Fanfics Brasil - capitulo 128 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 128

21 visualizações Denunciar


Annie: E foi assim que tudo aconteceu, eu disse o que eu descobri sentir, eu o amo e quero agora demonstrar isso a ele.


Barbara: Nunca pensei que você trataria um assunto tão seriamente assim, já que de nós três, você é a que mais se parece com o Christian. (Sorri)


Annie: Eu concordo, não sei como nem porquê, simplesmente não consegui encarar tudo isso sem seriedade.


Dul: E você fez o certo Annie, espero que vocês sejam muito felizes juntos.


Annie: É o que eu também espero que aconteça. (Sorri)


Barbara: Mais e depois do jantar? Aconteceu mais alguma coisa? (Continuava muito curiosa sobre mais detalhes, coisa que Dulce já não estava)


Annie: nada de mais. Ele só me acompanhou até minha casa e nos despedimos com um beijo.


Barbara assente parecendo finalmente ter saciado sua curiosidade. Elas deixam esse assunto de lado e começam a se arrumarem já que daqui a alguns minutos as gravações iriam começar. Mais Annie tinha escondido algumas coisas, que era um fato que não tinha que ser contado, nem que fosse para suas melhores amigas. O resto da noite em que ela e Poncho voltaram não tinha acabado exatamente do jeito que ela havia contado...


 


Flashback...


Poncho levava Annie para casa, a mesma havia ido para o restaurante de taxi já que seu carro tinha quebrado e tinha mandado ele hoje para o concerto, passando assim alguns dias sem ele. Durante o trajeto eles riam muito, Poncho não era um cara muito brincalhão, mais quando estava com Annie isso mudava. Ele contava piadas, fazia brincadeiras, coisa que Annie também fazia, e assim quando eles estavam juntos era garantia de uma noite muito alegre, em todos os sentidos da palavra.


Annie: Poncho eu queria te pedir uma coisa. (Fala seriamente após ter rido muito causando estranheza em Poncho, afinal principalmente ele sabia que não era muito comum Annie ficar muito séria)


Poncho: O que?


Annie: Queria te pedir que pelo menos por agora, você não diga a imprensa que voltamos.


Poncho: Bem não estava nos meus planos dizer ao menos que me fosse perguntado. Mais porque quer manter em segredo? Achei que esse fosse mais o estilo da Dulce.


Annie: E é. Mais acabamos de voltar, quero ir com calma, e se a imprensa souber é certeza que vão ficar nos perseguindo para tiráramos fotos.


Poncho: Mais qual o problema nisso? achei que você adorasse tirar fotos. (Poncho a cada resposta que Annie dava só ficava mais confuso)


Annie: Bem é que... pra falar a verdade eu também não sei explicar direito, nunca passei por uma situação dessa antes.


Poncho: Nunca? (Olhou rapidamente para Annie que negou) nunca tentou voltar com nenhum dos seus ex-namorados?


Annie: Eu já te contei sobre isso Poncho, meus últimos namoros terminaram de forma bem trágica. Um me traiu, outro simplesmente sumiu sem me dar explicações. Mesmo que eu quisesse, o que não era o caso com eles, eu nunca teria a chance de tentar novamente como estou fazendo contigo.


Poncho: Você tinha o dedo muito podre para escolher namorados (sorriu. Por um lado, ele se sentai mal de annie ter sofrido tanto nos seus últimos relacionamentos, mais por outro também se sentai bem dele ser o único em que ela realmente queria fazer dar certo)


Annie: Mais e agora? Continuou tendo dedo podre? (Perguntou sorrindo e como tinha acabado de parar num semáforo Poncho a olhou sorrindo e respondeu)


Poncho: Agora não. Você fez a melhor escolha possível (sorriu e se aproximou de annie a dando um selinho um tanto quanto demorado que estava quase se transformando num beijo quando eles foram interrompidos pela buzina dos carros que estavam atrás deles de motoristas impacientes pelo sinal já ter aberto e eles não terem saído do lugar)


Poncho voltou a acelerar e em questão de poucos minutos ele estacionou o carro de frente para a casa de Annie. Ele saiu e num gesto cavalheiresco, que era do seu costume, ele abriu a porta do passageiro, estendo a mão para Annie que a pegou delicadamente e saiu do carro. Poncho fechou a porta e se escorou nela ficando de frente para Annie. Ela disse que as queria que as coisas acontecessem com calma e respeitaria a decisão dela, mesmo não sendo isso que seu coração e sua mente diziam. Mesmo sendo contra a sua vontade, era hora deles se despedirem.


Poncho: Bem acho que é isso, foi uma excelente noite (diz sorrindo e passando seus braços pela cintura de Annie a trazendo mais para si)


Annie: Queria que nos encontrássemos amanhã, mais não sei se vai dar porque as gravações amanhã vão até tarde. Mais se houver algum imprevisto, eu te ligo para marcarmos algo ta? (Poncho assente sorrindo já se aproximando do rosto de Annie, mais especificamente de sua boca)


Ele a beijou. Era um beijo calmo e carinhoso, onde Poncho relutava firmemente contra seus desejos par não aprofundar aquele beijo e voltar a faze-la sua. Ela disse que queria que as coisas fossem com calma e mesmo a contragosto, respeitaria inteiramente a decisão dela. Quando estava a ponto de se deixar levar e se entregar ao seu desejo, ele pôs fim ao beijo com alguns selinhos. Se separam, mais continuaram com os rostos bem próximos.


Poncho: Boa noite princesa (a deu um beijo na testa e depois se virou indo em direção a porta do seu carro)


Annie narrando...


O meu plano quando eu fui falar com o Poncho sobre a minha decisão era que sim eu queria voltar, mais queria que as coisas fossem com calma, que fossemos discretos pelo menos nesse começo onde estamos tentando fazer dar certo. Mais ao longo de toda a nossa conversa, das nossas habituais brincadeiras e principalmente por aquele beijo de despedida, eu percebi que não era isso que eu realmente queria, não era sim que eu queria que essa noite terminasse e eu não irei deixar que ela termine assim. Eu o amo e infelizmente tudo isso aconteceu porque eu não descobri que sentai isso antes. Mais agora eu sei o que sinto, quero demonstrá-lo com ações que eu o amo, e tem melhor forma de fazer isso do que fazer amor? Acho que não.


-Poncho espera! (Ele que já estava saindo se vira bruscamente em minha direção, parecia ter ficado surpreso por eu tê-lo chamado) (fim da narração)


Poncho: O que foi?


Annie: Vem aqui (falou dando um sorriso travesso e o chamando com o dedo indicador. Poncho estranhou pois não esperava que ela fizesse isso, afinal ela não tinha dito que queria ir com calma)


Mais logico, mesmo estranhando ele atendeu o pedido de sua loira e voltou, ficando de frente a ela.


Poncho: Anne o que foi....


Ele é interrompido de falar pois é surpreendido por um beijo afoito de Annie que o beijou enlaçando seus braços no pescoço dele. Diferentemente do beijo anterior, esse não tinha nada de calmo e ali mesmo Poncho não tendo entendido o porquê dessa mudança repentina de opinião, nunca esqueceria o que ela queria dizer com aquele tipo de beijo.


Poncho: Não tinha... (parou um pouco, tentando normalizar sua respiração agora ofegante) dito que queria ir com calma?


Annie: Esquece que eu disse isso, lembre-se só da parte de sermos discretos. Agora vamos.


Annie segurou a mão de Poncho e o conduziu até sua casa, onde ao entrar nela continuo conduzindo-o, dessa vez para seu quarto. Ao entrar nele...


Poncho: Annie tem certeza que... (foi interrompido de falar pois foi pego por um beijo ardente de Anahí, mais não se surpreendeu pois sabia perfeitamente o que aquele beijo significava)



Annie estava tomando a iniciativa, estava mostrando a Poncho que já iria perguntar: “tem certeza que quer mesmo fazer isso?” e ali ele soube que ela realmente queria. Eles nunca tiveram esse estereótipo que algumas pessoas ainda tinham de que era o homem que tinha que tomar iniciativa, com eles sempre quem tomava a iniciativa era quem tinha mais desejo. Mais agora isso era um pouco diferente, não na questão da iniciativa, mais sim porque era a primeira vez que a noite dos dois envolveria mais do que desejo, desta vez envolvia amor e para Annie esse novo sentimento descoberto a deixava um pouco nervosa.


Poncho como não se surpreendeu com o ato, retribui a altura intensificando o beijo ainda mais do que ele já estava a agarrando pela cintura e a conduzindo a pequenos passos pois ambos estavam de olhos fechados, em direção a cama. Durante o caminho Poncho tirou suas mãos da cintura de Annie e as trouxe para frente desbotoando todos os botões do colete de Annie, o tirando e o jogando de lado sem saber onde ele foi cair e Annie por usa vez, fez o mesmo com a camisa de Poncho a jogando do mesmo lado que ele havia jogado. Quando ela sentiu a madeira da beirada da cama bater contra suas pernas, ela parou o beijo e o olhou com o olhar penetrante que transmitia desejo, amor e paixão.


Poncho: Annie eu... (estava pronto para dizer novamente que a amava, mais Annie colocou seu dedo indicador na boca dele a tampando)


Annie: Sei que estamos querendo nos envolver de uma forma diferente agora, mais há coisas que quero que continuem sendo como eram antes, e uma delas é esse momento. Quero que me faça sua Poncho, quero me ame do jeito que sempre demonstrou amar mais que eu não conseguia enxergar. Quero sentir como é passar uma noite com alguém que você ama. Me faça sua amor, sem palavras como a gente sempre fez, só com ações.


Annie estava certa, teria outros milhares de momentos para fazer declarações a ele, mais agora na era um desses momentos, agora era hora de mostra que a amava através de gestos. Mais assim como ela, ele também estava um pouco nervoso.


Poncho simplesmente assentiu e voltou a beija-la com intensidade, com desejo como sempre fizera, e agora com um toque de amor. A deitou com um pouco de força, mostrando que iria manter esse parte como antigamente. Foi para cima dela e voltou a beija-la enquanto ia desabotoando a camisa de Annie, a tirando e dando vista aso seios pequenos mais muito bonitos que ela tinha, cobertos apenas por um sutiã de renda preta. Ele sorriu maliciosamente para Annie que também sorriu já imaginando o que ele iria fazer. Poncho começou a beija-la por cima do tecido a fazendo ansiar por um contato maior.


Annie: Poncho sem torturas por favor, hoje não... (pediu num tom de suplica após dar um gemido baixo, ele sempre gostava de provoca-la, mais hoje não era o dia para isso)


Poncho: Está bem amor. Hoje será sem provocações. (Sorriu)


Annie tomou a inciativa novamente, tirando seu sutiã e o jogando longe. Poncho sorriu, adorava essas iniciativas que ela tinha nesse momento. Começou a chupar e a dar leves mordiscadas nos seis dela, fazendo isso em um enquanto acariciava o outro com a mão. Após saciar-se daquela região, ele foi fazendo uma trilha de beijos passando pela barriga “chapada” que ela tinha e que ele adorava. E seguiu o caminho de sua trilha de beijos chegando onde queria. Já tinham feito aquilo algumas vezes antes, e sabia o quanto que Annie sentai prazer ao ser tocada em sua feminilidade. Desabotoou a calça justa dela e a tirou rapidamente a jogando longe. Viu a calcinha também preta e já úmida de sua loira demonstrando o alto grau de excitação que ela se encontrava. Tirou aquela peça com os destes e começou a beijar Annie na parte interna de suas cochas fazendo ela arquear e quando sentiu ele beijando sal intimidade soltou um gemido BEM alto.


Annie: Isso Poncho... ahhh... continua.


Poncho deu um leve sorriso e continuou a chupa-la naquela região e depois enviou 1 dedo dentro dela, fazendo ela soltar outro gemido muito alto. Sabia perfeitamente as partes mais sensíveis de Annie, sabia como leva-la a completa loucura. Continuou a suga-la e a mexer seu dedo dentro dela até q  eu Annie implorou...


Annie: Poncho eu não aguento mais, por favor me faça sua. (Falou novamente num tom de suplica)


Poncho pegou e sua calça um preservativo que tinha levado porque questão de segurança mais que nem esperava usa-lo, tirou em seguida sua calça juntamente com sua cueca box-branca. Se protegeu e ficou novamente entre as pernas de Annie e sem avisar ele a penetrou colocando todo o seu membro de vez dentro dela, fazendo Annie arquear sua cabeça para trás e soltar um alto e demorado gemido. Então era assim quando se amava, todos as sensações que tinha quando sentia apenas desejo por ele, agora que o amava aumentavam estrondosamente.


Poncho se movia num ritmo frenético segurando a cintura de Annie com as mãos. Seus corpos já estavam encharcados de suor e deslizavam com facilidade um no outro. Até que em um determinado momento, Annie se virou ficando por iam e saindo da tradicional posição “papai mamãe” que estavam anteriormente.


Annie: Agora é minha vez moreno. (Sorriu maliciosa para ele que também sorriu)


Poncho: Pode vir com tudo meu amor. (Sorriu também maliciosamente)


Mesmo dizendo que não queria, Annie o provocou um pouco rebolando em cima do membro de Poncho que gemai e se contorcia de prazer.


Poncho: Como você mesma disse, hoje é sem provocações.


Poncho segurou firme na bun/da de Annie e a movimentou sobre ele. Ela quicava sobre Poncho enquanto tinha seus rosto colado no dele e olhava olho a olho lutando contra o desejo de fechar seus olhos e gemer muito!


Os movimentos ficavam cada vez mais frenéticos, assim como os gemidos. Era aa melhor noite que eles já tiveram, se amavam e estavam em perfeita harmonia de sentimentos e de sensações. Após muitos e muitos movimentos fores e gemidos altos e longos os dois chegaram ao clímax com diferença de milésimos de segundos, soltando ambos um gemido alto de prazer e de satisfação por terem feito a “melhor de todas”


Poncho:Ahhhhhh


Annie: Ahhhhhh


Annie sem forças alguma, desfaleceu em cima de Poncho que também estava totalmente exausto. Enquanto esperavam suas respirações totalmente ofegantes, ele dava pequenos beijos pois era o máximo que conseguia nas condições em que estava, no pescoço de Annie que tentava normalizar a sua respiração. Após alguns minutos onde se recuperaram um pouco, eles desconectaram seus corpos fazendo eles darem um leve gemido com essa desconecçao. Annie se deitou do lado direito da cama e Poncho se levantou indo ao banheiro para se livrar do seu preservativo, voltando rapidamente para a cama se deitando do lado esquerdo, era sempre nesses lugares que eles ficavam.


Poncho: Te amo (falou olhando ternamente para Annie que sorriu da mesma forma)


Annie: Eu também te amo. (Se aproximou dele o dando um rápido selinho)


Depois Annie se virou para o outro lado e foi abraçada por trás por Poncho que passou seu braço por cima do de Annie que estava em sua cintura e entrelaçou seus dedos com os dela.


Poncho: Boa noite princesa (a deu um beijo na nuca)


Annie: Boa noite príncipe. (Disse já começando a fechar os olhos)


Já tiveram muitas noites juntos mais essa era completamente diferente pelo simples fato que agora tinha amor nos gestos e nas palavras que diziam. Para Annie era um sentimento totalmente novo e para Poncho também era novo alguém demonstrar esse sentimento com ele. Tinham muitas coisas para passaram juntos nessa nova etapa, mais tiveram hoje um gostinho de toda a magia que o Amor pode proporcionar. E acabaram aqueal maravilhosa noite dormindo juntos, abraçados e acima tudo, extremament felizes.


(Fim da narração)


CAPITULO ESPECIAL PONNY!! O QUE ACHARAM DA HOT? COMENTEM E FAVORITEM!!! VOLTO AGORA DURANTE A SEMANA COM SO UM POQUINHO MASI DE PONNY E VOLTANDO LOGO PARA O NOSSO AMADO CASAL VONDY!!! BJSS A TODAS E TENHAM UM FELIZ DIA OS NAMORADOS!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie: O que preparou pra gente? Poncho: Fiz omeletes e peguei uma caixa de suco de goiaba que estava dentro da geladeira. (Disse colocando essas coisas que seriam o café da manhã deles dois na mesa) Annie: Ainda bem que está aqui, se não o máximo que eu iria fazer era tomar esse suco. (Poncho reprovou-a em pensamentos, nunca gostou dessa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais