Fanfics Brasil - capitulo 138 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 138

17 visualizações Denunciar


No dia seguinte...


Maite estava na cozinha preparando o café da manhã dela e de Christian. Ela não se gabava muito pois isso não fazia o seu estilo, mais com as viagens para os desfiles que costuma sempre fazer ficando por semanas sozinha, ela teve que aprender a se virar e a primeira coisa que aprendeu foi a cozinhar e sabia, quando queria ou quando tinha tempo, fazer pratos deliciosos.


May: Chis vem logo! (Gritando para Christian que estava no andar de cima em seu quarto se arrumando ouvir) o café já está quase pronto!


Chis: Já estou indo morena! To terminado de me arrumar! (Disse também gritando para ela ouvir)


Maite terminou de fazer os ovos mexidos, os colocou em um prato e os levou para a mesa. Depois voltou para o fogão e dentro do forno dele tirou uma forma de pães de queijo que tinha feito porque estava com muitas saudades de comer e também porque sabia que Christian adorava e depois da recepção calorosa e amorosa que ele teve ontem no aeroporto, queria agrada-lo.


Chis: Pronto morena, cheguei (diz aparecendo na entrada da cozinha) e então, como estou? (Falou parando para ela analisar o look dele)


May: Está lindo (sorri fazendo Christian também sorrir e se aproximar mais da mesa onde May estava sentada)


Chis: Uau! (Falou ao se sentar numa das cadeiras e ver todas as comidas que haviam na mesa. Ovos mexidos, iogurtes e o que mais o deixou com agua na boca, os pães de queijo) ao que devo a honra de todas essas comidas?


May: Bem eu só queria agradar o meu amado namorado (sorriu assim como Chis ao ouvir aquilo) Prova, tomara que goste.


Chis: Sendo você quem fez tenho certeza que estará uma delícia. (Num prato Chis põe um pouco de cada coisa e após experimentar todas ele falou) morena não está uma delícia (falou olhando serio para Maite que estranhou, afinal tinha certeza que Chis gostaria da sua comida, pois ele sempre gostou)


May: Não está? (Chis nega)


Chis: Não. Está mais que uma delícia, está simplesmente maravilhoso. Principalmente esses pães de queijo (falou comendo mais um)


May: Mal começou o dia e você já começou com as brincadeiras não é? (Perguntou sorrindo enquanto colocava algumas comidas em seu prato)


Chis: Bem não posso perder o costume.


O café da manhã se passa em um clima bem alegre e um tanto quanto romântico que não fazia muito o estilo de Christian, mais a saudade ainda era tanta que demonstrava todo o amor e carinho que teve que guardar de Maite nessas últimas semanas. May termina de comer e solta um longo suspiro.


May: É muito bom estar em casa novamente, sem trabalhos e num clima tranquilo. Estava com saudades disso.


Chis: E eu estava com saudades de você. (Falou pegando a mão de Maite a acariciando e a fazendo sorrir ternamente)


May: Sabe durante a viajem eu estava pensando. Agora que eu só vou trabalhar no próximo ano, pensei em passar um tempo com a minha mãe. Já faz um bom tempo que não vejo ela.


Chis: Quando está pensando em ir?


May: Pensei em ficar mais só alguns dias aqui e depois ir para lá. Eu queria que você fosse comigo pois tenho certeza que minha mãe não vai parar de perguntar por você (Chis sorri, adorava a mãe de Maite assim como ela também o adorava) Mais sem que infelizmente você não poderá ir.


Chis: Não é bem assim. Eu tenho algumas cenas adiantadas, talvez se eu falar com o diretor e explicar a situação ele me de alguns dias de folga.


May: Tem certeza que quer fazer isso? Não acha que ele pode se estressar?


Chis; Ele já é estressado por natureza (sorri) Mais eu irei tentar. Afinal melhor do que ficar com você morena, e poder ficar também com a sua mãe. (Sorrir assim como May) Mais falando em pessoas que você não vê a um bom tempo, o que acha de ir comigo para a emissora para reencontrar o trio do barulho?


May: Trio do barulho? (Pergunta sorrindo)


Chis: Pois é. Na próxima vez que for viajar vai ter que levar uma delas também. Todo os dias elas me perguntavam quando você voltaria. Mais então o que acha?


May: Não acho uma boa ideia Chis. La é o local de trabalho de vocês e não quero atrapalhar.


Chis: Tem razão, até porque vocês vão precisar de muito tempo para pôr as fofocas em dia. (Sorriu)


May: Quais fofocas? (Quando ele ia falar ela o interrompeu) Que o Poncho e a Annie voltaram e que o Ucker e a Dulce estão mais firmes do que nunca com direito até a anéis de compromisso? (Perguntou tudo com um sorriso vitoriosos nos lábios sobre o olhar abismado de Christian)


Chis: Não pensei que já estivesse tão bem informada assim. Elas já te contaram tudo?


May: Na verdade elas não me contaram nada. Mais no meio em que vivemos não se precisa conversar para saber as novidades e só ter uma tv por perto. (Diz se lembrando daquele dia...)


Flashback...


Maite estava em seu quarto do hotel arrumando suas malas para a viajem de volta ao Brasil que aconteceria hoje à noite e enquanto terminava de arruma-las ela para se entreter deixou a televisão ligada para ouvir as ultimas noticias. Termino de arrumar suas duas malas e olhou para a tv pois tinha ouvido uma notícia que a chamou muito a atenção, uma notícia que a deixaria bem informada sobre as coisas que aconteceram com suas amigas enquanto esteve fora.


 Noticia: Mais felizes do que nunca!!! O Amor está no ar nos estúdios da tv globo. Primeiramente a grande queridinha da globo Dulce Maira esta desfilando com um belo anel de compromisso assim como o seu namorado, o jogador Christopher Uckerman. Ambos foram vistos pela primeira vez usando os seus anéis em uma foto onde eles estavam muito felizes em um restaurante com alguns amigos. E todo o ar de amor da ruiva parece também ter passado para a sua amiga, a também atriz e muito adorada pela emissora, Anahí Puente. A loira após vários rumores e uma foto bem comprometedora com o jogador Afonso Herrera. Confirmou na noite de ontem em sua conta oficial do instagram que realmente reatou com o jogador.



( aneis que eles agora estao usando)


May: Bem parece que as coisas lá estão melhores do eu imaginava. (Sorriu já com muita ansiedade par ver suas amigas e saber como tudo isso aconteceu) – Fim do flashback-


 May: Tchau amor (deu um selinho em Christian que a abraçava pela cintura. Ambos estavam na garagem se despedindo)


Chis: Tchau morena e descanse bem porque quando eu chegar, irei acabar novamente com todas as suas energias. (Falou perto da boca dela com a voz rouca fazendo May se arrepiar. Mesmo depois de 3 anos juntos, eles ainda sentiam as mesmas sensações de quando começaram a namorar)


Se beijaram novamente e depois Christian entrou em seu carro e saiu indo rumo a emissora. Já Maite seguiu para o quarto e como tinha acordado bem cedo para preparar todo o café da manhã, iria voltar ao seu tão aguardado e merecido descanso.


 


As 3 horas da tarde...


No ct do flamengo Christopher, Poncho e o restante dos jogadores haviam acabado de terminar o treinamento e agora poderiam ir, cada um para as suas casas. O clima com todo o elenco não era de felicidade mais tampouco era de tristeza que só se estabeleceu em Poncho e Christopher por verem a situação que o seu amigo Paolo, que não havia nem saído como os outros jogadores pois ficou no departamento médico num tratamento bem intensivo para tentar ao menos, ter condições físicas de ficar no banco de reservas no próximo jogo que será no domingo. Haviam empatado o jogo de ontem e Paolo fez um esforço tremendo, tendo que superar a imensa dor que sentai na coxa para poder entrar na partida e quis o destino que o gol de empate do flamengo saísse dos pês dele, quer dizer, da cabeça dele em uma cobrança de escanteio cobrada por Poncho. Ele só aguentou o primeiro tempo e saiu do jogo sob aplausos dos quase 30 mil torcedores do flamengo que estavam no estádio. Além do reconhecimento dos torcedores do esforço que ele havia feito, também tinha ganho muito mais respeito e admiração de todos os jogadores e comissão técnica que viram o sacrifício, mais acima de tudo a vontade de entrar em campo e ajudar o máximo que pudesse o time, mesmo não estando em suas plenas condições. Mais infelizmente todo o seu sacrifício para a conquista da vitória não tinha valido muito a pena. Isso porque o Corinthians que havia perdido na rodada passada, ganhou o seu jogo nessa rodada e como o flamengo apenas empatou, ambos acabaram ficando com o mesmo número de pontos e o flamengo só continua liderando o campeonato pelo saldo de gols, tendo um gol a mais que o Corinthians. A briga pelo título estava a cada rodada mais acirrada e ficando o desejo pelo título apenas pelas duas equipes que agora a cada jogo até o final do campeonato, seria uma final.


Poncho: É uma pena não termos ganho ontem. Por todo o sacrifício que o Paolo fez, seria muito bom como forma de agradecimento a ele, o dar uma vitória.


Ucker: Pois é. Eu estava com o pressentimento que ele jogaria independente das condições, mais não imaginei que ele se sacrificaria tanto assim. Além de um grande amigo, ele nos mostrou ontem que é um grande profissional.


Poncho: É verdade. E ai, tem planos para hoje? (Falou quando ambos chegaram no estacionamento e pararam para conversarem mais um pouco)


Ucker: Tenho, hoje vou dormir na casa da Dul.


Poncho: já falou com ela sobre aquilo?  (Ucker nega) Por que não?


Ucker: Ainda não tive a chance, mais pretendo falar com ela hoje à noite. E você, vai sair com a Annie hoje?


Poncho: Não sei, ainda vou ligar para ela para vermos que vamos fazer. Mais tenho a sensação que terei uma excelente noite hoje (falou sorrindo e fazendo Ucker também sorrir)


Ucker e Poncho se despediram e cada um entrou em seu carro e partiram para suas respectivas casas. Só que o que não sabiam era que a alguns metros de distancia de onde estavam, Belinda que havia acabado de sair do departamento médico para comer alguma coisa no refeitório viu eles conversando, mais por conta da distância não ouviu nada do que falavam só os viu sorrindo. Quando eles saíram, ela pegou o seu celular e fez uma ligação.


Belinda: Rodrigo quanto tempo mais vou ter que esperar? (Falou com o tom de voz irritada)


Rodrigo: ei por que essa irritação toda? Pensei que tinha mais paciência (sorriu)


Belinda; Eu tenho e muita, mais não aguento mais ver o Ucker todo o dia com um sorriso idiota no rosto falando daquela ruivinha. Quero acabar logo com essa felicidade.


Rodrigo: Olhe você sabe o cronograma do time nesse restante da semana?


Belinda: Sei sim (falou estranhando a pergunta) Até amanhã terá treinos normais e sábado à tarde, todos irão viajar para São Paulo para o jogo lá. Mais por que me perguntou isso?


Rodrigo: Porque será amanhã que você irá começar a acabar com a felicidade do Christopher. Quero que amanhã você converse com ele e fale sobre a carta, ou melhor, a ameaça que eu mandei para a Dulce.


Belinda: Mais porque eu falarei sobre isso? Já faz meses que você mandou essa carta. Ela já deve ter contado a ele.


Rodrigo; Ai que está o nosso trunfo. Ouvi algumas conversas dela e a ouvi dizer que ainda não teve coragem de dizer por ter medo da reação que ele teria ao saber que ela escondeu dele. E com certeza se ele souber por outro pessoa, ficara com muita raiva dela.


Belinda: Olhe só uma curiosidade, como consegue pensar tão bem em tantas maldades ao mesmo tempo?


Rodrigo: Porque tenho um eterno ódio por esse tal de Christopher. Ele tirou qualquer chance que eu tinha de ter a Dulce de volta.


Belinda: Rodrigo não foi ele que lhe tirou a chance. Dulce nunca iria voltar para você mesmo se ela não tivesse conhecido o Christopher.


Rodrigo: Agora está defendendo ele é? Não me diga que ainda tem os seus sentimentos de adolescente?


Belinda: Logico que não, ficou louco?! Ele vai me pagar por todo sofrimento e humilhação que me fez passar na época do colégio. Trarei uma dor a ele que terá que conviver com ela por muito tempo, assim como eu também tive.


Rodrigo: Então não questione os meus motivos para estar fazendo isso. Cada um tem o seu e a única coincidência é apenas uma.


Belinda/ Rodrigo: Queremos que eles sofram (ambos falaram ao mesmo tempo e também sorriram)


Xx: Belinda o que está fazendo aqui? Já era para você ter voltado para o departamento médico (Belinda toma um susto ao ouvir aquela voz a alguns metros atrás de si. Se tratava do médico líder do departamento)


Belinda; Me desculpe. É que meu namorado ligou e acabei perdendo a noção do tempo (falou com uma voz bem tranquila, tentando manter o seu fingimento de boa moça)


Xx: Sabe perfeitamente que aqui não é lugar para ficar falando com o seu namorado. Trate de voltar logo para o departamento, estamos precisando de você lá (falou bem rigoroso)


Belinda: está bem senhor Vou só me despedir dele e já vou.


Ele apenas assentiu e saiu e Belinda suspirou com raiva que teve que conter.


Belinda: Idiota (falou consigo mesma mais Rodrigo que ainda estava na ligação a ouviu e sorriu. Ela era realmente muito estressada e ficava muito irritada com qualquer coisa)


Belinda e Rodrigo se despediram e ele voltou para o departamento médico. Amanhã seria o grande dia, onde após muito tempo de planejamento, eles finalmente começariam a pôr em pratica o plano de separar Christopher e Dulce.


GENTE DESCULPA PELA DEMORA PARA POSTAR, MASI ESTOU APROVEITANDO ESSE MES DE FERIAS E POR ISSO DEMORO UM POUCO PARA POSTAR. ESPERO QUE VOCES GOSTEM DESSE CAPITULO E VOLTAREI EM BREVE! BJSS A TODAS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando... Cheguei no meu apartamento muito animado, hoje depois de dois dias eu veria minha pequena novamente. Sim foram apenas dois dias onde nós até conversávamos por celular definitivamente não era a mesma coisa de tê-la perto de mim. Seu sorriso lindo, seu olhos expressivos nos quais eu por vezes me perdia na beleza deles ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais