Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
Christopher com a mesma roupa que tinha colocado para sair com Dulce, foi com o seu carro para o endereço que xx tinha passado. E quem era esse xx? Era Rafael um antigo amigo de Ucker. Quer dizer, eles não eram bem amigos assim como Ucker era de Poncho, Paolo e Christian, mais sempre iam juntamente com o Poncho para as festas que iam antigamente e faziam a tosca brincadeira de no final das festas, contarem quantas mulheres eles ficaram e quem tivesse ficado com menos tinha que pagar uma quantia em dinheiro que eles tinham combinado antes de irem para a festa. Era uma brincadeira muito infantil, mais que eles sempre faziam. Mais depois de um tempo, Poncho parou de ir para as festas com Rafael, até tinha gostado dele no início mais depois percebeu que ele era uma má companhia e fazia coisas ilegais. Tentou avisar isso a Ucker mais ele não ligou para o aviso do seu verdadeiro amigo e só depois, quando já estava namorando com Dulce foi que percebeu que Poncho realmente estava certo e desde então paro de falar com Rafael, não queria mais saber dele.... até hoje. Mais o que tornava Rafael uma má companhia? A resposta para essa pergunta era que Rafael usava drogas e exagerava e muito nas bebidas alcoólicas e foram muitas as vezes que tentou induzir Poncho e Ucker a também usarem, mais os mesmos nunca aceitaram sequer provar. Mais a raiva estava muito dominante no corpo e principalmente na mente de Ucker e ele simplesmente esqueceu todas essas coisas de Rafael e se concentrou apenas em curtir aquela festa.
Christopher narrando...
Depois de 30 minutos eu cheguei no endereço que Rafael havia me dado. Era uma casa enorme e muito bonita, onde ainda do lado de fora dava para ouvir o som ensurdecedor que vinha lá de dentro, além também dos jogo de várias luzes. Aquilo era uma casa, mais hoje parecei mais uma casa de shows. Confesso que quando vi tudo aquilo fiquei receoso em entrar, seria certamente uma volta ao passado, uma volta que não tenho certeza que é bom fazer... Não seja idiota Christopher! Dulce nesse exato momento deve estar relembrando com as meninas vários acontecimentos do seu passado, então por que você também não pode recordar o seu? E foi assim que me decidi que ia entrar ali. Cheguei na porta e fui abordado por um segurança alto e forte que devia ter uns 2 metros de altura.
Segurança: Nome, por favor
Ucker: Christopher, Christopher Uckerman (ele olha para uma ficha que tinha em mãos e alguns segundos depois ele volta a olhar para mim)
Segurança: Desculpe senhor mais seu nome não está na lista e se o seu nome não está na lista o senhor não poderá entrar.
Ucker: Mais eu fui sim convidado.
Segurança; Se fosse convidado seu nome estaria na lista, por favor queira se retirar. (Suspirei e agora o que eu vou fazer?)
Xx: Olha só quem chegou (um homem fala lá de dentro da casa, saindo dela e vindo te mim) Pode deixar ele passar, é meu convidado ilustre (sorriu para mim)
Segurança: Mais senhor o nome del não... (xx o interrompe)
Xx: Ele foi um convidado de última hora e não deu tempo de colocá-lo na lista. Vamos deixe ele entrar. (Ordenou e o segurança acatou a sua ordem)
Caminhei para dentro da casa acompanhado de xx e ali vi que a festa era muito mais grandiosa do que eu pensava. Tinha muita gente ali. Homens e mulheres onde a grande maioria estava com um copo de bebida na mão e só naqueles poucos minutos em que eu estava ali já vi uma mulher beijando três caras diferentes. Era realmente a volta do meu passado...
Ucker: Você deve ser o aniversariante do dia. Meus parabéns (estendo a mão e ele que a aperta sorrindo)
Xx: Sou Jorge D'alessio. É um prazer conhece-lo e peço minhas sinceras desculpas pelo transtorno lá na porta de entrada.
Ucker: Não precisa se desculpar, seu segurança estava apenas acatando suas ordens.
Jorge: Tem razão, mais eu não podia deixar Christopher Uckerman, o maior mulherengo que essa cidade já teve fora da minha festa. (Sorriu. Antigamente eu adorava esse “titulo” e confesso que até hoje tenho um certo orgulho dele. Mais agora sou um ex-mulherengo)
Ucker: Eu tive a minha fase. Mais hoje eu estou compromissado, bem compromissado. (Jorge sorriu)
Jorge: Eu sei, você arranjou uma linda mulher. Uma das mais lindas que eu já vi. (Ele novamente sorri e ali eu fico com um pouco de ciúmes. Eu sei que a Dulce é realmente muito bonita, mais não gosto que os homens falem isso na minha frente)
Ucker: Você a conhece?
Jorge: Infelizmente não. Só a vi pela televisão (aquilo me deixou mais tranquilo) Bem essa festa vai passar da madrugada, se divirta bastante Christopher. Porque eu irei. (Jorge falou já indo para um grupo de 3 mulheres que já aparentavam estarem bêbadas e ele mal chegou e uma delas já o beijou. E assim que ele saiu eu fui abordado por outra pessoa)
Rafael: Ucker, finalmente você chegou cara. Já estava imaginando que tinha desistido de vir.
Ucker: Não desisti não (apesar de isso ter passado na minha cabeça) É que tive um pequeno problema para entrar e depois fiquei aqui conversando um pouco com o Jorge.
Rafael: então já conheceu ele? (Eu afirmo com a cabeça) Ele não é igual a você antigamente até porque acho que nunca vai existir um homem nesse mundo mais mulherengo que você. Mais com certeza ele está no 2 lugar. Só hoje já o vi beijar umas 7 ou 8 mulheres e olha que a festa está só começando.
Ucker: bem eu tenho que passar o meu legado para alguém não é? (Sorriu e Rafael também sorri)
Rafael: Está realmente amarrado não é? (Eu confirmo) Bem com uma mulher daquelas eu também me deixava ser amarrado. (E novamente fiquei com um pouco de ciúmes. Será que todos os homens aqui terão que falar da beleza da Dulce?!) Mais claro, com todo o respeito. (E novamente fiquei mais tranquilo) Vamos lá cara (falou passando um braço ao redor do meu pescoço, ele também parecia já estar um pouco alterado) Nossa noite de relembrar os velhos tempos esta só começando.
Alguns minutos depois...
Eu tinha me animado muito nos minutos inicias da festa. Tinha dançado e até bebido um pouco, mais depois de um tempo aquilo começou a perder a graça para mim. Não era mais a mesma coisa, eu já não me sentia feliz com essa vida e mesmo tentando só por uma noite recorda-la, eu realmente não conseguia. Nesse exato momento eu estou sentado em uma das cadeiras de um pequeno bar que havia ali. Tinha pedido apenas uma dose de whisky e a bebia com calma, sem nenhuma presas até que quando eu virei o meu rosto para o lado direito me deparei com um cabelo ruivo. E o lugar e que eu estava e a visão que eu acabava de ter me fez relembrar o dia, ou melhor, a noite em que Dulce e eu nos conhecemos.
Flasback...
Xx: porque tanto me olha? (Christopher é tirado de seus pensamentos)
Ucker: me desculpe (diz dando um sorriso e olhando para a frente)
Xx: espera ai eu te conheço. Você é aquele jogador famoso, Christopher uckerman não é? (ucker volta seu olhar para ela)
Ucker: sou eu mesmo. E você é....
Dul: Dulce Maria, sou uma atriz.
Ucker: Dulce Maria (sorri ao pronunciar esse nome), sabia que seu rosto era-me familiar. Foi você que foi no jogo hoje não foi?
Dul: sim fui eu, mais você me notou lá? tinha tantas pessoas no estádio.
Ucker: seu cabelo ruivo me chamou a atenção, são muito bonitos
Dul: obrigada (Dulce dá um sorriso tímido. Bem para falar a verdade Dulce era uma pessoa tímida) Fim do flashback...
E ali eu comecei a perceber que eu não devia estar fazendo isso. Minha intenção em ter vindo para cá não era para relembrar os velhos tempos, era para deixar Dulce com raiva e isso não era certo. Talvez eu devesse ir embora...
Rafael: Cara o que você tem? (Rafael falou sentado ao meu lado e me tirando dos meus pensamentos)
Ucker: Acho que já deu a minha hora Rafael.
Rafael: Que? Mais você acabou de chegar Ucker.
Ucker: Eu sei mais... (ele me interrompe)
Rafael: Nada disso, não vou deixar você ir embora agora. Eu sei muito bem do que você precisa (falou olhando para frente e chamando o garçom) Por favor traga uma dose de tequila para mim e para o meu amigo aqui (falou me olhando)
Ucker: Rafael eu não posso beber muito. Tenho que acordar cedo amanhã.
Rafael: Não vai ser muito Ucker. Será só uma dose, só para você se animar mais. (As doses chegaram) Pronto?
Pensei um pouco antes de falar, será que eu devia fazer aquilo? Bem era só uma dose, não tem nenhum mal nisso.
Algum tempo depois...
O que era para ser apenas uma dose acabou virando uma festa. Alguns homens e algumas garotas se juntaram a Christopher e Rafael e todos ali começaram a tomar doses e mais doses de tequila, competindo entre eles para ver quem beberia mais. Christopher já estava um pouco bêbado, mais mesmo assim continuava bebendo.
Rafael: Cara pra mim já chega. Você ganhou
Ucker: Aeeee! (Gritou eufórico levantando os braços) Qual é cara, já vai desistir?
Rafael: Já bebemos mais de 10 doses.
Ucker: isso não é nada. Garçom! (O chamei) Traga agora doses de whisky (o garçom assente e começa a preparar as doses) Como você mesmo disse, a noite esta só começando. (Falei para Rafael. “É esse o ucker que eu queria ver” Rafael pensou sorrindo)
E em outro lugar muito distante dali, mais especificamente na casa da Annie. Ela junto com Dulce, Maite e Barbara conversavam e riam muito das histórias do passado delas que estavam sendo relembradas.
May:Ai Annie foi muito engraçado (disse não conseguindo parar de rir assim como Barbara e Dulce)
Annie; Não sei qual é a graça que vocês veem nisso. (Diz irritada) Foi um erro, mais quem nunca errou?
Dul: Amiga, uma coisa é você confundir suas falas ou esquecer de fazer alguma coisa. E outra completamente diferente é você ficar com um cara e depois pedir o número a outro só porque eles tinham a mesma cor de cabelo. (Continuavam a rir muito daquela situação vivida por Anie a alguns anos atrás)
Depois de alguns minutos onde elas pararam de rir, Barbara falou.
Barbara: E agora, sobre o que vamos falar?
Annie: Vamos falar sobre a sua viajem May. Tinha algum homem bonito por lá? (May, Barbara e dul sorriram)
Barbara: Acho que o Poncho não ia gostar muito de ouvir isso Annie.
Annie: Bem ele não está aqui e é só uma curiosidade.
May: Sim Annie, lá tinha muitos homens bonitos, afinal eram todos modelos. (Sorriu)
Annie: Algum chamou a sua atenção?
May: Logico que não loira. Eu tenho o Christian e ele é o único homem que me chama a atenção.
Barbara: Ei, eu pensei que essa noite erra para esquecermos que tínhamos namorados.
Dul: Barbara tem razão meninas, vamos mudar logo de assunto.
Logo elas mudam de assunto e voltam a falar sobre as aventuras que viveram em seus passados. Das 4, Maite e Dulce eram as que mais ficavam surpresa com as histórias contadas por Annie e Barbara. Elas tinham historias muito engraçadas sobre família e principalmente sobre homens e ali as duas percebiam o quanto eram tranquilas em relação a isso. Maite já fazia muito tempo que namorava Christian e Dulce mesmo antes de começar a namorar com o Christopher, não saia para ficar com homens, achava isso uma perda de tempo onde ela podia aproveitar para dormir e descansar muito. Depois de um tempo elas decidiram ir para a cozinha e preparem receitas digna de uma noite só para as meninas. Maite foi fazer o brigadeiro e Barbara foi fazer as pipocas. Era um combinação no mínimo estranha, mais que as 4 gostavam muito. Dulce até se ofereceu para ajudar, mais sua ajuda não foi necessária então ela ficou sentada na mesa esperando. E mesmo elas estando na casa de Annie, a mesma entendia muito pouco de cozinha e também fico sentada esperando, pois certamente ajudaria muito mais sem fazer nada. Enquanto esperava suas amigas terminarem de fazer as comidas. Annie ficou olhando suas redes sócias até que vê uma foto que a surpreende e que a faz ficar alguns segundos olhando para ela.
Annie: Dul eu sei que não era para tocar no assunto de namorados mais você sabe o que o Ucker está fazendo agora?
Dul: Ele tem que acordar cedo amanhã para ir para São Paulo, então muito provavelmente ele já deve estar dormindo.
Annie: Sinto informa-la candy, mais ele não está fazendo nada disso.
Dul: Como sabe disso Annie? (Barbara e Maite se viram do fogão para olhar o que iria acontecer e que tinha chamado a atenção das duas que ouviam a conversa)
Annie: Olha só essa foto que um conhecido meu postou no instagram.
Legenda: Noite regada a muita alegria e diversão. Como é bom relembrar os velhos tempos (entre alguns nomes marcados na foto, lá estava o que tinha surpreendido Annie.) @ChistophervUckerman
Maite, Annie e Barbara ficaram olhando para Dulce esperando qual seria a reação dela.
Dul: Eu não estrou acreditando nisso (falou entre dentes muito irritada a um ponto em suas 3 amigas que estavam ali não viam a muito tempo) Por que ele não me ligou avisando? Ah mais ele vai me ouvir e vai ser agora. (Falou consigo mesma)
Dulce se levantou da cadeira e falou...
Dul: Eu já volto meninas (não deu nem tempo delas responderem e ela saiu dali rapidamente indo até a sala se sentando no sofá e ligando para Christopher)
Barbara: Nossa eu nunca vi a Dul tão irritada assim. (falou preocupada após ela ter saído)
Annie: Droga, eu não devia ter mostrado essa foto a ela.
May: Não Annie você fez o certo, errado seria se escondesse isso dela.
Annie: Como será que ela está?
Barbara: Peal cara que ela ficou quando viu essa foto, ela com certeza não está nada bem.
Com Dulce...
Dul: Droga Ucker! Por que você não atende? (Diz após mais uma tentativa frustrada de ligar para ele. Ucker não tinha atendido porque tinha deixado seu celular dentro do carro.)
Dulce estava muito triste e magoada. Viu naquela foto o ambiente em que ele estava. Era uma festa regada a muita bebida e a muitas mulheres e uma coisa começou a pairar na cabeça de Dulce.
Dul: ucker não me diga que... (diz com a voz falhando estava a ponto de chorar) Não me diga que você está me traindo. (E cai definitivamente no choro colocando seus braços apoiados no joelho e afundando seu rosto em suas mãos, Chorava tanto que até começou a soluçar)
May: Amiga não fica assim (tinha chegado a pouco tempo e tinha ficado muito preocupada com o estado que sua amiga se encontrava. Então ela se sentou ao seu lado e acariciava as costas dela na tentativa de acalma-la) Ele errou em não ter contado, mais talvez ele só esteja se divertindo com os amigos. Não tire conclusões precipitadas.
Dul: Eu não aguento May (falou ainda chorando e a abraçando com muita foça tentando achar forças para se acalmar) Se ele estiver me traindo eu não vou conseguir aguentar.
Maite não sabia que falar. Vê sua amiga ali debulhada em lagrimas e sofrendo como nunca a viu sofrer antes a deixa desesperada e sem saber o que dizer ou o que fazer. Em seguida Barbara e Annie também chegaram ali. Annie se sentou do lado esquerdo de Dulce colocando as mãos em seus ombros em sinal de apoio e Barbara que estava sentada numa mesa em frente a Dulce olhava a triste situação em que ela se encontrava.
Barbara: Amiga não fica assim. O Ucker te ama e nunca ele iria te trair.
Annie: Pois é candy não fica assim, tenta se acalmar.
Por mais que elas tentassem acalmar Dulce, nada tinha efeito. Ela o amava, o amava muito e se ele realmente a estivesse traindo, seria o pior sofrimento que ela iria passar e suas amigas sabiam disso e por isso ficaram extremamente preocupadas...
GOSTARAM DO CAPITULO? BEM INFELIZMENTE EU IREI VIAJAR AMANHA E SO VOLTAREI NO FIM DE SEMANA. ENTAO EU SO VOLTAREI A POSTAR NO DOMINGO OU NA SEGUNDA. ESPERO QUE VCS GOSTEM E QUE COMENTEM MUITO! BJSS E ATE MAIS
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Algumas horas depois... Após ter bebido juntamente com Rafael várias doses de tequila, Christopher foi para a pista de dança continuar a sua “noite de nostalgia”. Era tocada uma música eletrônica muito agitada e várias pessoas dançavam muito animadas na pista de dança e Ucker se juntou a elas também a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..