Fanfics Brasil - capitulo 131 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 131

457 visualizações Denunciar


Os primeiros raios solares do dia entravam naquele quarto escuro o tornando claro. A luz batia bem de frente ao rosto de Dulce que virou de lado para tirar aquele incomodo do seu rosto e que tinham feito ela acordar. Abriu seus olhos lentamente e nos primeiros segundos sua vista estava completamente embaçada. Alguns segundos depois com sua vista já normalizada ela constatou que Ucker já não estava mais deitado e também não o viu no banheiro que estava com a porta aberta.


Dul: Onde será que ele se meteu? (Falou e logo em seguida ela bocejou esticando seus braços espreguiçando-se. Queria poder ficar naquela cama por mais várias horas, mais tinha seus compromissos e não podia simplesmente falta-los)


Dulce então se levantou e ainda a passos lentos foi em direção ao seu banheiro, onde fechou a porta e se despiu indo em seguida para o chuveiro onde começou a tomar um banho de agua gelada para ficar mais desperta.


Dulce narrando...


Sai do meu banho enrolada em uma toalha branca e fui até meu closet onde iria me vestir. Coloquei uma roupa simples, afinal eu só colocaria minha roupa das gravações lá na globo. Quando terminei de me vestir meu olhar acabou se encontrando com uma das portas do meu closet, aquela porta que Ucker estava vendo ontem e que me deixou apavorada só de pensar que ele tinha descoberto aquela carta. Eu já disse a mim mesma centenas de vezes que estou errada em ainda não ter contado, mais simplesmente eu não consigo e sempre no dia que decido contar, coisas maravilhosas acontecem e me fazem esquecer sobre ela.


-Dessa semana não passa (falei para mim mesma, eu também já havia dito isso muitas outras vezes, mais dessa vez eu falei mais convicta que as anteriores, só espero que dessa vez eu cumpra a minha palavra comigo mesma. Um pouco estranho não?)


Após essa rápida reflexão eu sai do meu quarto e desci as escadas para o andar de baixo a procura do Christopher. E no meio dos degraus comecei a ouvir um barulho vindo da cozinha. Caminhei em direção a ela e o encontrei mais uma vez se aventurando na cozinha. E de longe eu o vi mexendo numa frigideira, mais diferentemente das outras vezes, ele não tinha se cortado ou queimado alguma coisa. Parecia ter plena consciência do que estava fazendo e fazendo do jeito certo o que me surpreendeu. Fui andando até ele e quando cheguei na entrada na cozinha me deparei com a seguinte cena: Ele estava fazendo algo na frigideira com a camisa que ele usou na noite anterior posta, até ai tudo bem, mais ele não tinha posto a calça, estava apenas com uma cueca box preta. Eras simplesmente impossível não olhar as pernas extremamente grossas que ele tinha, mais o que realmente me deixou muito surpresa era os riscos que ela tinha. E eu conhecia muito bem aqueles riscos mesmo eu nunca tendo tido eles, não eram riscos de cicatrizes, eram riscos que mostravam o quanto ele tinha as pernas definidas. Christopher além de ser muito e muito bonito, também era muito musculoso. Talvez eu esteja exagerando, até porque por ele eu sou uma boba apaixonada, mais nunca vi nesses 22 anos da minha vida, um homem tão bonito como ele. (Fim da narração)


Ucker: Quanto tempo vai demora para você vir até aqui e me dar um beijo de bom dia? (Sorriu olhando para Dulce que ainda estava com seu olhar fixo nas pernas dele)


Dul: O que disse? (Saindo do seu “transe”)


Ucker: Vem aqui vem (a chamou com uma mão, ela atendeu o pedido e foi até ele que com o braço que estava livre passou pela cintura dela a dando um rápido selinho e voltando logo em seguida sua atenção para a frigideira)


Dul: Não sabia que você sabia fazer tapioca. Pensei que não soubesse cozinhar nada.


Ucker: E realmente não sei. Lembra aqueles dias em que eu estava numa dieta extremamente restrita? (Dul assente não sabendo até como ele havia conseguido seguir uma dieta tão restrita como aquela perfeitamente) então, o único alimento que o meu nutricionista disse que eu poderia comer para sair da dieta era tapioca. Acabei pela circunstancias tendo que aprender a faze-la, mais era muito mais fácil do que eu imaginava. Sabe fazer?


Dul: Sim sei, mais estou muito curiosa para provar as suas. Será a primeira vez que você cozinha pra gente, tomara que eu não pegue nenhuma doença (disse brincando e rindo)


Ucker: Engraçadinha (riu ironicamente) mais tenho certeza que você vai gostar. (Após disser isso ele tirou aquela tapioca que estava fazendo a colocando num prato junto com outras 3. Conhecia perfeitamente Dulce e sabia que ela não comeria mais que uma, então fez 1 para ela e 2 para si)


Ele levou o prato com as tapiocas até a mesa onde já tinha uma jarra de suco de laranja e 2 copos que ele havia colocado antes. Se sentou na mesa junto com Dulce e quando a viu provar a sua tapioca ficou olhando-a ansioso para saber se ela havia gostado


Ucker: Então, estou aprovado? (Dulce mastigou mais 3 vezes, engolindo o pedaço que tinha mordido. O olhou e respondeu)


Dul: Aprovadíssimo, Acho que não devo perder as esperanças em te ensinar a cozinhar. (Sorriu)


Ucker: Viu como não deve me subestimar? posso te surpreender.


Dul: Essa parte de você ser surpreendente eu já conheço a muito tempo. (Sorriu fazendo Ucker também sorrir e logo ouviram um latido)


Ucker: Quer um pedaço Alex? (Falou tirando um pedaço de sua tapioca e olhando para baixo onde Alex se encontrava ao lado de sua cadeira o olhando) Ele pode comer isso? (Olhou para Dulce)


Dul: Acho que sim, tapioca não e um alimento pesado, acho que não vai fazer mal a ele.


Ucker assentiu e com a mão aproximou o pedaço da tapioca de Alex que se aproximou e cheirou um pouco aquilo que estava em sua frente e logo em seguida ele a comeu, mastigando rapidamente e engolindo o pedaço que o tinha sido oferecido. E como gesto de gratidão, ele lambeu um pouco a mão de Ucker que sorriu, nunca tinha tido um animal de estimação antes, mais estava adorando Alex. Christopher voltou seu olhar para Dulce e eles ficaram conversando enquanto comiam e as vezes trocavam alguns selinhos.


Dul: Vou falar com a Annie hoje sobre aquela notícia que a gente viu ontem. Quero saber se posso revelar a verdade caso a imprensa me pergunte sobre o assunto, e como eles sabem que eu sou muito amiga dela, tenho plena certeza que vão perguntar.


Ucker: Tem razão, aproveita e também pergunta quando eles vão mandar os convites do casamento. (Falou brincando mais a palavra “convite” que havia dito fez Dulce se lembrar de uma coisa)


Dul: Já estava me esquecendo! (Falou levantando-se rapidamente da cadeira o que ucker estranhou)


Ucker: O que foi? Por que se levantou?


Dul: Espera aqui amor, vou pegar uma coisa e já volto. (Após disser isso ela saiu indo para o seu quarto sem dar nem tempo para que Ucker perguntasse o que ela havia ido pegar)


O que restava a ele era continuar comendo seu café da manhã enquanto esperava ela voltar coisa que aconteceu poucos minutos depois de ter saído.


Ucker: O que é tudo isso? (Falou quando Dulce colocou 5 envelopes em cima da mesa)


Dul: Tudo isso são convites que o meu diretor me deu ontem. Lembra quando eu apareci de surpresa lá na tua entrevista? (Ucker assentiu olhando-a) parece que aquilo repercutiu muito e estampou a capa de milhares de revistas fazendo a gente ficar na “ boca do povo”. E todos esses envelopes são convites feitos por programas lá da emissora que querem entrevistar a gente.


Ucker: Nossa (falou surpreso) amor você sabe que não gosto dessas coisas de ir para programas, de ser entrevistado. Não me dou bem com isso.


Dul: Eu sei e falei isso para o diretor. Mais ele pediu que você aceitasse pelo menos um dos convites.


Ucker: Eu não sei Dul... não me sinto à vontade nesses programas.


Dul: Por favor Amro, você só tem que aceitar um. Faz isso por mim vai? (Falou aproximando-se dele o dando seguidos selinhos na tentativa de convence-lo usando também uma voz mais manhosa. Ucker sorriu, novamente)


Ucker: Acho que nunca vou conseguir resistir a um pedido seu feito dessa maneira. (Dul parou de paparica-lo o olhando e sorrindo) Vou aceitar um desses convites.


Dul: E qual vai aceitar?


Ucker: Deixe-me ver....


Christopher abriu e leu todos os envelopes, e o que mais havia gostado era do convite do programa “caldeirão do Huck” apresentado pelo famoso apresentador Luciano Huck. Já tinha assistido algumas vezes o programa e havia gostado dele.


Dul: Bem vou disser ao meu diretor o que você aceitou. Ai ele me diz o dia e o horário das gravação e depois eu te passo ta? (Ucker assentiu e se aproximou ficando com seu rosto perto do de Dulce)


Ucker: Agora como recompensa por eu ter aceitado, eu quero um beijo. (Sorriu)


Dul: Eu já não te dei os beijos para você aceitar? (Falou pondo a mão no queixo e o olhando de forma divertida)


Ucker: Foram só selinhos. Eu quero um beijo de verdade (falou já olhando para boca dela)


Dulce sorriu e se aproximou mais de Ucker colocando suas mãos carinhosamente no rosto dele e o dando um beijo extremamente carinho, um beijo ideal para se começar um dia com bom humor. Se beijavam com amor e com ternura, as bocas faziam movimentos suaves, eles não tinham nenhuma pressa e quando se saciaram eles puseram fim ao beijo com 3 selinhos bem demorados.


Ucker: Te amo.


Dul: Eu também te amo (sorriu o dando mais um selinho)


E foi nesse clima romântico eles terminaram o café da manhã e seguiram juntos e na fiel companhia de Alex até o quarto. La Ucker foi colocar sua calça e Dulce foi dar uma rápida arrumada em seu cabelo, passando também uma maquiagem básica.


Ucker: Está pronta? (Falou atrás dela que o viu pelo espelho fazendo nos ombros dela uma massagem que Dulce tinha adorado e que com toda a certeza do mundo, quando eles tivessem mais tempo pediria para ele faze-la de novo)


Dul: Sim, já estou pronta.


Ucker: Eu adoraria te levar para a emissora mais tenho que ir para uma reunião com o meu empresário.


Dul: Reunião? (Ucker assente a olhando através do espelho) acho que ele acabou com sua folga não é? (Pergunta rindo)


Ucker: Infelizmente sim (riu) eu não sei o que ele quer, mais ontem quando nos falamos por telefone ele disse que era algo sério. (De repente uma lembrança vem na cabeça de Dulce)


Dul: Amor você sabe que eu não entendo muito de futebol não é? (Ucker assente estranhando o fato dela ter falado aquilo) mais eu estava em casa à noite assistindo à televisão e vi uma notícia que um clube da...da (tentando se lembrar). Lembrei, da Inglaterra queria te contratar. Será que isso que o seu empresário quer falar?


Ucker engoliu seco a olhando ainda pelo espelho, não tinha contado a Dulce sobre as propostas que tinha recebido porque não achou que fosse algo importante para dizer, mais agora começou a se repreender, talvez devesse ter contado a ela antes.


Ucker: Tenho certeza que não, essa conversa a gente já teve. (Na hora que falou isso, Dulce que também o olhava pelo espelho arregalou os olhos e rapidamente se levantou da cadeira ficando de frente a ele)


Dul: Como assim vocês já tiveram essa conversa? Esta mesmo me dizendo que vai embora? (Perguntou extremamente aflita só de imaginar)


Ucker: Não pequena não estou te dizendo isso, eu não vou embora porque não consigo me imaginar longe de você. (Falou se aproximando e passando suas mãos pela cintura de Dulce que por sua vez descansou suas mãos no peitoral definido do seu namorado)


Dul: e por que você não me disse isso antes?


Ucker: Porque eu rejeitei na hora as propostas, nem precisei pensar porque eu não quero ir embora daqui. Eu sei que deveria ter te contado antes, mais não achei que fosse algo tão importante por isso não contei, me desculpe por descumprir nossa promessa de não escondermos nada um do outro


Dulce o mirou por alguns segundos com sua boca calada, já sua mente falava muito.


Pensamento de Dulce: Estamos na mesma situação amor eu também escondo algo de você mais até agora não tive coragem de contar, mais talvez seja essa a hora....


Dul: Ucker eu ten.... (na hora que estava decidida a contar sobre a carta, o celular de Ucker toca a interrompendo. Lee tira uma de suas mãos que estava na cintura de Dul e o atende)


Ucker: Sim...já estou indo... ta bom não vou demorar, daqui a pouco eu chego. (A ligação acaba) Desculpe pequena mais eu tenho mesmo que ir agora.


Dul: Está bem, eu também já estou de saída.


Ucker: Mais antes (disse agora a agarrando apenas com um braço e a puxando para sim de uma forma um pouco brusca) preciso de um beijo seu. (Sorriu assim como Dulce que logo se aproximou dele e o deu um beijo bem carinhoso)


Dul: Agora vamos? (Perguntou após o beijo)


Ucker: Sim vamos, te acompanho até a porta


Saíram do abração em que estavam e Christopher ficou esperando Dulce que foi pegar sua bolsa e logo ambos saíram da casa onde na sala se despediram de Alex que claramente ficou triste por ter que ficar sozinho naquela casa e deu uma dozinha em deixar ele sozinho, principalmente para Dulce. Ambos seguiram até a garagem onde seus carros estavam e la sim ocorreria a verdadeira despedida.


Ucker: Me despedir de você está cada vez mais difícil (falou abraçado a Dulce após mais um beijo trocado com ela)


Dul: Acho que você está ficando muito carente senhor Uckerman (brincou sorrindo)


Ucker: ainda vamos nos ver hoje?


Dul: Não sei Amro, diferente de ontem, hoje as gravações da novela vão até tarde e tenho certeza que ficarei muito cansada. Acho que só nos veremos amanhã (Ucker suspirou entristecido com a noticia)


Ucker: Ta bem. Bom, tenha um ótimo dia pequena. De noite eu te ligo ta?


Dul: Ta bem amor, tenha um bom dia também.


Ambos trocaram um selinho demorado e quando estavam quase se separando, começaram a trocar vários rápidos selinhos onde sorriram entre eles,



a vontade de se separarem realmente era muito pequena. Depois de uma longa despedida ambos entraram em seus respectivos carros e saíram, cada um para um lugar diferente


CAPITULO ENORME, ESPERO QUE GOSTEM!!!! PROXIMA SEMANA VAI SER SEMAN DE PROVAS ENTAO JA TO QUE NEM UMA LOU A ESTUDANDO MASI MESMO ASSIM TENTAREI TRAZER LA PRA QUINTA OU SEXTA CAPITULOS NOVOS. BJSS A TODAS E TENHAM UM BOM FIM DE SEMANA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando... Saio da casa da Dulce já com muitas saudades dela, nossa relação nos últimos 2 meses tinha amadurecido de uma forma que se tornou muito difícil para mim passar um dia sem vê-la o que acontecia muitas vezes pois tanto a minha rotina como a dela eram muito corridas e as vezes ficava difícil de em meio ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais