Fanfics Brasil - capitulo 151 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 151

918 visualizações Denunciar


Depois de várias parabenizaçoes dadas a Annie a festa começou de verdade. Algumas pessoas ficaram apenas conversando, mais a maioria foi para a pista de dança se divertir e outras foram para o “open-bar” beberem um pouco para ficarem mais animadas e soltas para se divertirem. E tinha ainda as que ficaram em algumas mesas apenas conversando e bebendo enquanto olhavam as outras pessoas se divertirem. E esse último exemplo cabia perfeitamente em Annie e Dulce, enquanto Barbara e Maite estavam dançando com os seus respectivos namorados.


Dul: Annie se quiser pode ir dançar. Não quero que deixe de aproveitar a sua festa por minha causa. (Dulce não estava muito no clima de dançar e se divertir e por isso resolveu por enquanto ficar mais quieta)


Annie: Eu ainda vou aproveitar Candy, não se preocupa (sorri) estou só esperando o Poncho sair daquela interminável conversa com o Christopher pra gente ir dançar junto. (Falou já um pouco aborrecida, não gostava muito de ficar esperando. Estava tendo uma amostra do que sempre fazia com Poncho)


Elas continuaram conversando e bebendo um pouco, mais nem por isso deixavam de se divertirem com uma conversa onde lembravam alguns episódios engraçados que passaram juntas, ou sozinhas. Elas passaram um bom tempo nessa conversa até que...


Xx: Oi Annie (xx aparece em pé de frente para a mesa dando um sorriso para Annie)


Annie: Oi Lauro (sorri) está gostando da festa?


Lauro: Sim, está muito animada. Estou me divertindo muito (sorri)


Annie: Que bom. Dulce deixa eu te apresentar. Esse é o Lauro, um primo meu que mora na Alemanha e veio pro brasil especialmente para vir no meu aniversário. Lauro, esse é minha melhor amiga Can.... Quer dizer, Dulce. (Sorri)


Lauro: É um prazer conhece-la Dulce. Annie sempre fala muito de você.


Dul: espero que ela fale bem de mim. (Sorri simpática para Lauro)


Lauro: Sim ela fala muito bem, até porque seria difícil falar mal de uma pessoa como você. (Assim que ouviu isso Annie olhou para Dulce que ficou muito sem graça pelo elogio feito e depois olhou para Lauro que tinha um sorriso no rosto e vendo aquela cena ela pensou “isso está mesmo acontecendo?”)


Dul: Bem, obrigada pelo elogio (sorriu ainda sem graça)


Lauro: Não a de que. Olha você quer dançar comigo? Seria uma honra dançar com você. (Sorriu)


Dul: Bem eu (olhou para Annie como se pedisse um conselho mais ela nada falou) Eu aceito. (Pegou a mão que ele havia estendido para ela e se levantou indo com ele até a pista de dança sob o olhar de Annie que estava supressa com o que tinha acabado de presenciar.)


Poncho: Oi princesa (chegou se sentando ao lado de Annie) Quer dançar comigo? Não quero que você fique ai parada sem se divertir.


Annie: Eu vou adorar Poncho, mais antes eu vou precisar de alguns segundos para digerir tudo que acabou de acontecer aqui. (Poncho junto as sobrancelhas sem entender)


Poncho: Do que está falando? (Annie nada falou então ele seguiu o olhar dela e viu Lauro dançando junto com Dulce) Aquele é o.... (como estava um pouco distante, ele não conseguia reconhecer bem que era aquela pessoa)


Annie: É o Lauro. Ele acabou de vir aqui e chamou a Dulce para dançar.


Poncho: Não sei se isso vai acabar muito bem. (Annie o olha)


Annie: Porque não?


Poncho: Olha lá o Christopher (aponta com a cabeça para onde ele estava) Acho que ele não gostou muito de ver ela dançando com outro cara.


Annie: Você sabe que eu torço para que ele e a Dulce voltem. Mais tenho que admitir que se ele quer ela de volta vai ter que ter atitude. A candy é muito bonita e logicamente os homens vão vir atrás dela sabendo que ela está solteira.


Poncho: Ainda bem que eu não tenho esse problema com você não é? (Pergunta sorrindo se aproximando dela que também sorriu)


Annie: Quem disse que não? Eu recebo muitos elogios de homens no meu instagram ta?


Poncho: recebe é? (Annie assente) Mais aposto que eu sou o único que faz isso com você.


Poncho a beijou. Foi um beijo lento e cheio de provocações dos dois lados que demonstravam que a noite para eles seria bem longa. O beijo durou alguns minutos que eles queriam que fossem intermináveis mais que por falta de fôlego chegou ao fim com uma mordida de lábio dada por Annie bem provocativa e que deixou Poncho digamos que... bastante animado.


 


 


Já com Christopher...


Ele estava no balcão bebendo um copo de whisky. E assim que beberia mais um pouco da dose ele viu aquela cena que o fez parar de se mexer com o copo ainda próximo a sua boca. Não acreditava no que estava vendo. Dulce estava dançando com um homem que não sabia nem quem era mais já tinha um ódio mortal por ele que já tentava se aproximar mais de Dulce, diminuindo a distância dos corpos dele e a segurando pela cintura. Tinha vontade de ir até lá e dar um belo de um soco na cara daquele sujeito, mais era o aniversário de Annie e se controlaria ao máximo para não fazer aquilo e também tinha o seu orgulho que continuava martelando em sua cabeça que Dulce não o pertencia mais e que ela já era de outro homem. Voltou a beber o whisky mais aquela imagem não saia de sua cabeça, então ele voltou a olha-la para ver como aquilo iria acabar.


Alguns minutos depois...


Poncho: Vai mesmo fica assim? (Poncho aparece se sentando ao lado de Christopher que tenta a todo custo disfarçar)


Ucker: não sei do que você está falando Poncho.


Poncho: Sabe sim, eu vi que você não para de olhar para a Dulce.


Ucker: Foi só uma curiosidade, afinal ontem ela estava com um cara e hoje já está com outro. Foi uma troca bem rápida não acha? (Sorri ironicamente para ele que negou com a cabeça reprovando o dito)


Poncho: Ucker você conhece a Dulce, sabe que ela não faria isso. Não deixe o seu orgulho cegar a sua visão.


Ucker: O que eu vejo é que eu e ela não estamos mais juntos. Por mim, ela pode fazer o que quiser. (Poncho suspirou, já estava cansado de tentar ajuda-lo)


Poncho: Está bem então (se levantou da cadeira mais antes de sair falou algo que ficaria gravado por muito tempo na memorai de Ucker) Só não reclame depois quando vê-la seguindo a vida dela com outro homem e ter definitivamente esquecido de você. (Saiu em seguida)


Aquela frase ficou rondando e rondando a cabeça de Christopher. No fundo ela não queria que aquilo acontecesse e estava agindo e falando coisas que o seu maldito orgulho queria falar. Já estava cansado e precisava de um ambiente mais calmo para colocar a cabeça no lugar e por isso ele se levantou e se dirigiu até o banheiro onde iria ficar por algum tempo.


Já com Dulce...


Ela continuava dançando com Lauro. Ele além de ser bonito, era muito educado e simpático. Era como se dizem “um partidão!” mais não passava pela cabeça de Dulce ficar com ele, na verdade o que ela começou a pensar depois de ver Christopher andando apressadamente até o banheiro era ver o que tinha acontecido com ele. Sim, mesmo depois de tudo ainda se preocupava com ele. Mesmo tentando de tudo, não tinha conseguido seguir em frente.


Lauro: Sabe Dul eu gostei muito de você e eu estou com muita vontade de fazer algo agora. (Disse olhando sugestivamente para a boca dela e nesse instante Dulce parou de dançar)


Dul: Lauro você é uma ótima pessoa, mais não vai acontecer nada entre a gente.


Lauro: Mais por que eu não? Eu pensei que você tinha gostado de mim.


Dul: Como pessoa sim, mais nada mais que isso. Olha eu tenho que ver uma coisa, depois a gente se vê ta?


Lauro: Mais... (Dulce nem deu tempo dele falar e já saiu. Tinha sido sim um pouco grosseira com ele, mais não viu outra forma de acabar com aquela situação)


Dulce saiu dali e estava indo em direção ao banheiro masculino onde Christopher tinha entrado, mais claro que não entraria nele e ficaria o esperando do lado de fora. Mais no meio do caminho acabou esbarrando em um certo casal.


Chis: Ei Chucky cuidado. Porque está com tanta pressa?


Dul: Quero falar com o Christopher.


Chis: Bem eu o vi indo para o banheiro, acho que ele vai demorar um pouco para sair.


Dul: Eu também o vi indo. Vou ficar esperando ele do lado de fora.


May: Você está querendo voltar com ele? (Perguntou já sorrindo um pouco. Era outra que também apoiava a volta do casal)


Dul: Eu só quero esclarecer alguns maus entendidos.


Após falar isso ela continuou o caminho e quando chegou perto do banheiro masculino, Christopher estava acabando de sair dele.


Dul: Christopher! (O chama e ele para de andar mais continua virado de costas sem responde-la) não vai mesmo falar comigo? (Ele finalmente se vira ficando de frente para ela)


Ucker: O que quer? (Falou um pouco grosseiro)


Dul: Quero te dizer algumas coisas… (ele a interrompe)


Ucker: Pode ir parando Dul. Olha é melhor você ir, não quero que o seu namoradinho (fala com desdém) fique com raiva de te ver perto de mim.


Dul: Você também viu a notícia não viu?


Ucker: Sim eu vi.


Dul: Christopher eu nunca voltaria com o rodrigo depois de tudo o que me fez, você deveria saber disso.


Ucker: Então porque estava abraçada a ele? (Perguntou já alterado)


Dul: Era só um... (para de falar, já estava com muita raiva da forma como Ucker a estava tratando) Quer saber, eu não te devo satisfação alguma da minha vida. (Ucker sorri e aquilo só a deixa com mais raiva ainda)


Ucker: Você realmente sabe atuar muito bem. (Dulce não acreditava que aquele Ucker que estava a sua frente, era o mesmo homem que não conseguia esquecer) Mais me tire só uma dúvida. A quanto tempo está com ele? Não estava me traindo com ele não é? (Pergunta sorrindo e....)


Dulce acaba fazendo algo que nunca fez antes em sua vida. Deu um tampa muito forte em Ucker que deixou a marca vermelha de sua mão no rosto dele. Estava chorando muito triste e com muita raiva de tudo o que ele estava dizendo e que estavam a machucando muito.


Dul: Nunca mais dirija a palavra a mim. Agora vejo que é melhor você continuar como está. Finja que eu não existo e se puder nem olhe mais pra mim. (Ela não esperou ele falar nada e saiu ainda com muitas lagrimas no rosto)


Já Christopher passou a mão esquerda no local onde ela havia dado o tapa e que estava ardendo bastante.


Ucker: o que foi que eu fiz? (Falou não entendo o porquê de ter agido daquela forma. Simplesmente estava com a cabeça quente. Mais depois dessa tremenda burrada que tinha acabado de cometer, o que essa festa ainda guardaria para ele?)


Resultado de imagem para dean winchester ESSE É O LAURO. CHISTOPHER CONQUISTOU MESMO O CORAÇAO DA DULCE PQ OLHA SO O HOMEM QUE ELA DISPENSOU.


GENTE NAO FIQUEM COM TANTA RAIVA DO UCKER, PROXIMO CAPITULO ELE IRA COMPENSAR ESSE COMPORTAMENTO. ESPERO QUE VCS GOSTEM E QUE COMENTEM MUITO! AO DECORRER DA SEMANA EU VOLTO. BJSS E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A festa transcorria muito tranquila, todos se divertiam do jeito que queriam, seja dançando ou bebendo. Poncho e Annie estavam se esbaldando na pista de dança, eles desde que começaram a dançar não pararam um minuto sequer e também se beijavam muito. Mais Poncho já estava começando a ficar nervoso, pois tudo que havia p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais