Fanfics Brasil - Capitulo 134 parte-2 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: Capitulo 134 parte-2

1036 visualizações Denunciar


Diferentemente de quando havia ido, o transito agora estava vazio até por conta do horário, então Christopher levou metade do tempo da sua ida, para voltar para o seu prédio. Estacionou o seu carro na sua vaga e se dirigiu par o elevador onde apertou o botão que o levaria para a cobertura.


Ucker: Ai pequena (suspirou) estou louco para te ver. (sorriu)


O elevador parou e abriu, Ucker saiu dele e se dirigiu para o seu apartamento. Quando chegou na porta antes de abri-la, ele levantou o tapete e constatou que a chave não estava mais ali, ela tinha realmente chegado. Ele abriu a porta e entrou, mais não a encontrou na sala que era onde imaginava que ela estaria o esperando. Mais logo ouviu um barulho vindo da cozinha e foi até lá e a encontrou. Estava vestida com uma roupa simples e um coque mal feito no cabelo, mais para Christopher ela estava perfeita. Dulce deu uma rápida olhada para a sua esquerda sem nenhuma pretensão e o encontrou ali, escorado na entrada da cozinha a olhando com um sorriso torto nos lábios e abriu também um sorriso, pois assim como ele, também estava feliz em vê-lo pela primeira vez no dia.


Dul: Amor, que bom que chegou. (Falou vendo ele vir até ela a abraçando pela cintura e a dando um beijo longo que misturava carinho, amor e saudade. Dulce passou suas mãos no cabelo cacheado dele o acariciando. Foi um beijo sem malicia, contendo apenas amor e carinho que chegou ao fim com a troca de alguns selinhos)


Ucker: Você está linda pequena (sorriu após fica alguns segundos olhando-a como um bobo apaixonado)


Dul: Obrigado, você também não está feio (falou rindo e arrancando uma risada dele) Mais tenho que te perguntar uma coisa (falou com o tom de voz mais sério o que Ucker estranhou)


Ucker: Que coisa? (Dul se desvencilhou do abraço em que estava com Ucker e falou)


Dul: Eu vim para a cozinha procurar alguma coisa para comer, abri as tampas dessas panelas e encontrei as comidas todas intactas. Você não comeu a comida que a empregada deixou Ucker? (Falou indignada, parecia uma cena de mãe para filho, mais Dulce só estava preocupada pois sabia na rotina de ucker o quanto era importante ele se alimentar bem)


Ucker: Eu já te disse que você está linda? (Disse tentando fugir do assunto)


Dul: Eu não caiu nessa Ucker. Mais aposto que mesmo não tendo comido nada dessas comidas você não está com fome, deve ter comido uma porção de besteiras lá na casa do Poncho não é?


Ucker: Em minha defesa eu maneirei nas besteiras e só não comi dessa comida porque acordei muito tarde e só tive tempo de me arrumar e ir para a casa do Poncho. Não fica brava comigo pequena (disse a abraçando pela cintura) quero que aproveitemos essa noite juntos e não que fiquemos discutindo.


Dul: eu me preocupo com você Chiquito, não quero que faça coisas erradas.


Ucker: Com certeza eu vou fazer coisas erradas. (Disse num tom malicioso se aproximando e beijando novamente Dulce)


Dul: Bobo (falou dando um tapa no peitoral dele e escorando suas mãos naquele local)


Ucker: Olha vamos pro meu quarto sim? Tenho que tomar um banho.


Dul: Eu não queria falar, mais você está precisando mesmo de um (sorriu da cara de indignado que Ucker fez o dando em seguida um selinho)


Dulce segurou a mão dele passando em sua frente.


Dul: Vem vamos


Ucker: Sim vamos (sorriu deixando ela o levar)


No meio do caminho Ucker abraçou Dul por trás e seguiram assim, abraçados, até o quarto dele. Chegando lá eles se soltaram e Christopher foi para o banheiro onde tomaria um banho e Dulce foi se deitar na cama e assistir televisão enquanto esperava ele sair.


Se passaram só 5 minutos e Dulce já estava entendida, não porque não passava nada que a agradasse, mais porque passou boa parte do tempo assistindo televisão enquanto esperava Ucker chegar e não queria mais fazer aquilo. Então ela decidiu usar um aplicativo no seu celular que tinha baixado recentemente e que fazia parte da mudança que estava passando. O aplicativo era o “snapchat” e baixou ele a 2 dias atrás com o intuído de se aproximar mais dos seus fãs, mostrando alguns momentos da sua rotina diária. Não era uma obrigação dela, mais Dulce resolveu fazer isso para os seus faz que eram tão carinhosos, verem mais do seus dia a dia. Ela colocou no aplicativo e começou a gravar vários vídeos seguidos dela mesma.


Dul: Oi gente, bem vejam só como á a vida de uma atriz. Pensam que é fácil? Nada disso. Passei hoje o dia todo gravando e olhem como estou agora (disse mostrando com o celular a cama onde estava e a tv que estava assistindo) Durante a semana não tenho tempo de fazer quase nada e.... (parou de falar ao ver a porta do banheiro se abrir e de lá sair um Ucker com os cabelos molhados e bagunçados, enrolado numa toalha branca. Não sabia se devia mostrar ele ou não, mais resolveu não mostrar pois nem vestido ele estava ainda)


Ucker: Sabe pequena eu estava pensando em deixar minha barba crescer, só para mudar um pouco o meu visual. O que acha?


Dulce olhou para a câmera sussurrando “É o Christopher gente, eu to na casa dele e sim, ele me chama de pequena” e ficou tão entretida falando que nem respondeu à pergunta dele.


Dul: O que disse? (Ele olhou estranhando, parecia que ela não havia escutado nada que ele tinha falado, mais por que?)


E foi com essa dúvida que Christopher só com uma cueca box preta e a camisa que havia ido para a casa de Poncho posta, que ele foi até a cama se deitando ao lado de Dulce.


Ucker: O que está fazendo? (Disse vendo-a com o braço erguido e segurando o celular)


Dul: estou gravando uns snaps. O que tinha me perguntando mesmo?


Ucker sorriu olhando para a câmera, nunca achou que Dulce fosse fazer aquilo pois ele sempre foi muito discreta, em algumas ocasiões, discreta até demais. Mais não era de hoje que percebia que como ela mesma tinha falado no dia em que entregou-o o anel de compromisso estava querendo mudar isso e a circunstância em que estavam era a prova viva disso.


Ucker: Eu disse que estava pensando em deixar a minha barba crescer, só para ver como fica. O que acha? (Falou olhando-a fingindo que não estava sendo filmado. Não tinha snapchat, mais tinha alguns amigos que o tinham e sabia que a principal utilidade dele era as pessoas gravarem momentos dos seus cotidianos)


Dul: Amor sabe que eu prefiro você sem barba, mas acho que seria interessante te ver de barba toda feita, seria bem diferente. O que acham meninas? (Falou voltando a gravar com o seu celular) Preferem o ucker com ou sem barba?


Ucker: E digam também, vocês acham que eu sou carinhoso? (Falou dando um beijo no topo da cabeça de Dulce e ela na hora pensou “isso não precisa nem responder”)


E aspo gravar vários vídeos, Dulce postou em seus snap só mais uma foto dela e Ucker e depois...



 Ucker: Agora deixa esse celular de lado pequena (falou a abraçando e ficando por cima dela fazendo Dulce sorrir)


Dul: Amor sai de cima de mim, você é muito pesado.


Ucker: Isso nunca foi um problema (falou sorriso e se apoiando na cama com mas mãos, tirando o seu peso corporal de cima de Dulce) Melhorou?


Dul: Bastante


Sorriu mais aos poucos seu sorriso foi desfalecendo sobre o olhar penetrante que ucker tinha sobre ela.


Ucker: Eu te amo Dulce, nunca vou cansar de te dizer isso. (Dul sorriu ternamente)


Dul: Eu também te amo amor, você é e sempre será o meu chiquito (sorri fazendo ucker também sorri)


Ele se aproximou lentamente do rosto dela e logo eles deram um beijo com muito amor e paixão mais que com o passar do tempo também foi adquirindo desejo e vontade de se amarem. As coisas foram acontecendo naturalmente, as roupas já estavam jogadas no chão e eles mais uma vez se entregaram de corpo e alma a todo o amor e desejo que sentiam um pelo outro. E após terminarem mais uma vez de se amarem, ucker saiu de cima de Dulce e abraçados de conchia e desnudos eles dormiram.


GENTE ESTAVA VENDO UNS VIDEOS DE CASAIS DO YOUTUBE E ACABEI ME INSPIRANDO UM POUCO NELES NESSA NOVA FASE DO CASAL VONDY. ESPERO QUE GOSTEM E QUE COMENTEM!! DURANTE A SEMANA EU VOLTO. BJSS A TODAS E TENHAM UMA BOA NOITE!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte... Os primeiros raios solares do dia começavam a entrar no quarto onde Dulce e Christopher dormiam abraçados e desnudos os fazendo acordarem. Dul: Bom dia amor (falou com a voz sonolenta ainda com os olhos fechados) Ucker: Bom dia (a deu um beijo na nuca que a fez dá um sorrisinho) Dul: Bem... (virou-se ficando de frente a ele) acho m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais