Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
No dia seguinte...
Mais um dia de trabalho começava para Dulce e Christopher. Ele estava no ct do flamengo onde junto com o restante do time, faziam a preparação final para o jogo de hoje à noite. Já Dulce estava em mais um rotineiro dia de gravações, mais mal sabia ela que teria hoje uma grande surpresa e dessa vez ela não viria de Ucker.
Com Christopher...
O treinamento seguia normalmente. Era o time titular onde Christopher, Poncho e Paolo estavam contra os reservas. Era um jogo rápido de apenas 15 minutos, mais era ali que eles colocavam em pratica as táticas passadas pelo treinador nos treinos dos últimos dias. Todos estavam dando tudo de si e se esforçavam-se ao máximo até que aconteceu algo que preocupou muito a Poncho e a Ucker, assim como o restante dos jogadores e toda a comissão técnica. Em uma bola que estava com o zagueiro, Poncho saiu da sua posição para ir pega-la e a conduzir até o ataque, o que tinha sido um erro por ter saído de sua posição mais foi logo advertido pelo treinador. Ele com extrema maestria no domínio da bola, a levou até o ataque. Chegando lá, ele tocou para Ucker que com a visão de jogo que poucos tinham, cruzou a bola dentro da área onde Paolo como o centroavante do time estava. Ele disputou a bola com o zagueiro que de cabeça ganhou a bola. Mais ela acabou não ficando com nenhum dos dois e Paolo foi em direção a ela e teve uma “dividida” com o outro zagueiro. A princípio não parecia ser nada sério, ele só passou a mão na parte posterior da sua coxa direita “é só um desconforto, logo passa” ele pensou. Mais infelizmente não foi bem isso que aconteceu e em outro lance onde Poncho estava com a bola e fez um lançamento longo que exigiria a velocidade de Paolo, ele quando começou a fazer a arrancada em direção a bola sentiu dessa vez com muito mais força aquilo que antes era só um desconforto. Ele parou de correr colocando novamente a mão na parte da sua coxa que estava doendo e com uma cara nada boa ele se deitou no gramado com as mãos no rosto e com uma expressão de muita dor. O departamento médico rapidamente entrou no gramado e foi até ele para ver o que, e a gravidade do que tinha acontecido. Enquanto isso os outros jogadores aproveitaram aquela pausa extremamente indesejada no treino e foram se refrescar. Paolo apoiado nos médicos foi para a central do departamento medico para fazer alguns exames e de longe era observado por Ucker e Poncho que olhavam preocupados a situação do seu amigo.
Poncho: Parece que a coisa foi mais séria do que pensávamos. Pelo visto, acho que ele não terá condições de jogar hoje à noite.
Ucker: Não, ele vai jogar sim.
Poncho: Porque acha isso? Ele não está nem conseguindo andar direito.
Ucker: Eu sei mais tenho a intuição que mesmo não estando 100%, ele fara de tudo para jogar hoje.
Poncho: Intuição de capitão? (Perguntou sorrindo)
Ucker: Intuição de capitão (Respondeu olhando para ele e sorrindo enquanto ambos caminhavam de volta ao gramado onde após uma rápida pausa, o treino recomeçaria)
Já com Dulce...
Havia acabado de começar o intervalo para o almoço e mais uma vez eles marcaram de irem par o restaurante preferido deles. Christian levou Barbara no seu carro, enquanto Dulce levou Annie no seu e no caminho...
Annie: Dul porque você não foi para o restaurante ontem? Eu e o Christian ficamos preocupados com você e também com a Barbara.
Dul: Não acharam bom ter sobrado mais comida para vocês dois? (Falou brincando sorrindo e Annie fez uma cara de indignada)
Annie: Olha só candy, para o seu governo eu não como muito, diferente do Chis que parece um elefante comendo. (Dul sorriu) Mais falando sério, o que aconteceu ontem para você não ter ido para o restaurante?
Dul: Lembra que eu fui lá no camarim para pegar a minha bolsa? (Annie assentiu) Então, lá eu encontrei a Barbara que estava muito abatida...
Annie: Pra falar a verdade, eu achei ela abatida o dia todo (a interrompeu)
Dul: Eu também e o motivo desse abatimento todo é porque ela e o Paolo brigaram.
Annie: Eles brigaram?! (Perguntou surpresa pela revelação na qual Dulce assentiu) Mais porquê?
Dulce deu um suspiro e contou a Annie tudo o que ontem Barbara tinha contado. Sabia que ela não se importaria que Annie soubesse, afina elas também eram muito amigas.
Annie: Nossa! (Falou após ter ouvido toda a história) Ela errou feio, acho que se eu tivesse no lugar do Paolo faria bem pior.
Dul: Então ainda bem que você não está (falou dando um leve sorriso) Olha Annie (falou enquanto terminava de estacionar o seu carro) Não quero que comente nada sobre esse assunto no restaurante ta? Não quero causar nenhum mal estar
Annie: fiquei tranquila não vou comentar nada. Até porque estou com tanta fome que não tenho forças nem para fazer fofoca. (Sorriu fazendo Dul também sorri negando com a cabeça)
As duas saíram do carro e se encaminharam para a entrada do restaurante enquanto conversavam...
Dul: Sempre diz estar com muita fome mas não come quase nada. (Reclamou pois não gostava nada desse habito de comer pouco que annie insistia em ter)
Annie: Pode ir parando candy, já basta o Poncho para me reclamar sobre isso.
Dul: Significa que eu também não estou errada em falar. Ele fala sobre isso com você?
Annie: Ele falou muito antes de nos separarmos, mais agora está passado pela fase de me agradar, e estou adorando essa fase (sorriu e Dul também sorriu)
Dul: Mais cedo ou tarde ele também vai falar com você sobre isso, tenho certeza.
Dulce e Annie encontraram a mesa onde Barbara e Christian estavam e se sentaram todos juntos. Chamaram o garçom e fizeram os seus pedidos e enquanto esperavam eles ficarem prontos, ficaram conversando até que...
Dul: O que ele tanto faz nesse celular? Ainda nem falou direito com a gente
Barbara: Ele está assim desde que chegamos aqui Dulce. (Assim que terminou de falar Annie com rapidez tirou o celular das mãos de Christian para olhar o que ele tanto fazia)
Chis: Ei loira devolve meu celular. (Reclamou tentando pega-lo de volta mais a distância da mesa que os separavam não o deixou pega-lo)
Annie: Para fazer você ter tanta atenção só podia ser ela mesmo (falou ao ver a troca de mensagens que Christian e Maite estavam tendo no whatsapp)
Chis: Loira pode por gentileza devolver o meu celular? Tenho uma notícia para contar e só conto ela se me devolvê-lo (e aquilo bastou para despertar a curiosidade das três e Annie devolveu rapidamente o celular ansiosa para saber qual era a notícia)
Dul: então Chis? Que noticia é essa?
Chis: A May vai chegar hoje (falou com um sorriso largo estampado no seu rosto que refletia toda a felicidade que ele tinha em falar aquilo)
Annie: Serio? (Perguntou não acreditando pois assim como todas, tinha sido pega de surpresa)
Chis: Seríssimo Annie (sorriu novamente da reação dela)
Barbara: Mais que horas ela vai chegar Chis?
Chis: Ela me disse que se não tiver atraso no voo, o avião chegara aqui as 7:30 e claro, como o namorado responsável que sou, irei pega-la no aeroporto.
Dul: Namorado responsável ou que só está morrendo de saudades para rever a sua amada? (Falou brincando mais mal sabia ela que em poucos segundos iria se arrepender de ter feito essa brincadeira)
Chsi: Não começa Chucky, afinal eu não fico falando sobre esses chupoes roxos que estão no seu pescoço a alguns dias. Acho que está tendo noites muito selvagens com o nosso querido Christopher não é? (Falou brincado e arrancando risos de Annie e Barbara e deixando Dulce com muita, mais MUITA vergonha e colocou seu cabelo ruivo por cima do seu pescoço para esconder aquelas marcas que novamente a tinham feito reclamar seriamente com Ucker, afinal não poderia ser fotografada com aquilo. Pensava que eles não tinham percebido pois ainda não tinha dito nada, mais estava errada)
Annie: Chis tem razão Dul. Pede para o Ucker maneirar se não daqui a pouco a maquiagem não vai conseguir esconder essas marcas (falou também entrando na brincadeira e assim como Chis tinha feito um outro dia, Dulce para mudar totalmente o assunto disse)
Dul: A comida já está chegando. (Falou olhando para o garçom que vinha até eles)
Barbara: Salva pela comida Dul (falou olhando-a e sorrindo)
Tiveram um almoço muito saboroso em meio a conversa animadas e as brincadeiras de Christian que estava muito feliz hoje como a um bom tempo não ficava. Após o almoço eles voltaram para a emissora e passaram o resto daquela tarde nas gravações que para o alivio e ao mesmo tempo a tristeza de todos, estava cada vez mais perto do fim.
Christian narrando...
Assim que as gravações de hoje acabaram eu me despedi rapidamente de todas as meninas, fui até o camarim onde peguei minhas coisas e segui para o estacionamento para pegar o meu lindo carro e partir rumo a minha casa. Estavas muito feliz e um pouco nervoso para finalmente voltar a ver a minha morena. Passamos praticamente um mês todo separados e só nos víamos mesmo pelo Skype que acontecia com frequência mais não todo dia e vê-la pessoalmente seria muito diferente do que vê-la pela tela de um computador. Ao chegar na minha casa fui diretamente par o andar de cima onde estava o meu quarto e lá fui para o banheiro onde tomei um banho de agua quente bem relaxante, depois fui para o meu armário e coloquei uma roupa caprichando também no perfume pois quero estar muito cheiroso para a minha morena. Penteei rapidamente o cabelo e depois vi algo no armário que há muito tempo eu não usava, mais que por algum motivo hoje tinha chamado a minha atenção.
Chis: Um blazer? Por que não? (Falei comigo mesmo pegando o blazer preto e o colocando)
Em segui eu desci as escadas indo para a sala onde peguei novamente as chaves do meu carro e fui até a garagem onde ele estava e novamente sai, dessa vez em direção ao aeroporto. Ah morena, você não sabe a tamanha das saudades que eu estou de você.
O transito estava “mais ou menos” e demorei cerca de 45 minutos para chegar no aeroporto, mais eu estava prevenido caso chegasse atrasado pois sai de casa as 6:00 e seria muito difícil eu me atrasar. Eu mesmo estou me estranhando pois nunca fui muito de chegar no horário certo nas coisas e muito menos chegar antecipadamente. Mais fazer o que? Minha morena me faz despertar coisas que só faço por ela. Quando cheguei no aeroporto dei alguns autógrafos e tirei algumas fotos. Eu adorava dar atenção aos fãs e repórteres mais hoje situação tudo o que eu mais queria era sair dali e ir o mais rápido possível para a sala de embarque para aguardar a chegada da minha morena e isso só aconteceu depois que os seguranças do aeroporto chegaram para apartar o pequeno tumulto que começava a se formar ao meu redor. Entrei na sala de embarque e fiquei 10, 20, 30 minuto esperando o voo da May chegar e nada. Comecei ali a ver o porquê que não gosto de me antecipar nas coisas, pois se tem uma coisa que eu não gosto nenhum pouco de fazer é esperar. Me sentei então em uma cadeira e fiquei olhando no meu celular as minhas redes sociais para passar o tempo até que senti uma coisa dentro de mim, uma coisa que dizia que eu devia parar o que estava fazendo, me levantar e olhar para a saída dos passageiros e foi exatamente isso que fiz e ali eu a vi. A Maite ou a May, mais que para mim e só para mim era a minha morena. Foi quase que correndo até ela que já estava sorrindo pois já tinha me visto. A dei um abraço forte sentindo o cheiro dos seu perfume misturado com o cheiro natural da sua pele. Céus até do seu cheiro eu senti falta. E claro sendo eu tinha que ter alguma coisa diferente em algum momento. Passei meus braços em sua cintura e a rodopiei no ar chamando até a atenção de algumas pessoas. (Fim da narração)
May: Chis para, está me deixando tonta. (Chis então parou)
Chis: Eu te amo May (falou olhando fixamente e seriamente nos olhos dela)
May: Eu também te amo Chis (sorriu ternamente e logo em seguida eles se beijaram. Um beijo que provocou um choque corporal em ambos pois já fazia muito tempo que não se beijavam e que não sentiam o gosto inigualável da boca um do outro)
Chis: Eu estava morrendo de saudades de você morena (falou após o beijo com o rosto ainda bem próximo ao de May)
May: Eu também estava com muitas saudades amor. (Chis sorriu e eles voltaram a se beijarem onde no beijo May com as duas mãos que enlaçavam o pescoço de Christian, acariciava levemente e carinhosamente a nuca dele. Colocaram fim ao beijo com alguns selinhos e voltaram a se olharem, ainda com os rostos bem próximos)
Chis: Foi horrível esse tempo que você ficou fora morena. Seria mais fácil se você parasse com essas viagens de modelo e nos cassássemos. Tenho certeza que as coisa seriam muito mais fáceis.
May: A primeira parte pode esquecer, agora a segunda no futuro eu pensarei seriamente em aceitar. (Falou sorrindo e fazendo Chis também sorri e logo em seguida eles voltaram novamente a se beijarem. Já estavam quase que sem folego pois o intervalo dos beijos foi muito curto. Mais o que era o fôlego para dois apaixonados?)
Para registrar o momento de pura felicidade e amor, Christian tirou uma foto deles juntos e a postou em seu instagram.
Legenda: Minha morena está finalmente de volta pessoal!!
Em seguida Christian pegou as 2 malas de Maite que por sinal estavam bem pesadas e junto com ela, eles foram em direção ao carro onde ele guardou as malas no porta-malas do carro e depois eles seguira para a casa dele com uma conversa muito animada durante todo o trajeto onde Maite contava as coisas que haviam acontecido durante a sua viajem.
Quando chegaram em casa, Christian retirou as mal e as levou para o seu quarto, quer dizer, para o agora quarto dos dois. Pois era lá que Maite ficaria. Colocou as malas no chão pois seria Maite que as guardaria no espaço já reservado para ela no closet de Christian.
Eram dois apaixonados e com muitas saudades um do outro, o que poderia ser feito para matar essas saudades? Logicamente era fazerem o que tanto queriam fazer um com o outro, amor....
May: Eu (falou ainda com a respiração muito ofegante. Tinha sido incrível) Estava com muitas saudades de você meu amor (foi a única coisa que sua cabeça conseguiu pensar para dizer)
Chis: e eu estava com muitas saudades das suas pernas (falou passando sua mão esquerda nas pernas desnudas de Maite que sorriu o fazendo também sorrir.
Em seguida Maite apoiada com o cotovelo na cama se levantou um pouco ficando com o rosto de frente ao dele o deu um selinho)
May: Agora vamos dormir sim? Estou muito cansada.
Chis: E aposto que ficou mais ainda depois do que fizemos não é? (Falou sorrindo fazendo May também sorrir negando com a cabeça e o dando um tapa em seu peitoral) Au, isso doeu morena.
May: Era par doer mesmo. Mais confesso que também fiquei com saudades do seu diferenciado senso de humor. (falou com a cabeça escorada sobre o peitoral de Christian. Se sentia confortável ali) Boa noite amor (falou já fechando os olhos)
Chis: Boa noite morena (sorriu levemente a dando um beijo no topo da cabeça dela e logo em seguida ele também fechou os seus olhos e como também estava muito cansado do dia todo de trabalho acabou dormindo rapidamente assim como Maite)
Tinha sido uma excelente noite em que ambos finalmente puderam matar as saudades que sentiam durante essas 3 ultimas semanas em que ficaram afastados.
ASSIM COMO FIZ COM O CASAL PONNY E PAOLO E BARBARA, RESOLVI FAZER TBM UM ESPECIAL CHAVERRONI E A PARTIR DO PROXIMO CAPITULO ENTRAREMOS NA FASE FINAL DA FIC. ESPERO QUE VOCES SIGUAM LENDO E PRINCIPALMENTE GOSTANDO. BJSS A TODAS E ATE MAIS!!!
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte... Maite estava na cozinha preparando o café da manhã dela e de Christian. Ela não se gabava muito pois isso não fazia o seu estilo, mais com as viagens para os desfiles que costuma sempre fazer ficando por semanas sozinha, ela teve que aprender a se virar e a primeira coisa que aprendeu foi a cozinhar e sabia, quando queria ou qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..