Fanfics Brasil - Capitulo 135 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: Capitulo 135

20 visualizações Denunciar


No dia seguinte...


Os primeiros raios solares do dia começavam a entrar no quarto onde Dulce e Christopher dormiam abraçados e desnudos os fazendo acordarem.


Dul: Bom dia amor (falou com a voz sonolenta ainda com os olhos fechados)


Ucker: Bom dia (a deu um beijo na nuca que a fez dá um sorrisinho)


Dul: Bem... (virou-se ficando de frente a ele) acho melhor levantarmos logo, afinal temos que ir trabalhar hoje. (Ucker não diz nada e fica só olhando-a e depois de uns segundos Dulce começou a estranhar aquilo) o que foi? Por que me olha assim? (Ucker sorri)


Ucker: Já te disse o quão bonita você fica quando acorda? (Dul sorri)


Dul: Disse sim e várias vezes, e eu também volto a disser, você precisa usar óculos (sorri)


Christopher em um movimento rápido se coloca em cima de Dulce e a olhando com um olhar penetrante no qual Dulce se perdeu naqueles lindos olhos castanhos, ele falou.


Ucker: Não sou eu que preciso usar óculos pequena e você que precisa entender que é simplesmente a mulher mais linda desse mundo, e de qualquer jeito seja maquiada ou não e até mesmo acabando de acordar, você continua linda.


Dul: Está falando isso de verdade ou isso são só palavras de um homem apaixonado?


Ucker: Os dois (fala prontamente sorrindo e fazendo Dulce também sorrir, mais aos poucos os sorriso deles vão desfalecendo e os olhar de Ucker passa dos olhos para a boca de Dulce, não tão brilhosa como ele costuma ver pois não tinha nenhum batom ou brilho labial ali, mais estava como ele sempre disse que mais gostava, ao natural)


Ele se aproximou lentamente da boca de Dulce e a beijou, um beijo calmo e tranquilo mais que também era muito carinhoso. Era o início de mais um dia para os dois, um dia de trabalhos e responsabilidades que eles diariamente tinham que cumprir. Mais sem sombra de dúvidas, não tinha melhor jeito de começar o dia do que com um belo beijo. Deram uma rápida pausa no beijo e sorriram um para o outro e logo em seguida voltaram a se beijarem. O beijo era idêntico ao anterior, mais dessa vez as caricias mais quentes começaram a parecerem. Christopher com uma mão levantou o lençol que estava cobrindo as pernas Dulce e começou a acariciar toda a extensão das pernas dela, Dulce deu um leve gemido ao sentir o contato daquelas mãos grandes e fortes em contato com o seu corpo, uma coisa um pouco estranha que Dulce gostava e que apenas Barbara, Maite e Annie sabiam, era que uma das coisas que a primeira vista chamava a atenção de Dulce em um homem, eram as mãos dele, gostava de mãos grandes, um gosto um pouco diferente. Christopher deixou de beija-la na boca e passou os beijos para o pescoço dela onde alternava entre beijos e pequenas mordias, Dulce estava adorando tudo aquilo e seu corpo já ansiava pelo corpo de Christopher, até que deu um “click” em sua cabeça e ela mesmo contra a vontade colocou as mãos no peitoral de ucker e o deu um leve empurrão que o fez voltar a olha-la.


Ucker: O que foi?


Dul: ucker não podemos, não agora. Temos que nos levantar e começarmos a nos arrumar, não podemos nos atrasar.


Ucker: Nem uma rapidinha? (Fez uma cara de “pidão” na qual Dulce sorriu)


Dul: Sabe perfeitamente que não gosto de rapidinhas. (Ucker suspira fechando os olhos e saindo de cima de Dulce se jogando do lado dela na cama) Agora trate de se levantar senhor Uckerman, você tem que começar a se arrumar.


Ucker: Só mais 10 minutinhos. (Falou voltando a fechar os seus olhos e Dulce sorriu negando com a cabeça se levantando da cama e se dirigindo até o banheiro)


Dul: É uma pena que queira dormir mais um pouco, eu iria te chamar para tomar banho comigo. (Na hora que ouviu isso Ucker rapidamente abriu os seus olhos e se levantou indo até Dulce que já estava prestes a fechar a porta do banheiro quando ele com uma das mãos, segurou a porta) O que houve? Não disse que queria dormir mais 10 minutos?


Ucker: Posso aproveitar de um jeito muito melhor esses dez minutos (abriu a porta de vez encontrando com Dulce já desnuda, quer dizer, ela ainda não tinha colocado nenhuma roupa hoje e já tinha vindo da cama assim)


Christopher deu mais alguns passos em direção a Dulce, a abraçou pela cintura e a envolveu num beijo repleto de amor e de desejo, ainda era cedo mais hoje Christopher tinha acordado fogoso e Dulce, bem... começou a também ficar fogosa com os primeiros beijos e caricias do seu amado. Dessa vez o beijo era bem quente, pareciam quererem devorar a boca um do outro. Ucker agarrou fortemente a cintura de Dulce a levantando e fazendo com que ela enlaçasse suas pernas na cintura dele. A colocou sentada na pia ficando entre as pernas dela enquanto se beijavam loucamente e se separaram pura e simplesmente por falta de folego.


Dul: Ucker nós não pod... (ele a interrompeu)


Ucker: Acho que isso é um bom motivo para nos atrasarmos não acha? (Falou olhado nos olhos e naquele olhar Dulce viu o quanto de desejo ele estava tendo e também estava nesse mesmo nível de desejo de se entregar a ele novamente e como Ucker mesmo disse, aquilo seria um bom motivo para um atraso)


Dulce colocou suas mãos no rosto de ucker e o puxou até si o beijando e o fazendo perceber que estava pronta para novamente se entregar a ele. E sem delongas ou aviso prévio, ele a penetrou fazendo Dulce soltar um gemido pois não esperava que ele entrasse dentro de si com tanta rapidez. Ucker começou a se movimentar dentro de Dulce que por sua vez tinha o seu rosto enterrado no pescoço de Ucker, enquanto rodeava com os braços as costas largas e musculosas que ele tinha as arranhando com as unhas para extravasar o prazer que cada vez mais aumentava dentro do seu corpo. Os corpos de ambos já estavam encharcados de suor e se movimentavam numa sintonia rápida um no outro gemendo também cada vez mais alto e com menos intervalos, até que após várias estocadas Dulce chegou ao seu clímax e soltou um alto e duradouro gemido e Ucker após mais algumas poucas estocadas também chegou ao seu, gemendo alto.


Depois de consumarem mais um ato de amor, Ucker ajudou Dulce a descer da pia e juntos eles foram até o box do chuveiro e tomaram banho juntos. No banho ambos brincavam e ajudavam um ao outro a se banharem, Ucker no momento em que Dulce foi passar shampoo em sua cabeça mais uma vez brincou com a estatura dela pois teve que se abaixar um pouco para ela alcançar a cabeça dele e quando já estavam perto do fim do banho e após um rápido beijo trocado, ele com a boca bem perto da dela falou: “ acho que nunca iremos conseguir entrar num banheiro e simplesmente tomarmos um banho” e sorriu em seguida assim como Dulce .


Após o banho, eles se enxugaram e se enrolaram: Ucker numa toalha branca e Dulce num roupão também branco. Depois eles saíram do banheiro voltaram ao quarto e foram se arrumar. Ucker foi até o seu armário e Dulce foi até a sua pequena mochila que estava em cima de uma cadeira onde na noite anterior tinha em sua casa colocado a roupa que usaria hoje. Eles já não tinham pudores algum com o outro e ali mesmo um perto do outro eles começaram a colocar suas roupas, afinal não tinha nada ali que eles já não tivessem visto perfeitamente. Se arrumaram e por incrível que pareça Dulce foi a primeira a terminar.


Dul: O que houve senhor Uckerman? Não é você que diz que as mulheres sempre demoraram mais que os homens para se arrumarem? (Falou num tom implicância, mais estava só brincando)


Ucker: E isso é verdade, acontece que hoje você já me cansou muito. (Falou sorrindo para Dulce que também sorriu e preferiu não comentar nada sobre esse assunto)


Dul: Bem enquanto você termina ai, eu vou lá na cozinha fazer o nosso café da manhã ta? (Falou se aproximando de ucker que assentiu e em seguida ela o deu um selinho rápido, se dirigindo depois para a cozinha)


Christopher ficou só mais 10 minutos onde terminou de se arrumar e deu uma rápida penteada no seu cabelo, afinal nunca o arrumou muito bem só quando ia a eventos muito importantes, costumava deixar ele meio bagunçado. Saiu do seu quarto e foi para a cozinha onde já no caminho começou a sentir um cheiro deliciosos vindo de lá. Dulce era uma excelente cozinheira e até hoje ele não sabe como ela consegue fazer coisas tão gostosas em pouco tempo.


Ucker: O cheiro está ótimo pequena (falou chegando na cozinha e se apoiando num balcão ao lado de Dulce que estava no fogão) o que está preparando para a gente? (Dulce colocou o que estava na frigideira em cima de dois pratos, olhou para ele e falou)


Dul: Panquecas. Gosta?


Ucker: Adoro (sorriu fazendo Dulce também sorrir)


Dulce levou as panquecas para a mesa e Ucker levou a jarra de suco de goiaba. Eles se sentaram e comeram um delicioso café da manhã entre conversas e risos. Não era só porque se amavam que eles ficavam com tantas saudades quando não estavam juntos, era também porque eles tinham uma excelente convivência e um sempre completava o que o outro precisava.


Ucker: Essas panquecas estavam uma delícia pequena (falou após ter colocado o ultimo pedaço dela na boca) Você é uma cozinheira de mão cheia sabia? (Perguntou sorrindo)


Dul: Bem agradeça a senhora Blanca, tudo o que aprendi foi ela que me ensinou.


Ucker; Acredite (falou se aproximando dela) eu a agradeço todos os dias a ela, não por esses ensinamentos, mais por ela ter feito você. (Dulce sorriu e quando eles estavam a ponto de se beijarem o celular de ucker tocou fazendo ele fechar os olho e suspirar frustrado)


Ucker: Quem é o imbecil que se atreveu a interromper esse momento? (Falou com raiva pegando o seu celular e olhando o que tinha acontecido. Era uma mensagem de Paolo e nela dizia)


Mensagem de Paolo: Cara preciso conversar com você hoje, aconteceu uma coisa ontem e não sei o que fazer.


Dul: O que foi Ucker?  (Falou vendo a feição de preocupado que ele tinha ficado)


Ucker: É uma mensagem do Paolo, ele disse que precisa conversar comigo sobre algo que aconteceu ontem e só pode ter sido algo no jantar dele com a Barbara. Ela mandou alguma coisa para você? (Falou olhando-a)


Dul: Não sei, deixa eu olhar o meu celular. (Procurou pela mesa e só ai lembrou, não sabia onde seu celular estava) Droga!


Ucker: O que foi pequena?


Dul: Eu já volto! (Não o respondeu e se levantou indo até o quarto. Odiava perder o seu celular e isso acontecia de vez em quando e ficava sempre irritada quando isso acontecia)


Já Ucker estranhou a reação de Dulce, mais antes de se preocupar com ela, ele respondeu com outra mensagem a Paolo.


Mensagem de Ucker: Está bem, conversamos hoje depois do treino ta?


Christopher travou o seu celular e olhou para a frente encontrando Dulce procurando algo pelo sofá. Ele se levantou e foi até ela se sentando no sofá, enquanto ela já procurava algo pela estante da tv. Antes de falar qualquer coisa ele sentiu algo incomodando sua perna, olhou e viu que era o telefone de Dulce. “Então era isso que ela estava procurando” disse ele, e sabia que ela ficava muito irritada quando perdia o seu celular e assim como ela fez na noite anterior, resolveu fazer uma brincadeirinha com ela.


Ucker: Pequena, o que está procurando? (Falou escondendo o celular embaixo de sua perna esquerda)


Dul: O meu celular Ucker, você não o viu por a.... (parou de falar ao ver que ele estava com o seu celular. Foi até ele e se sentou ao seu lado) Quer dizer que estava com ele o tempo todo não é?


Ucker: Logico que não, me sentei aqui agora e o achei.


Dul: Eu já estava ficando maluca a procura dele. (Ucker sorriu e destravou o celular de Dulce com a senha que ele já sabia qual era, colocando no aplicativo “Snapchat” e tirando uma foto deles juntos a publicando logo em seguida)


 


Após tirar a foto Ucker se levantou...


Dul: Amor me dá o meu celular.


Ucker: Vem aqui pegar (falou sorrindo com o seu braço que estava com o celular esticado para cima)


Dulce se levantou e tentou pega-lo mais era simplesmente impossível, ele era muito maior que ela.


Dul: Ucker me dá logo o meu celular, não estou mais brincando (falou voltando a ficar irritada)


Ucker: Vem pegar pequena (continuava rindo)


Dul: Eu não consigo, você é muito alto.


Ucker: Acho que não ou eu que sou muito alto é voe que é muito baixa. (Continuava sorrindo muito da cara de brava de Dulce, mais já estava satisfeito, ou pelo mesmo quase) Mais como eu sou um cara legal, se me der um beijo eu te devolvo o celular. (Dulce se aproximou de Ucker e o deu um selinho) Não vai conseguir o seu celular assim, quero um beijo de verdade.


Dulce superou e nessa hora veio uma ideia na sua cabeça. O deu um beijo de verdade passando seus braços pelo pescoço de Ucker que abaixou suas mãos as passando pela cintura de Dulce e nesse exato momento ela colocou seu plano em pratica e pegou rapidamente o seu celular da mão dele parando também com o beijo e saindo indo em direção ao quarto com um sorriso vitorioso no rosto e gritou para Ucker ouvir.


Dul: Posso ser baixa, mais compenso isso com inteligência. (Ucker sorriu negando com a cabeça ao ver que tinha sido enganado e se sentou no sofá)


Dulce tinha ido ao quarto para pegar sua mochila que havia trazido e logo voltou para a sala ainda com o mesmo sorriso vitoriosos nos lábios. Ucker a viu chegar e se levantou do sofá.


Ucker: Acho que já é a hora de irmos ne?


Dul: Sim senhor enganado (sorriu e Ucker também sorriu negando com a cabeça)


Ambos saíram do apartamento e foram para o elevador que os levou até o estacionamento onde lá eles se despediriam.


Ucker: Toma cuidado na pista ta? (Falou com os braços envoltos na cintura de Dulce que o abraçava pelo pescoço)


Dul: Ta bem amor (sorriu) não precisa se preocupar tanto (falou se aproximando dele o dando um selinho demorado)


Ucker: Me preocupo contigo porque te amo (falou após o selinho com a boca ainda bem próxima a dela)


Dul: Eu sei (sorriu ternamente) eu também te amo, meu chiquito (Ucker sorriu e eles ficaram algum minutos ali trocando alguns beijos e selinhos, estava sendo uma despedida um tanto quanto difícil para os dois e tentavam alongar um pouco mais aquele momento)


Após se despedirem Dulce entrou no seu carro e saiu indo rumo a globo e Ucker no seu carro também saiu indo para o ct do flamengo


Christopher narrando...


Foi uma noite simplesmente perfeita e também foi o melhor início de manhã que eu já tive em toda a minha vida. Dulce, minha pequena, frágil e divertida. Eu nunca achei que poderia amar tanto uma mulher como eu a amo....Droga! com tudo isso que aconteceu eu acabei esquecendo de perguntar da proposta dela vir morar comigo. Mais bem, eu teria com certeza outra oportunidade de perguntar e essa eu não irei disperdissar.


GENTE DESCYLPA PELA DEMORA MAIS FUI PARA A CASA DO MEU PAI ESSA SEMANA E LA NAO TEM INTERNET. ESPERO QUE GOSTEM DO CAPITULO E VOLTAREI EM BREVE. BJSSS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher pegou um engarrafamento enorme durante o seu trajeto, mais era normal pois era a hora onde todos estavam indo para os seus respectivos trabalhos, mais como sempre, ele saiu de casa 2 horas antes do horário marcado para o treino começar então mesmo com o engarrafamento ele chegou na hora certa. Estacionou o seu carro e foi caminhando em dire&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais