Fanfics Brasil - capitulo 147 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 147

897 visualizações Denunciar


Após um breve cochilo de apenas 30 minuto Dulce começou a acordar, mais mesmo acordada ela continuou ali deitada buscando coragem para se levantar e se arrumar, tudo o que mais queria agora era dormir, mais tinha prometido a Annie que iria acompanha-la no shopping hoje e como sempre, não faltaria com os seus compromissos. Ela então respirou fundo e se levantou se dirigindo até o banheiro. Chegando lá ela se despiu e entrou no box onde ligou o chuveiro e começou a tomar um banho de agua morna que ao mesmo tempo que era relaxante, também servia para desperta-la melhor. Após tomar o seu banho, ela se enrolou numa toalha branca que tinha pendurada e saiu do banheiro voltando para o seu quarto dessa vez indo até o seu closet. Resolveu colocar roupas de tons mais escuros, queria ser discreta nessa saída pois devido ainda ao seu cansaço não queria ser muito reconhecida e ter que dar autógrafos e tirar fotos, mais mesmo assim tinha consciência que ainda seria reconhecida por algumas pessoas. Após se vestir ela foi para a sua penteadeira onde se sentou e tentou deixar os seus ruivos cabelos molhados de uma forma que gostasse, Dulce não era tão vaidosa assim como Annie a não ser quando se tratava do seu cabelo, ia todas as semanas pelo menos uma vez no seu cabelereiro para fazer uma hidratação ou quando queria mudar um pouco, ele faixa um corte diferente. Mesmo não gostando muito do jeito que seu cabelo ficou, ela decidiu que era assim que ele ficaria, pelo menos por hoje pois amanhã já era certo que iria ao salão. Após se pentear ela voltou para o seu closet apenas para passar um pouco de perfume, abriu a porta lateral dele e quando tirou de dentro o seu perfume viu que embaixo dele tinha uma carta... a tal carta que deveria ter tido coragem para mostrar a Christopher a muito tempo. Ela a pegou e ficou olhando-a por alguns segundos, até que suspirou e falou.


Dul: Demorou mais você acabou me trazendo sérios problemas.


Na hora que falou isso ela mudou de ideia. Não era a carta que a tinha trazido problemas, mais sim o seu medo de contar a Christopher sobre ela. Talvez se tivesse contado ele pudesse compreender e apoia-la, mais ultimamente essa palavra rondava muito a sua cabeça “talvez” Dulce as vezes se questionava se fez a coisa certa, TALVEZ se tivesse tido coragem para contar as coisas hoje podiam serem diferentes, tanto para melhor, como para pior que era o seu grande medo e nessa linha de pensamentos uma lembrança veio em sua cabeça, uma lembrança do dia em que terminou com Christopher.


Lembrança...


Dul: Eu tentei de contar várias vezes, mais você sempre me interrompia com algo tão especial que eu deixava para contar em outra oportunidade.


Ucker: Mesmo assim Dul, tem ideia do quanto pode ser perigoso uma ameaça? Você tem que ir para uma delegacia, isso é perigoso. (Fim da lembrança)


 


E pensando melhor sobre isso, ele realmente tinha razão. Tinha recebido aquela ameaça mais nada ainda tinha acontecido contra ela, nada AINDA e podia ser só questão de tempo para que algo pior acontecesse. Então ali Dulce tomou uma decisão, dessa vez não deixaria que o medo a impedisse de fazer algo e se comprometeu consigo mesma a após terminar de gravar a novela e as coisas ficarem mais calmas em sua vida, iria para uma delegacia e faria um boletim de ocorrência. Não poderia deixar passar uma coisa tão grave como uma ameaça. Dulce acaba sendo tirada dos seus pensamentos pelo seu celular que tocava no criado mudo. Ela vai até ele e o atende.


Annie: Dul eu já to saindo de casa, onde você esta?


Dul: Estou terminando de me arrumar. Daqui a pouco eu saio.


Annie: Não demore ta? Sabe que não gosto de ficar esperando (Dul sorri)


Dul: O Poncho sofre com você viu.


Annie: Talvez ele sofra um pouquinho sim com as minhas manias, mais eu o recompenso muito bem. Quer saber como? (Pergunta sorrindo)


Dul: Não, por favor poupe-me dos detalhes. (Sorri, como era bom ter uma amiga tão alegre como Annie) Olha vou precisar que você passe aqui para me pegar.


Annie: O que aconteceu com o seu carro?


Dul: Ele quebrou assim que eu ia sair do estacionamento da emissora.


Annie: Sem problemas. O transito não está muito grande então daqui a pouco eu chego ai ta?


Dul: Ta bem, vou terminar de me arrumar e vou te esperar.


A ligação acaba e Dulce pega sua bolsa e desce pelas escadas indo até a porta de sua casa, ela a abre e caminha pelo jardim e depois que deu alguns passos da casinha de Alex o ouviu latir saindo da casa e vindo ate ela. Provavelmente estava estranhando ela sair uma hora dessas, já que não costumava sair muito de casa nos dias da semana. Dul se abaixou fazendo um leve carinho na cabeça dele e falou.


Dul: Vou ter que sair Alex, infelizmente sua dono é muita fraca para não aceitar os pedidos de suas amigas (sorriu de si mesma) até mais tarde.


Ele latiu e em seguida deu meia volta e voltou para a sua casinha onde se deitou e muito provavelmente em poucos minutos iria dormir. Já Dulce foi até o grande portão de sua casa que tinha também uma porta por onde saiu e ficou esperando por Annie ali e quando ela disse que não demoraria estava falando sério mesmo e em apenas 10 minutos ela chegou, Dulce então abriu a porta do passageiro e entrou no carro de Annie que em seguida partiu indo rumo ao shopping. Durante todo o caminho elas iam conversando e Dulce até mesmo se esqueceu de todo o seu cansaço, pois a alegria de Annie era realmente muito contagiante. Mais após alguns minutos o assunto foi acabando e Annie ficou apenas dirigindo enquanto Dulce pegou sua bolsa a colocando em seu colo e de dentro dela tirou seu celular para ver se alguém tinha ligado ou se tinha recebido alguma mensagem pois tinha o colocado no silencioso para ninguém perturba-la enquanto estivesse dormindo e tinha esquecido de tirá-lo desse modo. Ninguém tinha ligado ou mandado mensagem então para se distrair ela foi olhar seu instagram e após ver algumas fotos das pessoas que seguia, ela resolveu pesquisar pela hastagh #DulceMaria e tinha certeza que viria fotos suas com fãs que escreveriam coisas que sempre a alegravam. Ela foi vendo essas fotos até que chegou em uma que a chamou aa tenção, mais não do jeito bom.


 


Legenda: Olha ai gente o Ucker foi essa semana numa casa de festas bem luxuosa aqui do Rj. #DulceMaria porque você deixou um homem desses? Não se encontra um assim todo dia.


Dulce até deu um rápido sorriso do humor que aquela frase tinha mais logo voltou a refletir. Christopher realmente a fez mudar sua concepção sobre os homens. Ele a fez mostrar que o homem pode ser sim carinhoso, atencioso e muito amoroso com uma mulher, como ele sempre foi com ela. Não era mesmo muito fácil achar um homem como Christopher Uckerman. Sabia através de Annie e barbara que contaram que havia visto em revistas e em programas de fofocas que ele havia voltado a ir a várias festas. Mais ainda pensava que ele fizesse isso com moderação, ou seja, que ia apenas nos dias de folga mais pelo visto até em dias de trabalho quando era de noite ele ia para uma festa. E mesmo querendo não se importar, ela não tinha gostado nada disso.


Annie: Chagamos (e com o dito por Annie, Dul novamente saiu dos seus pensamentos.)


Dul: Já chegamos? Foi bem rápido.


Annie: Você ficou tão entretida nesse celular que nem viu o tempo passar candy (sorriu) Agora vamos, temos muitas coisas para comprar.


Dul: Ebaa (fala ironicamente)


Annie: Não sei porque você a Barbara e a Maite não veem o tamanho da felicidade que fazer compras pode trazer.


Dul: Acho que nunca entenderemos como você fica tão feliz fazendo compras. (Sorriu)


Ambas saíram do carro e foram para dentro daquele imenso shopping que pelo horário já não tinha muita gente o que era um alivio para elas. Agora iria começar o momento que Annie tanto esperava, era a hora de começar a fazer compras!!!


30 minutos depois...


Dulce já estava com suas pernas dormentes de tanto andar de loja em loja com Annie. Gostava também de fazer compras, mais não do jeito que Annie fazia. Ela olhava detalhadamente cada coisa e quando algo não a agradava ela saia da loja e ia para outra. Já tinha vindo algumas vezes com Annie para fazer compras e se lembrava que ela era muito impulsiva nas coisas e quando batia o olho em algo ela entrava e comprava logo. Mais talvez por ser as decorações do seu aniversário, ela estivesse sendo mais criteriosa em suas escolhas.


Dul: Annie podemos parar um pouco? Não estou mais sentindo minhas pernas (suplica após terem saído de mais uma loja onde Annie comprou mais algumas decorações)


Annie: Tudo bem. Que tal irmos para a praça de alimentação?


Dul: Dentro de um shopping você sempre tem boas ideias (sorri e annie reclama)


Annie: Ei eu sempre tenho boas ideias. Você que não sabe vê-las.


Dul: ta bem (sorri negando com a cabeça) Agora vamos, quero descansar um pouco e comer alguma coisa.


Elas já com algumas sacolas em mãos foram até a praça de alimentação. Fizeram seus pedidos e foram até uma mesa onde esperariam eles chegarem e como não tinha muita gente os pedidos vieram rapidamente e Dulce começou já com agua na boca a comer aquele belo hambúrguer acompanhado de uma lata de refrigerante. Sempre cuidava de sua alimentação e as vezes tinha sua mãe para lembra-la disso, mais nesse momento ela estava se permitindo comer um pouco de besteiras, enquanto isso Annie calmamente comia a sua salada acompanhada de um pouco de arroz branco. Se fosse comparar Dulce tinha pedido quase o dobro de comida de Annie, mais como estava com muita fome acabou comendo rapidamente e agora estava terminando de beber o seu refrigerante quando pela 3 vez apenas nessa noite ela entrou nos seus pensamentos. Agora não pensava mais na ameaça ou em como ucker estava vivendo sua vida após terem se separado, agora o que ela se questionava era: O que ele queria hoje à tarde?


Annie: Dul! (A tira novamente dos seus pensamentos)


Dul: ai Annie (se assustou) o que foi?


Annie: Eu é que te perguntou. O que você tem? Desde que estávamos no carro você parece estar no mundo da lua. No que tanto pensa?


Dul: Bem é que tenho pensado muito em algo que aconteceu hoje.


Annie: E o que foi?


Dul: Eu encontrei o Christopher.


Annie: Serio? (Dul assente) onde você o encontrou?


Dul: Ele foi lá em casa hoje.


Annie: E o que ele queria?


Dul:  É nisso que eu estou pensando. Ele me viu chegando com o Rodrigo e acho que ele entendeu que eu e o Rodrigo estamos saindo e....


Annie: Pera ai, dá uma pausa (Annie parecia estar chocada) Por que você estava com o Rodrigo?


Dul: Lembra que eu te disse que o me carro quebrou quando eu estava indo para casa? (Annie assente) então, ele chegou lá e me ofereceu uma carona até em casa e eu não tive outra escolha a não ser aceitar.


Annie: Você não tem interesse em voltar com ele não é?


Dul: Não Annie, deus me livre! Eu prefiro morrer solteira do que ficar com ele.


Annie: Ainda bem (suspira aliviada)


Dul: O que você acha Annie? O que ele queria para aparecer de repente lá em casa? (Annie sorriu)


Annie: acho que está perguntando para a amiga errada, quem é boa em dar conselhos é a Maite.


Dul: É verdade. Mais não tem nenhuma intuição?


Annie: Quer minha opinião sincera? (Dul assente) Acho que ele queria tentar se reconciliar com você.


Dul: esta dizendo que ele queria voltar comigo? (Annie assente) Porque acha isso?


Annie: Ai candy põe uma coisa nessa sua cabeça (sorri) o Christopher te ama e sempre vai te amar. Ele está sofrendo com o termino de vocês, assim como você também está, mesmo tentando se fazer de durona e negar isso. Acho que ele queria voltar com você simplesmente porque ele não vê outra forma de ser feliz de verdade.


Dul: Para quem não é conselheira você até que falou muito bem. (Sorriu fazendo Annie também sorrir) O Poncho te falou alguma coisa sobre ele?


Annie: Ele só me contou que está preocupado com o número de festas que ele está indo. Mais não preciso conviver diariamente com ele para saber que ele sente sua falta. E aproveitando que estamos falando disso, eu quero te fazer uma pergunta.


Dul: Fique à vontade.


Annie: Você não sente a falta dele Dul?


Dulce ficou calada apenas a olhando. Sentia e MUITA falta dele, ele a trazia felicidade e a fazia se sentir amada, coisa que nunca sentiu antes. Mais não queria admitir isso para si mesma e por isso ela fugiu da pergunta mudando de assunto.


Dul: Bem nos já terminamos as compras não é? Agora finalmente podemos ir para casa. (Annie percebeu que ela não queria responder e não iria insistir na pergunta, não agora)


Annie: Ainda não terminamos não Candy. Fala comprar mais uma coisa.


Dul: Que? Annie nós já fomos em todas as lojas desse shopping. Não tem com ainda faltar alguma coisa.


Annie: Sim falta, é que eu deixei para comprar o mais importante no final.


Dul: E o que é?


Annie: A roupa que eu vou usar no meu aniversário. (Falou animadamente e sorrindo)


Dulce já estava muito cansada mais juntou o resto de energia que tinha e foi com Annie que dessa vez só precisou de uma loja para escolher a roupa que compraria. Ela podia ser muito detalhista mais quando saiu do provador, Dulce viu que aquilo realmente valeu apena.


Annie: Então como estou? (Pergunta dando uma voltinha par Dulce ver todo o “conjunto da obra”)


Dul: Annie você está perfeita. (Disse admirada)


Annie: Serio? Eu ainda acho que podia ter um algo a mais.


Dul: Amiga confia em mim, não falta nenhum algo a mais. Tenho certeza que você será a mulher mais bem vestida do seu aniversário.


Annie: Só a mais bem vestida?


Dul: Claro, a mais linda será eu. (Sorri)


Annie: Se quiser competir comigo candy vai ter que se vestir melhor que hoje. Não quer aproveitar e olhar também a sua roupa?


Dul: Não Annie, eu não aguento mais ficar aqui. Agora nós podemos ir embora? (Fala em tom de suplica)


Annie: Sim agora acabamos (sorri, sabia que não era fácil aguenta-la quando fazia compras) Vou só pagar a roupa e podemos ir embora.


Annie volta para o provador para colocar a sua roupa e leva aquele conjunto até o caixa onde paga ele e em seguida ambas saem da loja com mais uma sacola nas mãos, essa que era a última. Ambas caminharam em direção a saída do shopping mais no caminho acabaram sendo abordadas por algumas pessoas que queriam tirar fotos e mesmo elas estando cansadas, foram atenciosas e aceitaram todos os pedidos e isso acabou fazendo com que elas demorassem mais para sair. Quando finalmente conseguiram, elas foram até o carro de Annie que o ligou e partiu indo rumo a casa de Dulce. No caminho, assim como na ida, elas conversavam muito mais sem aquela mesma alegria por conta dos cansaço de ambas e após 20 minutos...


Annie: Está entregue candy.


Dul: Obrigada pela carona Annie.


Annie: Não tem de que. Gostei muito dessa noite, quando iremos fazer compras juntas de novo?


Dul: não sei que tal. (Finge pensar) daqui uns 100 anos (sorriu)


Annie: Que horror ruiva. Não gostou da noite?


Dul: Bem mesmo tendo me cansado tanto eu adorei a noite, mas da próxima vez que for fazer compras chama a barbara ou a Maite ta? (Falou novamente brincando)


Annie: Não se preocupe, não próxima eu vou com o Poncho. Ele pelo menos não reclama.


Dul: Como você mesma disse, ele não reclama porque sabe que depois será bem recompensado. (Sorri e Annie também sorri)


Annie: Tem razão. Tchau candy, nos vemos amanhã nas gravações certo?


Dul: Certo, até amanhã.


Ambas se abraçam e depois Dulce sai do carro indo para sua casa e Annie parte indo também para sua casa. Dulce abriu a porta e foi direto para o seu quarto. Se despiu e colocou uma roupa folgada e bem confortável. Mesmo tento ainda algumas questionamentos em sua cabeça em relação a vinda de Christopher a sua casa hoje, estava muito cansada para pensar nisso ou em qualquer outra coisa e tudo que mais queria agora era dormir e descansar, para amanhã começar mais um novo dia....


OI GENTE!!! ESPERO QUE VOCES GOSTEM E QUE COMENTEM. BJSS A TODAS E TENHAM UMA BOA NOITE!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foi uma semana que se passou muito rápido pois todos, pois estavam trabalhando muito. As meninas e Christian estavam na última semana de gravações da novela e quase não tinham tempo para fazerem outra coisa a não ser gravar e dormir, e os meninos também estavam numa semana de treinos bem intensos para um jogo muito importante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais