Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
Christopher...
Pisquei meus olhos algumas vezes, minha vista estava completamente embaçada mais isso durou pouco e em poucos segundo ela voltou ao normal. Olhei para a tv na minha frente e ela estava no mesmo canal que eu tinha deixado só que agora passava outro programa. Eu tinha caído no sono e agora já era de noite. Me espantei um pouco pois não costumo dormir de tarde mais hoje o dia estava realmente tão entediante que eu até tive a famosa “soneca da tarde”. Peguei logo o meu celular que estava na cama ao meu lado e constatei que já eram 6:30, bem por muito pouco eu não perco a hora de me arrumar para ir na casa do Poncho. Suspirei fechando os olhos e os abrindo rapidamente, com a minha soneca de hoje de tarde acabei nem comendo o almoço que minha empregada preparou e agora estou com muita fome. Mais não iria comer, com certeza Poncho iria oferecer alguns lanches, eu sei que sou um atleta profissional e para manter o bom desempenho tenho que me alimentar de forma correta, mais realmente não estou com nenhuma vontade nem tinha tempo de esquentar a comida que estava feita. Eu a comeria quando voltasse. Me levantei da minha cama e fui até o banheiro onde tomei um banho de agua gelada para acordar de verdade. Sai dele enrolado numa toalha branca e quando passei pelo espelho do banheiro uma coisa no meu rosto chamou a minha atenção. Acabei nem notando ao longo das últimas semanas, mais já estava com a minha barba bem grande o que eu considero estranho pois nunca deixei ela crescer ao ponto que estava hoje.
- Uma mudança no visual não faz mal a ninguém não é? (Falei comigo mesmo me olhando no espelho e indo em seguida para o meu quarto)
E em relação a minha barbara ainda tinha mais um detalhe, teve até uma época que eu queria deixa-la crescer, só por curiosidade mesmo e para ver como eu ficaria. Mais acabei não deixando por pedido da Dulce que disse que adorava meu rosto sem barba pois segundo ela me deixava com “cara de bebe” Eu acatei o seu pedido, mais agora mesmo ela tendo grande influência sobre mim, acho que deixarei ela crescer ao menos que...bem, ao menos que ela peça de um jeito irrecusável. Para Christopher! É melhor não penar nessas coisas ao hoje, pois infelizmente eu não verei a minha pequena hoje. Sim, eu sei que um dia só com os amigos é uma coisa muito boa e que eu não faço a um bom tempo, mais eu não queria passar um dia inteiro sem vê-la. Mais que outra opção eu tenho?
Me arrumei vestindo uma bermuda marrom com uma camisa preta com uma frase amarela escrita nela e que eu não tenho a mínima ideia do que significa. Peguei o meu celular, a minha carteira e fui até a cozinha onde estava a chave do meu carro e quando eu peguei ela me veio uma ideia na cabeça, uma ideia genial.
-Claro Christopher, como você não pensou nisso antes? (falei novamente comigo mesmo)
Peguei meu celular que estava guardado no bolso da minha bermuda, fui até a agenda e selecionei o nome da Dulce que na minha agenda já está escrito como “Pequena” Chamou algumas vezes e no 3 toque ela atendeu.
Dul: Oi meu amor como esta?
Ucker: Estou bem e você?
Dul: Bem. Estou sentada no sofá da minha sala assistindo tv e o Alex está me fazendo companhia. Mais e você? Já está indo para a casa do Poncho?
Ucker: Como sabe que eu iria para a casa dele?
Dul: Bem hoje ouvi a ligação de você com o Christian e ele acabou falando sobre a reunião que vocês vão fazer hoje.
Ucker: Pois é, na hora fiquei muito animado com a ideia, mais depois fiquei triste pois não poderemos nos ver hoje. E foi por isso que te liguei.
Dul: Amor talvez seja a convivência diária com a Annie mais, eu não entendi o que quis dizer com isso.
Ucker: Coitada da Annie (sorriu e a escuto também sorri) Eu vou te explicar. Te liguei porque tive uma ideia para mesmo eu indo para a casa do Poncho, agente se ver hoje.
Dul: Que ideia foi essa? (Na cabeça de Dulce, na via como aquilo podia ser possível. Claro, ele poderia passar na casa dela depois da reunião, mais ela possivelmente acabaria bem tarde e além dele voltar com sono, ela estaria cansada e eles praticamente não iriam aproveitar nada a companhia um do outro)
Ucker: Vem aqui pra casa hoje na noite.
Dul: Mais Christopher, o que vou fazer ai sem você?
Ucker: Vou deixar a chave do apartamento embaixo do tapete para você entrar. Eu sei que é meio estranho mais pelo mesmo poderemos dormiremos juntos. E como eu dormi uma vez ai na sua casa essa semanas, acho que agora é a sua vez. (Sorriu)
Dul: está me chantageando senhor Uckerman? (Pergunta sorrindo)
Ucker: Não diria chantagem, e só uma troca de favores (sorriu) mais principalmente é uma forma de nos vermos hoje e acredite pequena, eu estou com muitas saudades de você.
Dul: Eu também estou (sorriu) está bem, vou só pegar umas roupas e ajeitar algumas coisas do Alex e daqui uns 30 ou 40 minutos eu chego ai ta?
Ucker: Ta bem, eu já estou saindo mais vou falar com o porteiro para ele autorizar a sua entrada. Beijos pequena, nos vemos mais tarde.
Dul: Beijo amor, eu te amo. (Eu sorriu, simplesmente me deixava muito feliz escutar ela disser isso para mim)
Ucker: Eu também te amo amor.
Depois disso a ligação acaba. Eu sei que é uma ideia um pouco estranha pois ela passaria boa parte da noite aqui no meu apartamento sozinha, mais foi a única ideia que me veio à cabeça para ficarmos juntos essa noite e também acabara sendo a oportunidade perfeita para falar com ela sobre minha proposta dela vir morar aqui comigo. Só o que me falta mesmo é coragem para falar. Sigo então para a porta onde a abro, a tranco e coloco a chave reserva embaixo do tapete da entrada e guardo a outra comigo. Depois eu vou até o elevador que me leva para o estacionamento, onde pegou o meu carro e saio indo rumo a casa do Poncho. Olhei no meu celular e já Eram 7: 10, eu estava atrasado mais não era tanto assim. (fim da narração)
Christopher pegou o pior engarrafamento do dia todo, pois era a exatamente hora em que os trabalhadores voltavam para as suas casa se mesmo a casa de Poncho não sendo muito longe da sua, ele demorou mais 50 minutos para chegar lá. Buzinou em frente à casa dele e o portão elétrico se abriu, colocou seu carro para dentro e na garagem viu que o carro de Christian já havia chegado, ou seja, ele foi o último a chegar. Abriu a porta do carro saindo dele e logo viu Poncho e Christian virem até ele.
Poncho; Cara o que houve? Já achei que não vinha mais.
Ucker: Foi mal pela demora, acabei pegando um transito terrível.
Chis: O transito nesse horário é péssimo, foi por isso que como uma pessoa precavida que sou, vim mais cedo para não me atrasar. (Falou com uma voz responsável fazendo Ucker e Poncho rirem)
Ucker: Mais e ai, o que vamos fazer?
Poncho: Vamos jogar videogame, Christian já está levando uma goleada lá dentro. (Sorriu)
Chis: Você só está com sorte. Faz muito tempo que eu não jogo e estou desacostumado, mais quando eu me acostumar novamente, não vai ter ninguém que ganhe de mim.
Poncho: ta bem (falou não muito convicto) Vem Ucker, vamos lá pra dentro.
Christopher assentiu e acompanhado de Poncho e de Christian ele foi para a parte de dentro da casa mais exatamente para a sala. Já fazia um bom tempo que não vinha na casa do seu amigo, mais as coisas estavam do mesmo modo do que da última vez que tinha vindo. Os 3 se sentaram no sofá, Ucker irai esperar o restante da partida entre Poncho e Christian que aos 10 minutos do 2 tempo já estava perdendo de 3 a 0. No mundo real, uma partida de futebol tirando os acréscimos durava 1 hora e meia, mais no mundo virtual ela acabava em pouco mais de 15 minutos. Poncho havia ganho de 4 a 1 com o gol de honra de Christian.
Chis: Como eu disse foi sorte Poncho, na próxima você vai perder de lavada.
Poncho: Vou esperar ansiosamente Chis (sorri) Sua vez de perder para mim Ucker.
Ucker: Perder é? Preparar o balde Poncho, que o choro vai começar agora. (Sorri o provocando)
Poncho: Concordo plenamente (diz devolvendo a provocação)
Ambos escolheram seus times, Poncho escolheu o Real Madrid e Christopher escolheu o Barcelona, ambos da Espanha e começaram a partida. O dois sabiam jogar muito bem, ou como Christian dizia, estavam mais acostumados e o jogo todo foi bem acirrado e no finalzinho, aos 45 do 2 tempo. Ucker controlando Neymar fez o gol que decretou a sua vitória.
Poncho; A cara! (Reclama jogando o controle fortemente em cima da mesa que fez um barulho um tanto quanto alto) não acredito que perdi no finalzinho do jogo.
Ucker: É Poncho, até que você jogou bem, mais não tão bem como eu. (Diz se “achando” mais tudo só fazia parte da brincadeira)
Jogaram muitas partidas. Ucker ganhou de Chis que na sua revanche ganhou de Poncho que ganhou de Christopher. Todos tinham ganhado e todos tinham perdido. E nessa brincadeira toda já havia se passado 1 hora, eles já estavam cansados de jogar e Poncho teve outra ideia. Todos fora para a cozinha onde da geladeira, Poncho tirou alguns biscoitos e 3 latas de Coca-Cola. Para um atleta aquilo faria mal? Logico que faria, mais era um dia especial. Uma reunião de amigos e junto com Ucker, eles resolverem no dia de hoje, abrirem uma exceção enquanto comiam aquelas besteiras, ficavam conversando.
Chis: Então Poncho, vai conseguir ficar em casa sozinho essa noite?
Poncho: Vai ser um pouco estranho, mais vou conseguir. Pra falar a verdade, desde que eu e a Annie voltamos, nossas noites fora bem... (procurava a palavra certa) bem animadas (sorriu fazendo Ucker e Chis também sorriem)
Chis: Isso explica a felicidade dela nos últimos dias. E você Ucker? Vai conseguir dormir sem a Chucky hoje?
Ucker: Acontece que eu vou dormir com ela hoje sim Chis (sorri e Poncho e Chis o olharam sem entender)
Chsi: Vai na casa dela hoje? Se for, sinto informar mais a Chucky com o cansaço que estava nas gravações de hoje, vai dormir bem cedo.
Ucker: Eu sei, mais ela não vai dormir na casa dela hoje.
Poncho: E onde ela vai dormir?
Ucker: Na minha casa (sorri) Inclusive e lá que ela deve estar nesse exato momento.
Chis: Cara vocês já estão num nível muito mais elevado de amor, não conseguem passar um dia sem se verem. Porque vocês não moram logo juntos para resolverem esse problema?
Ucker: Eu tenho pensado nisso ultimamente.
Poncho: Tem pensado em morar junto com a Dulce? (Pergunta surpreso e Ucker assente) Desde quando pensa nisso?
Ucker: Faz algumas semanas. Mais eu não propus ainda isso a ela, talvez eu esteja me precipitando muito. O que acham que eu deveria fazer? (Chis e Poncho se olham, estavam surpresos com a revelação de Christopher)
Chis: Cara você me pegou de surpresa, mais acho que tenho um pouco de experiência nesse assunto e posso te ajudar.
Poncho: Experiência? (Perguntou o olhando sem entender)
Chis: Sim experiência, afinal quando a may vem aqui ela sempre fica na minha casa. Eu confesso a vocês que é muito bom, mais também tem os seus pontos negativos. Não é generalizando, mais normalmente mulheres são mais organizadas que nós homens e as vezes eu fico com muita raiva quando a May me manda guardar ou limpar alguma coisa.
Poncho: E acho também que mesmo vocês já tendo dormido algumas vezes juntos, morar juntos de verdade é bem diferente. As vezes a convivência desse modo não dá certo.
Ucker: Então acham que eu não deveria propor isso a ela? (Poncho e Chis novamente se olharam)
Poncho: Cara é difícil dizer pois só você sabe como é conviver com ela.
Chis: Eu concordo com o Poncho, mais saiba que caso ela aceitar as coisas não serão as mil maravilhas, vocês terão que se adequarem um a rotina do outro, e isso principalmente no caso de vocês que seguem carreiras bem diferentes, será bem difícil.
Poncho: Mais se for realmente isso que quer, se quer morar e passar mais tempo com ela vai em frente cara.
Os conselhos de Poncho e Christian ajudaram muito a Christopher que mesmo assim ainda continuava indeciso entre propor ou não aquilo para Dulce. Mais depois dessa conversa com seus amigos ele percebeu uma coisa que ainda não tinha parado para pensar, realmente não seria tudo às mil maravilhas, conhecia alguns hábitos de Dulce e se decidisse propor e ela decidisse aceitar, teria que aprender a conviver e se adequar a eles, do mesmo jeito que ela também teria que fazer com ele que também tinha alguns hábitos não muito bons. Estava indeciso e resolveu pensar sobre isso por mais alguns dias. O rumo da conversa acabou mudando, Chis e ucker contaram a Poncho como eram no seus tempos de colégio onde eram grandes amigos e fizeram e se meteram em grades encrencas juntos. Realmente foi uma pena enorme Paolo não pode comparecer porque já tinha um compromisso com Barbara, mais tinha sido uma noite tão boa, tão divertida, que com certeza marcariam outra e nessa outra Paolo poderia ir e também desfrutar daquele ambiente tão alegre que eles estavam tendo. Já eram 11:30 da noite, os meninos já haviam jogado videogame e conversado sobre momentos marcantes do passado deles. Christopher e Poncho contaram a Christian algumas de suas aventuras quando eles iam para as festas para pegarem mulher, isso a 1 ano atrás, contando a ele o dia em que a mulher era mais safada que eles e ficou com ambos ao mesmo tempo sem eles saberem e só descobriram depois quando foram contar um para o outro sobre a mulher que tinham ficado na noite. Christian contou também alguns momentos que viveu com Dulce e Annie, contando também algumas histórias, como o dia em que Annie ligou para a emissora dizendo que estava doente quando na verdade não queria sair de casa pois não estava se achando bonita e Christopher descobriu um fato curioso s obre Dulce. Ela assim como Maite, era morena e depois de tudo que passou com Rodrigo, ela resolveu pintar o seu cabelo de vermelho pois queria recomeçar sua vida, queria e conseguiu se tornar uma mulher muito melhor do que era antigamente. Foram histórias divertidas nas quase eles riram muito, mais já estavam cansados. Christian já havia se despedido e tinha ido para a sua casa, e nesse momento Poncho e Christopher também estava se despedindo.
Ucker: Temos que fazer isso mais vezes, foi uma noite muita divertida. (Falou olhando para Poncho que estava olhando-o escorado na janela do carro onde ucker já estava dentro)
Poncho: Concordo e da próxima vez o Paolo também vai vir. Mais creio que sua diversão essa noite ainda não acabou não é? (Riu e Ucker também sorriu)
Ucker: Tchau Poncho, nos vemos amanhã no treino. (Poncho sorriu ao perceber que ele estava fugindo do assunto)
Poncho: Tchau cara, até amanha
Christopher ligou o seu carro, deu a ré e saiu da garagem da casa de Poncho que logo fechou a porta da garagem. Ucker engatou a primeira e partiu indo rumo a sua casa, estava feliz pela noite agradável que teve com seus amigos, mais agora também estava ansioso para ver Dulce pela primeira vez no dia.
GENTE ACONTECEU ALGO INEDITO PARA MIM QUANDO ESTAVA ESCREVENDO ESSE CAPITULO ONTEM A NOITE. QUANDO TERMINEI DE ESCREVE-LO PERCEBI QUE EEL TINHA DADO 10 PAGINAS! E PARA NAO FICAR TAO LONGO E CANSATIVO PARA VOCES LEREM, RESOLVI DIVIDI-L EM 2 PARTES. A SEGUNDA QUE TERA MOMENTOS SO DA DUL E DO UCKER EU POSTO MAIS TARDE. ESPERO QUE GOSTEM E DAQUI A POUCO EU VOLTO!
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Diferentemente de quando havia ido, o transito agora estava vazio até por conta do horário, então Christopher levou metade do tempo da sua ida, para voltar para o seu prédio. Estacionou o seu carro na sua vaga e se dirigiu par o elevador onde apertou o botão que o levaria para a cobertura. Ucker: Ai pequena (suspirou) estou louco para te v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..