Fanfics Brasil - capitulo 133 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 133

14 visualizações Denunciar


Christopher depois de ir a reunião com Otavio, seguiu para o seu apartamento. Tinha o dia livre, mais não tinha ideia do que iria fazer e só ai ele se deu conta que ultimamente todas as coisas que fazia era envolvido com a Dulce. Dormir na casa dela sair com ela, ir para a academia com ela... basicamente a única coisa que fazia sem ter ela no meio, era o seu trabalho. Mais não achava isso ruim, muito pelo contrário, quanto mais coisas fizesse com Dulce melhor, pois eles acabariam passando mais tempo juntos. Ao chegar no seu apartamento ele passa pela sala onde fala rapidamente com sua empregada que estava limpando o chão e segue para o seu quarto. Chegando lá ele vai para o seu banheiro onde toma uma banho de agua morna bem relaxante, se enxuga com uma toalha branca onde também se enrola nela e volta para o seu quarto indo até o seu armário e já que não iria sair para lugar algum, ele vestiu apenas uma cueca box preta e foi se deitar na sua cama onde já deitado ele pegou no criado mudo ao lado da cama o controle da televisão a ligando e como tinha tv a cabo ele colocou no canal “ Nickelodeon” que passava o desenho “ bob esponja” que  desde que Christopher era criança era o seu desenho favorito e por conta da sua vida que era muito corrida, já fazia um bom tempo que não assistia.


Ucker: Acho que é isso bob esponja (diz “falando com a tv”) você passará o dia todo me fazendo companhia. (Sorri, realmente estava muito carente para chegar ao ponto de ter que “falar” com uma tv)


E isso era mais um ponto que levava Christopher a pensar seriamente em chamar Dulce para morar com ele, antigamente ele adorava ficar sozinho no seu apartamento, tinha sua liberdade e fazia aquilo que queria sem ter que dar explicações a ninguém. Mais agora achava tudo isso um tedio, queria alguém ao seu lado, e esse alguém só podia ser Dulce. Mais ainda estava muito receosos e inseguro de propor isso a ela pelo simples motivo que não tinha ideia se ela aceitaria.


E a manhã de Christopher se resumiu praticamente a isso. Ele estava deitado em sua cama, enrolado em um cobertor pois fazia uma manhã fria no rio de janeiro e fez uma maratona de” bob esponja” assistida o desenho por 2 horas e meia, estava voltando ao seu tempo de infância. Mais mesmo estando gostando muito de relembrar esse tempo, ele já estava começando a ficar entediado até que o seu celular que estava do seu lado direito da cama toca e ele após olhar no identificador de chamadas sorri e rapidamente o atende.


Ucker: iai Poncho? Como está?


Poncho: Estou bem. E você? Como está?


Ucker: Também estou bem, um pouco entediado mais bem (sorriu e Poncho ao ouvir também sorriu)


Poncho: Também estou entediado. Annie esta lá nas gravações e eu realmente não tenho nada para fazer e por isso tive uma ideia. O que acha de...


Ucker: Olha espera ai um pouco (diz o interrompendo pois sua empregada tinha acabado de bater e colocar sua cabeça dentro da porta)


Empregada: Senhor eu já terminei de limpar a casa e já deixei o seu almoço pronto. Precisa de mim para mais alguma coisa ou eu já estou liberada?


Ucker: Por hoje você já pode ir, se lembre de pegar as chaves quando estiver saindo ta? Já que amanhã de manhã eu não estarei por aqui.


Empregado: Eu sei senhor Uckerman, até amanhã.


Ucker: Ate (se despede de sua empregada que logo em seguida sai pegando uma chave que como Ucker já tinha total confiança já era designada a ela) Desculpa Poncho é que minha empregada veio aqui disser que já estava indo, o que você estava dizendo mesmo?


Poncho: Bem eu estava dizendo que o você acha de vir aqui em casa hoje de tarde para jogarmos um pouco de videogame? Já faz um bom tempo que não fazemos isso e estou com saudades de te dar uma surra. (Disse num tom de provocação, mais era só uma brincadeira)


Ucker: Acho que está se confundindo, quem sempre perdia de lavada era você (disse entrando na brincadeira) mais eu não sei Poncho, estava pensando em sair com a Dulce hoje.


Poncho: Olha ucker eu entendo perfeitamente que queria ficar com a Dulce pois eu sinto o mesmo pela Annie, mais não acha que precisamos de um dia só pra gente? Sabe, um dia só dos homens? ´para brincarmos, conversarmos...


Ucker: Tem razão, eu topo. Já chamou o Paolo?


Poncho: Eu liguei para ele antes de ligar para você, mais ele disse que não poderá vir porque já marcou de sair com a Barbara.  (Nesse momento vem uma ideia na cabeça de Ucker, aquele convite de Poncho tinha vindo no momento certo)


Ucker: Olha você já chamou o Christian?


Poncho: Eu até queria chamar, mais não tenho o número dele. Acho que ele também está precisando se divertir, ontem a Annie me disse que ele estava um pouco abatido e que não estáva brincado tanto como ele normalmente brinca. Acho que ele está sentindo muito a falta da May.


Ucker: Pois é, mais eu tenho o número dele.


Poncho: Ótimo então liga para ele o chamando. Vai ser aqui em casa as 7 da noite ta?


Ucker: Está bem, prepara o balde que choro vai ser grande ta? (Brinca fazendo Poncho rir)


Poncho: Eu vou preparar o balde, mais vai ser para você e para o Chis (ucker sorri. Era a tradicional “zoaçao” entre amigos) Tchau Ucker, até mais tarde.


Ucker: Até mais tarde Poncho (a ligação acaba)


Era realmente daquilo que o Christopher precisava, agora tinha algo para fazer nesse dia até agora entediante, e era justamente algo que há muito tempo ele não fazia e seria muito bom voltar a fazer. Uma reunia entre amigos, apenas entre homens. Um momento para brincadeiras, para doações, depois de muito tempo faria algo que não tivesse relação com Dulce e era até bom, afinal tinha que fazer outras coisas sem ela para não ficar nessa carência toda (tadinho dele!)


Dulce narrando...


Tinham se passado um pouco mais de 2 horas e meia de gravações bem cansativas e agora todo do elenco teriam uma pausa para o almoço. Eu, juntamente com a Annie e com a Barbara estávamos a procura do Christian para convida-lo para ir com a gente almoçar no restaurante que a gente sempre vai e que era bem perto da emissora. Não tinha ainda conversado com ele hoje, pois só o vi quando cheguei no set e gravações e nem tivemos tempo de nos falarmos pois tivemos que começar logo a gravar. Procuramos por poucos minutos e o encontramos sentado numa cadeira na cantina da emissora.


Barbara: Meninas que tal andarmos sem fazer barulho e darmos um susto nele?


Annie: Ótimo ideia amiga, uma boa vingança pelos vários sustos que ele dá na gente. (Eu assim como a Annie, também tinha adorado a ideia da Barbara. Seria uma ótima vingança)


Andamos sem fazer barulho até ele que estava virado de costas para a gente, e quando estávamos bem perto dele a ponto de o assustar ouvimos, segundos antes ele dizer algumas palavras.


-Sim eu vou, as 7? Ok, as 7 eu chego lá.


As três falam no ouvido dele ao mesmo tempo dizendo “Chis!” e ele toma um susto muito grande se levantando da cadeira e as olhando, não esperava aquilo e cara de assustado que o Christian ficou foi muito engraçado e compensatória, afinal ele adorava dar sustos diários na gente e agora ele sofreu do próprio veneno. (Fim da narração)


Chis: estão querendo me matar de susto garotas? (Diz com a respiração um pouco ofegante e as três continuavam rindo)


Annie: Foi só uma vingazinha pelos sustos diários que você nos dá Chis (continuava rindo assim como Barbara, já Dulce...)


Dul: Com quem estava falando no telefone Chis? (Não sabia explicar o porquê, mais tinha ficado muito curiosa em saber)


Chis: Estava falando com o Christopher. Ele me convidou para uma reunião lá na casa do Poncho hoje as 7.


Annie: Na casa do Poncho?


Chis: Sim, não sabia dessa reunião Annie? (annie nega) e você Chucky, sabia?


Dul: Não, também não.


Na verdade Dulce tinha ficado um pouco triste, pois tinha pensado em chamar o Christopher parar dormi novamente lá na sua casa. Motivo? Bem não era só Ucker que estava carente ela também estava e pelos mesmo motivos. Praticamente todas as coisas que fazia da sua vida pessoal tinha ele envolvido. Já estava começando a se acostumar a dormir as noites abraçada com ele, de sentir o calor do corpo dele colado ao seu mais ao que parece não teria mais isso... pelo menos não hoje, mais também entendia o lado dele de querer se reunir com só seus amigos, coisa que já fazia um tempo que ele não fazia.


Chis: Pelo visto eles estão querendo umas férias de vocês[C1] . (Diz logicamente brincando e fazendo as 2 rirem) Mais vieram aqui mesmo só para me dar um susto com essas caras feias de vocês ou tem mesmo algo de importante para falar?


Annie: Caras feias? (Pergunta indignada) Meninas acho melhor não convidarmos mais ele. (Diz fazendo birra, annie de vez em quando tinha umas ‘criancices”)


Chis: Convidar pra onde?


Dul: Não viemos aqui só para te assustar Chis, viemos te chamar para ir almoçar com a gente.


Annie: Pois é, mais acho que não vai querer ser visto com garotas feias não é? (Chis sorri da birra de Annie)


Chis: Só estava brincando Barbie (falou se aproximando dela a abraçando e a dando um beijo na bochecha) você é linda loira.


Annie: Só linda? (Perguntou ainda não satisfeita e até Dul e barbara riram do charme que ela estava fazendo)


Chis: Maravilhosa, perfeita, uma verdadeira princesa. (Sorriu e Annie também sorriu, parecia agora estar satisfeita)


Barbara: Cuidado em Chis, dessa jeito vai ter que se resolver com o Poncho. (Falou brincando e rindo)


Annie: Desculpe Chis, mais mesmo você tendo lá o seu charme, eu prefiro mil vezes o meu moreno. (Chis fez uma cara de tristonho)


Chsi: Nossa magoou. (Barbara e Dul riram)


Dul: Gente é melhor irmos logo porque daqui a pouco temos que voltar.


Barbara: Tem razão Dul, vamos gente.


Dulce, barbara Annie e Christian saem da cantina e partem para o camarim feminino onde as meninas foram pegar suas bolsas e em seguida eles seguiram para o estacionamento. Dulce levou Annie no seu carro e Christian levou Barbara. O restaurante que eles iriam era bem perto da emissora e apenas em 15 minuto eles chegaram lá. Ao entrarem logicamente chamara a atenção de alguns clientes e até mesmo dos funcionários e atenderam alguns com autógrafos e fotos. Mais estavam com fome e tinham horário para voltar para a emissora e por isso não atenderam muita gente e logo foram para o segundo andar do restaurante onde não tinha praticamente ninguém. Escolheram uma mesa e chamaram um garçom para anotar os seus pedidos e enquanto esperavam eles ficarem prontos, ficaram conversando.


Annie: Então Chis, quando ao May vai voltar? Estou morrendo de saudades dela. (Chis não respondeu, estava olhando algo no telefone que nem prestou atenção a pergunta da Annie)


Dul: Chis (o chama mais ele continua sem responder) Chis, Chis! (Chama um pouco mais alto e ele a olha espantado)


Chis: Que foi Chucky?


Dul: Eu é que te pergunto, o que foi? Annie te perguntou quando a May vai voltar e você parece que nem prestou atenção.


Chis: Desculpa loira mais foi por um bom motivo. Olhem só com quem acabo de fazer uma videoconferência...


Christian vira o seu celular para as meninas verem e na tela tinha ao vivo e a cores ninguém mais, ninguém menos que Maite!


Annie: May! Que saudades morena! Como estão as coisas ai? (Annie falou muito empolgada em “rever” sua amiga)


May: Estão bem Annie. Eu também estou com saudades, muitas saudades. Annie o que houve com você? Está mais feliz que o normal, aconteceu alguma coisa? (Dul que estava sentado ao lado de Christian o cutucou no braço e ele entendeu o recado e virou a tela do celular para ela)


Dul: Acho melhor contarmos só quando voltar May, aconteceram muitas coisas depois que você viajou. (May sorri)


May: já imagino o que seja. E como esse palhacinho está se comportando Dul?


Dul: Ultimamente ele deu uma folga para o palhaço que há dentro dele. (dessa vez é Barbara que estava do outro lado da mesa ao lado de Annie que sinaliza com a mão para Christian virar o celular para ela e é isso que ele faz)


Barbara: Achamos até que ele está meio tristonho ultimamente may. Acho que é carência.


May: Tristonho? (May fica com um semblante um pouco preocupada. Afinal se tinha uma pessoa que conhecia perfeitamente Christian, era ela e sabia que se ele não estava brincando e contando suas piadas, era porque tinha algo de errado) Chis! (O chama e ele vira o celular para ele) acontece alguma coisa com você?


Chis: Não morena e só mesmo o que a Barbara falou, saudades, muitas saudades de você. Espero que volte logo para voltarmos a ficar juntos e matarmos essas saudades. (May sorri ternamente, também estava com muitas saudades da alegria única que só Christian trazia a ela)


May: Eu também estou com saudades de você meu amor. Acho que vou ficar por aqui mais uma ou duas semanas. Mais quando eu votar prometo que vamos ficar juntos e vou fazer você voltar a fazer suas brincadeiras, que mesmo eu não gostando de algumas, é o que torna você tão especial.


Naquele momento May esqueceu que suas amigas também estavam ali e escutavam tudo o que ela dizia, mais isso não era um motivo de vergonha, muito pelo contraio. Dulce Annie e Barbara sorriam daquela conversa do casal. Quando estavam juntos ou mesmo quando ele fala dela, o tom de voz dele mudava. Christian era uma pessoa muito alegre e divertida mais também tinha um lado calmo e apaixonante que poucas pessoas conheciam, e a que mais conhecia esse lado encantador dele sem sombra de dúvidas era Maite. E as três que eram amigas do casal, fiavam muito felizes em ver Christian demonstrando esse seu lado.


Chis: estou ansioso para a sua volta morena. Beijos e nos falamos depois ta?


May: Ta bem amor. Mais tarde eu te ligo, beijos (mandou um beijo com a mão para Chis que sorriu)


Barbara: Acho que todo homem tem o seu lado mais sensível ne Chis?


Chis; E eu acho que devemos parar de falar porque nossa comida já está chegando. (Diz vendo o garçom vindo em direção a eles, mais na verdade só estava mesmo fugindo do assunto. Não que fosse machista, mais não se sentai muito confortável em falar sobre aquelas coisas com mulheres, mesmo elas sendo suas amigas de longa data.


O almoço se passou num clima bem animado. Christian estava revigorado e tinha voltado com suas brincadeiras. O comida estava uma delica e mesmo eles querendo saboreá-la melhor, comeram rapidamente pois tinham que voltar logo para a emissora. Terminaram de comer e num ato cavalheiresco que não é muito o seu forte, Christian pagou a conta e eles saíram do restaurante. Pegaram os seus carros na garagem com as mesmas companhias que vieram, eles voltaram para a emissora para continuarem com as gravações....


CAPITULO ENORME PARA RECOMPESAR VCS PELOS DIAS QUE FIQUEI SEM POSTAR. ESPERO QUE GOSTEM E QUE COMENTEM MUITO!!! ATE TERÇA EU VOLTO. BJSS E BOA NOITE A TODAS!


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher... Pisquei meus olhos algumas vezes, minha vista estava completamente embaçada mais isso durou pouco e em poucos segundo ela voltou ao normal. Olhei para a tv na minha frente e ela estava no mesmo canal que eu tinha deixado só que agora passava outro programa. Eu tinha caído no sono e agora já era de noite. Me espantei um pouco pois n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais