Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
Dulce tinha acabado de tomar um banho de agua quente bem relaxante, por sorte hoje as gravações acabaram mais cedo do que o previsto, mais mesmo assim ela estava cansada, era um cansaço acumulado dos últimos dias de gravações que já há muito tempo estavam sendo extremamente cansativas, mais também extremamente gratificantes. Agora Dulce se encontrava escolhendo uma de suas milhares de roupas que possuía. Christopher gostava da Dulce mais natural, sem tanta maquiagem e sem aquelas roupas glamorosas que ela usava em eventos ou em festas que era convidada. E foi sabendo dessa preferência dele e também da grande vontade que tinha de colocar uma roupa que fosse muito confortável que ela colocou apenas uma camisa roxa e um short curto e branco usando também uma sandália rasteira de cor marrom. Estava simples, mais ao mesmo tempo tinha o seu charme.
Dul: Deve ser ele. (Falou enquanto dava uma rápida ajeitada nos seus cabelos com uma escova e ouviu o som da campainha tocar)
Dulce saiu do seu quarto se dirigindo até a porta de entrada, onde quando ouviu a campainha tocar mais uma vez ela acelerou um pouco o passo e em questão de poucos segundos ela abriu a porta e quando viu que era mesmo Christopher, abriu um sorriso largo.
Dul: Parece que está com presa não? (Se referindo ao número de vezes que ele tocou a campainha)
Ucker: Sim eu estava com pressa (sorriu) com pressa de poder fazer isso.
Christopher deu dois passos curtos passando seus braços ao redor da cintura de Dulce a trazendo para si e a dando um beijo que nem ele sabia explicar o porquê, mais que ficou desejando durante todo o dia. O beijo era lento, as bocas se movimentavam de forma suave no simples aproveitamento dos gostos inebriantes que ambas as bocas tinham para eles. Se separaram trocando ainda alguns selinhos um tanto quanto demorados e ficando com as testas coladas. Abriram seus olhos ao mesmo tempo e sorriram um para o outro. Era sempre assim, mesmo que estivessem cansados ou expressados com alguma coisa, quando estavam juntos tudo isso desaparecia, e sobrava apenas um tipo especial de felicidade que eles só tinham quando estavam juntos.
Ucker: Me desculpe pelo atraso, o transito até aqui estava terrível.
Dul: Eu sei. Não precisa se desculpar, ao contrário, foi até bom você ter chegado atrasado porque eu também atrasei para chegar.
Ucker: Bem então... (é interrompido de falar pelo latido de Alex, eles olham o pequeno ser que se encontrava sentado ao lado deles o olhando de uma forma tão fofa que dava vontade de abraça-lo para nunca mais soltar) quais são nossos planos para hoje? (Falou voltando seu olhar para Dulce)
Dul: Bem... (levantou suas mãos que estavam no pescoço de Ucker passando para os cabelos dele. Adorava acariciar aqueles lindos cachos que ele tinha) meus planos envolvem você, eu, uma cama, o Alex, um bom filme e uma panela de brigadeiro. O que acha? (Sorri fazendo Ucker também sorrir)
Ucker: Não sei, não parecem ser coisas muito boas para se fazer (assim que disse isso, sentiu um tapa dado em sua nuca e viu uma cara de emburrada em Dulce) to brincando pequena (sorriu) sendo com você, eu topo qualquer coisa. (A deu um selinho e depois viu ela sorrindo, aquele sorriso que tanto adorava ver no rosto de sua amada)
Dul: Bem eu... (Dulce repousou suas mãos no tórax de Ucker e deu leves tapinhas nele enquanto falava e tomou um grande susto quando ele gemeu de dor e se afastou um pouco. Era estranho pois nem os tapas que ela dava com toda sua força nele o machucavam, até porque Ucker era muito mais forte que ela. E agora onde ela não tinha usado nenhuma força, ele tinha gemido de dor) Ai amor desculpa, eu te machuquei? (Falou se aproximando dele, preocupada)
Ucker: Não foi nada amor, eu estou bem. (Falou já estando normalizado)
Dul: mais o que houve? Eu nem usei força e você sentiu dor.
Ucker: Bem... (falou se aproximando-se e passando seus braços pela cintura dela) são reflexos da nossa última noite (após dizer isso ele com uma das mãos tirou sua camisa, deixando seu peitoral a mostra) suas unhadas estão doendo mais do que eu imaginava. (Sorriu)
Dulce não sabia o que dizer. Aquelas unhadas ela deu num momento de...de... bem num momento bem intenso onde ela não estava raciocinando direito e muito mesmo iria imaginar que aquelas unhadas trariam dor a ele. Ucker percebeu que ela ficou totalmente sem jeito e se aproximou dela a abraçando pela cintura.
Ucker: Não se preocupe amor, mesmo estando doendo eu deixo você dar elas mais vezes. (Falou pois sabia que Dulce ficaria com mais vergonha ainda ao ouvir isso e gostava da cara que ela fazia. E foi isso mesmo que aconteceu, ao ouvir isso Dulce escondeu seu rosto no pescoço dele ficando sem saber como agir ou o que falar naquele momento)
Christopher por sua vez sorriu novamente e a deu um beijo no topo de sua cabeça acariciando o local com uma de suas mãos. Depois de poucos minutos Dulce voltou a olha-lo de frente.
Ucker: A vergonha passou? (Perguntou rindo)
Dul: Vou preparar um brigadeiro pra gente, se quiser pode ir me esperar lá no quarto. (Ucker sorriu, ela tinha fugido totalmente do assunto pois se não fizesse isso voltaria a ficar sem jeito)
Ucker: Ficar no quarto sem você não vai ter graça (Dul sorriu) Vou ficar te olhando cozinhar, quem sabe eu não aprendo alguma coisa.
Dul: Já desisti de tentar te ensinar a cozinhar (sorriu) por precaução, fique longe de coisas pontudas ta?
Ucker: Ta bem (sorriu e em seguida eles trocaram um selinho demorado) Vamos? (Dul assente)
Depois os dois seguiram ata a cozinha com Alex sempre os acompanhado, ele realmente não gostava de ficar sozinho e onde Dulce ia, ele ia atrás. Chegando na cozinha Dulce foi até a geladeira pegar o leite condensado e o achocolatado em pó. Já Christopher se sentou numa das cadeiras e pegou se celular para olhar suas redes sociais. Como Dulce mesmo disse, era bom ele não tentar ajudar, pois de cozinha Ucker não entendia nada.
Dulce dentro de uma panela colocou l leite condensado e o achocolatado em pó e começou a fazer o brigadeiro, não costumava comer muitas besteiras durante a semana, mais ela amava brigadeiro e sabia que Ucker também amava e resolveu abrir uma exceção hoje. Já Christopher enquanto esperava sua ruiva fazer o brigadeiro, ficava olhando suas redes sociais s e depois de ficar entediado ele foi procurar algo de interessante na internet até que achou uma notícia que o surpreendeu.
Ucker: Amor, você já viu a notícia que saiu da Annie hoje?
Dul: Noticia? (Perguntou mais para si mesma) não, qual notícia? (Ucker olhando para a tela do seu celular começou a ler)
Ucker: “Afonso Herrera e Anahí Puente juntos novamente? O que parecia ter sido um termino traumático e definitivo pode ter sofrido uma reviravolta. O jogador e a atriz foram flagrados ontem pelas lentes de um paparazzi num restaurante bem afastado da cidade, o que pode indicar que eles queriam sigilo. Será que um dos casais mais famosos e mais queridos do brasil, está finalmente de volta?”. Acho que vai ser difícil eles negarem, tem até uma foto.(comentou) Olha. (Ucker mostrou a tela do seu celular para a direção de Dulce)
Dul: Não estou conseguindo ver daqui. (Disse estreitando seus olhos mais vendo só uma imagem borrada) traz aqui.
Ucker: Ceguinha (brincou rindo)
Ucker se levantou e foi até ela mostrando a foto que seguia na notícia.
Dul: Não vai ter mesmo como eles mentirem. Mais não tem nenhum problema nisso, Annie nunca se importou em ser flagrada antes.
Ucker: Se ela não se importa porque eles marcaram de se encontrarem num restaurante afastado da cidade?
Dul: Não sei, Annie até disse hoje pra mim e para Barbara como foi a noite deles (ocultando alguns detalhes é claro!) mais não comentou nada sobre isso.
Ucker: Dul. (Disse olhando para a panela)
Dul: Que... (ao olhar na direção que ele olhava viu que tinha parado de mexer o brigadeiro e logo voltou a mexer e por muito pouco ele não queimou)
Ucker: viu? Não sou um completo desastre na cozinha. (Sorriu)
Dul: Com certeza é, não quero te entristecer amor mais qualquer pessoa teria visto isso.
Ucker: Ei não tire meus méritos ok? (Sorriu fazendo Dul também sorrir) agora eu vou lá no seu quarto por... (parou um pouco de falar pois buscava a palavra certa) motivos de força maior.
Dul: Motivos de força maior? (Perguntou rindo e dando uma rápida olhada para ele)
Ucker: Pois é. Já está perto de ficar pronto?
Dul: Sim, vai demorar só mais alguns minutos.
Ucker: Então vou te esperar lá no quarto ta?
Dul: Ta bem, daqui a pouco eu vou.
Ucker assentiu e antes de sair deu um rápido selinho em Dulce e em seguida foi andando em direção ao quarto dela. E ali aconteceu uma coisa curiosa. Quando Christopher saiu da cozinha, Alex que estava deitado só vendo tudo o que acontecia se levantou e começou a segui-lo, e num determinado momento ele parou e olhou para trás vendo Dulce ainda na cozinha e logo em seguida ele voltou até onde ela estava. Por um momento tinha ficado indeciso em quem deveria seguir, mais preferiu ficar perto de Dulce, que ele considerava como seu verdadeiro dono e queria ficar sempre perto dela.
Christopher tinha acabado de se aliviar no banheiro. Saiu dele e caminhou em direção a cama até que viu a porta do closet aberta e sem nenhuma intenção ele foi até lá para fecha-la e quando estava prestes a fazer isso alguma coisa lá dentro o chamou atenção.
Ucker: Mais o que é iss....
Dul: Amor cheguei. (Falou entrando pela porta o interrompendo e quando viu que ele estava exatamente na parte do seu closet onde tinha guardado a carta se desesperou. Não era para ele descobrir daquela maneira e não deixaria isso acontecer)
Dulce com extrema pressa colocou a panela de brigadeiro em cima de uma mesinha que havia ali e foi até ele fechando a porta do armário e ficando entre ele e Ucker.
Ucker: O que houve? (Perguntou estranhando a reação dela)
Dul: Não foi nada. (Tentou sorrir, mais ele não saiu nenhum pouco natural e isso só vez Ucker estranhar aquilo ainda mais) O brigadeiro já está pronto. Agora que tal nos deitarmos e assistirmos um filme?
Ucker: Está bem (ainda estava achando a reação dela quando o viu muito estranha, mais resolver deixar isso de lado, “não deve ser nada de mais” ele pensou)
Christopher se dirigiu até a cama e Dulce foi até a mesinha pegando a panela de brigadeiro, indo em seguida para onde seu amado estava se deitando ao lado dele e colocando a panela com duas colheres entre eles.
Dul: Ta gostoso? (Perguntou quando ele colocou uma colherada do doce dentro da boca)
Ucker: Pequena está. (Fez um suspense básico) uma delica! ( riu pegando um pouco de brigadeiro com o dedo e o passando na ponta do nariz de Dulce)
Dul: Ei (reclamou limpando o seu nariz) É assim que me agradece é?
Ucker: Tem razão, tenho que te agradecer do jeito certo.
Christopher sorriu e se aproximou de Dulce a beijando e passando seu braço esquerdo sobre a cintura dela que por sua vez pos suas maso no rsoto dele fazendo leves caricias no local.
O beijo era lento e as boca de ambos se mexiam buscando aproveitar cada detalhe da boca um do outro. Era um beijo que só era dado realmente por um casal de verdadeiros apaixonados.
Ucker: Eu te amo, minha cozinheira. (Sussurrou perto da boca de Dulce a fazendo sorrir)
Dul: Eu também te amo, meu desastrado. (Ucker sorriu e em seguida ambos trocaram um selinho e logo foram surpreendidos por uma nova presença ali. Não sabiam como, mais Alex tinha conseguido subir em cima da cama e agora estava no meio deles)
Ucker: Se eu soubesse que ele atrapalharia todos os nosso momentos, não tinha te dado ele. (Reclamou)
Dul: Acho que ele está com ciúmes de você. (Sorriu) Vem cá, pretinho (mais um apelido que ela havia dado para Alexander que prontamente foi até ela) Que coisa fofa! (Sorriu o abraçando e fazendo aquele pequeno ser sumir entre seus braços)
Ucker: Acho que estou sobrando aqui. (Dul o olhou rindo)
Dul: Amor, está mesmo com ciúmes de um cachorro? (Logico que não era ciúmes, só uma momentânea chateação por ele ter atrapalhado aquele momento romântico dos dois)
Ucker: Logico que não. (Disse se aproximando e fazendo também carinho em Alex que com certeza se fosse humano estaria com um sorriso largo no rosto de extrema felicidade. Afinal ele nunca tinha recebido tanto carinho como nos últimos dias)
Eles começaram a brincar com o pequeno Alex que mesmo sendo um filhote tinha muita energia e só após muitos minutos ele começou a mostrar sinais de cansaço e acabou se deitando escorado em Ucker com quem tinha se familiarizado muito nessa brincadeira.
Dul: Bem vou colocar um filme pra gente.
Ucker: E eu vou colocar ele para dormir em outro lugar, por hoje ele não vai mais nos atrapalhar. (Dul sorriu se levantando e indo em direção a sua tv )
Já Christopher nem se levantou da cama, como tinha os braços largos. Colocou com muito cuidado Alex no chão ao lado da cama e quando voltou sua cabeça para olhar Dulce a mesma já estava deitando-se novamente ao lado dele.
Ucker: Ah não pequena. (Falou olhando o filme que ela havia colocado na tv através do netflix) filme de Comedia romântica não.
Dul: Chiquito hoje você está muito reclamam. Assisti o filme, tenho certeza que vai gostar.
Ucker: Amor você sabe que eu não gosto desse tipo de filme. Porque não gastamos nosso tempo fazendo uma coisa melhor? (Falou sorrindo e se aproximando de Dul que já sabia muito bem qual era a intenção dele)
Dul: Amor (soltou um gemido quando ele enterrou a cabeça em seu pescoço o beijando) Ucker... por favor...para (falou pausadamente pois agora estava rindo. Não sabia ao certo como ele estava dando aqueles beijos, mais a estavam causando cocegas)
Ucker: Desistiu de assistir o filme? (Parou para olha-la) se não vou parar de te fazer cocegas até você desistir.
Dul: Amor é um filme que eu estou louca para assistir. É um lançamento e você sabe como eu gosto desses filmes não é? Tenta assistir nem que seja um pouquinho, por mim? (Usou um tom manhoso fazendo um biquinho, Ucker não sabia dizer não quando ela fala daquela forma)
O gosto que Dulce tinha por comedias românticas, Ucker tinha por filmes de ação. E nessa parte, ambos nãos gostavam nada do gosto do outro.
Ucker: Está bem, afinal o que você não pede rindo que eu não faço chorando não é? (Dul sorriu)
Dul: Exatamente, tem que obedecer os pedidos de sua amada não é? (Ucker assente sorrindo) Agora vamos começar a assistir. Tenho certeza que quando começar você irá gostar.
Christopher não estava muito convicto que fosse gostar. Se passaram 10, 15 minutos e Ucker já se encontrava com o rosto no busto de sua ruiva enquanto tinha um braço passado pela cintura dela. Realmente não tinha gostado do filme, mais como Dulce queria tanto assistir, ele resolveu ficar abraçado a ela enquanto esperava-o acabar. Já Dulce enquanto assistia o filme ficava acariciando os cacheados cabelos de Ucker.
1 hora e meia depois....
Dul: Pronto amor já acab... (parou de falar ao perceber que a respiração dele estava muito calma e constatou na hora que ele já havia pegado no sono) Deve estar muito cansado mesmo, ou então seu desgosto em filmes de comedias românticas é realmente muito grande. (Sorriu)
Não tinha mais muita coisa para fazer. Dulce se virou para o lado direito e depois se aproximou um pouco do lado esquerdo ficando com seu corpo colado no de Ucker. Queria dormir sempre assim, com o seu corpo colado e abraçado ao dele, como as pessoas costumam dizer de “conchinha”
Dul: Boa noite amor (disse o dando um beijo na bochecha e logo se endireitou e em poucos minutos acabou dormindo)
Talvez não fosse esses os planos que eles tinham feito para a noite. Queriam mais uma vez se amarem, mais as coisa foram acontecendo e isso acabou ficando de lado. Mais se não aconteceu, era porque não era para acontecer. Mais isso não era motivo de preocupação, afinal eles terão milhares de outras noites para se amarem....
ESPERO QUE GOSTEM E VEM FORTES EMOÇOES PELA FRENTE. COMENTEM E SE POSSIVEL FAVORITEM, BJSSS E ATE AMANHA!!
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os primeiros raios solares do dia entravam naquele quarto escuro o tornando claro. A luz batia bem de frente ao rosto de Dulce que virou de lado para tirar aquele incomodo do seu rosto e que tinham feito ela acordar. Abriu seus olhos lentamente e nos primeiros segundos sua vista estava completamente embaçada. Alguns segundos depois com sua vista já normalizada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..