Fanfics Brasil - capitulo 129 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 129

611 visualizações Denunciar


Annie: O que preparou pra gente?


Poncho: Fiz omeletes e peguei uma caixa de suco de goiaba que estava dentro da geladeira. (Disse colocando essas coisas que seriam o café da manhã deles dois na mesa)


Annie: Ainda bem que está aqui, se não o máximo que eu iria fazer era tomar esse suco. (Poncho reprovou-a em pensamentos, nunca gostou dessa ideia que Annie sempre teve de comer pouco. Mais agora que estavam nos primeiros passos de um recomeço não reclamaria sobre isso, não agora)


Poncho: Bem prova, espero que esteja bom. (Annie com um garfo e uma faca cortou o seu omelete e o comeu. Mastigou e mastigou deixando Poncho muito ansiosos pela sua resposta) então, está bom?


Annie: Poncho… (fez um suspense) está uma delícia! (Disse agora num tom animado) não me lembrava que você cozinhava tão bem.


Poncho: E o preço que se paga por morar sozinho, mesmo não sendo perito na cozinha, eu tive que aprender a cozinhar algumas coisas, só por necessidade.


Annie: Pois deveria investir mais nisso, você tem o dom para a cozinhar.


Poncho: Não é pra tanto princesa, meu dom mesmo é para jogar futebol. (Sorriu fazendo Annie também sorri)


Ambos comiam em meio a conversa e a troca de alguns rápidos selinhos até que vem um pensamento na cabeça de Poncho.


Poncho: Annie, para os nossos amigos nós vamos contar que voltamos não é?


Annie: Sim, pelo mesmo para os mais próximos sim. Olha isso de eu ter pedido para sermos discretos para a imprensa esta te incomodando?


Poncho: Não, é só que e nunca tive que me importar muito com esse tipo de coisa.


Annie: Bem se se estiver te incomodando, podemos contar logo para eles.


Poncho: Não precisa (disse olhando ternamente e colocando sua mão sobre a dela que estava na mesa) se fosse a você de antigamente eu até poderia discordar, mais a nova você com essa nova mentalidade eu confio plenamente, você deve estar pensando o certo. (Disse já começando a se aproximar de Annie)


Annie: Vou relevar a primeira parte, eu sempre tive uma excelente mentalidade. (Poncho sorriu e já estando prestes a beija-la ele sussurrou)


Poncho: Sim, para moda sim. (annie sorriu e em seguida eles se beijaram)


Era verdade, Annie nunca foi exatamente uma pessoa muito inteligente, fazia algumas loucuras e por vezes cometia erros. Um claro exemplo disse é o seu motivo de ter terminado com Poncho, que era simplesmente confusão na sua cabeça e ela não quis encarar o que viria pela frente. Mais nesse tempo que eles ficaram separados, serviu para ela amadurecer como pessoa, serviu para ela pôr a cabeça no lugar. Agora era realmente uma nova Anahí. (Fim do flashback)


 


Annie: As gravações aqui acabaram mais cedo do que eu imaginava. Vamos lá pra casa? (annie acabava de ligar para Poncho enquanto estava sentada numa cadeira do set de gravações)


Poncho: Eu adoraria princesa, mais não posso. Hoje no treino eu acabei dando um mal jeito na mão, e o médico recomendou pelo menos por hoje, eu não sair de casa. Mais você pode vir aqui, adoraria sua companhia. (Sorriu e Annie ouviu o som dá risada dele, e adorava aquele som)


Annie: Tem certeza que “atual Annie” pode cuidar de você? talvez nessa parte ela continue igual a antiga.


Annie disse aquilo pois desde que voltaram, Poncho sempre falava sobre alguns detalhes que ele reparou que ela havia mudado. Estava mais madura, continuando mesmo assim com o seu lado brincalhona que era o que mais fazia as pessoas gostarem dela, mais agora tinha a cabeça melhor par tomar decisões.


Poncho: Com isso eu não preciso nem me preocupar. A “Annie antiga” também cuidava muito bem de mim. Só preciso que esteja aqui princesa, só preciso que esteja ao meu lado.


Aquela frase “só preciso que esteja ao meu lado” “derreteu” o coração de annie que passou agora a querer estar o mais rápido possível ao lado de Poncho para cuida-lo e dá-lo todo o amor e o carinho que ela tinha por ele...


Annie: Está bem. Vou pegar um taxi e daqui a pouco eu chego ai ta?


Poncho: ok. Vou estar te esperando.


Annie: Tchau gatinho, chego jaja (sorriu fazendo Poncho também sorri e em seguida a ligação chegou ao fim)


 


Assim que terminou a ligação com Poncho, Annie avistou Dulce saindo de uma sala acompanhada do diretor. Ambos trocaram rápidas palavras e em seguida Dul veio em sua direção. Se cumprimentaram com um abraço e depois as duas seguiram em direção ao estacionamento, Barbara como estava com pressa para ir pois iria sair com Paolo, já tinha ido embora se despedindo só de Annie, já que não tinha encontrado Dulce pois a mesma estava conversando numa sala reservada, com o diretor.


Annie: Que envelopes são esses? (Perguntou vendo pelo menos uns 5 envelopes na mão esquerda de Dul)


Dul: Foi sobre isso que o diretor me chamou para conversar. Isso tudo são convites para eu e o Ucker participarmos de programas aqui na emissora. Ele disse que depois de ontem, nos somos o casal mais falado do Brasil. Acredita nisso?


Annie: Não fico nenhum pouco surpresa, o que me chocou mesmo foi ligar a televisão e ver você abraçada com o Ucker e até dando um selinho nele na frente das câmeras, nunca em toda minha vida eu imaginaria você fazendo aquilo. O que foi que te deu?


Dul: Não sei explicar, quando vi já estava fazendo. Só não imaginava que fosse dar essa repercussão toda. (Suspirou) mais vou falar com o Ucker sobre esses convites, ele não gosta muito de ficar frente as câmeras, mais vou tentar convence-lo.


Anie: Se você pedir com jeitinho tenho certeza que pelo menos 1 desses ele vai aceitar. (Sorriu fazendo Dul também sorrir) Essa não! (Disse quando acabaram de chegar no estacionamento)


Dul: O que foi?


Annie: Esqueci de pegar minha bolsa. Pode ir na frente candy, vou pega-la e depois eu vou.


Dul: Não quer que eu te espere? Posso te dar carona até sua casa,


Annie: Não precisa amiga, eu vou para a casa do Poncho hoje (sorriu) pego um taxi. Tchau (abraçou carinhosamente Dulce a dando um beijo na bochecha e indo em seguida para dentro da emissora para pegar sua bolsa)


Dul: Mau voltaram, e já estão indo dormir um na casa do outro (sorriu negando com a cabeça e logo em seguida recebeu uma ligação que ao ver quem era sorriu largamente) oi morena! Como está o desfile? (Falou animada, já fazia um bom tempo que não falava com Maite e já estava com saudades de sua amiga)


May: Estou bem, e por ai como estão as coisas? O Chis ta perturbando muito vocês?


Dul: Não muito. Inclusive nos últimos dias eu to até estranhando porque ele não fez nenhuma gracinha. Acho que está doente ou com muitas saudades de você (sorriu ouvindo May também sorrir) mais a que devo a honra de sua ligação?


May: Bem hoje me veio um pensamento na cabeça e só você pode responde-lo. Dul, você já falou com o Ucker sobre aquela carta?


Aquela carta, novamente aquela maldita carta! Dulce ainda não tinha contado a Ucker sobre ela. Não por falta de tempo pois acabara de passar um fim de semana praticamente todo com ele. A questão agora era que tinha medo da reação que ele tivesse, mesmo sabendo que uma hora ou outro teria que contar a ele sobre ela.


Dul: Ainda não contei May (falou receosa, pois sabia que estava errada e consequentemente sua amiga reclamaria com ela)


May: Que?! (Falou abismada) Dul já se passou muito tempo que você recebeu essa carta e também que eu descobri sobre ela e conversei com você e me disse que falaria com ele sobre isso o quanto antes. Por que ainda não contou?


Dul: Ainda não encontrei o momento certo May, mais dessa semana não passa. Nessas semana eu contarei para ele.


May: Faça isso esmo amiga. Acredite no que digo, quanto mais você demorar para contar, pior vai ser.


Dul: Tem razão, aliás você sempre tem razão. De nós 4, você sempre foi a mais inteligente.


May: Não diria mais inteligente, mais penso sempre melhor nas causas e nas consequências dos meu atos e também do de vocês e por isso sempre tento orienta-las. (Após dizer isso Dul escuta uma voz feminina a chamando ao fundo) Agora tenho que ir, nos falamos depois ta?


Dul: ta bem amiga, bom desfile e volta logo ta? Estou morrendo de saudades de você.


May: Eu também to com saudade de você ruiva (sorriu) voltarei o mais rápido que puder. Tchau.


Dul: Tchau May (a ligação acaba) Ela tem razão, eu tenho que contar logo para ele. Não posso mais esconder isso. (Suspira profundamente indo em seguia até seu carro, o ligando e dando partida nele indo rumo a sua casa onde provavelmente daqui a 1 hora Christopher chegaria)


Só que o que Dulce nunca imaginaria era que alguém estava escondido num carro atrás dela e tinha ouvido toda a sua conversa. E esse alguém era....


Rodrigo: Não falou para ele ainda não é Dulcinha? (Sorriu) que bom saber, isso vai ser muito útil. (Sorriu já arquitetando um plano em sua cabeça)


 


Dulce demorou um pouco mais de uma hora para chegar em casa, o transito estava terrível e torcia para que Ucker também tivesse se atrasado, pois se não, ele já estaria a um bom tempo esperando por ela. Ao chegar em frente à sua casa suspirou ficando mais calma pois constatou que ele ainda não havia chegado e sabia que ele não tinha esperado e ido embora pois se isso acontecesse ele certamente ligaria para ela. Colocou seu carro dentro da garagem e ao abrir a porta de sua casa, Dulce mais um vez teve uma recepção bem alegre de Alex que latia alto, abanando freneticamente seu rabinho. Ele realmente não gostava de ficar sozinho e pelo menos nesses primeiros dias, ficava extremamente feliz quando via sua dona entrar por aquela porta. Dulce sorriu se agachando e passando a mão na cabecinha dele o acariciando. Depois ela se levantou e se encaminhou para o seu quarto sendo seguida por Alex. Chegando lá ela foi diretamente para o seu closet onde abriu uma das portas e de dentro dela ela tirou o envelope que tanto a estava incomodando.


Dul: Será que devo mesmo contar a ele? (Perguntou olhando para aquela carta, já tinha adiado isso tantas vezes) Não Dulce, Christopher tem que saber, não posso  mais esconder isso dele. (falou convicta em suas palavras, tinha se decidido. Hoje contaria sobre aquela carta para Christopher e tudo o que poderia fazer, era torcer para que ele tivesse uma boa reação. O que dentro da cabeça dela não parecia que iria acontecer e por isso estava receosa em contar sobre a carta para ele)


O QUE ACHARAM DESSSES MOMENTOS PONNY? DESCULPEM A DEMORA PARA POSTAR, ESTAVA COM OS CAPITULOS ESCRITOS DESDE SEGUNDA MAIS REALMENTE ME FALTOU TEMPO PARA POSTAR, ESSA SEMANA TA UMA CORRERIRA QUE VCS NAO FAZEM IDEIA. ENFIM, ESPERO QUE GOSTEM E MAIS TARDE EU VOLTO!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce tinha acabado de tomar um banho de agua quente bem relaxante, por sorte hoje as gravações acabaram mais cedo do que o previsto, mais mesmo assim ela estava cansada, era um cansaço acumulado dos últimos dias de gravações que já há muito tempo estavam sendo extremamente cansativas, mais também extremamente gr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais