Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
Algumas horas depois...
Após ter bebido juntamente com Rafael várias doses de tequila, Christopher foi para a pista de dança continuar a sua “noite de nostalgia”. Era tocada uma música eletrônica muito agitada e várias pessoas dançavam muito animadas na pista de dança e Ucker se juntou a elas também animado, parte porque realmente estava feliz em relembrar algumas coisas do seu passado, mais a maior parte da sua agitação vinha das várias bebidas alcoólicas que tinha consumido e o deixaram muito alterado. Até mesmo pela música tocada ele estava dançando sozinho assim como a maioria das pessoas, mais não demorou muito tempo para uma morena, muito bonita por sinal, começar a se aproximar dele. Ucker sorriu para ela e eles começam a dançar juntos com os corpos bem próximos um do outro. A morena assim como Christopher também estava bastante alterada e ainda segurava um copo de cerveja numa das mãos. Aos poucos ela foi aproximando o seu corpo do dele que não fez nada para afasta-la e assim ambos começaram a dançar com os corpos literalmente grudados um no outro.
Xx: Você é muito gato. (Falou alto por conta do som no ouvido dele que nada respondeu) o que acha de termos uma noite de diversão? (Falou olhando para ele com um sorriso malicioso nos seus lábios carnudos)
Christopher já tinha ouvido aquela pergunta várias vezes e nunca a respondia com palavras, o que ele fazia era agarrar a mulher pela cintura e a dar um beijo bem quente demonstrando com gestos qual seria a sua resposta e mesmo não sendo em nenhuma hipótese a coisa certa a se fazer, ele começou a se aproximar da tal morena que já rodeava o seu pescoço. Ela era mesmo muito bonita e muitos homens nessa festa já deviam ter tentado pega-la e com certeza muitos estão com muita inveja de vê-lo com ela. Estava a centímetros de distância de beija-la quando uma imagem veio a sua cabeça, uma imagem que o fez perceber o tamanho da burrice que estava prestes a fazer. E de quem era essa imagem? De Dulce. Ela estava sorrindo para ele, mais com certeza não seria assim que ela estaria se visse o que ele estava fazendo e ali Christopher percebeu uma coisa, que já devia ter percebido a algumas horas atrás quando estava naquele jogo patético com Rafael para verem quem bebia mais doses de tequila. Realmente é bom as vezes relembrar um pouco do passado, mais relembrar não significava cometer os mesmos erros. O Christopher do presente é muito diferente do Christopher do passado, e se ele fizesse o que estava prestes a fazer ele nunca iria se perdoar.
Ucker: Eu-eu, não posso fazer isso. (Gaguejou um pouco por não estar em sua plena consciência e apenas se afastou da tal morena que estranhou tentando se aproximar dele novamente)
Xx: Claro que pode gato, vem vamos nos divertir. (Sorria maliciosamente pegando uma das maos de Ucker e o puxando, mais ele não saiu do lugar). Qual é gato não quer mais é? Vem, me beija. (Diz se aproximando mais dele fazendo com que os corpos de ambos ficassem bem pertos um do outro)
Ucker: Não posso, se eu fizer isso será a maior burrada que eu terei cometido em toda a minha vida.
Após disser isso Christopher saiu dali sem dar mais explicações. Já tinha relembrado várias coisas do seu passado e até tinha cometido alguns erros como beber tanto quando amanhã cedo teria que estar acordado para viajar com o seu time para São Paulo. Mais não eram ainda erros tão graves, mais realmente ele tinha que sair dali antes que fizesse algo que nunca iria perdoar a si mesmo por fazer. Ele andou com um pouco de pressa até a porta de saída da casa, mais na metade do caminho foi parado por Rafael.
Rafael: Ei cara onde você está indo? A festa ainda não acabou.
Ucker: Rafael eu agradeço ter me convidado para essa festa, mais não posso mais ficar aqui. Tenho que ir para casa. (Não esperou Rafael dizer algo e continuou a andar até que o ouviu dizer uma coisa, uma coisa que não poderia deixa-lo sem resposta)
Rafael: Por um momento eu realmente achei que você não tinha mudado tanto, que ainda éramos parecidos. Mais vejo que estava muito enganado. Com certeza a sua dona ligou querendo saber onde você estava e o mandando voltar para casa e você como um cachorrinho educado acata a ordem dela. Que vergonha você se tornou Christopher. (Riu debochado)
Ucker: Nós realmente não somos nada parecidos (se vira ficando frente a frente com ele e se aproximando de Rafael) E sabe o porquê de sermos tão diferentes? (Era uma pergunta que não precisava de resposta e Rafael só continuou olhando-o e Ucker apontou o dedo na cara dele com raiva) Porque diferentemente de você, eu tenho uma pessoa que amo. Tenho uma pessoa que se importa comigo e eu não posso simplesmente jogar tudo isso para o ar e voltar a ser como eu era. As coisas mudaram Rafael, eu não sou mais aquele irresponsável que você conhecia e te dou um último conselho, ou melhor, te dou minhas últimas palavras referidas a você. Mude antes que esteja numa cama de hospital lamentando todos os erros que você está cometendo sem ninguém ao seu lado.
E novamente não esperou resposta e saiu, indo dessa vez sem mais interrupções até seu carro. Não estava totalmente sóbrio, mais se dirigisse em uma baixa velocidade os riscos de ter um acidente eram muito pequenas. Já Rafael enquanto o via sair, sorriu negando com a cabeça.
Rafael: Idiota! (Falou sozinho e depois voltou a curtir a festa indo para a pista de dança e acabou até ficando com a morena que estava dando em cima de Christopher. Hoje para ele pode até parecer apenas diversão. Tanto as festas, as mulheres e principalmente as drogas. Mais mal sabe Rafael, que um horrível futuro o aguarda se ele continuar a viver assim.
Com Christopher...
Ele já estava perto de chegar em seu apartamento. Estava um pouco sonolento e não conseguia raciocinar muito bem por conta das bebidas que tinha ingerido e tudo o que ele precisava nesse momento era se deitar em sua cama e dormir. E por mais que pareça que as coisas ruins Christopher quase tinha feito, infelizmente para ele o dia amanhã cera___2 bem pior. Pois ele terá que acordar cedo e muito provavelmente estará péssimo com uma ressaca horrível, mais não é só isso. Por mais que tivesse fugido do erro na última hora, Ucker já tinha feito o que prometeu a si mesmo nunca fazer. Tinha machucado Dulce, mesmo sua culpa, em partes, podendo que ser discutida.
Com Dulce...
Para ela a noite tinha acabado quando tinha visto aquela foto de Christopher em uma festa. Queria ir para casa chorar sozinha em sua cama por mais uma vez ter sido feita de idiota, até que não tivesse mais lagrimas para chorar e finalmente conseguisse dormir. Mias tinha amigas que a amavam, que estavam preocupadas e que nunca a deixariam sozinha vendo o estado em que ela se encontrava. O momento de chorar já tinha passado a algumas horas atrás. Annie, May e Barbara até tentaram consolar Dulce trazendo o brigadeiro e a pipoca lá da cozinha para a sala onde elas começaram a comer enquanto tentavam engrenar uma conversa animada e descontraída onde o nome de chsitopehr passasse longe da conversa, mais de nada adiantou. Dulce não estava mais no clima para continuar ali.
Dul: Meninas eu realmente agradeço a boa vontade de vocês mais eu tenho que ir para casa. (Disse se levantando do sofá e subindo as escadas da casa indo para o quarto de Annie apenas para pegar a sua bolsa que tinha deixado lá)
Annie: O que vamos fazer? Me dói ver a Candy assim tão triste.
Barbara: É realmente triste vê-la assim e a única coisa que tenho certeza é que não podemos deixa-la ir.
May: Tem razão Barbara. Se ele ficar em casa, sozinha, será muito pior. Temos que convencê-la a ficar.
Annie: Então vamos esperar ela descer. (may e Barbara assentem e poucos minutos depois Dulce desce as escadas com sua bolsa pendurada em seu braço e logo ela é cercada por suas preocupadas amigas)
May: Dul você não pode ir. Será muito pior se você ficar sozinha.
Dul: Mais é isso que eu preciso May, ficar sozinha e me xingar em pensamentos por mais uma vez ter vivido uma ilusão.
Barbara: Dul também não assim. Ta certo que ele não te contou que ia para essa festa, mais não tem como você afirmar que ele tenha te traindo.
Annie: Pois é candy, fica aqui, descansa e amanhã quando você estiver mais calma você tenta conversar com ele para saber o que realmente aconteceu.
Dul: não annie (falou com a voz brava) Eu não quero mais saber dele e tudo o que quero é que... (é interrompida de falar pelo barulho do seu celular que estava dentro da bolsa tocando. Ela pega e ao ver quem estava ligando, mostra a tela do seu celular para suas amigas com um sorriso irônico no rosto) Viram? Agora ele me liga falando sobre a festa dizendo que não fez nada e pedindo desculpas. Mais e ele pensa que sou uma idiota como as mulheres que ele sai ai pegando, ele está muito enganado. Você morreu par mim Uckerman. (Apertou o botão de não atender)
May: Dul, eu como sua amiga tenho que te falar a verdade por mas que você não goste dela. Você está sendo muito infantil.
Dul: Infantil? (Pergunta com o tom de voz alterada) Quer dizer que aquele safado fica me traindo e você ainda me chama de infantil May?!
Barbara: Dul é pôr isso que você está sendo infantil. Você não sabe se ele estava te traindo. Talvez ele só estivesse aproveitando a noite com alguns amigos.
Dul: Não sabia que vocês agora são defensoras dele. Olha eu... (Dul estava prestes a também cometer um grande erro. Iria xingar suas amigas que só estavam tentando mostrar a verdade que ela não conseguia ver. Suspirou pesadamente fechando os seus olhos. Tinha realmente que se acalmar) Olha me desculpem meninas, eu não queria ter gritado com vocês.
Annie: Entendemos que não esteja mal Dul, tem o direito de estar mais ficar em casa sozinha só ira piorar a sua situação. Dorme aqui em casa hoje e amanhã quando você estiver mais calma, você decide o que fara.
Dul: Está bem Annie, vou ficar aqui por hoje. Tenho mesmo que pôr a minha cabeça no lugar.
May: Sabia que você não ficaria histérica assim como a Annie é. (diz apenas brincando para amenizar o pesado clima que estava instaurado ali, fazendo todas rirem)
Annie: Eu não sou histérica sua morena oxigenada. (Falou também brincando e dessa até Dulce deu um leve sorriso. Era muito grata a deus por ter dado amigas tão boas a ela, que amavam e se preocupavam com ela)
Ficaram mais algumas horas sentadas no sofá conversando enquanto comiam a pipoca e o brigadeiro. O clima tinha voltado a ficar animado e descontraindo, menos par Dulce que estava no seu canto do soa sem falar nada enquanto ainda negava atender as milhares de ligações de Christopher. Talvez tivesse mesmo exagerado, mais sentia que não estava totalmente errada de ter ficado magoada pelo que ele havia feito. Depois de um tempo, May e Barbara se despediram de Annie e de Dulce a dando um abraçado um pouco mais apertado e especificamente May falou em seu ouvido enquanto a abraçava “se cuida ruiva e não faça nada que possa se arrepender depois”.
Quando elas foram embora, Dul e Annie subiram os degraus indo para o andar de cima da casa e lá Annie levou Dulce para seu quarto onde tentou distrai-la com uma conversa animadora sobre suas histórias mirabolantes do seu passado e alguns minutos depois Dulce foi para o quarto de hospedes que era do lado do quarto de Annie. Tinha que descansar e pôr a cabeça no lugar para sabe o que fara amanhã....
GENTE DESCULPA PELA MINHA AUSENCIA, TIVE QUE RESOLVER UM ASSUNTO POR AQUI QUE ME TOMOU MUITO TEMPO. MAIS CAPITULO NOVO POSTADO E O CLIMA DO CASAL NAO ESTA NADA BOM. O QUE ACHAM? DULCE IRA PERDOAR CHISTOPHER? DEIXEM SUAS OPINIOES NOS COMENTARIOS E EM BREVE EU VOLTO
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher narrando... Um barulho horrível e incessante me faz sair do meu sono que eu queria que durasse pelo menos mais umas 24 horas. Ainda de olhos fechados eu fui com a minha mão esquerda guiada pelo som, atrás do meu celular que estava fazendo todo aquele barulho, peguei-o e ainda deitado virado para o lado esquerdo tentei descobrir o motiv ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..