Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
Christopher narrando...
Cheguei no meu apartamento muito animado, hoje depois de dois dias eu veria minha pequena novamente. Sim foram apenas dois dias onde nós até conversávamos por celular definitivamente não era a mesma coisa de tê-la perto de mim. Seu sorriso lindo, seu olhos expressivos nos quais eu por vezes me perdia na beleza deles e também o seu cabelo ruivo que foi a primeira coisa que me chamou a atenção naquele primeiro jogo do campeonato já a muitos meses atrás. Ainda não tenho nada combinado com ela mais tenho a sensação que ela também está com muitas saudades de mim e ficara assim como eu estou, muito feliz e animada quando eu ligar para ela a chamando para sair. Ao chegar no meu apartamento fui direto para o meu banheiro. Tomei um banho de agua quente bem demorado e extremamente relaxante e revigorante pois eu também estava bastante cansado do treino de hoje que havia sido bem intenso e longo. Ao acabar o banho fui para o meu armário e ao abri-lo veio uma pergunta na minha cabeça, uma pergunta que eu não costumo muito fazer mais que fiz hoje por considerar que seria uma ocasião especial. “E agora, o que eu visto?”
Normalmente eu olharia por 10 segundos e colocaria as primeiras peças de roupas que me chamar atenção. Mais hoje eu queria caprichar um pouco mais no visual, então eu olhei algumas peças por poucos minutos e mesmo eu querendo muito caprichar no visual, eu realmente não tenho paciência para essas coisas e peguei uma camisa branca e uma calça marrom que há muito tempo eu não usava.
Depois de ter colocado as roupas eu fui até a minha pequena coleção de sapatos que se resumia apenas a 5 pares, muito diferente do da Dulce que até hoje eu não sei o número exato de sapatos que ela guarda, só sei que são tantas que chega até a dar preguiça de contar quantos são e ela também já me disse que perdeu a conta mais que só tinha tantos porque ia a muitos eventos e tinha sempre que usar roupas diferentes, e me parece ser uma boa justificativa. Bem eu coloquei um sapato também marrom, em seguida voltei para o banheiro para dar uma penteada no meu cabelo, outra coisa que também não costumo fazer e sinceramente falando, eu não me lembro quando o ultimo dia em que me arrumei tanto para sair para algum lugar, mais como eu mesmo disse era uma ocasião especial. Não estávamos comemorando nada mais hoje seria uma noite em que meu namoro com a Dulce poderia alcançar um novo patamar. Hoje eu estava decidido e convicto a perguntar se ela quer vir morar comigo e confesso que estou um pouco nervoso para saber como ela irá reagir e principalmente o que ela irá responder. Mais eu preparei tudo para essa noite ser especial e além desse pedido, também fiz ontem uma reserva num luxuoso restaurante no centro da cidade que é tão requintado que você para ir lá tem que fazer uma reserva com pelo mesmo dois dias de antecedência e para a minha sorte que liguei apenas um dia antes, especificamente hoje não teria muita gente lá. Após ter me arrumado, me penteado e me perfumado, era a hora de ligar para Dulce a chamando para sair e não é querendo me gabar mais tenho certeza que ela não tem planos melhores para fazer hoje do que sair comigo. Pego o meu telefone e ligo para ela...
Momentos antes...
Dulce estava deitada em sua bela cama com o seu fiel companheiro Alex que estava deitado do lado dela também assistindo a televisão enquanto Dulce com sua mão direita acariciava a sua cabeça. Dulce usava apenas um baby-doll de renda preto, não tinha nenhum plano para hoje à noite, até tentou ligar para Christopher para eles combinarem algo, mais o telefone dele estava na caixa postal (ele não tinha atendido porque estava no banho) e mesmo estando com muitas saudades dele achou que não iria vê-lo hoje e resolveu passar o resto da sua noite ali. Deitada com Alex na cama enquanto assistiam televisão, era isso que tinha resolvido fazer até que o seu celular toca...
Xx: Oi amiga! (Falou com muita animação e ali Dulce ficou alguns segundos sem falar pois tinha sido pega de surpresa)
Dul: May como você esta? (Falou empolgada pois já sabia que May havia chegado no Rio)
May: estou bem. Olha te liguei para saber se você quer ir na casa da Annie hoje. Liguei para e marcamos de fazer hoje uma noite das meninas. O que acha?
Dul: Já nem me lembro quando foi a última vez em que fizemos uma noite das meninas (sorriu assim como May)
May: Realmente já faz um bom tempo, mais estou morrendo de saudades de todas vocês e quero saber de algumas novidades que aconteceram enquanto eu estive fora. Como por exemplo alguém que agora usa um anel de compromisso. (Sorriu)
May: A Annie já fofocou isso para você não é?
May: Coitada da Annie a culpa sempre cai nela (sorriu fazendo Dul também sorri) Mais não, eu vi essa notícia na televisão quando eu estava arrumando minhas malas. Mais então, você vai?
Dul; Claro que vou, também estou com muitas saudades suas e também da noite das meninas. Mais o Chis concordou com isso? Pela animação que ele estava hoje, achei que vocês passariam a noite juntos.
May: Realmente iriamos sair para um restaurante mais Annie me ligou e achei que só uma noite sem os namorados não seria tão ruim assim (sorriu assim como Dul)
Dul: está bem. Vou só tomar um banho e me arrumar e depois eu vou.
May: Está bem. Até mais tarde ruiva.
Dul: Até mais May.
A ligação acaba e a Dul sem animação alguma para sair hoje, deu lugar a uma Dulce muito animada para depois de um pouco mais de 3 semanas, rever a sua grande amiga e também para a noite das meninas que era sempre muito divertida. Se levantou da cama e se dirigiu ao banheiro sobre o olhar de Alex que não entendeu nada do que estava acontecendo. Num segundo estava relaxado ao lado de sua dona que o dava todo o carinho do mundo e no segundo seguinte ela se levantou de repente e foi para o banheiro e mesmo ele querendo ir atrás dela, era um cachorro muito preguiçoso e continuou deitado na cama. Já Dulce tomou um banho rápido e colocou roupas simples sem muita produção, afinal iria apenas ficar com suas melhores amigas e não precisava se arrumar tanto para isso. Penteou seus cabelos e fez uma leve maquiagem, depois foi pegar a sua bolsa que tinha colocado em uma cadeira quando havia chegado do trabalho e quando a pegou viu que seu celular estava tocando e viu também no identificador de chamadas o nome “Chiquito” e logo atendeu.
Dul: Oi amor (falou sorrindo)
Com Christopher...
Liguei 2 vezes e nada da Dulce atender o que já estava me deixando nervoso, mais para o meu alivio na terceira tentativa ela atendeu e adorei ouvir a usa fala “oi amor” o que me fez sorrir involuntariamente.
Ucker: Oi pequena, como está?
Dul: Estou bem, com saudades suas mais bem (sorriu)
Ucker: Eu também estou com saudades, mais hoje poderemos matar essas saudades. O que acha de sairmos hoje? (Perguntou sorrindo já imaginado que ela diria “sim” mais do outro lado da linha, o sorriso que antes Dulce tinha por estar falando com o seu namorado se desfaleceu e ficou sem saber como dizer já que tinha outros planos para essa noite)
Dul: Amor eu...
Ucker: Olha eu fiz uma reserva para a gente no restaurante mais luxuoso daqui do Rio. Até caprichei um pouco mais nas roupas que você sabe que eu não é muito meu forte e.... (Dul o interrompe)
Dul: Eu já tenho outros planos ucker (falou tudo de uma vez pois não teria coragem de dizer isso pausadamente)
Ucker: O que disse? (Seu sorriso acabava de desfalecer, tinha escutado direito?)
Dul: A May acabou de me ligar me chamando para uma reunião com todas as meninas. Eu sei que faz alguns dias que a gente não se vê mais já faz quase um mês que a May estava fora e quero muito revê-la.
Ucker: Sei, eu entendo (falou da boca para fora pois na verdade estava muito chateado por seu planos de uma noite especial ter ido por agua a baixo e Dul percebeu que ele não falou aquilo com o coração, percebeu que ele havia ficado triste e tentou amenizar a situação)
Dul: Mais podemos passar o dia juntos amanhã. Eu não vou trabalhar e....
Ucker: Amanhã eu vou viajar de manhã para São Paulo para um jogo lá Dul. Não vai dar tempo a gente se ver.
Dul: É mesmo, tinha me esquecido disso. (Dulce começou a ficar com raiva dela mesma pois sabia que tinha deixado Ucker triste mais não era culpa dela, se ele tivesse ligado antes de Maite iria na hora aceitar ficar com ele. Mais já tinha prometido a maite e não poderia quebrar a sua promessa)
Ucker: Espero que se divirta com as meninas hoje.
Dul: Eu te deixei chateado não foi? (Falou também muito chateada pela situação e ouviu um suspiro de Ucker)
Ucker: Boa noite Dul (limitou-se a dizer e em seguida desligou a ligação)
Dulce narrando...
Eu fiquei muito, mais MUITO chateada por toda essa situação. Acho que depois do falecimento do pai do Christopher, eu nunca o vi com o tom de voz tão abatido como agora e o pior e saber que era eu o motivo desse abatimento. É claro que o Christopher é muito importante para mim e eu também estava com muitas saudades dele, mais também estava com saudades da May que havia acabado de chegar depois de passar quase um mês fora e durante a ligação eu até pensei “não precisa ficar tão triste assim é só uma noite e podemos nos ver amanhã” Mais logo eu percebi que ele tinha mesmo os seus motivos para ter ficado triste. Amanhã de manhã ele viajaria e passaríamos o fim de semana todo sem nos vermos e durante a semana nossa vida era muito corrida em mesmo a gente até podendo se ver, com o cansaço de trabalho não era a mesma coisa de passar um fim de semana juntos e pela animação que ele falava, parecia ter planejado tudo para uma noite muito especial hoje. Eu estou mal, muito mal mais não posso mais fazer nada. E mesmo eu sabendo que ele está muito chateado comigo, tenho que ir para as minhas amigas e me divertir.
Christopher narrando...
Fiquei chateado, MUITO chateado quando a ouvi dizer que já tinha outros planos. Eu entendo que é bom passar um tempo só com os amigos porque a poucos dias atrás eu mesmo havia feito isso, mais também acho que ela sabendo que não poderíamos nos ver esse fim de semana poderia adiar pelo menos por um dia esse encontro com as meninas.
-E agora, o que vou fazer? (Perguntei a mim mesmo me sentando no sofá e soltando um longo suspiro até que vem um pensamento em minha cabeça)
Não sou obrigado a passar o resto da noite sozinho só porque a Dulce tinha outros planos. Eu também tenho amigos e posso facilmente marcar algo para fazermos hoje à noite. (Fim da narração)
Chsitopehr além de triste acabou ficando com raiva pela atitude de Dulce e por isso resolveu que hoje faria uma coisa que nunca mais fez. Ligou para um amigo seu que não era nem Christian, nem Poncho e nem Paolo e perguntou se ele faria algo hoje na noite.
Xx: Cara vou para uma festa de um produtor amigo meu chamado Jorge D'alessio. Será uma festa que vai virar a madrugada e tenho certeza que terá mulheres muito bonita e depois da meia noite elas irão ficar provavelmente muito bêbadas e ai é mais fácil de pegar.
Ucker: Posso ir com você?
Xx: Quer mesmo ir comigo? Pensei que você estava namorando e tinha desistido dessa vida de luxurias.
Ucker: Eu estou mesmo namorando, mais não acho que fara mal uma noite só para relembrar os velhos tempos. (Sorriu e xx também sorriu)
Xx: Tem razão, foi uma pena perder você das nossas noites mais cera muito bom mesmo relembrar os velhos tempos.
Xx diz o endereço da festa para Christopher e eles marcam de se encontrarem lá.
“Se a Dul pode sair com as amigas dela, eu também posso” - Pensou Ucker, mais não era apenas se divertir que ele queria. Mesmo não sendo o certo a se fazer, ele estava com raiva e queria e sabia que deixaria Dulce também com raiva quando soubesse o que ele estava prestes a fazer.
OI GENTE!! BEM A PARTIR DE AGORA O CLIMA FICARA UM POUCO TENSO ENTRE A DUL E O UCKER. ESPERO QUE VOCES ESTEJAM GOSTANDO E EM BREVE EU VOLTO. BJSS A TODAS E TENHAM UMA BOA NOITE!
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher com a mesma roupa que tinha colocado para sair com Dulce, foi com o seu carro para o endereço que xx tinha passado. E quem era esse xx? Era Rafael um antigo amigo de Ucker. Quer dizer, eles não eram bem amigos assim como Ucker era de Poncho, Paolo e Christian, mais sempre iam juntamente com o Poncho para as festas que iam antigamente e faziam a tosc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..