Fanfics Brasil - capitulo 15 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 15

733 visualizações Denunciar


Enquanto Christopher fazia um treino rápido com o restante do time, Dulce finalmente começou a acordar principalmente pelos raios do sol que invadiam cada vez mais o quarto onde estava. Como ainda não tinha acordado totalmente não tinha pensado onde estava dormindo, ate que após alguns minutos ela começa a se questionar.


Dul: onde estou? ( ela olhou um pouco mais pelo quarto e logo soube onde estava), é, ainda estou na casa do Christopher .Devo ter dormido enquanto passava o filme. Mais ca0gora como faço para ir embora? ( após se perguntar isso ela vê uma folha de papel em cima do criado mudo do lado da cama em que dormia. Ela o pega e começa a ler.


Carta: Bem Dulce não te levei ontem para sua casa pois você acabou dormindo no meio do filme e fiquei com pena de te acordar .Mais não se preocupe, já falei com a empregada que esta ai nesse momento e ela ira providenciar um taxi para você ir para casa. E quanto a sua roupa, ela esta lavada e passada, coloquei ela em uma cadeira ai.( Dulce para por um momento de ler a carta e olha para a cadeira onde sua roupa já estava lavada e engomada, pronta para uso).Também já falei com a empregada que você não e uma “peguete” minha, então não se preocupe com isso. E por ultimo mais não menos importante, todo jogo ganho ingressos para levar minha família para meus jogos mais eles nunca vão pois não moram por aqui, então também esta ai um ingresso caso você queria ir ver o jogo,


 Bjsss, ucker.Dulce ao acabar de ler a carta se impressiona. Christopher desde depois do acontecido na noite passada cuidou com toda a atenção dela e agora planejou tudo para ela não ter problemas em seus afazeres e ate cuidou para que a empregada dele não pensasse que Dulce era mais uma de suas conquistas, evitando assim um constrangimento para Dulce. Ele literalmente tinha sido perfeito desde a noite anterior ate hoje, tinha que agradece-lo por tudo que ele fez. E Dulce chegou a conclusão que ir para esse jogo era uma boa opção para agradecê-lo. Dulce então se levantou, foi para o banheiro que tinha no quarto onde estava e tomou um banho, colou sua roupa, pegou o ingresso do jogo e saiu do quarto indo para a cozinha.


Dul: com licença ( fala com a empregada que ao ver Dulce diz)


Empregada: senhora Dulce, o senhor Christopher já me falou sobre você .A senhora já esta indo para casa.


Dul: estou sim, e exatamente por isso oque vim falar com você, pode chamar um taxi para mim?


Empregada: claro que sim, só um momento. ( a empregada vai ate o telefone fixo e liga para um taxi).Já esta feito senhora, daqui a alguns minutos ele vai chegar. Enquanto isso quer tomar um café da manha?, ele já esta pronto.


Dul: bem vou te que aceitar ( da um sorriso simpático), já estou com um pouco de fome.


Empregada: ótimo ainda tem bastante comida, o Christopher não comeu muito estava com muita pressa.


A empregada leva Dulce ate a mesa onde o café da manha já estava todo colocado. Dulce disse que não precisava ser servida, podia se servir sozinha pois nunca foi de querer que os outros fizessem tudo por ela. Dulce comeu algumas torradas, tomou um pouco de iogurte e também tomou um copo de suco de laranja. Ao acabar de comer ouviu uma buzina do carro, ela se levantou da mesa e foi ate a varando se certificando que era realmente o taxi que tinha pedido. Ela então pegou sua bolsa, se despediu de forma muito simpática da empregada que tinha ido com a cara de Dulce e depois ela foi para o elevador. Desceu e foi ate o taxi que a deixou em casa. Para a sorte de Dulce sua mãe já tinha ido para casa, pois seria bem complicado explicar a ela onde tinha passado toda a noite. Dulce só trocou de roupa, pegou seu carro e foi rumo ao seu trabalho chegando alguns minutos atrasada. Chegando lá Dulce foi direto para o camarim onde Barbara e annie já estavam.


Annie: Dulce finalmente você chegou, pq demorou?, você não e muito de se atrasar.


Dul: bem e que hoje acabei dormindo um pouco mais do que devia ( Dulce não queria contar que passou a noite na casa de Christopher pois tinha certeza que suas amigas pensariam coisas que não aconteceram)


Barbara: estranho isso dul, liguei para sua casa hoje de manha por conta do seu atraso e ninguém atendeu.


Dul: bem, e q...( Dulce procurava uma desculpa e annie já olhou desconfiada para ela), e que quando vi que iria me atrasar me arrumei muito depressa que nem deu tempo atender o telefone. ( annie conhecia Dulce a MUITO mais tempo que barbara e sabia que ali tinha alguma coisa)


Annie: Dulce você pode ate tentar, mais nunca vai conseguir me enrolar. Cho que já entendi, você não dormiu em casa não e? 9 com um sorriso no rosto ,tinha desmascarado Dulce que se irritou em pensamentos, ter uma amiga como annie que a conhecia desde criança também tinha seus lados negativos)


Dul: ta bem..( suspira), vou contar a verdade a voces.Eu não dormi na minha casa.


Annie: sabia(sorri)


Barbara: e onde você dormiu Dulce?


Dul: bem eu dormi..( da uma pausa olhando para barbara e annei que esperavam atentas a sua resposta), dormi na casa do Christopher ( fala bem baixinho esperando que elas não ouvissem, mais infelizmente para Dulce, elas ouviram e muito bem)


Annie: você dormiu com o Christopher Dulce? ( coloca a mão na boca como se estivesse surpresa), não acredito!


Dul: espera annie, eu não dormi com o Christopher, só dormi na casa dele, entendeu? ( annie nega assim como barbara), não aconteceu nada mais que isso.


Barbara: explica isso direito Dulce.


Dul: bem e uma historia muito longa, mais vou resumir para voces. Ontem quando ele disse que me levaria para minha casa na verdade ele acabou me levando para a dele, disse que não era bom eu ficar sozinha então ontem ele passou a noite inteira tentando me animar .Eu ate falei algumas vezes que era melhor ele me levar para casa mais ele sempre negava .Ai assistimos um filme e eu acabei dormindo.


Annie: não rolou nada?, nem um beijinho?


Dul: não annie, confesso que em alguns momentos achei que ele tentaria alguma coisa, mais não. Ontem ele se comportou como um verdadeiro amigo, tentou me animar a noite toda, e acabou conseguindo ( disse rindo se lembrando dos momentos vividos na noite anterior)


Barbara: bem parece que esse Christopher e bem diferente do que você achava Dulce.


Dul: ele e mesmo(sorri), tenho que arranjar uma forma de agradece-lo e acho que já sei uma.


Annie: e qual e?


Dul: bem ele deixou um ingresso( mostra o ingresso que estava guardado em sua bolsa), para o jogo que ele vai ter hoje, me chamou para ir. E acho que como forma de agradecimento eu vou nesse jogo.


Annie: vai acabar virando o amuleto da sorte dele amiga ( brinca fazendo todas ali rirem)


Dul: ai annie nada a ver. Mais...( Dulce e interrompida de falar pois Christian entra sem nem bater na porta se sentando no sofá ao lado de Dulce)


Chsi: e ai meninas como estão?


Barbara: estamos bem, mais Christian acho que você tem que se lembrar que aqui e uma área feminina, então bata na porta antes de entrar.


Chis: desculpa barbara, eu sempre esqueço desse detalhe. Mais não tenho sorte, nunca peguei nenhuma de vocês se trocando (  diz brincando e annei que estava sentada ao seu lado o da uma almofadada)


Annie: não seja safado Christian, vou contar para a maite viu?


Chis:  calma annie foi só uma brincadeira.


Eles conversam mais um pouco e logo alguém da produção chega avisando que as gravações da novela já iriam começar. E todos começam a trabalhar.


 


 


ULTIMO CAPITULO DE HOJE, AMANHA POSTO MAIS. COMENTEM E FAVORITEM!!!, ATE AMANHA, BJSSSS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto Dulce começava suas gravações, Christopher estava no ônibus que levaria ele e o restante do time ate o estádio onde seria o jogo. Ele estava sentado mexendo o seu celular vendo as suas redes sócias: instagram e twiter e depois de vê-las ele fica mexendo na internet atrás de algo interessante ate que acha uma noti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais