Fanfics Brasil - capitulo 125 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 125

552 visualizações Denunciar


O ônibus do flamengo agora estava voltando para o ct do flamengo, onde chegando lá os jogadores poderiam ir para suas casas descansarem e aproveitarem o dia seguinte, que era uma segunda e que também era sempre o dia de folga deles. La dentro o clima estava muito bom, o time como um todo era muito unido e praticamente todos os jogadores conversavam uns com os outros, e com essa importante vitória que garantiu que o time ficasse na liderança além de ter sido sobre o maior rival, fez com que a alegria tomasse conta de todos os jogadores, mesmo eles ainda tendo consciência que a jornada para o título ainda não tinha acabado, mais por agora era momento de comemorar. Poncho e Christopher novamente sentaram-se juntos e nas cadeiras mais ao fundo e Paolo sentou também no fundo mais do lado oposto ao deles. Ele estava com um fone de ouvido e com os olhos fechados, parecia estar bem cansado e já começava a cochilar, coisa que Ucker também começava a fazer, queria descansar nem que fosse por poucos minutos, para estar mais disposto quando Dulce aparecesse no seu apartamento porque digamos... ele tinha ótimos planos para fazer com ela essa noite. Só que quando estava prestes a conseguir cochilar, ele é acordado pelo   barulho do celular de Poncho.


Poncho: Foi mal cara, não queria te acordar.


Ucker: Não tem problema, agora atende logo esse celular. (Poncho sorriu vendo um pouco da raiva de Ucker por ter o seu cochilo interrompido. Ele atendeu o celular rapidamente sem nem ao menos olhar no identificador de chamadas e quando ouviu a voz no outro lado da linha ele ficou totalmente surpreso e a única coisa que conseguiu dizer quando ouviu aquela voz que tanto esperava ouvir foi.


Poncho: Annie... (falou quase que num sussurro)


Annie: Oi Poncho, será que poderíamos conversar?


Poncho: Claro que sim, aconteceu alguma coisa? (Perguntou um pouco aflito, pois na sua cabeça Annie só o ligaria quando estivesse de decisão tomada, e estava certo)


Annie: Sim aconteceu. Eu já tomei a minha decisão em relação a gente.


Poncho: E o que você decidiu? (Falou engolindo seco)


Annie: Bem eu preferiria falar pessoalmente com você, umas coisas dessas eu não acho que se deva ser dita por telefone. Sei que você jogou hoje e deve estar cansado, mais poderíamos jantar juntos?


Poncho: Claro que sim (falou dando um sorriso largo só de imaginar que veria Annie novamente) que horas quer que eu passe ai para te pegar?


Annie: Não precisa vir me buscar. Só me encontre as 21:00 horas no restaurante (fala o nome de um restaurante bem conhecido, mais que era afastado do centro da cidade. Annie queria evitar que eles fossem fotografados juntos)


Poncho: está bem, te encontro lá.              


Annie: Ok, bem até mais tar... (é interrompida)


Poncho: Eu te amo Annie (confessou o que não imaginava era que Annie tinha sorrido ao ouvir isso), sabe disso não sabe?


Annie: Até mais tarde Poncho. (Desligou) Eu também te amo príncipe (sorriu olhando para a tela do seu celular)


Poncho havia ficado um pouco confuso, ela tinha fugido de revelar qualquer pista de sua decisão e aquilo o deixou muito apreensivo. Afinal, ela voltaria com ele ou não?


Bem aquilo tirou a vontade de Poncho cochilar, diferentemente de Christopher que não havia ouvido nada da conversa do seu amigo pois após ser acordado pelo telefone dele, ele rapidamente votou a dormir, e só acordou, assim como o restante do time quando o ônibus chegou no ct do flamengo.


Todos os jogadores se despediram e alguns poucos que não eram tão socializáveis não falaram com ninguém e foram direto para o estacionamento. Já Poncho, Paolo e Ucker estavam em uma pequena reunião entre melhores amigos.


Paolo: Então, vocês tem planos para o resto da noite?


Ucker: Bem eu vou para o meu apartamento, Dulce vai chegar lá e me disse que me fara uma surpresa. Estou louco de curiosidade (sorriu)


Paolo: Já vi que sua noite vai ser bem boa (sorriu fazendo Ucker sorrir) e você Poncho, já tem planos?


Poncho: Sim tenho. Vou sair com a Annie.


Ucker: Sair com a Annie? (Ele assentiu) então vocês finalmente voltaram?


Poncho: Na verdade não. Lembra aquele toque que te acordou? ( Ucker assente) então era ela. Ela me convidou para um jantar e disse que me dirá a decisão que ela tomou.


Paolo: Qual decisão você acha que ela tomou?


Poncho: não sei, até tentei descobrir na ligação mais ela foi bem neutra. Confesso a vocês que estou muito nervoso.


Ucker: relaxa cara (diz batendo no ombro do seu amigo) já te disse que torço para que vocês voltem e caso isso não aconteça, estarei aqui para dar apoio.


Paolo: Eu também estarei aqui Poncho, se acontecer o pior, estaremos aqui para te apoiar.


Poncho: Eu sei disso, sei que posso confiar plenamente em vocês dois (sorri olhando para Paolo e Ucker, os três realmente construíram uma amizade bonita e bem solida) Não me levem a mau, mais eu prefiro não pensar na possibilidade de precisar do apoio de vocês. (Sorri)


Ucker: Eu também espero que essa possibilidade não vire realidade (sorri) E você Paolo? Ainda vai fazer alguma coisa hoje?


Paolo: Não, vou só para casa, tomar um banho, me jogar na cama e acordar só amanhã.


Poncho: Não vai ver a Barbara?


Paolo: Hoje não vai dar. Ela disse que tinha uma sessão de fotos para fazer e ainda tinha que decorar umas falas da novela. Então nos veremos só amanhã mesmo.


Ucker e Poncho assentiram e depois os três seguiram juntos para o estacionamento onde lá eles se despediram e cada um em seu respectivo carro, partiram para suas casas.


Christopher narrando...


Mesmo nos meus melhores sonhos eu não imaginaria que isso acontecesse. Entrar no jogo, fazer um belo gol, e ainda por cima esse gol dar a vitória para o time contra nosso maior rival... esse jogo eu nunca esquecerei, estará para sempre marcado na minha memória. E agora para completar um dos melhores dias da minha vida, logicamente tinha que ter a ilustre presença da minha ruiva. Confesso que essa surpresa que ela falou que faria está me deixando muito curioso, eu adoro fazer surpresas para ela, mais odeio quando fazem surpresa para mim, simplesmente pelo fato que eu odeio ficar curioso como estou agora. Mais sendo a minha pequena eu podia ficar um pouco mais tranquilo, tenho a sensação que será uma ótima surpresa e ainda por cima ela passara a noite comigo. Não sei se são esses os seus planos pois ela tinha que acordar cedo amanhã para trabalhar, mais hoje eu não deixarei ela ir embora de forma alguma. Para completar esse maravilhoso dia eu tinha que dormir abraçado a ela e sentindo o cheiro e o calor inesquecível e maravilhoso do seu corpo.


Bem após 40 minutos de trajeto, em um transito tranquilo, eu cheguei no meu prédio. Coloquei o carro na garagem, subi no elevador até a cobertura e entrei no meu espaçoso e aconchegante apartamento. Ao entrar, fui direto para o meu sofá onde me sentei, ou melhor, me joguei em cima dele soltando um suspiro de alivio, fechando os olhos, e dando um sorriso, sabendo que agora era hora de descansar.


-Descansar? (Perguntei a mi mesmo abrindo os olhos) nada disso. Tenho é que me arrumar, Dulce já deve estar chegando aqui.


Me levantei rapidamente e fui em direção ao meu quarto. Chegando lá fui até o meu banheiro, me despi e tomei um banho de agua quente bem relaxante. Sai com uma toalha verde enrolada na cintura e fui até o meu guarda-roupa e ali eu me questionei. Que roupa eu devo vestir? uma mais simples e confortável? Ou uma menos confortável mais que fosse mais para sair para algum lugar? Bem decidi escolher o meio termo. Não colocaria uma roupa tão simples, mais também não colocaria uma tão elegante. No meu raciocínio Dulce deve saber que eu estava muito cansado, e qualquer que fosse a surpresa que ela havia preparado, ela seria feita aqui, no meu apartamento, mais mesmo assim eu queria estar bem apresentável para ela. Ao acabar de colocar meu short branco e minha camisa preta, eu fui atrás de um pente para ajeitar aquela “juba de leão” que estava o meu cabelo. Comecei a me pentear até que sou interrompido pelo barulho da campainha. Ela era, só podia ser ela. (Fim da narração)


Christopher saiu a passos largos do seu quarto indo até a porta. Chegando lá ele abriu a porta e sorriu largamente ao ver sua amada também com um grande sorriso no rosto e estranhamente com as mãos viradas para trás.


Dul: Oi amor. (Falo com a voz bem carinhosa, dando um passo para frente e o dando um selinho bem demorado em Ucker que não queria apenas esse simples contato, mais que estranhamente foi apenas o que Dulce concedeu, ainda com as mãos para trás)


Ucker: Oi pequena (sorriu fechando a porta atrás de Dulce e a abraçando pela cintura) o que você tem escondido ai atrás? (Perguntou tentando olhar para as costas de Dulce que se afastou um pouco dele o impedindo de ver o que ela carregava)


Dul: Essa é a sua surpresa. Vamos lá na sala primeiro, lá eu te mostro ta?


Ucker: Ta certo. As damas primeiro (sorriu dando espaço para Dulce passar)


Dul: Espertinho (sorri sabendo que se fosse na frente ele veria o que ela carregava) você é que vai na frente e eu apenas te sigo. (Ucker suspira frustrado por seu plano ter falhado e então ele se dirigiu até a sala com Dulce indo atrás dele)


Ucker: Bem chegamos (diz parando bem no meio da sala e virando-se para ficar de frente a Dul) Agora me diz pequena, qual é essa surpresa?


Dul: Primeiro fecha os olhos.


Ucker: Dul... (diz protestante)


Dul: Fecha os olhos Ucker! ( falou num tom autoritario) E só abra quando eu pedir ok?


Ucker: Ok! Você venceu. (Ucker fechou os seus olhos e após uma rápida constatação de Dulce que viu que ele não estava tentando engana-la, ela trouxe as mãos para frente, e com elas também trouxe a surpresa)


Dul: Agora pode abrir. (Ucker abriu os sus olhos e se deparou com Dulce segurando uma sacola) Abre. (Entregou a sacola para ucker)


Ucker: O que tem aqui dentro?


Dul: Abra e descubra. (Sorriu)


A sacola era bem pequena, Ucker desamarrou o no e de dentro dela tirou uma caixa. Abriu a caixa e encontrou outra caixa, só que bem menor que a primeira e que com certeza era dentro dela que estava a surpresa. Ucker a abriu quando viu o que tinha lá dentro ele abriu a boca totalmente surpreso e sem saber o que dizer.


Ucker: Dul isso é....é....(gaguejou)


Dul: Sim amor, são alianças de compromisso.


Resultado de imagem para aneis de compromisso


Ucker: Mais. Mais (parou um pouco suspirando e conseguindo finalmente formular uma frase) quando você comprou elas?


Dul: Comprei hoje de tarde algumas horas antes de eu ir ver o jogo.


Ucker: Dul mais aqui só tem uma aliança, cadê a outra?


Dul: A outra eu já estou usando. (Diz mostrando o anel prateado que tinha na sua mão direita) Mais o que eu realmente queria te dizer, é o motivo de eu ter comprado elas.


Ucker: E qual foi o motivo?


Dul: Primeiro coloque a sua também. (Ucker assente pegando a aliança da caixa e a colocando no seu 3° dedo da mão direita)


Ucker: Agora me conta, por que as comprou?


Dul: Eu vi a mensagem que você postou hoje para me desejar feliz aniversário. Como sempre eu fiquei igual uma boba apaixonada sem saber o porquê de ter encontrado um homem tão perfeito como você (Ucker sorri timidamente e Dulce se aproximou dele colocando suas mãos no rosto dele) Mais depois eu comecei a refletir. Você não tem medo de demostrar que me ama para todo o mundo, e você sabe que desde que começamos a namorar eu te disse que não gostava que a imprensa soubesse da minha vida pessoal. Mais isso mudou agora.


Ucker: O que quer dizer com isso?


Dul: Que sendo com você, eu não me importo mais em ser fotografada. Quero agora gritar para o mundo que encontrei o homem da minha vida, ele me ama, me protege, me dá carinho e não se importa que as pessoas vejam isso. E essas alianças são o símbolo dessa mudanças. A partir de agora quero que todos saibam que nosso namoro é mais sério que nunca. Quero que todos saibam que agora Dulce Maria encontrou o homem da sua vida, e o nome dele é Christopher Uckerman. Eu te amo chiquito, te amo como nunca amei ninguém na minha vida.


Ucker a olhava e não conseguia dizer nada. Realmente Dulce sempre foi bem clara que não gostava de expor sua vida pessoal, e agora ela havia mudado. Por ele, ela não se importava se os flagrassem em um restaurante, em uma passeio ou mesmo se beijando. Ele valia apena, Dulce demonstraria a deus e a todos que quisessem ver que amava Chsitopehr Uckerman. Aos poucos ele foi conseguindo digerir tudo o que ela havia dito e a única coisa que pode dizer foi.


Ucker: Eu também te amo pequena. (Agarrou fortemente Dulce pela cintura e a beijou...)


 


NAO ME MATEM POR PARAR AGR OK? PROXIMO CAPITULO TERA HOT VONDY E A TAL CONVERSA PONNY. COMENTEM MUITO!!!, NAO SEI SE CONSEGUIREI POSTAR AMANHA, ENTAO O MAIS PROVAVEL E QUE EU VOLTE DURANTE A SEMANA. BJSS A TODAS E ATE MAIS!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

AVISO: esse capitulo contem cenas fortes masi cada um é responsavel por aquilo que le, so estou avisando com antencedencia.   Diferentemente da maioria dos beijos que eles trocavam. Esse não era lento e carinhoso. Era um beijo avido, as línguas tinham gana de se acariciarem da forma mais intensa possível e ali eles estavam prontos para se e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais