Fanfics Brasil - Capitulo 136 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: Capitulo 136

665 visualizações Denunciar


Christopher pegou um engarrafamento enorme durante o seu trajeto, mais era normal pois era a hora onde todos estavam indo para os seus respectivos trabalhos, mais como sempre, ele saiu de casa 2 horas antes do horário marcado para o treino começar então mesmo com o engarrafamento ele chegou na hora certa. Estacionou o seu carro e foi caminhando em direção ao gramado do ct do flamengo onde de longe já se via alguns jogadores se aquecendo. Caminhou até o gramado e quando estava bem perto de chegar nele ele foi parado por uma pessoa.


Belinda: Oi Christopher! Como está? (Falou com um sorriso simpático no rosto)


Ucker: estou bem Belinda (sorriu sem graça pois Dulce tinha pedido para ele se afastar um pouco de Belinda desde a briga que elas tiveram e mesmo ele não concordando pois Belinda já tinha dito que estava alterada, Dulce é a sua namorada e resolveu acatar o pedido dela)


Belinda: Tem certeza que está bem? (Falou preocupada) Você parece...não sei... parece estar diferente.


Ucker: Olha eu tenho que ir, o treino já vai começar. A gente se vê depois ta? (Deu um rápido sorriso e saiu indo em direção ao gramado sobre o olhar de Belinda)


Belinda: Parece que ela fez a sua cabeça contra mim não é Christopher? (Falou para si mesma) mais agora serei eu quem irá fazer a sua contra a dela, pode esperar. (Sorriu e em seguida ela continuou o seu caminho até o departamento médico do clube onde começaria o seu diário trabalho)


Com o Ucker...


Ele chegou no gramado e foi até o Poncho que estava batendo um “pezinho” com a bola enquanto o treino de verdade ainda não começava.


Ucker: Iai Poncho! (O cumprimentou com um aperto de mão seguido de um abraço de amigos)


Poncho: Iai Ucker. Então, como foi a noite? (Disse dando um sorriso que Ucker negou também rindo)


Ucker: Foi boa, temos que marcar outras reuniões como aquela.


Poncho: Não se faça de desentendido ucker, sabe que não é disso que estou falando (sorriu pela tentativa do amigo de mudar de assunto e não seria essa a última tentativa. Afinal desde que começou a namorar com Dulce colocou uma coisa em sua cabeça. Não contaria suas intimidades com ela, mesmo que fosse para o seu melhor amigo)


Ucker: Olha viu o Paolo por ai?


Poncho: Não, ele ainda não chegou, por que?


Ucker: Porque... (deu uma pausa) ele não falou nada com você hoje de manhã?


Poncho: Falar sobre o que? (A cada pergunta que Ucker fazia, Poncho ficava com mais cara de quem não estava entendendo nada)


Ucker: Bem ele falou que... desculpe Poncho mais acho melhor não contar, afinal é assunto dele e só tem o direito de contar.


Poncho: Já estão de segredinhos é? Já estão me deixando de lado? (Falou brincando afinal também tinha coisas que contava a Ucker que Paolo não sabia. Cada amizade tem os seus segredos)


Ucker: Acho que está passando muito tempo com a Annie, já ta até falando como ela fala. (Sorriu)


Poncho: Ela não tem nada a ver com isso, até porque o que menos fazemos é falar. (Falou brincado e fazendo ucker dá uma boa risada)


Em seguida o treinador entrou em campo pronto para passar mais um treinamento e poucos segundos após a sua entrada, Paolo também entrou no gramado. Diferentemente de Christopher, ele não tinha acordado assim tão cedo e pegou um terrível engarrafamento e por isso se atrasou. Mais já tinha chegado e com todos os jogadores do elenco em campo o treinamento começou...


2 horas depois....


Na emissora as gravações da novela tinham chegado ao intervalo do almoço. Todos combinaram de mais uma vez irem ao restaurante. Ele era bem perto da emissora e dava tempo de ir e voltar rapidamente, além de claro a comida lá ser muito mais saborosa da servida na lanchonete da emissora. Annie já tinha ido com Christian no carro dele e Dulce ainda não havia ido pois no meio do caminho até o carro de Christian ela esqueceu a sua bolsa no camarim e voltou para busca-la e quando chegou lá ela levou um susto pois sentada no sofá e com um cara nada boa estava...


Dul: Barbara? O Que está fazendo aqui?


Barbara: não estou com vontade de almoçar (falou sem animo, quer dizer tinha passado o dia todo sem ânimo e praticamente não tinha conversado com ninguém)


Dul: O que foi que aconteceu? (Falou preocupada sentando-se ao lado dela no sofá)


Barbara: Ontem o Paolo conheceu o Mateus. (Na hora em que ouviu isso Dulce abriu a boca surpresa)


Dul: Mais como ele o conheceu? Pensei que voes tinham ido jantar em um restaurante.


Barbara: E fomos e foi lá que ele infelizmente se conheceram.


Dul: Pelo que conheço do Mateus não deve ter sido um encontro muito amigável. Me conta, o que foi que aconteceu?


Barbara: Quer mesmo saber? Se eu começar a contar você ira perder todo horário do almoço, é uma história um pouco longa.


Dul: Barbara (sorriu ternamente colocando sua mão sobre a dela) você é minha amiga e saber o motivo da sua tristeza durante toda essa manhã e ter como te alegrar e muito mais importante para mim do que o horário do almoço. (Barbara deu um leve sorriso. Não só ela, mais todas as amigas de Dulce se sentiam privilegiadas de ter uma amiga como ela)


Barbara: está bem Dul. Eu vou te contar o que aconteceu...


Flashback...


Paolo e Barbara estavam sentados em uma mesa de um luxuoso restaurante. Não estavam completado mais um mês juntos, mais quase nunca tinham um tempo para ficarem juntos e quando tinham Paolo as vezes a levava para sair. E gostava de locais, digamos que formais. Eles estavam comendo um delicioso prato acompanho de duas taças de vinho tinto. Comiam, conversavam e riam... Não tinha como estragar aquela noite.


Paolo: Sabe amor, estava pensando em fazer um novo penteado, o que acha? (Barbara sorriu) Por que está rindo?


Barbara: Amor desculpe, mais já vi algumas fotos suas com cabelos diferentes e assumo, você está bem melhor com esse do que com os antigos. (Falou rindo)


Paolo: Mais já estou com esse corte a muito tempo e gosto de mudar as vezes.


Barbara: Amor (colocou sua mão sobre a dele na mesa) Você é muito vaidoso. Está lindo assim e peço que por favor não mude.


Paolo: Não sou tão vaidoso assim (retrucou)


Barbara: A não? (Perguntou sorrindo e Paolo negou) Não lembra o dia que você me fez parar de assistir um filme só para secar o seu cabelo com secador?


Paolo: Em minha defesa era um dvd e você poderia pará-lo e voltar quando quisesse. (Barbara negou rindo não dizendo mais nada pois saberia que não iria adiantar) Mais isso é uma boa ideia. (Falou se aproximando do rosto de Barbara) que tal raspar tudo? Ai você não terá mais esse tipo de problema? (Sorriu com a boa já bem próxima a de Barbara)


Barbara: Eu prefiro parar todos os filmes que estiver assistindo para secar o seu cabelo do que te ver careca. Isso não amor (falou sorrindo e o fazendo também sorrir e logo em seguida eles começaram a se beijar. Um beijo calmo e com muito carinho envolvido que foi interrompido por...)


Xx: Barbara! (Falou surpreso) Cara nunca imaginei que iria te ver aqui. Como esta loira? (xx falou se sentando na terceira cadeira da mesa. Paolo não sabia quem era aquele homem mais de uma coisa já tinha certeza, era alguém bem folgado)


Barbara: Mateus? (Falou surpresa) O que está fazendo aqui?


Mateus: Bem vim jantar com uns amigos ai te vi e resolvi vir te cumprimentar. Já faz muito tempo que não nos vemos não é? (Falou rindo e antes que Barbara fosse responder, Paolo a interrompeu)


Paolo: espera ai você é Mateus Verdelho?


Mateus: O próprio. E você quem é? (Paolo olhou para Barbara como se dissesse “não acredito que estou conhecendo esse cara” e voltou a olhar para Mateus)


Paolo: Sou Paolo, Paolo Guerrero. Namorado da Barbara


Mateus: Ah sim! (Sorriu e ali Paolo viu que ele tinha alguns dentes de ouro. Outra revelação sobre a sua aparência além das várias tatuagens que o cobriam o corpo todo) Já vi algumas fotos de vocês juntos. Não sei se sabe, mais, mais sou o ex da Barbara.


Paolo: Sim eu sei (deu um sorriso falso) também já vi algumas fotos de vocês juntos ( falou olhando para Barbara com um sorriso irônico nos lábios)


Barbara não sabia o que fazer, mais sabia que Paolo não estava gostando nenhum pouco da presença de Mateus ali e tinha que achar uma forma de o mais rápido possível o fazer ir embora antes que as coisas piorassem.


30 minutos depois...


Tudo o que Barbara queria deu uma tremenda reviravolta. Mateus foi puxando conversa e puxando... até que a prendeu em uma conversa que já durava meia hora e a cada minuto que se passava a raiva e o ciúme de Paolo só aumentava. Não estava acreditando que a noite que era para ser dos dois, para conversarem e passaram um tempo juntos tinha sido trocado por uma conversa com o ex-namorado. Paolo sempre foi uma pessoa muito paciente, as vezes até demais. “Mais tudo tem limites” ele pensou e foi por isso que ele com o dedo chamou o garçom e pediu a conta que logo foi trazida e só quando estava contando o dinheiro para pagar foi que Barbara falou com ele.


Barbara: O que está fazendo Paolo?


Paolo: Estou pagando a conta (falou com muito mal humor sem nem ao menos olha-la)


Barbara: Mais nós nem terminamos de comer ainda, porque tanta pressa?


Mateus: E cara, pra que essa pressa? vamos ficar aqui e conversar mais um pouco.


Paolo: Podem ficar e conversar a vontade (sorriu ironicamente) porque pra mim a noite já acabou. (Falou essa última parte olhando para Barbara que percebeu o tamanho do erro que havia cometido. Havia simplesmente ignorado a presença dele ali, naquela noite que era para os dois ficarem juntos)


Barbara: Paolo eu não... (ele a interrompe)


Paolo: Pode ficar Barbara, não quero atrapalhar a sua animada conversa. (Falou mais uma vez sorrindo ironicamente, se levantando da cadeira e indo embora. E Mateus? Bem ele continuou a tentar conversar como se nada tivesse acontecido. Era um pouco sem noção das coisas que aconteciam ao seu redor) – Fim do flashback-


 


Ucker: Nossa (falou supresso. Nem queria imaginar como agiria se fosse Dulce que fizesse isso com ele)


O treino já havia acabado. Poncho já havia se despedido e ido embora para a sua casa onde mais tarde Annie iria e bem, o resto nem precisa-se dizer. Já Paolo e Chsitopehr estavam sentados no sofá da sala do apartamento de Ucker onde Paolo contou o que queria conversar com ele na mensagem de hoje de manhã.


Ucker: Cara como você se sentiu?


Paolo: Me senti desprezado, ela ficou conversando com aquele idiota e esqueceu completamente que eu existia no que era para ser a nossa noite juntos (falou cada vez mais aumentando o tom de voz pela raiva que tinha só de lembrar do acontecido)


Ucker: Ei se acalma ok?


Paolo: Tem razão (respirou fundo se acalmando) é que eu estou com muita raiva dela, mais não quero fazer nada de cabeça quente e acabar me arrependendo depois. O que acha que devo fazer?


Ucker: Não está pensando em terminar com ela só por causa disso não é?


Paolo: Eu não sei cara, o que ela fez me magoou muito.


Ucker: Paolo sei que ela te magoou e no seu lugar eu também me magoaria. Mais vocês já estão juntos a um bom t tempo, não acho deva terminar tudo só por causa disso. Conversa com ela, acho que é o melhor que poderá fazer.


Paolo: Talvez tenha razão. Sabe (sorriu levemente) pelo que o Poncho falou de como você era, não imaginei que seria você a pessoa que eu pedirei conselhos sobre o amor.


Ucker: Se me conhecesse a um ano atrás com certeza não me pediria (sorriu fazendo Paolo também sorrir) Mais estou aprendendo algumas coisas no meu namoro com a Dulce e fico feliz de ter vindo pedir conselhos a mim.


Paolo: Ucker me prometa uma coisa. Nunca vai deixar a Dulce (sorriu)


Ucker: Pode deixar. (Sorriu) Nunca a deixarei. Ai, quer jogar um pouco de videogame para relaxar?


Paolo: Não, acho melhor ir logo para casa. Tudo o que preciso e de uma boa noite de sono para colocar minha cabeça no lugar.


Ucker: Está bem então (sorriu) vamos, eu te acompanho até a porta.


Eles se levantaram e Christopher acompanhou Paolo até a porta. Eles se despediram e Paolo foi embora para a sua casa. Já Ucker fechou a porta e foi novamente até o sofá da sala onde se deitou e suspirou dando um leve sorriso. Nunca imaginou que ele daria conselhos amorosos para alguém, logo ele que por muito tempo desprezou o amor. Pegou então o seu celular que estava no bolso do seu short e ligou para a pessoa responsável por essa mudança.


Ucker: Oi pequena! Como foi o seu dia? .....


 


Com Barbara....


Ela estava deitada em sua cama assistindo a novela em que fazia junto com Annie e Christian e que Dulce era a protagonista. Mais mal prestava atenção na novela, pois em sua cabeça só passava toda a sua conversa com Dulce depois que contou o acontecido no jantar de ontem à noite.


Flashback...


Barbara: Eu sei que errei Dul e errei feio. O que acha que devo fazer para ele me perdoar?


Dul: Barbara antes de responder isso eu quero saber uma coisa. Você não sente mais anda pelo Mateus?


Barbara: Eu, eu (Gaguejava pois estava nervosa) Eu não sei, quer dizer, eu o odiei por muito tempo por ter ido para a cama com outra e ter me traído. Mais ontem eu simplesmente esqueci isso e conversamos normalmente.


Dul: Então é isso que tem que fazer amiga


Barbara: Não entendi Dul.


Dul: Tem que descobrir se ainda sente algo pelo Mateus.


Barbara: Dul mais e o Paolo? Como me desculpo com ele?


Dul: Acho que deve falar a verdade. Deve falar o porquê de simplesmente ter esquecido que ele existia. E para saber esse porque, deve saber e ainda sente algo pelo Mateus.


Barbara: Você está certa Dul, mais eu tenho medo. A última coisa que quero e machucar o Paolo.


Dul: Eu sei Barbara, mais ira machucar muito mais a ele se o enganar. Descubra e depois converse francamente com ele, conte como se sente.


Barbara deu um leve sorriso, amava e se se sentia abençoada por ter uma amiga como Dulce. Iria seguir os conselhos dela, só não sabia como começar....


CAPITULO ESPECIAL DO CASAL PAOLO E BARBARA QUE POUCO APARECEM AQUI NA FIC. ALEM DESSE TIVEMSO O CAPITULO ESPECIAL PONNY E MAIS PRA FREE FAREI DO CHAVERRONI. COMENTEM E VOLTO DAQUI A ALGUNS DIAS! BJSSS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte... Mais um dia de trabalho começava para Dulce e Christopher. Ele estava no ct do flamengo onde junto com o restante do time, faziam a preparação final para o jogo de hoje à noite. Já Dulce estava em mais um rotineiro dia de gravações, mais mal sabia ela que teria hoje uma grande surpresa e dessa vez ela n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais