Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
Christopher narrando...
Um barulho horrível e incessante me faz sair do meu sono que eu queria que durasse pelo menos mais umas 24 horas. Ainda de olhos fechados eu fui com a minha mão esquerda guiada pelo som, atrás do meu celular que estava fazendo todo aquele barulho, peguei-o e ainda deitado virado para o lado esquerdo tentei descobrir o motivo para ele estar fazendo aquele barulho. Estava agora com os olhos entreabertos sem coragem para abri-los completamente e também sentindo um peso que pedia para que eles voltassem a ficar fechados. Vi um borrão na tela mais mesmo assim consegui saber o motivo do barulho dele, eram 7:30 da manhã, horário em que ontem eu tinha colocado no alarme para me acordar para eu me arrumar e ir para o ct do flamengo. Era hora de acordar... mais onde eu estava? Não tenho nenhuma lembrança do que aconteceu ontem à noite, a única coisa que tem na minha cabeça é uma dor terrível que a muito tempo eu não sentia, mais conhecia muito bem, era dor de ressaca. Me virei na cama ficando de barriga para cima e abri um pouco mais os meus olhos e vi um pouco mais claramente do que a tela do meu celular, um teto branco. Depois olhei para os dois lados e finalmente constatei que estava no meu quarto. Superei profundamente passando as mãos no meu rosto e me sentando na cama. Peguei novamente meu celular par ter certeza que tinha visto o horário certo com a minha vista turfa que agora já estava normalizada, mais além de me certificar da hora, vi que havia uma ligação perdida no horário das 22:45 de ontem, fui checar quem havia me ligado e vi que era a Dulce e depois ainda na lista de chamadas, vi que as 2:50 eu tinha ligado para ela 6 vezes e em nenhuma delas ela havia me atendido.
- O que aconteceu? (Perguntei para mim mesmo estranhando toda aquela situação e logo em seguida veio na minha cabeça como se fosse um raio que chega de repente, uma lembrança da noite de ontem)
Flashback...
Christopher demorou uns 5 minutos só para conseguir colocar sua chave na fechadura da porta do seu apartamento. Após finalmente conseguir, ele a abriu e entrou cambaleando pela sala. Após ter bebido tantas doses de tequila e ainda alguns copos de whisky, agora o efeito estava entrando na sua pior parte. Tinha passado a euforia que ele deixa uma pessoa e agora Christopher estava começando a sentir dores de cabeça, seu corpo estava ficando dormente e seus olhos estavam muito pesados. Mias mesmo assim ele conseguiu se dirigir para o seu quarto, tropeçando um pouco nas paredes mais conseguiu. Ao entrar no quarto já com a vista um pouco embaçada, ele foi para sua cama sem nem ao menos tirar a sua roupa e ao conseguir chegar em sua cama, ele literalmente se jogou em cima dela e estava prestes a dormir assim, todo desengonçado e ainda com a roupa que tinha saído, mais quando estava quase pegando no sono uma lembrança veio em sua cabeça, mesmo ela não estando com muito espaço e força para lembrar as coisas, essa era tão forte que sua mente não conseguia esquecer.
Flashback 2...
Estava a centímetros de distância de beija-la quando uma imagem veio a sua cabeça, uma imagem que o fez perceber o tamanho da burrice que estava prestes a fazer. E de quem era essa imagem? De Dulce.
Voltando ao flashback 1...
E ali o sentimento de culpa começava a atormentar Christopher. Por pouco, por muito pouco ele não traiu Dulce. Como fora infantil em ter ido aquela festa só por raiva dela, o que ela diria se soubesse que ele quase beijou outra mulher? Sabia pois ela mesmo tinha dito uma certa vez, que uma coisa que nunca, mais NUNCA perdoaria se ele ou até mesmo outro homem fizesse, era uma traição. Não tinha exatamente traído ela, mais por alguns instantes teve com o grande auxílio da bebida a intenção de fazer isso e se vingar dela ter preferido as amigas do que ele, e é a intenção que conta.
- Céus! o que eu fiz? (Diz sentando na cama) eu-eu (gaguejava tanto por estar muito alterado como também porque estava prestes a chorar) eu a traia, eu trai a Dul...
Nem consegui terminar de falar pois sua garganta fechou e ele começou a chorar, a chorar muito. Estava com muita culpa e ao mesmo tempo com raiva de si mesmo pelo que quase tinha feito. Dulce era uma mulher maravilhosa, ela aceitou ficar com ele mesmo sabendo como ele era antes de conhece-la, ela acreditou que ele iria mudar e Ucker realmente mudou e mudou por ela, se tornando um homem melhor, “e é assim que eu retribuo a tudo isso?” - ele pensou. Em meio ao choro e ao soluções, Christopher resolveu ligar para ela. Iria contar tudo, que tinha saído e as coisas que tinha feito e também as que quase tinha feito. Independente de como ela reagisse ou o que falasse, era merecia que ele dissesse a verdade e era isso que Christopher estava pronto para fazer. Ligou 1, 2,3.... 6 vezes e só chamou e ninguém atendeu. “Talvez ela esteja dormindo” - pensou novamente. Mais infelizmente para Ucker não era isso que tinha acontecido. Ela só não queria falar com ele, pelo menos não agora. E ali ele já não tinha mais forças para fazer nada a não ser se ajeitar de uma forma menos desengonçada na cama e dormir sonhando que o dia amanhã seria melhor. (Fim do flashback)
Coloquei a mão na boca pasmo pelo que veio na minha mente. Não sabia se era uma lembrança e torço para que não seja, mais e se for? O que eu vou fazer? Bem acho que não estou em condições de pensar em alguma coisa. Suspirei novamente e me levantei indo para o banheiro, ou melhor, me arrastando até o banheiro enquanto com minhas mãos eu coçava meus olhos lutando contra a vontade deles que ainda era de ficarem fechados. Entrei no banheiro e fui até o box do chuveiro ligando ele e deixando aquela agua gelada cair sobre o e meu rosto me fazendo suspirar deixando o meu corpo arrepiado com aquele contato, não tive nem a atenção suficiente par por agua quente. Mais era te melhor com agua gelada, pelo menos eu poderia despertar de verdade e ter coragem para fazer as minhas coisas. Fechei meus olhos deixando a agua cair e fui novamente surpreendido por mais uma lembrança, essa que só aumentou o meu sentimento o meu medo.
Flashback...
Christopher e Dulce tinham acabado de fazerem amor. Estavam na casa dela onde dormiriam juntos, coisa que ficou mais comum depois do acontecido no aniversário de Dulce. Estavam desnudos com os corpos suados e deitados um ao lado do outro. Estavam ainda com as respirações muito ofegantes, tinha assim como todas as outras vezes sido incrível. Dulce estava deitado sobre o braço direito de Christopher que estava apoiado sobre o travesseiro dela. Até que de repente ela decidi perguntar algo que deixou Ucker surpreso.
Dul: Amor, me promete que nunca vai me trair? (Ucker estranhou e muito aquela pergunta, tanto é que se virou ficando de lado para olha-la diretamente)
Ucker: Por que essa pergunta agora? (Dul também se vira ficando diferente a frente com ele)
Dul: Porque quero ter certeza que isso nunca vai acontecer. Eu já fui traído uma vez por um homem que eu sequer gostava de verdade, e mesmo assim aquilo me machucou muito e você eu amo, amo demais e se você me traísse, eu não faço a mínima ideia de como eu ficaria.
Ucker: Pequena não precisa se preocupar, eu nunca vou trair a mulher da minha vida.
Dul: Me promete?
Naquele instante Ucker viu no olhar de Dulce o quo era importante ele dizer que prometia e entendia o lado dela de querer que ele prometesse.
Ucker: Vamos fazer assim, se um dia eu for burro o suficiente para querer te trair, eu deixo você me bater quantas vezes quiser (sorri fazendo Dul dá um leve sorriso) Ta bom assim?
Dul: Mais saiba que eu irei bater com um chicote cheio de espinhos (diz agora sorrindo abertamente ao ver ucker se aproximando dela)
Ucker: Pode até me dar um tiro, pois se isso um dia acontecer, será o maior erro da minha vida. (Sorriu e em seguida a beijou carinhosamente e depois as caricias foram chegando e mais uma vez eles se amaram) - Fim do flashback
Passei as mãos no meu cabelo molhado fazendo ele ficar para trás o tirando dos meus olhos para abri-los. Naquela nova lembrança que havia invadido a minha mente eu guardei a seguinte palavra “Será o maior erro da minha vida” e realmente seria. Trair uma pessoa como a Dulce é praticamente um crime. Eu nunca fui muito de rezar, mais nesse momento peço a todos os deuses do mundo para que eu não tenha feito isso. Termino o meu banho e enrolo na minha cintura uma toalha branca. Saio do box esfregando meus braços um no outro, a agua estava muito gelada e tinha me deixado com um pouco de calafrios. Andei um pouco até a pia, onde peguei minha escova, passei pasta de dente nela e comecei a escovar os meus dentes olhando fixamente para o espelho que tinha a minha frente. Após escovar, enxaguei a boca e passei um pouco da agua que escorria da torneira no meu rosto e novamente fechei os olhos suspirando profundamente. Eu não sabia se aquela primeira lembrança era real ou não, não sabia se eu devia ou não ter aquele sentimento de culpa, mais aquilo estava me consumindo por dentro e eu tenho que fazer alguma coisa para mudar isso! E ali eu tive uma ideia, tinha poucas horas até ter uma ideia. Vou até a casa da Dulce e falar para ela que eu fui numa festa e também vou contar o que eu fiz ou talvez eu fiz na festa. Só assim eu iria tirar aquele peso das minhas costas, eu tenho que falar com ela. Sai do banheiro voltando para o meu quarto onde já coloquei as vestimentas do flamengo que eram as que eu e todo time usariam na viajem. Iria primeiro passar na casa da Dulce e seguir de lá direto para o ct. Peguei o meu celular e sai do quarto indo até a cozinha apenas para pegar a chave do meu carro e quando estava quase saindo a minha empregada que estava lavando a louça me chamou.
Xx: O senhor não vai tomar o café da manhã?
Ucker: Não posso (me virei ficando de frente a ela) não tenho tempo.
Xx: Mais o senhor mesmo mandou ontem que eu fizesse o café, disse que precisava se alimentar bem e que sua viajem seria só as 8:30. O senhor tem tempo de sobra.
Ucker: Agradeço a sua preocupação mais antes ada viajem eu ainda tenho que ir num lugar.
Xx: está bem, mais não quer nem que eu faça uma marmita para o senhor comer no caminho? (Sorriu levemente de toda a preocupação dela)
Ucker: Não precisa, olha depois que acabar de lavar a louça você pode ir para casa ta?
Xx: Mais senhor, hoje eu lavaria o apartamento e.... (A interrompo)
Ucker: Deixe isso para outro dia ok? (Ela assente e em seguida eu saio do apartamento indo pelo elevador até o estacionamento onde pego o meu carro e saio com endereço certo, a casa da Dulce)
Durante o caminho peguei um pouco de engarrafamento e por isso demorei 30 minutos para chegar. Estacionei em frente à sua casa e fui até a porta da entrada. Suspirei antes de apertar a campainha, não sei como irei encara-la depois de tudo, mais era a minha decisão, era o certo a se fazer. Toquei a campainha uma só vez e logo alguém veio atender, eu já estava pronto para falar um “oi Dul” quando me deparo com....
Ucker: Blanca? (Pergunto surpreso por vê-la ali) não sabia que estava aqui.
Blanca: eu cheguei hoje de manhã. Mai e ai? Não ganhou nem um abraço? (Sorriu sem jeito e dou um abraço amistoso em Blanca.)
Ucker: Olha eu posso entrar? Preciso conversar com a Dulce.
Blanca: Ela não está aqui.
Ucker: Não? (Pergunto surpreso pela notícia e a vejo negando com a cabeça)
Blanca: Eu também fiquei surpresa, esperava vê-la aqui quando chegasse mais a empregada disse que a Annie havia ligado mais cedo dizendo que ela estava dormindo em sua casa e so volta mais tarde.
Ucker: Ata (limito-me a dizer triste por não poder ter a conversa com ela)
Blanca: Mais se você não tiver nenhum compromisso, pode entrar e espera-la. Adoraria a companhia do meu genro querido. (Ela sorri para mim e eu dou um sorriso tímido)
Ucker: Eu não posso. Tenho que ir para o trabalho, tenho uma viajem hoje.
Blanca: pela sua roupa eu devia ter notado que ia para o trabalho, ( ela novamente sorri)
Ucker: Pode avisar a ele que eu passei aqui?
Blanca: Claro, quer que eu diga que você quer que ela te ligue?
Ucker: não, não (me apressei a dizer) Só quero mesmo que ela sabia que passei aqui atrás dela. Quando eu voltar eu falo com ela.
Vi na feição de Blanca que ela estava achando estranho aquele meu comportamento. Mais eu estava nervoso e com certeza o assunto que eu quero falar com a Dulce não pode, em hipótese alguma ser feito por telefone.
Blanca: está bem. Boa sorte no jogo Christopher.
Ucker: Obrigado (sorriu a dando um abraço de despedida e quando já estava em direção ao meu carro a ouvi dizer)
Blanca: Você está bem Christopher? (Demorei alguns segundos para responder)
Ucker: não sei Blanca.
Entrei no meu carro e sai e vi pelo retrovisor que ela ficou sem entender nada. Esse fim de semana será horrível, terei que ficar com o sentimento de culpa que nem eu mesmo sei se tenho que ter. Minha conversa cm a Dulce infelizmente so poderá ocorrer segunda-feira. Até lá, os dois não prometem ser muito bons para mim.
GENTE COM TODO ESSES ACONTECIMENTOS DO CASAL VONDY ATE EU MESMA QUANDO ESTAVA ESCREVENDO ACABEI FICANDO EM DUVIDA. QUEM DE VERDADE ERROU? UCKER, DUL OU OS DOIS? DEIXEM SUAS OPINIOES E O PQ DELAS NOS COMENTARIOS. EM BREVE EU VOLTO!!!
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando... Acordo e ainda com a vista um pouco turfa percebo que o quarto está bem iluminado por um sol bem forte que entrava pela janela, o que significava que estava um horário muito mais tarde do que eu normalmente acordo. Mais não tinha nenhum mal nisso, afinal hoje eu não teria nenhum tipo de trabalho e seria junto com amanhã, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..