Fanfics Brasil - capitulo 148 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 148

978 visualizações Denunciar


Foi uma semana que se passou muito rápido pois todos, pois estavam trabalhando muito. As meninas e Christian estavam na última semana de gravações da novela e quase não tinham tempo para fazerem outra coisa a não ser gravar e dormir, e os meninos também estavam numa semana de treinos bem intensos para um jogo muito importante que aconteceria no domingo. Foi uma semana que passou “voando” mais que mesmo assim para Christopher significou muita coisa. Após a última festa que tinha ido na noite de domingo ele percebeu que não conseguiria o que imaginava que aconteceria se continuasse vivendo como vivia antes. Antes achava que ser voltasse a ir para festas e voltasse a ficar com mulheres, conseguiria esquecer Dulce, mais após mais uma tentativa fracassada de tentar ficar com outra mulher, ele percebeu que ao invés de esquece-la, estava cada vez mais sentindo a falta dela, mesmo que tentasse negar isso para todos e até para si mesmo. Então desde o começo da semana ele resolveu viver a sua vida tranquilamente e sem badalação e achava que assim quando menos percebesse, Dulce já não faria falta em sua vida (Pelo menos era isso que ele achava). E Dulce também sentia muito a falta de Christopher, mais sua vida nessa semana foi tão corrida que nem tempo para pensar nele ela teve. Saia cedo de casa para ir para a Globo, passava o dia todo lá gravando e já de noite voltava para casa e com a cabeça e corpo já totalmente cansados e tomava apenas um banho, colocava uma roupa confortável e ia dormir.


Sexta-feira...


Era um dia muito especial para todos do elenco pois após todo um ano de muito trabalho e dedicação, havia chegado o último dia de gravações. A última cena gravada foi de todo o elenco reunido na casa da personagem de Dulce para um almoço de confraternização entre família e amigos e após terem terminado de gravar essa última cena, foi que começou a verdadeira confraternização. A produção trouxe alguns pacotes de salgadinhos e algumas garrafas de refrigerante. Todos do elenco continuaram ali, muitos se abraçavam em despedida pois daqui para frente seguiriam novos projetos e muito possivelmente a demorariam bastante ou talvez nunca mais se veriam. Não era bem esse o caso de Dulce e Annie que estavam abraçadas e como eram muito sentimentais acabaram chorando um pouco. Eram melhores amigas, mais tinham a consciência que provavelmente num futuro próximo elas se envolveriam em outros projetos e que o tempo para se verem seria bem menor do que era agora.


Annie: Chega de chorar ruiva (diz se separando do abraço) não quero borrar mais a minha maquiagem. (Dul sorri)


Dul: Já sabe qual vai ser o seu próximo trabalho?


Annie: Bem essa semana eu fui convidada por um diretor para participar da próxima novela das nove, dessa vez como protagonista e acho que vou aceitar.


Dul: Você merece mesmo ser protagonista, mais um conselho de amiga. Se prepare, porque ser protagonista de uma novela não é nada fácil. (Annie sorri)


Annie: Eu sei, vi o quanto você trabalhou nessa novela, sei que não vai ser fácil mais acho que estou pronta para enfrentar esse novo desafio. Mais e você, o que vai fazer?


Dul: Ainda não sei, tudo o que quero agora é aproveitar esse fim de ano descansando bastante e depois eu vejo o que vou fazer. (Assim que acaba de falar barbara aparece com um pratinho de salgadinhos nas mãos)


Barbara: Vocês não vão comer esses salgados? Estão... (come mais uma coxinha) uma delícia.


Annie: Eu não vou comer esses salgados. Já vou ter que comer eles no meu aniversario amanhã só porque o Poncho pediu, por mim nem salgados teria.


Dul: Annie uma festa de aniversário tem que ter alguns salgados (fala sorrindo daquele exagero de sua amiga em não comer coisas que engordassem e com o corpo que Annie tinha seria bem difícil dela engordar, mais mesmo assim ela sempre passava longe desses alimentos)


Barbara: Pois é Annie, pra você engordar teria que comer pelo menos... (foi interrompida de falar pois Christian apareceu ali passando o braço esquerdo pelo pescoço de Annie enquanto que segurava um copo de refrigerante no outro)


Chis: Iai meninas, do que estão falando?


Barbara: estávamos falando o que a Annie teria que comer para engordar.


Chis: Eu apostaria num boi inteiro e mesmo assim ainda tenho minhas dúvidas. (Sorri fazendo Dul e Barbara também sorriram e no fim acabou levando um tapa na barriga dado por Annie) Ai Annie, não faz isso, se não coloco tudo o que comi pra fora.


Annie: Que nojo Chis (faz cara de nojo se separando do abraço dele) mais mudando de assunto, quando a May vai chegar da casa da mãe dela?


Chis: Ela chega hoje à noite.


Annie: Ainda bem. Não queria nem pensar que ela pudesse faltar na minha festa.


Chis: Não se preocupe, ela nunca faltaria o se aniversario. Mais e eu? Não está preocupada que eu talvez não vá?


Annie: Você eu não faço muita questão não. (Falou brincando e fazendo Dul e Barbara que assistiam aquela cena rirem)


Chis: Ai é? (Fazendo cara de ofendido) então não vou mais te dar o presente que eu comprei ontem.


Annie: Qual presente? (Perguntou curiosa em saber)


Chis: Não disse que não fazia questão?


Annie: Ai Chis é claro que faço questão da sua presença no meu aniversário. Sabe que eu te adoro. (Sorri para ele)


Chis: Como você é interesseira senhorita Anahí (sorriu) Mais eu não vou dizer qual será o seu presente, é uma surpresa.


Annie: Ai Chis não seja ruim, conta vai. O que comprou pra mim? (Parecia que necessitava saber com urgência o que Chis havia comprado)


Chis: Esquece loira eu não vou contar. Até porque se eu contar, vai deixar de ser surpresa.


Quando Dulce ouviu aquela frase foi impossível não lembrar das várias vezes em que Chsitopehr fazia surpresas a ela e também dizia aquilo. Durante a semana por conta do seu cansaço não teve tempo nem de pensar nele, mais precisou de poucos segundos para lembrar todos os vários bons momentos vividos com ele e por isso ela ficou alguns minutos calada até ser tirada de suas lembranças por Christian...


Dul: Ai chis o que foi? (Perguntou assustada)


Barbara: Não estranha não Chis, nossa ruiva agora de vez em quando entra em outro mundo. (Diz sorrindo)


Chis: Acho que esse outro mundo tem nome e sobrenome (falou sorrindo mais não aprofundou mais o assunto pois sabia que Dulce não iria gostar e tratou logo de mudar de assunto) e agora garotas o que vocês vão fazer nesse restante do dia?


Annie: Bem eu vou só dar uma rápida passada lá em casa e depois vou para o salão de beleza arrumar o meu cabelinho pra amanhã. (Fala aquilo com um sorriso enorme no rosto)


Barbara: Eu vou pra casa dormir um pouco e depois vou sair com o Paolo. Vou deixar pra me arrumar só amanhã.


Chis: E você chucky? O que vai fazer?


Dul: Também vou dar uma passada no salão. To precisando arrumar o meu cabelo.


Annie: Então vamos juntas candy?


Dul: Desculpa annie, mais já fui fazer comprar com você semana passada, não vou aguentar ir também ao salão de beleza com você.


Christian e Barbara sorriam. Assim como quando fazia compras, quando se tratava de ir ao salão de beleza Annie também demorava horas e horas para sair de lá. Eles ficaram conversando um pouco mais até que alguns minutos depois eles foram para o camarim para pegaram suas coisas e irem embora. Annie, Dulce e barbara foram para o mesmo camarim onde pegaram suas coisas e foram caminhando juntas até o estacionamento.


Annie: Tchau meninas (abraçou Barbara e depois Dulce) agora é a hora para mudar de ideia sobre o salão de beleza, não quer mesmo ir comigo?


Dul: Desculpa Annie, já marquei horário com outro cabeleireiro. Fica pra próxima (sorri)


Annie: Ta bem, mais você ira perder uma bela noite de beleza. (Sorriu fazendo Dulce sorrir novamente)


Cada uma foi para o seu carro. Dulce já tinha no fim de semana levado seu carro em outro mecânico que dessa vez parecia muito mais confiável e fez um belo trabalho. Pegou as chaves do carro e assim que abriu a porta dele, ela ouviu uma voz atrás de si...


Xx: Vejo que já arrumou seu carro. (E novamente ela toma um susto mesmo reconhecendo aquela voz que estranhamente tinha tentando se aproximar dela nessas últimas semanas)


Dul: oi Rodrigo (se vira ficando de frente a ele) o que faz aqui?


Rodrigo: Só vim aqui para nos despedirmos. Afinal vai lá saber quando trabalharemos juntos de novo não é? (Pergunta sorrindo e ali era mais uma das partes boas da novela ter acabado. Mesmo já não tendo nada mais contra rodrigo, seria bom saber que não teria que vê-lo diariamente)


Dul: é, acho que vai demorar mesmo para isso acontecer. (Sorriu tentando disfarçar a felicidade que sentia ao disser isso)


Rodrigo assentiu e abriu os braços, o que trouxe estranheza para Dulce.


Rodrigo: Não ganhou nem um abraço de despedida? (Perguntou sorrindo)


Dulce ficou indecisa entre abraça-lo ou não. Se por um lado já não tinha nada contra ele, por outro tinha prometido após ele tê-la traído que nunca mais deixaria ele a tocar. Mais achou que ele ali não tinha outras intenções a não ser realmente se despedir, seria um abraço inocente e por isso concedeu o pedido dele o abraçou.


Rodrigo: Tchau Dulce (falou no ouvido dela)


Dul: Tchau Rodrigo (falou após ao abraço já de frente a ele) Boa sorte daqui pra frente ta?


Rodrigo: Obrigado (sorriu)


Após isso Dulce entrou no seu carro e saiu indo rumo a sua casa, já Rodrigo continuava ali olhando ela ir embora e depois que ela saiu ele olhou aa alguns metros de distância de onde estava e o fotografo fez um sinal de positivo com a mão o que o fez sorrir largamente. Sabia que não tinha nenhuma chance de voltar com Dulce, mais aquela abraço com certeza renderia uma matéria que ele adoraria ler...


 


Com Poncho e Christopher...


Os dois estavam no apartamento de Christopher jogando videogame. Como durante toda a semana não tiveram muito tempo livre, Ucker decidiu chamar Poncho para jogar um pouco com ele, também tinha chamado Paolo mais ele disse que não poderia pois sairia hoje com Barbara. No videogame eles estavam jogando futebol, Poncho com o time do Real Madrid e Christopher com o time do Barcelona e o resultado desse jogo foi...


Poncho: Ai ganhei mais uma. Esqueceu como se joga é? (Perguntou sorrindo olhando para Ucker)


Ucker: Você teve muita sorte Poncho.


Poncho: Uma partida eu até aceitaria essa desculpa. Mais eu ganhei todas as 5 que jogamos. (Ucker suspirou, realmente não estava num dia espirado)


Ucker: Bem agora chega de jogar. Vamos fazer outra coisa.


Poncho: Que coisa?


Ucker: Que tal me dizer quando vai ser o casório? (Pergunta brincando e sorrindo)


Poncho: Já que você tocou no assunto, talvez aconteça próximo ano.


Assim que escuta isso o sorriso de Ucker desaparece dando lugar a uma feição totalmente surpresa pelo dito.


Ucker: Como assim? Está pensando em pedir a Annie em casamento?


Poncho: Na verdade eu já não estou mais pensando. Eu vou pedir ela em casamento amanhã.


Ucker: Mais quando você resolveu fazer isso?


Poncho: Eu já vinha pensando nisso desde a semana passada e pra falar a verdade já vivemos quase que uma vida de casados. Sempre dormimos juntos, tirando o dia em que em que temos jogos e eu tenho que viajar. Não vejo motivos para adiar esse pedido e acho que o aniversário dela será o momento perfeito para pedir.


Ucker: Mais não acha que são jovens de mais para casar? Você só tem 26 anos e ela deve ter o que? 26 também?


Poncho: Ela tem 25. Realmente somos jovens, mais já somos totalmente independentes e como te falei, não vejo motivos para adiar esse pedido.


Ucker: Nossa (sorri ainda muito surpreso) No começo desse ano eu não imaginava nem que você fosse arrumar uma mulher e agora você me diz que já vai pedi-la em casamento. Quanta coisa mudou nesse ano.


Poncho: Realmente foi um ano de muitas mudanças. Mais e você? Não pensa em arrumar alguém?


Ucker: Não, por enquanto quero ficar sozinho. (Poncho o olhou por alguns segundos e depois falou)


Poncho: Cara eu juro que não queria tocar nesse assunto, mais a minha curiosidade fala mais alto. Por que você não tenta voltar com a Dulce?


Ucker: Porque acho que ela já está com outra pessoa (e dessa vez é Poncho que fica totalmente surpreso com o dito)


Poncho: Ta falando sério?


Ucker: To sim. Teve um dia que eu realmente vi que não queria outra mulher a não ser ela. Fui até a casa dela e quando cheguei lá, sabe qual foi a cena que vi? (Fala já um pouco irritado só de lembrar daquele dia) Ela estava lá falando alegremente com o Rodrigo e ele me disse que deu carona pra ela.


Poncho: Acha mesmo que a Dulce iria voltar com o Rodrigo?


Ucker: Eu nunca pensei nisso, mais depois do que vi eu acho que pode sim ter acontecido.


Poncho: Pois eu não acredito. Pelo que eu saiba a Dulce não gosta nem de falar com ele, quanto mais dar uma segunda chance a ele.


Ucker: Poncho vou te ensinar uma coisa sobre a Dul. Ela é muito inocente e não duvido nada que ele tenha feito a cabeça dela para o dar uma segunda chance.


Poncho: Pois eu continuo achando que você esta enganado. Pode ter sido só uma simples carona.


Ucker: Olha vamos parar de falar disso ok? (Falou já não querendo se irritar mais com aquele assunto) Vamos ver o que passa na tv.


Christopher pegou o controle da tv e trocou o canal e assim que trocou viu aquela notícia que simplesmente fez brotar uma sensação muito ruim dentro de si.


Noticia: Dulce e Rodrigo novamente juntos? Após terem terminado a um ano atrás com o rumor nunca confirmado de uma traição feita pelo ator Rodrigo. Ele e a também atriz Dulce Maria foram vistos se abraçando carinhosamente hoje no estacionamento da Globo e uma fonte muito confiável disse que eles até se beijaram. Será que a ruiva já engatou um novo romance após ter se separado do jogador Christopher Uckerman a poucos meses atrás?


Depois de também ver a notícia, Poncho olhou para Christopher para ver qual seria a reação que ele teria e esperava que ele não fosse reagir nada bem, até porque se tinha uma pessoa que ele não gostava era Rodrigo. Mais estranhou quando ele simplesmente desligou a televisão e falou.


 


Ucker: cara já estou morrendo de sono. (Se levanta do sofá) te acompanho até a porta.


Poncho só assentiu ainda não entendo nada da reação que ele tinha tido e já na porta ele falou...


Poncho: Você está bem Ucker?


Ucker: Estou sim, porque não estaria? (Poncho se calou não querendo tocar no assunto)


Poncho: Boa noite Ucker. (Sorriu levemente)


Ucker: Boa noite Poncho. (Também sorriu levemente e em seguida fechou a porta)


Após fechar a porta ele se virou e foi até uma garrafa de whisky que tinha deixado em cima da mesa. Pegou ela e não seu deu nem o trabalho de pegar um copo e na própria garrafa ele tomou um gole bem grande e em seguida com muita força ele jogou a garrafa contra a parede fazendo ela se quebrar toda e sujar todo o chão com a bebida, mais não estava nem ligando para aquilo. Mordeu o lábio inferior com uma forma de travar as lágrimas que pareciam insistir em virem. Ele foi até o seu quarto e tirou suas roupas jogando-as pelo chão e ficando só de cueca. Essa foi sem sombra de dúvidas uma das piores noites de sono que Christopher já teu, pois só conseguia imaginar a Dulce nos braços de Rodrigo e chorou, chorou muito como só tinha chorado no dia e em que seu namoro com Dulce chegou ao fim, e só parou de chorar quando parecia já não ter mais lagrimas para sair e só assim ele conseguiu dormir, muito mal, mais conseguiu....


ESPERO QUE VOCES GOSTEM E NO PROXIMO CAP=PITULO SERA O ANIVERSARIO DA ANNIE E PODEM AGUARDAR QUE MUITA COISA IRA ACOTECER NESSA FESTA. COMENTEM MUITO E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte... O alarme do celular fez Christopher acordar as 6 da manhã. Ele ainda estava com muito sono pois tinha tido uma péssima noite, mais não podia simplesmente voltar a dormir pois tinha que se levantar, tomar um banho, se arrumar e partir para o ct do flamengo para mais um treinamento e depois ainda teria que comprar o presente de anivers& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais