinho da torcida, feliz por ter feito o gol na minha volta e principalmente ter ajudado o time a conseguir mais uma vitória. Quero aproveitar aqui a oportunidade para agradecer a todo o departamento médico que me apoiou muito assim como os jogadores e a diretoria, a minha família que também me ajudou muito nesse momento difícil que eu vivi na minha carreia, e também para a minha amada namorada Dulce Maria, eu te amo amor, muito obrigado por estar ao meu lado em todos os momentos. (Falou olhando para a câmera e dando um sorriso)
Depois disso Christopher lentamente foi conseguindo sair daquele “mar” de repórteres e conseguiu finalmente se dirigir ao vestiário onde ele se arrumaria, se sentia realizado e com o dever mais do que comprido.
Chsi: Porque está chorando Chucky? (Perguntou preocupado) aconteceu alguma coisa?
Dul: Não Chis, estou emocionada. Sei o tanto que esse momento representa para o ucker e fico muito emocionada dele ter conseguido fazer o que ele tanto queria.
Chis: Ah ruiva, vem cá. (Puxou Dulce para um abraço colocando a cabeça dela no seu tórax e fazendo carinho na cabeça dela) ei que tal eu te levar agora até o Ucker? (Dul levantou a cabeça o olhando e falou)
Dul: Eu adoraria Chis, mais agora não da. Vou esperar ele ir para o apartamento, ai eu vou lá vê-lo. Não tem como eu conseguir vê-lo agora.
Chsi: É ai que você se engana, você tem sorte de o grande Christian Chávez ser seu amigo (se gabando) darei um jeito de você vê-lo agora.
Dul: E como vai fazer isso?
Chis: Vem comigo.
Christian pegou a mão de Dulce e saiu do camarote com ela a levando até a área onde os jogadores passavam antes de irem para o ônibus, alguns passavam direto, mais para a sorte deles, Christopher havia parado para dar mais uma entrevista.
Dul: Desiste Chis, tem muito seguranças aqui, não tem como eu ir até lá.
Chis: Eu já te disse que tem sim, não seja teimosa ruiva. Agora vem comigo.
Christian novamente segurou a mão de Dulce e a levou para trás de um dos seguranças, ele era enorme e ela fico sem saber o que eles fariam ali. Christian pigarreou e o segurança logo se virou para ele e estranhamente abriu um sorriso.
Mario: Christian, quando tempo eu não te vejo. Como você esta?
Chsi: Estou bem. Olha nossa querida ruiva aqui, está morrendo de vontade de ir ver o seu amado. Pode deixa-la passar?
Mario: Desculpe Christian eu não tenho autorização para fazer isso.
Dul: Viu Chis? E melhor a gente ir...
Chis: Vamos lá Mario, lembre-se que você me deve um favor. (Christian havia ajudado Mario no passado o arrumando um emprego, não era muita coisa mais serviu para Mario começar a subir na vida)
Mario: Está bem Chis (suspirou) Posso me dar mal por isso, mais tenho um debito para pagar com você. A senhorita pode passar. (Deu passagem para Dulce que deu um passo à frente e se virou olhando para Chis)
Chis: Viu? Eu disse que conseguiria. Agora vai lá Chucky, vai até o seu amado. Depois você me agradece (piscou para ela que sorriu e como tinha que ser rápida ela deixou para agradece-lo depois e foi em direção a Christopher, era depois de muito tempo um ato de loucura, onde pelos motivos certos, vale a pena ter uns de vez em quando)
Christopher falava sobre a vitória, dizendo que havia sido muito importante para o time voltar a te a vantagem de 3 pontos para o vice-líder Corinthians, se no entanto se vangloriar pelo seu belíssimo gol e pela motivação que ele trouxe de volta para o time, disse apenas que tentou e ajudou e equipe a conseguir mais uma importante vitória e que era esse o caminho que deviam seguir.
Xx: E aquela declaração depois do jogo Christopher? Está realmente apaixonado pela atriz Dulce Maria
Ucker: Bem eu...
Christopher foi interrompido de falar pois foi pego num abraço, que ele até imaginava que era de alguma fã, mais que quando sentiu aqueles braços e aquele contato do corpo com o seu nunca confundiria com outra pessoa. Era a sua pequena e ali eles esqueceram das milhares de câmeras que estavam fotografando o momento.
Ucker: Como chegou aqui? (Dul levanto sua cabeça do abraço para olha-lo)
Dul: Contei com uma ajudinha do Christian. Meus parabéns pelo jogo, você foi incrível. (O deu um selinho o que certamente estaria estampado na capa de todas as revistas no dia seguinte, mais que pela primeira vez Dulce não se importava com o que a imprensa faria, ela iria fazer o que quisesse fazer)
Ucker: Obrigado. (Sorriu lembrando agora das câmeras que estavam neles e ficando envergonhado de dizer algo a mais)
Dulce sorriu percebendo a vergonha dele e se virou para as câmeras e falou.
Dul: Ele foi incrível não foi pessoal? Além de um belo homem, ele é um belo jogador. (Ucker sorriu passando seu braço esquerdo pela cintura dela)
Christopher continuava envergonhado com a situação, mais estranhamente Dulce continuava na mesma animação e felicidade distribuindo sorriso para as câmeras. Até que lá no fundo Ucker ouviu Paolo gritar.
Paolo: Christopher temos que ir!!
E só ai ele se lembrou que tinha que voltar para o ônibus. Se aproximou do ouvido de Dulce e falou: Temos que ir.
Não era para Dulce ia com ele, mais poderiam aproveitar mais alguns minutos juntos. E com as mãos entrelaçadas eles caminharam em direção ao ônibus e no caminho pararam a pedido de Dulce e tiraram uma foto para uma das milhares de câmeras que haviam ali, ela estava realmente muito sorridente, transbordava de felicidade e isso era nítido para todos que a vissem, e isso ficou bem evidente naqueal foto.
( creditos: instagram @ moriratulado. Deem uma passada la, tem varias fotos e montagens mega traumantes do nosso querido casal vondy!)
Já quando chegaram perto do ônibus eles tiveram que se despedirem.
Ucker: Nos vemos mais tarde certo? (Disse dando um beijo na testa dela)
Dul: certo. Me espere lá no seu apartamento e lá que farei a sua surpresa.
Ucker: estou louco para ver que surpresa é essa. Tchau pequena, até mais tarde (deu um selinho nela)
Dul: Tchau amor, até daqui a pouco. (Disse após o selinho)
Soltaram suas mãos e Ucker foi em direção ao ônibus, subindo nele e sumindo da visão de Dulce que por sua vez foi em direção ao estacionamento onde contou ainda com a presença de alguns repórteres que perguntaram o porquê dela ter vindo assistir ao jogo e ela respondeu: Porque eu precisava apoia-lo, eu tinha que estar ao lado dele nesse dia que eu sei que está sendo muito especial para ele.
Após responder isso, ela com um pouquinho de dificuldade porque queriam que ela respondesse mais algumas perguntas, entrou no seu carro e partiu indo rumo a sua casa onde só daria uma rápida olhada em Alex e depois seguiria para o apartamento de Christopher onde o faria uma bela de uma surpresa...
ESPERO QUE VCS GOSTEM E SE POSSIVEL QUE COMENTEM OK? VOLTO AGORA NO SABADO. BJSS E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE!
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O ônibus do flamengo agora estava voltando para o ct do flamengo, onde chegando lá os jogadores poderiam ir para suas casas descansarem e aproveitarem o dia seguinte, que era uma segunda e que também era sempre o dia de folga deles. La dentro o clima estava muito bom, o time como um todo era muito unido e praticamente todos os jogadores conversavam uns co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..