Fanfics Brasil - capitulo 146 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 146

985 visualizações Denunciar


1 mês depois...


Foi um mês muito difícil para Dulce e Christopher. Depois de terem terminado, eles nunca mais se viram muito menos se falaram. Tinham parado de seguir um ao outro em todas as redes sociais que tinham. Os amigos ficaram sem saber o que dizer ou como conforta-los. Era visível que estavam muito tristes e abalados, mais foi uma decisão que eles mesmos tomaram e deviam respeita-la, mesmo nenhum deles achando que aquilo fosse o certo pois era nítido que eles ainda se amavam. Ucker e Dul não fizeram questão de sair falando para todo mundo que tinham terminado, mais não teve jeito e a imprensa acabou ficando sabendo e ai muitas revistas, sites e programas de tv noticiaram o fim do até então casal mais famoso do brasil. Mais mesmo eles não estando em seus melhores momentos da vida, seguiam ela normalmente. Dulce estava entrando na última semana de gravações da novela e já se sentia um pouco aliviado pois sua tão sonhada e merecida férias estava prestes a chegar. Mais enquanto ela não chegava, Dulce como a protagonista principal da novela ia a vários programas de tv para falar de como havia sido todo esse ano da novela, sua expectativa com o tão aguardado final e seus planos para o futuro no qual Dulce ainda não havia pensado direito até porque já tinha muitas coisas em sua cabeça. Tentava seguir sua rotina normalmente, mais toda noite quando estava deitada em sua cama acabava pensando em Christopher em alguns momentos especiais e inesquecíveis que viveu com ele, que foram muitos. Muitas vezes se perguntava se havia tomado a decisão certa, talvez tivessem que terem passado por tudo juntos e hoje eles poderiam estarem juntos e felizes. Mais isso era apenas uma suposição, talvez hoje eles estivessem numa situação muito pior se tivessem insistido. Mais mesmo Dulce tendo saído do namoro com Ucker tão decepcionada ainda as vezes se pegava pensando. Como Christopher estaria?


Isso era uma pergunta bem fácil de responder, mais que Dulce não sabia pois não tinha tempo principalmente nessa reta final de gravações de assistir à tv ou ler uma revista. Mais Christopher tinha mudado muito, na verdade ele não tinha mudado, mais sim voltado a ser o que era antes de conhecer Dulce, para ele isso parecia ser o mais fácil a se fazer. Mais era sempre o mesmo roteiro. Ele ia para a festa na maioria das vezes sozinho pois Poncho e Paolo ficavam com suas namoradas, dançava, ficava cantando algumas mulheres e quando chegava a hora de beijar uma e a levar para uma “noite de diversão” a imagem de Dulce entrava na sua cabeça e a única coisa que ele fazia era ir embora e se xingar por ainda lembrar dela, estava tentando mais não conseguia esquece-la.


 


Primeira segunda-feira de novembro...


Mais uma semana começava para Dulce e ela já estava cansada. Tinha no sábado gravado dois comercias e uma chamada para a novela, e no domingo foi ao” Programa do Faustão” para novamente falar um pouco da novela. Mais mesmo estando cansada, ela se sentia pronta para iniciar a última semana de gravações da novela, tinha a certeza que no final todo esse cansaço e trabalho árduo seria recompensado. Como de costume antes de sair ela mimou um pouco Alex que já estava bem maior do que quando havia ganhado ele, Alex era realmente um cachorro muito carente de Dulce, mais quando ela recebia visitas ele ficava mais quieto, como se estivesse com vergonha. Dulce foi para a garagem, pegou seu carro e partiu para mais um dia de trabalho.


Já com Christopher...


Tinha chegado na hora certa para o treinamento, coisa que estava começando a ser rara ultimamente. Ele chegava 10 e algumas vezes 20 minutos atrasado o que lhe rendeu uma advertência séria da diretoria que mesmo sabendo a importância de Christopher para o time, não iria admitir que ele continuasse chegando atrasado. Ele admitiu o erro e voltou a chegar pontualmente. Não era o dia em que ele trabalha pois sempre na segunda recebia folga. Mais na partida de ontem contra o Curitiba na qual o flamengo empatou, ele não havia jogado pois estava suspenso por tomar 3 cartões amarelos que foram apenas por reclamações, ucker agora ficava muito nervoso em campo, coisa que não era muito comum acontecer. Poncho e Paolo também não jogaram pois tinham tido ambos uma leve lesão e a comissão técnica achou melhor poupá-los para prevenir de terem uma lesão mais séria nessa reta final de campeonato. Os três treinaram junto com outros reservas. Depois do treino eles foram até o refeitório para almoçarem. Se sentaram os três em uma mesa e começara a conversar enquanto comiam... quer dizer apenas Poncho e Paolo conversavam, pois Christopher permanecia em silencio.


Poncho: Cara o que houve com você? (Estava do lado dele na mesa)


Ucker: Não dormi direito ontem à noite. Estou com muito sono (falou coçando sus olhos)


Paolo: Você foi para uma festa ontem não foi?


Ucker: Sim eu fui. Ontem e sábado. (Sorriu achando que aquilo fosse uma coisa boa)


Poncho e Paolo até tentaram diversas vezes falar sobre esse excesso de festas que Christopher estavam indo, mais ele nunca escutava então decidiram não se intrometerem mais no assunto.


Poncho: Só espero que você esteja melhor na próxima semana.


Ucker: O que vai ter próxima semana?


Poncho: Cara você não lembra?! (Pergunta perplexo e ucker nega com a cabeça) Vai ser o aniversário da Annie. Você vai ne?


Ucker: É mesmo, tinha me esquecido. Eu vou sim (Poncho e Paolo negam com a cabeça pelo esquecimento dele)


Paolo: Então Poncho, como vai os preparativos? Já está tudo pronto? (Poncho suspira)


Poncho: Era para estar, mais a Annie quer ver cada detalhe da decoração, da música que será tocada. Então está demorando um pouco mais do que eu imaginava, mais está quase tudo pronto.


Ucker: E a lista de convidados, Annie já mandou os convites?


Paolo: Ucker, ela mandou os convites semana passada (foi a sua vez de ficar perplexo, como ele não lembrava disso?) Ela te mandou semana passada.


Ucker: Serio? (Poncho sorri negando com a cabeça, aquilo já estava ficando engraçado)


Poncho: Deixa ele Paolo. Se continuarmos ele vai ficar o dia todo assim. (Paolo ri e até mesmo Ucker sorri)


Ucker: Iai bel (segura o braço Belinda que passava ao lado da mesa onde estava) Posso almoçar contigo?


Belinda: Claro ucker. Vem vamos


Ucker sorri e se levanta acompanhando Belinda até uma mesa onde eles se sentaram juntos e ficaram conversando enquanto terminavam de almoçar. Diferentemente de Ucker, Belinda estava radiante de felicidade. Tudo tinha ocorrido da forma que ela e Rodrigo haviam planejado, talvez até melhor do que imaginaram. E agora estava adorando o fato de Chsitopehr está tentando se reaproximar dela.


 


Paolo: Eu vi errado, ou ele está dando em cima dela?


Poncho: acho que é isso mesmo. Nunca esperei que ele fosse fazer isso, mais desse novo Christopher eu não duvido mais de nada.


Paolo: Você que o conhecesse a mais tempo, pode dizer por que ele está assim?


Poncho: Acho que ele está tentando se segurar no que ele era antigamente para não desmoronar de vez.


Paolo: estou preocupado com ele. Como podemos ajuda-lo?


Poncho: Dessa vez acho que só ele mesmo pode se ajudar ou então a Dulce.


Paolo: está dizendo que ele só vai melhorar se voltar com a Dulce?


Poncho: Por tudo o que ela representou para ele, eu acho que sim.


 E depois de almoçarem todos que trabalhavam foram cada um para o seu destino. Paolo, Poncho e Christopher foram para suas casas. Ucker assim que chegou em seu apartamento foi para sua cama onde assim que se deitou, dormiu e era assim que ele queria passar o restante do dia, apenas dormindo.


Já com Dulce...


Ela como sempre vivia mais um cansativo dia de trabalho. Gravava mais cenas que grande parte do elenco e também tinha que decorar muito mais textos, ser protagonista de uma novela não e nada fácil como algumas pessoas pensam. Quando terminou de gravar todas suas cenas e ainda gravar mais uma chamada para a novela, ela foi até o camarim apenas para pegar sua bolsa. A pegou e depois saiu indo para o estacionamento e durante o caminho acabou encontrando com Annie que também estava indo embora.


Annie: Ta cansada candy?


Dul: muito loira, e ainda é segunda feira. Não quero nem imaginar como vou estar no fim da semana (deu um leve sorriso da sua “desgraça”)


Annie: Olha sei que está muito cansada, mais quer ir ao shopping comigo?


Dul: Hoje? (Annie assente) Mais o que vai fazer no shopping uma hora dessas?


Annie: Vou comprar algumas decorações que ainda faltam para o meu aniversário.


Dul: Pensei que o Poncho tinha contratado um decorador.


Annie: Ele contratou, mais aquela bicha não entende nada de decoração (Dul sorriu, sabia que aquilo não deveria ser verdade mais Annie tinha um gosto de decoração bastante peculiar) Então você vai? (dul suspira só de imaginar as horas e horas que teria que caminhar com Annie pelo shopping)


Dul: Annie não acha melhor chamar a May ou a Barbara?


Annie: A may viajou para ficar um pouco com a mãe dela e eu falei com a barbara mais cedo e ela disse que iria sair com o Paolo. Vamos candy, por favor (fez cara de suplica juntando as mãos)


Dul: Ta bem Annie eu vou (suspirou, o que não faria por sua amiga?) Mais vamos mais tarde, quero dormir pelo menos um pouco para reabastecer as energias.


Annie: Ta bem.


Ambas seguiram o caminho até o estacionamento e chegando la...


Annie: Quer carona?


Dul: Não, meu carro chegou ontem do concerto.


Annie: Então nos vemos as 9 lá no shopping certo?


Dul: Certo Annie. Até mais tarde loira do meu coração (sorriu assim como Annie e depois ambas deram um abraço de despedida)


Dulce após o abraço foi até seu carro, entrou dentro dele, o ligou e quando deu partida ouviu um barulho a estranho vindo dele. Então ela parou e saiu para ver o que era. Deu uma volta no carro até que percebeu que...


Dul: Que droga! Como esse pneu pode estar furado? (Falou olhando o pneu esquerdo dianteiro)


Xx: Precisa de ajuda Dul? (Ouviu uma voz atrás de si, se assustou por ter sido pega de surpresa, mais a voz era conhecida)


Dul: Rodrigo? (Se irou ficando de frente a ele) O que está fazendo aqui?


Rodrigo: Eu estava pegando o meu carro para ir para casa quando vi que você estava com um problema, então decidi vir até aqui para ajudar. O que foi que aconteceu?


Dul: O pneu do meu carro furou e eu o tinha pego do concerto ontem.


Rodrigo: parece que o mecânico não fez um bom trabalho (deu um rápido sorriso) Se quiser eu posso te dar uma carona, depois você manda um reboque vir pegar o seu carro.


Dulce se via sem alternativas. Barbara e annie já tinham ido embora, então ela resolveu aceitar a carona de Rodrigo. Não que ela esteja dando brecha para ele entrar em sua vida, até porque a última coisa nesse momento que Dulce queria era um homem, pois ainda sofria, mesmo que tentando disfarçar, o seu trágico termino com Christopher. Mais já não via mais motivos para não ser simpática com Rodrigo que não tinha feito mais nenhum mal a ela (pelo menos era isso que Dulce pensava!) Eles seguiram o caminho numa conversa bem amistosa. Conversavam sobre a novela e sobre suas vidas, claro que sem contar muitos detalhes delas. Chegaram em frente à casa de Dulce e Rodrigo fez questão de abrir a porta para ela sair e assim que saiu, ela ouviu uma voz que a vez estremecer dos pês a cabeça.


Xx: Dulce....


Com Christopher (pela tarde)


Ele tinha conseguido dormir no máximo uns 15 minutos. Algo estava perturbando sua cabeça ao ponto de não deixa-lo dormir, mesmo estando com tanto sono. Então ele ficou ali, deitado em sua cama olhando para o teto branco do seu quarto. Tinha voltado a ser o velho Christopher pois achava que assim conseguiria esquece-la, mais estava apenas se enganando. Um amor como viveu com Dulce ele nunca conseguiria esquecer e em seus momentos sóbrios ficava muitas vezes com a imagem dela em sua cabeça. Dos traços delicados e ao mesmo tempo mauros que ela tinha, do sorriso perfeito dela e também de todos os momentos que viveram juntos onde parecia que nada iria separa-los, parecia.... Ele suspirou fechando os seus olhos com força e passando as mãos sobre eles. Se levantou da cama e saiu do seu quarto indo até a sala, chegando lá ele pegou uma garrafa de whisky e se serviu de uma dose, e com o copo em mãos ele foi até a varanda do seu apartamento que dava aquela maravilhosa vista da praia de Ipanema. Via famílias felizes, casais felizes e se perguntava o porquê de não poder mais desfrutar dessa mesma felicidade. Suspirou apoiado na varanda e tomou um gole do seu whisky, e quando fez isso ele se lembrou de uma coisa. Voltou então para o seu quarto e abriu a gaveta do criado mudo tirando aquela foto que tinha ganhado a muito tempo de uma fã na saída do estádio após um jogo. Se lembrava que aquela foto tinha sido tirada em um passeio romântico que fazia com Dulce e eles estavam tão felizes naquele dia que até sorriam para o Paparazzi que os flagraram.



Olhou atrás da foto e ali tinha escrito “que dure para sempre”


Ucker: Eu queria tanto que pudesse durar. (Falou melancólico olhando para aquela frase)


E ali Christopher decidiu uma coisa. Não iria mais sofrer pela separação, sabia o que tinha que fazer para voltar a ser feliz. Não era festas, noites de diversão e bebidas, e sim voltar para a mulher que tanto amava e tentaria fazer isso hoje. Tomou de uma só vez o restante do whisky fazendo uma careta pelo gosto forte e foi colocar uma roupa pois estava só de cueca boxe branca. Colocou uma calça jeans azul e uma camisa preta simples. Pegou na maçaneta da porta do quarto, mais decidiu voltar para pegar aquela foto. A dobrou e guardou no bolso esquerdo de sua calça. Em seguida ele saiu do quarto, pegou na cozinha a chave do seu carro e saiu indo até o estacionamento. Estava determinado a voltar com Dulce e faria isso hoje e agora.


 


Agora...


Dulce não sabia o que dizer. Fazia tento tempo que não ouviu sua voz, muito menos que o via pessoalmente. Fisicamente ele estava igual a última vez que o tinha visto, masi seu olhar dizia claramente que por dentro ele estava péssimo e a cena que tinha acabado de ver não tinha ajudado de forma alguma ele a melhorar.


Ucker: Vocês dois (disse apontando para Dulce e em seguida para Rodrigo) Vieram juntos?


Rodrigo: Sim Christopher eu dei uma carona para a Dulce (disse se metendo na conversa) Afinal é para isso que amigos servem ne Dul? (Pergunta sorrindo a olhando e Dulce ficava calada ainda não sabendo como reagir aquela situação)


Ucker: Entendo (diz olhando para Dulce)


Dul: Mais o que veio fazer aqui Christopher? (Fala pela primeira vez após ele ter chegado)


Ucker: Só vim te entregar isso. (Se aproximou dela e tirou algo do bolso que ela não conseguiu identificar o que era) É uma pena que não durou.


Após falar isso ele saiu, sem se despedir ou ser simpático até porque nunca seria assim com Rodrigo. Ele foi até seu carro que estava estacionado do outro lado da rua e saiu voltando completamente destroçado por dentro para o seu apartamento.


Já Dulce abriu aquele papel e viu aquela foto, se lembrando muito bem dela. A mesma fã que a tinha dado para Ucker, também a deu quando estava saindo de um evento. Se lembrava da frase que tinha na sua foto, mais olhou a parte de trás daquela só para ter certeza que tinha a mesma coisa escrita e realmente tinha e ali a frase. “É uma pena que não durou” de Christopher fazia todo o sentido agora. Sabia que ele tinha entendido errado quando viu Rodrigo a trazendo até sua casa.


Rodrigo: O que foi que ele te deu Dul?


Dul: Não é nada de mais (diz dobrando novamente a foto para Rodrigo não vê-la, não irai mostrar algo tão especial assim para ele) Obrigada pela carona Rodrigo, agora eu vou entrar.


Rodrigo: Tudo bem Dul, quando precisar de carona de novo pode falar comigo. (Sorriu e Dul sorriu levemente)


Dul: Está bem, Tchau.


Dulce entrou em sua casa e rodrigo voltou para seu carro partindo para a sua casa com um sorriso de orelha a orelha. Tinha conseguido naquela carona muito mais do que queria. Além de ter conseguido se reaproximar de Dulce (pelo mesmo era isso que ele pensava) ainda tinha acabado mais ainda com a já inexistente relação entre Christopher e Dulce. “Não tinha como ter sido melhor” - ele pensou.


 


Com Dulce...


Estava totalmente abalada emocionalmente. Tudo parecia ir tão bem em sua vida, mais viu que o que achava estar indo tudo bem era apenas uma ilusão, pois quando viu e ouviu a voz de Christopher todos aqueles sentimentos que tentava extinguir voltaram com força, tanto em seu coração como em sua mente. O carinho com Alex foi até mesmo menor que o normal, ela então subiu até seu quarto, tirou suas roupas vestindo apenas um baby-doll preto e dormiu. Queria dormir até amanhã, mais se lembrava perfeitamente do que tinha prometido a Annie. Mesmo estando cansada ela demorou um pouco para dormir pois o olhar triste que tinha visto em Ucker hoje não saia de sua cabeça, até que felizmente para ela, o cansaço a venceu e acabou dormindo.


OI GENTE! COMO EU TINHA TIDO ESTOU TENTANDO MANTER A REGULARIDADE NAS POSTAGENS, MASI AGORA VOU ENTRAR EM PERIODO DE PROVAS ENTAO TALVEZ EU FIQUE UM POUCO AUSENTE. ESPERO QUE VOCES GOSTEM!!! BEIJSO E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após um breve cochilo de apenas 30 minuto Dulce começou a acordar, mais mesmo acordada ela continuou ali deitada buscando coragem para se levantar e se arrumar, tudo o que mais queria agora era dormir, mais tinha prometido a Annie que iria acompanha-la no shopping hoje e como sempre, não faltaria com os seus compromissos. Ela então respirou fundo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais