Fanfics Brasil - capitulo 127 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 127

707 visualizações Denunciar


Com Dulce...


Ela estava em seu carro a caminho de sua casa e ouvia no seu som a música “Sugar” da banda Marron 5 que era a banda estrangeira preferida tanto dela como de Christopher e sempre a ouviam juntos. Estava de bem com a vida, sentia que hoje nada tiraria sua felicidade e o seu sorriso largo estampado no seu rosto. Ao chegar em casa, logo que abriu a porta ela teve uma recepção bem acalorada. Alex, que pelo que havia visto estava andando em direção a cozinha, quando ouviu a porta abrir foi correndo até lá e quando viu que era Dulce começou a latir alto e a abanar freneticamente o seu rabinho, parecia estar muito feliz em vê-la.


Dul: Oi meu amor (falou agachando-se e o pegando nas mãos) desculpa ter te deixado a noite sozinho, não pensava que dormiria fora. (Sorriu “explicando-se” para Alex que deu um latido)


Em seguida, Dulce o colocou de volta ao chão e foi andando em direção as escadas que dariam no seu quarto. Chegando lá, ela abriu a porta e tomou um susto quando Alex entrou rapidamente no quarto. Ela não percebeu, mais ele estava andando atrás dela o tempo todo.


Dul: Acho que além de preguiçosos e faminto, eu já descobri outra característica sua Alex. Você é carente. (Alex se sentou ao lado dela e levantou sua cabecinha para olha-la)


Dulce então se dirigiu até o seu closet e se despiu, trocando de roupa e colocando uma roupa também simples como a que já usava, só que essa não estava nenhum pouco amassada. Em seguida foi pegar sua bolsa, a pegou e quando olhou para frente onde havia um espelho ela arregalou os olhos.


Dul: Ai não, isso não. (Disse vendo aquela enorme marca roxa em seu pescoço) eu vou te matar Christopher! (Falou desesperada, seria bem difícil esconder aquilo, pois era uma marca bem grande)


Ela então se sentou em frente ao espelho e começou o árduo trabalho e esconder aquele chupao com a sua maquiagem. E após muitos minutos ela conseguiu dar uma disfarçada, mais ainda não a tinha escondido perfeitamente, se alguém olhasse mais de perto com certeza veria e era por isso que Dulce colocou seu cabelo em frente ao pescoço, para esconder mais aquela marca que certamente reclamaria com Ucker quando ele vinhesse a sua casa, até porque em diversas oportunidades tinha reclamado com ele sobre esses chupoes que ele sempre insistia em dar. Após terminar de se maquiar ela desceu as escadas sendo novamente seguida por Alex e já na sala ela se despediu dele.


Dul: Tchau Alex, mais tarde eu volto e junto com o Ucker passaremos o dia juntos ta? (Falou com voz de criancinha e Alex latiu)


Em seguida Dulce abriu a porta, trancando-a em seguida e foi até seu carro, entrando nele e partindo rumo a Globo.


 


Dulce narrando...


Para quem passava e falava comigo nos corredores da emissora devem ter ficado supresos com toda a simpatia que eu demonstrava. Não que eu fosse uma pessoa ignorante, mais minha rotina era muito desgastante e por vezes eu só passava direto com uma cara normal e só falava com aquelas pessoas que me chamavam.  Mais hoje era diferente, eu estava literalmente esbanchando sorrisos para todos pois a minha vida estava indo maravilhosamente bem. Profissionalmente falando nessa reta final, a novela era o maior sucesso da emissora, mais o maior fator para a minha alegria com certeza era minha vida pessoal com meus amigos, com minha querida mae que eu já estava morrendo saudades e, claro, com o Christopher que simplesmente estava me proporcionando dias inesquecíveis e estava me trazendo uma felicidade e uma paz interior que eu nunca tinha tido antes na minha vida. Chego dentro no camarim e encontro apenas com a Barbara que parecia estar numa conversa bem animada com alguém no telefone, mais eu não pude saber quem era, pois quando cheguei a ligação já estava acabando. Fui até ela que estava sentada no sofá e me sentei ao seu lado. (Fim da narração)


Dul: Com que estava falando?


Barbara: Com o Paolo, como não nos vimos ontem, combinamos dele ir hoje à noite lá em casa.


Dul: Não era melhor terem combinado isso ontem que era no domingo? Assim vocês podiam aproveitar melhor o dia.


Barbara: Seria mesmo, mais eu tinha que decorar minhas falas de hoje e com ele lá... (ela sorri) digamos que eu não conseguiria me concentrar direito.


 Dul sorri, mais ali Barbara estranhou algo. Não que achasse estranho ela ter sorrido, mais a Dulce que conhecia além de sorri negaria com a cabeça e reprovaria o que ela tinha dito, coisa que não aconteceu. Dulce percebeu o olhar de sua amiga sobre si e logo perguntou.


Dul: Porque está me olhando assim Barbara? (Na hora ela pensou que sua amiga havia visto o  chupao em seu pescoço e se espantado com aquilo e logo tratou de se mexer um pouco colocando aquela parte do seu pescoço numa área que Barbara não conseguisse ver)


Barbara: Eu pensei que você iria reprovar o que eu disse.


Dul: Bem digamos que eu estou amadurecendo mentalmente sobre falar sobre esses assuntos. (Sorri)


Barbara: Acho que o Christopher tem total participação nesse amadurecimento não é? (Perguntou sorrindo e arrancando um sorriso de Dulce)


Barbara estava certa, as coisas que Dulce estava vivendo com Christopher estavam fazendo ela amadurecer muito em relação a falar sobre assuntos mais íntimos. Mais limitou-se a responder apenas com um sorriso, afinal mesmo Barbara sendo uma amiga de muita confiança, Dulce não falaria sobre suas intimidades com Christopher, nem pra ela, nem pra ninguém. A conversa das duas logo tomou outro rumo, elas começaram a falar sobre a novela e as cenas que gravariam hoje até que pela porta aparece Annie. Mais assim como Dulce ela também estava diferente, estava com um sorriso largo estampado no seu rosto, muito maior que o de Dulce o que era quase impossível e também os seus olhos brilhavam de um jeito que nunca viram antes. Há muito tempo não era vista aquela Annie o que logo despertou a curiosidade de suas amigas.


Annie: Oi meninas (disse alegremente dando um beijo estalado na bochecha de Dul e Barbara e se sentando no meio das duas) Como vocês estão?


Dul: Com certeza não estamos tão felizes como você (sorriu) o que aconteceu?


Annie: tenho uma coisa para contar para vocês.


Barbara: Que coisa? (Annie suspirou, olhou para Barbara e para Dulce voltando em seguida seu olhar para frente)


Annie: Eu e o Poncho voltamos. (Sorriu ao falar isso)


Dul: Serio isso? (Annie assente) mais quando vocês voltaram? Pelo que eu saiba, até ontem vocês ainda estavam separados.


Annie: Nós voltamos ontem Dul. Eu o convidei para um jantar ontem à noite para conversarmos


Barbara: E ainda foi de você que partiu a iniciativa? Estou surpresa com você amiga (sorriu fazendo Dul e annie também sorriem)


Annie: Bem na verdade a iniciativa foi dele. Ele me chamou no seu aniversário Dul ( a olhou) me confessou tudo o que sentia, falou que me amava e pediu para que voltássemos. Eu pedi um tempo para pensar, ele havia me pego de surpresa e eu não soube o que dizer. Então depois de pensar e de me decidir, eu o convidei para jantar e disser a minha decisão.


Dul: Mais conta Annie, como foi o jantar?


Annie: Está muito curiosa não acha candy? (Sorriu olhando-a.)


Barbara: Vai Annie, conta. Como foi o jantar? (Estava com a mesma intensidade de curiosidade que Dul)


Annie: Está bem eu vou contar.


 


Annie narrando...


Tinha me vestido com um vestido bem simples, eu adorava me vestir com roupas elegantes e chamativas mais naquela ocasião eu não queria chamar a atenção das pessoas e principalmente dos paparazzis, isso não é comum em mim pois quem não gosta de ser fotografada em seu cotidiano é a Dulce. Assim como o Christian eu levava muitas coisas na brincadeira, mais hoje eu estava pronta para uma conversa bem séria com o Poncho. Me sentei numa mesa bem afastada do centro do restaurante que também era bem afastado do centro da cidade. 5, 10 minutos se passaram e eu já começava a ficar nervosa. Não porque era muito tempo de atraso, mais sim porque eu odiava esperar, coisa que eu tenho total consciência que sempre faço com as pessoas principalmente na hora que estou me arrumando, e depois de 15 minutos eu o vejo entrar no restaurante e também estava com uma roupa bem simples o que significava que ele tinha tido o mesmo pensamento que eu de não querer chamar muito a atenção. Ele veio até mim me dando um beijo no topo da minha cabeça e se sentou ao meu lado. Era finalmente chegada a hora de termos essa seria conversa.


 


O tempo passava e passava e eu não conseguia achar uma forma de falar sobre a minha decisão, conversávamos mais sobre nossos amigos e acabávamos não falando sobre a razão de estarmos aqui. Acho que tanto eu como ele estamos sem jeito com a situação até que após eu falar uma brincadeira que o Chis havia feito a alguns dias atrás, ele parou de sorrir, me olhou com o semblante sério e deu o pontapé inicial que precisávamos.


Poncho: Annie acho que é hora de conversarmos sobre a razão de estarmos aqui. Então, o que você decidiu em relação a gente? (Eu ainda o conhecia muito bem, e mesmo que eu não conhecesse era nítido que ela estava um pouco nervoso e eu também estava)


Annie: Poncho eu quero que o “a gente” volte a existir. Foi essa a decisão que eu tomei. (Ele me olhava sem esboçar nenhuma reação, parecia estar sem palavras até que depois de alguns segundos ele falou ainda gaguejando um pouco)


Poncho: Annie isso quer dizer que...que... (continuava gaguejando e eu sorri desse nervosismo acentuado dele)


Annie: Sim Poncho, quer dizer que quero voltar com você. (Mesmo eu tendo explicado, ele parecia ainda não acreditar)


Poncho: Não está brincando não é?


Annie: Não Poncho. (Sorriu) Sei que eu brinco muito mais dessa vez, estou falando sério, muito sério. (O olho fixamente)


Ele me olhou por alguns segundos agora não demonstrando aquele nervosismo e aquela insegurança. Olhava fixamente em meus olhos e me perdi naqueles olhos castanhos até que em fração de segundos ele se aproximou de mim e me beijou. Fazia muito tempo que não nos beijávamos, mais eu nem por um dia sequer esqueci o gosto que a boca dele tinha, um gosto inesquecível e extremamente viciante. Foi um beijo lento, demorado e acima de tudo repleto de amor... sim, eu sei que provavelmente nem passa isso na cabeça dele, mais era isso que eu sentia, amor. Nos separamos ficando ainda com as bocas bem próximos e eu sussurrei.


Resultado de imagem para poncho annie beijo


Annie: Eu te amo Poncho!


Roupa da Annie:


Resultado de imagem para anahi look


Roupa do Poncho:


Resultado de imagem para alfonso herrera look


PROXIMO CAPITULO QUE EU POSTAREI AMANHA OU DOMINGO SERA ESPECIAL PONNY COM DIREITO A HOT DO CASAL!!! ESPERO QUE VCS GOSTEM E QUE COMENTEM MUITO PARA ME DEIXAR FELIZ!!! BJSSS A TODAS E NOS VEMOS AGR NO FINAL DE SEMANA


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie: E foi assim que tudo aconteceu, eu disse o que eu descobri sentir, eu o amo e quero agora demonstrar isso a ele. Barbara: Nunca pensei que você trataria um assunto tão seriamente assim, já que de nós três, você é a que mais se parece com o Christian. (Sorri) Annie: Eu concordo, não sei como nem porquê, simpl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais