Fanfics Brasil - capitulo 149 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 149

875 visualizações Denunciar


No dia seguinte...


O alarme do celular fez Christopher acordar as 6 da manhã. Ele ainda estava com muito sono pois tinha tido uma péssima noite, mais não podia simplesmente voltar a dormir pois tinha que se levantar, tomar um banho, se arrumar e partir para o ct do flamengo para mais um treinamento e depois ainda teria que comprar o presente de aniversário de Annie e a noite ir a festa que ela daria. Eles não exatamente melhores amigos, mais Ucker a considerava muito e mesmo sabendo que com certeza encontraria com Dulce por lá, não cogitava em hipótese alguma faltar ao aniversário dela, resumindo, seria um dia bem corrido onde não teria quase que tempo nenhum para descansar. Ele ficou alguns segundos sentado na cama criando coragem para se levantar, suspirou fortemente passando a mão no rosto já sabendo a correria que seria o seu dia e em seguida ele finalmente se levantou. Foi em direção ao banheiro onde tomou um banho de agua gelada que serviu para acorda-lo melhor, depois ele saiu do box do chuveiro já enrolado numa toalha branca e foi até a pia onde tiraria sua barba que já estava bastante alta e já não tinha mais o interesse em deixa-la assim. Quando Ucker se olhou no espelho percebeu o quão mal tinha dormido, estava com umas olheiras bem profundas. Por um momento ele voltou a lembrar aquela notícia que mesmo não querendo, o tinha abalado muito. Mais ele tratou rapidamente de tentar esquecer aquilo pois não queria voltar a ficar com raiva só ao lembrar daquele foto que havia visto, tentaria mais seria bem difícil esquecer aquilo. Christopher então pegou um creme de barbear e passou no rosto e em seguida com uma gilete ele tirou toda a sua barba voltando ao seu visual antigo onde tinha um rosto liso. Após fazer isso ele voltou para o seu quarto onde vestiu um short jeans azul com uma camisa básica branca. Após se vestir ele saiu do quarto e foi até a sala onde sua empregada já estava colocando um café da manhã bem gostoso e saudável. Tinha suco e goiaba, pães, frutas, queijo e presento. Ele comeu um pouco de tudo e depois foi até a cozinha onde se despediu de sal empregada, pegou a chave e saiu do apartamento indo rumo ao elevador que o levou para o estacionamento e de lá, ele no seu carro partiu rumo ao ct do flamengo.


 


Algumas horas depois...


Foi um treino bem intenso e demorado. Eram dois times, um que seria titular no próximo jogo e outro que seria reserva. Christopher como era o capitão do time sempre dava algumas instruções par os jogadores dentro de campo, mais dessa vez ele parecia estar com raiva e além de instruções, ele também reclamava muito com direito a alguns palavrões. Após o treino acabar alguns jogadores foram embora, outros foram para a cantina do clube para comerem alguma coisa. Paolo e Poncho ficaram no gramado jogando a bola um com o outro enquanto conversavam divertidamente e Christopher continuou calado como ficou desde que o treinamento havia começado. Ele estava muito quieto, alguns poderiam achar que era só porque ele estava muito concentrado no treinamento, mais para Poncho e Paolo que o conheciam bem, sabiam que estava ac0ontecendo algo com ele.


Paolo: O que ele tem? Hoje ele está muito calado. (Pergunta do lado do Poncho a alguns metros de Ucker que estava treinando cobranças de falta)


Poncho: Você não viu a notícia que saiu da Dulce ontem?


Paolo: Da Dul? (Olha para Poncho que assente) não eu não vi não, qual foi?


Poncho: Ontem eu tava jogando vídeo game no apartamento do Ucker e quando íamos assistir alguma coisa, passou na tv uma notícia que a Dulce e o Rodrigo teriam voltado.


Paolo: Isso é verdade? (Pergunta surpreso)


Poncho: Bem na notícia até tinha uma foto deles dois abraçados. Mais pela história que a Annie me contou, eu não acho que a Dul daria uma segunda chance para ele.


Paolo: Por que acha isso?


Poncho olhou para Paolo por alguns instantes, não gostava de ficar falando da vida dos outros, mais conhecia Paolo e sabia que ele não falaria o que iria contar para ninguém.


Poncho: Eu não sei os detalhes porque a Annie disse que prometeu para a Dul que não fararia muito sobre esse assunto. Mais ela me contou que a Dul terminou com o rodrigo porque ela viu ele a traindo.


Paolo: Nossa! (Diz surpreso) A barbara nunca me contou isso.


Poncho: Como eu te disse a Dul fez a Anine prometer que não falaria sobre isso pra ninguém e creio que a Barbara e a maite também seguem esse pedido. A Annie só me contou isso depois que a Dul terminou com o ucker.


Paolo: Como acha que ele está?


Poncho; Dessa vez eu não faço a mínima ideia. É obvio que ele não está bem, mais o Ucker nunca teve um namorada seria antes e muito menos ouviu falar que ela está com outro. Eu não sei como ele está se sentindo e muito menos sei como ele irá reagir a tudo isso.


Paolo: Tomara que ele reaga bem. Mais pelo que parece ele acreditou na notícia.


Poncho: Sim, também acho que ele acreditou (suspira olhando para Ucker)


 


Com Christopher...


Ele continuou do mesmo jeito como havia chegado. No seu canto e sem falar com ninguém e quando o treno terminou ele continuou ali treinando cobranças de falta e nem ao menos foi falar com Poncho e Paolo que era pessoas com que ele diariamente sempre conversava, mesmo quando não está bem. Mais hoje ele não estava só mal, estava muito mal e acreditava fielmente que a notícia que havia visto ontem era verdadeira. Após ter se cansado completamente, ele saiu do campo de treino sendo o último a deixar o local, pois a poucos minutos atrás Poncho e Paolo já haviam saído. Foi até o vestiário para tirar a roupa do treino e colocar a que havia vindo. Depois ele pegou sua pequena mochila e saindo andando até o estacionamento, mais no meio do caminho acabou encontrando com....


Belinda: Oi Christopher (fala sorridente para ele)


Ucker: Oi Belinda (sorri levemente, sendo o máximo de simpático que conseguia)


Belinda: Olha eu estava pensando, o que acha de sairmos hoje à noite? Sabe, para afogar as lagrimas. (Agora já não estava mais tão sorridente como antes)


Ucker: O que aconteceu Bel? (Pergunta preocupado pela repentina tristeza dela)


Belinda: Eu to tentando esconder Ucker mais ta muito difícil segurar essa tristeza (fala agora com a voz embargada e começando a chorar) o rodrigo a algumas semanas terminou comigo e sabe por que? (Ele continuou olhando-a sem nada falar) Para ficar com a Dulce. Ele disse que eu era apenas uma simples diversão dele.


E ali Christopher ficou muito mais triste pela notícia do que realmente pelo modo como Belinda estava, mais a abraçou na tentativa de conforta-la. Tinha muita convicção que a notícia que havia visto era verdadeira e agora com o que Belinda disse ele só tinha mais certeza que Dulce tinha voltado com Rodrigo e ao mesmo tempo que sentia tristeza, também tinha raiva por Rodrigo ter feito uma pessoa tão amável como Belinda sofrer (Ingênuo o Nosso Ucker!)


Christopher ficou algum tempo ali consolando Belinda que aos poucos foi se acalmando, mais mesmo assim ele recusou o convite dizendo do aniversário de Annie que tinha que ir. Belinda aceitou o que ele havia dito mais ainda conseguiu fazer com que Ucker prometesse que depois sairia com ela. Christopher continuou seu caminho até o estacionamento, agora muito mais abalado do que antes e Belinda foi pelo caminho contrário rumo ao departamento médico do clube com um sorriso largo no rosto. “Deu tudo certo” - ela pensou.


Já Com Christopher...


Assim que ele colocou a chave no carro, Poncho apareceu do lado dele.


Poncho: Não vai mesmo falar mais comigo nem com o Paolo é? (Pergunta ainda nu tom brincalhão, mais que no fundo era uma pergunta seria)


Ucker: Foi mal cara. É só que não to num bom dia hoje.


Poncho: Mais isso não vai fazer você desistir do aniversário da Annie ne? Ela está contando com a sua presença. (Ucker sorri levemente)


Ucker: Eu não vou faltar sabendo que o meu melhor amigo vai pedir a mão da namorada em casamento (sorri fazendo Poncho também sorrir). To indo agora no shopping comprar o presente dela, tem alguma dica?


Poncho: Ela adora sapatos.


Ucker: Mais eu não sei comprar sapatos para mulher Poncho! (Exclama)


Poncho: A Annie realmente tem um gosto bem particular. Fica na zona de conforto então, compra um sapato preto ou branco que acho que ela vai gostar.


Ucker: Valeu pela dica (sorri) nos vemos no aniversario


Poncho: está bem. Te vejo mais tarde (sorriu)


Em seguida Ucker partiu rumo ao shopping onde seguiu o conselho de Poncho e comprou um simples, porém bonito e caro sapato branco envolto de alguns cristais. Ele mandou embrulhar e depois foi finalmente para o seu apartamento onde dormiria pouco tempo, mais mesmo assim ele precisava descansar um pouco para a festa que aconteceria logo mais.


Algumas horas depois...


Christopher já estava arrumado e de cabelo bem penteado. Poncho havia dito que seria uma festa bem elegante, então ele comprou uma roupa para usar especialmente hoje. Por último ele passou um bom perfume e depois foi até a cozinha para pegar novamente a chave do seu carro. Pegou-a e seguiu até o estacionamento onde pegou o seu carro e partiu rumo a um local que havia sido alugado par o aniversário. Seria uma festa bem grande e que guardaria fortes emoções....


LOOK DO UCKER:


Resultado de imagem para christopher uckermann 2012


 


AMANHA OU QUINTA EU POSTO OUTRO CAPITULO. ESPERO QUE VCS GOSTEM E QUE COMENTEM. BJSS A TODAS E TENHAM UMA BOA NOITE!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando... Eu tive um dia bem tranquilo e pra falar a verdade eu não fiz quase nada o dia inteiro. Já tinha comprado o presente da Annie e a roupa que eu usaria no aniversário dela. O cabeleireiro eu deixei para ir só mais tarde porque hoje eu queria e realizei um desejo que tenho guardado a muitos meses. Dormir bastante até n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais