Fanfics Brasil - capitulo 13 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 13

15 visualizações Denunciar


Há 2 anos atrás...


Dulce tinha acabado de sair da gravação de sua novela, foi para o camarim pegar suas coisas e depois saiu indo para o estacionamento. Enquanto andava pelos corredores trombou com rodrigo, seu namorado.


Dul: oi rodrigo ( da um sorriso para ele que também sorri)


Rodrigo: oi dul ( trocam um rápido selinho), já esta de saída?


Dul: to sim.


Rodrigo: não quer ir la em casa hoje a noite? ( da um sorriso safado abraçando Dulce pela cintura. Dulce e rodrigo já namoravam a mais de 1 ano e uma coisa que rodrigo sempre quis foi levar Dulce para cama, mais a mesma nunca foi. Dizia se sentir insegura, sim Dulce mesmo tendo mais de 20 anos ainda era virgem)


Dul: Rodrigo já conversamos sobre isso, eu gosto muito de você mais...


Rodrigo: já sei essa historia dul, você ainda não ta pronta ( fala com um pouco de irritação)


Dul: olha desculpa se isso te deixa chateado ( Dulce começou a se sentir triste, pois queria que rodrigo entendesse o lado dela, mais ele nunca entendeu)


Rodrigo: desculpa dul..( suspira).Olha ainda tenho uma gravação para fazer, mais tarde eu te ligo ta? ( Dulce assente e os dois se despedem com mais um selinho)


Dulce já estava indo para seu carro, chegou nele e ao pegar sua chave que devia estar em sua bolsa percebeu que tinha esquecido ela.


Dul: mais que droga! ( diz ainda mexendo em sua bolsa, mais nada de encontrar a chave), onde coloquei essa chave? ( dul pensa um pouco e se lembra onde ela estava), claro esquecei ela lá no camarim.


Dulce deu meia volta indo para seu camarim pegar a chave. Já eram 10 da noite e não tinha muitas pessoas na emissora, só alguns artistas e o pessoal da limpeza. Dulce foi para seu camarim, pegou sua chave e saiu. Ao chegar no estacionamento ela ouviu um barulho estranho.


Dul: tem alguém ai? ( ninguém responde e o barulho volta a acontecer a assustando ainda mais. O barulho começou a ficar constante e Dulce foi seguindo o barulho)


Dulce caminhou e ficou surpresa pois o barulho vinha do carro de rodrigo. Ela se aproximou mas e viu o que nunca esperava e que nunca queria ver...rodrigo estava se pegando com outra mulher dentro do carro. Na hora Dulce começou a chorar, decepção magoa e raiva com ela mesma, rodrigo tinha ido atrás de uma mulher para ter.. o que Dulce não quis dar. Ela continuava chorando vendo aquela cena, ate que rodrigo que beijava uma mulher viu Dulce do lado de fora, ele na hora se separou, saiu do carro e foi ate Dulce.


Rodrigo: Dulce, meu amor eu posso te explicar ( se aproximou dela e quando encostou em Dulce a mesma se separou dando um tapa forte no rosto de rodrigo)


Dul: VOCE NÃO PRESTA RODRIGO! ( falou gritando mais já não tinha ninguém ali para ouvir), ME DIZ PQ?, PQ FEZ ISSO COMIGO?


Rodrigo: quer saber pq? ( rodrigo já não aparentava estar calmo, parecia que iria soltar tudo o que guardava dentro de si), pq você não quis me dar o que queria, tive que ir atrás de outra mulher para eu ter o que sempre quis


Dul: então e isso que eu sempre fui para você?, esse tempo todo que te dei meu amor meu carinho e você só queria que eu fosse para a cama com você?


Rodrigo: exato Dulce, foi sempre isso que quis desde o primeiro dia que te vi.


Dul: você não presta, não quero mais olhar para sua cara; Acabou tudo rodrigo.


Rodrigo: por mim tudo bem. ( da um sorriso e si voltando para seu carro)


Dulce foi para seu carro totalmente desolada. Naquela noite Dulce não conseguiu dormir, chorava muito. E só com a ajuda de suas amigas Barbara, annie e maite que souberam através de Dulce tudo o que tinha acontecido conseguiu aos poucos melhorar.


Fim do flashback....


Dul: foi isso que que aconteceu ucker.Rodrigo além de me trair me tratou como seu eu não valesse nada ( Dulce enquanto explicava toda a historia chorava lembrando dos acontecimentos), passei muitos dias triste e chorava muito. Mais aos pouco com a ajuda da annie da barbara e da may consegui melhorar. Mais hoje quando o Rodrigo veio falar comigo, tudo o que passei voltou a tona.


Ucker que ouvia tudo o que Dulce falava atentamente, cada vez mais ficava abismado. Como um cara teve coragem de fazer isso com Dulce?  Cada vez mais Christopher o sentimento de ódio que tinha desde que viu Rodrigo aumentava. Mais toda aquela raiva não era maior do que ver a tristeza que aquilo tinha causado e ainda causava em Dulce que continuava chorando.


Ucekr: ei dul não precisa chorar ( diz colocando sua mão por cima da de Dulce em sinal de apoio).Olha se aquele cara falar com você de novo pode me avisar, não vou deixar que ele te faça mais nem um mal ta bom?


Dul: ta bem ucker, muito obrigada ( da um sorriso), serio. O que esta fazendo comigo e uma coisa de um verdadeiro...


Ucker: um verdadeiro amigo?( pergunta sorrindo e dul assente), não se se você deve me considerar um amigo.


Dul: pq não?


Ucker: pq..( ucker já ia responder, mais resolveu não falar. Não era hora para ucker falar sobre o que sentia por Dulce, devia anima-la), bem não e hora de falarmos disso. Quero te animar, quero ver seu sorriso. ( dul sorri com as frases ditas por ucker), e isso mesmo , não quero te ver mais triste. ( dul olha pra um relógio que tinha na parede e vê que já era tarde)


Dul: ucker já são 10 horas, acho melhor eu ir para casa ( Dulce já ia se levantar quando ucker a puxa pelo braço fazendo ela se sentar novamente no sofá)


Ucker: Nada disso Dulce, quero que jante comigo. Mais tenho que te confessar que sou um péssimo cozinheiro, vou pedir algo para a gente comer ta? ( dul assente e ucker se levanta indo pegar o telefone)


Dul: ucker eu posso tomar um banho?


Ucker: pode sim, não tinha falado mais seu suor já estava me incomodando ( diz brincando e Dulce se levanta do sofá vai ate ele e da um tapa no braço dele) ,ai dul doeu ( faz uma cara de coitado)


Dul: e isso que você merece por sua brincadeira de mau gosto, mais então onde fica o banheiro?


Ucker: eu te levo lá


Ucker vai na frente e Dulce o acompanha. Ele mostra o banheiro e entrega a toalha para Dulce se secar ate que Dulce se lembra de um detalhe...


Dul: ucker agora que lembrei qual roupa eu vou vestir?( ucker pensa um pouco e responde)


Ucker: bem pode vestir uma camisa minha. Vai ficar curto, mais acho que e melhor que vestir essa roupa sua que já esta suja.


Dulce pensa um pouco. Vestir a camisa de ucker certamente ficaria nela como se fosse um vestido, só que suas pernas ficariam todas de fora e tinha medo do que podia acontecer.


Dul: tudo bem, vou aceitar sua camisa.( ainda meio receosa)


Ucker: ok( sorri, por mais que não quisesse era impossível não pensar como Dulce ficaria com uma roupa sua), vou lá pegar ela para você ( ucker vaia te seu quarto, pega uma camisa e entrega para Dulce que agradece e depois vai tomar banho)


Enquanto Dulce tomava banho, Christopher pediu uma pizza para eles comerem, e a única coisa que pensava era como Dulce ficaria só com a camisa dele?, será que conseguiria aguentar a forte atração que tem por ela?


 


Como será quando ucker ver Dulce só com sua camisa?, será que acontecera algo?. Bem mesmo não tendo alcançado a meta de comentários resolvi postar esse capitulo. Mais peço por favor COMENTEM E FAVORITEM!!! Amanha eu volto, bjsss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passara 20 minutos desde que Christopher pediu a pizza, ele estava sentado no sofá ansiosos pela chegada da pizza pois com o passar do tempo sua fome que ano era muita foi aumentado e agora esta com muita fome. Já Dulce, não tinha acabado ainda seu banho e ucker já estava estranhando isso. Pensamentos de ucker: caramba essa pizza tem que chegar l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais