Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
Quando voltaram para a festa onde a música já tinha voltado a tocar e as pessoas tinham voltado a dançar, Dulce e Christopher foram para lugares diferentes. Dulce pediu a Maite para leva-la até Annie pois tinha que dar os parabéns pelo noivado de sua amiga, mesmo ela já estando cansada de ouvir, ainda estava muito surpresa com aquilo que tinha acontecido pois quando pensava em casamento, a que mais parecia estar perto disso era Maite. Já Christopher foi no sentido proposto procurado sozinho por Poncho para parabeniza-lo e no meio de sua busca, acabou encontrando com Christian que já estava bem “animado”
Ucker: Chis, você viu o Poncho por ai?
Chis: S-sim (gagueja um pouco) ele está ali conversando com o Paolo (se vira apontando para os dois) quer um pouco? (Perguntado mostrando o seu copo de uma bebida que Ucker não sabia qual era, mais que tinha certeza que era alcoólica)
Ucker: Não posso Chis, já bebi até mais do que eu deveria.
Chis: Então? Se já bebeu mais do que podia, só um golinho a mais não vai fazer diferença. (Ucker sorriu, Christian já estava ficando bêbado)
Ucker: Deixa pra próxima cara, eu tenho que ir. A gente se vê (Ucker da alguns passos, mais para ao ouvir Christian falando)
Chis: Você já falou com a Chucky hoje? (Ucker estranha a repentina pergunta)
Ucker: Por que me pergunta isso?
Chis: Porque ei vi ela mais cedo dançando com um carinha ai e ele parecia estar bastante interessado nela. Se eu fosse você, agiria rápido antes que você fique pra trás. (Aquilo fez Ucker lembrar daquele momento que viu os dois juntos e só de lembrar já sentia uma coisa ruim dentro de si)
Ucker: Eu também vi isso, mais pode ficar tranquilo.
Chis: Já tomou alguma atitude ne? (Pergunta sorrindo) esse é meu garoto. (Ucker sorri)
Ucker: Olha eu tenho que ir, a gente se fala depois ta? (Christian bebe mais um gole de sua bebida e assente. Já Christopher vai até Poncho e Paolo...)
Já com Dulce...
Ela já havia chegado até Annie e tinha dado um abraço bem apertado nela e a no ouvido de Annie, ela a parabenizou pelo noivado.
Annie: Obrigado candy, ainda estou tentando assimilar tudo que está acontecendo hoje, fui pega de surpresa.
May: Não foi só você loira, todos nós também fomos.
Dul: É verdade, eu nunca consegui imaginar você casando. Até porque eu pensava que tinha outra na sua frente (falou sorrindo e olhando para Maite)
May: Que? Está falando de mim?
Annie: É claro May. Tenho que falar com o Christian, ele ta muito lento. (Sorri fazendo Dul e May também sorrirem)
May: Não acha que duas noivas ao mesmo tempo seria demais? (Pergunta sorrindo)
Annie: Já pensou? Um casamento duplo (parecia imaginar aquilo) Ai seria lindo. Eu e o Poncho, você e o Christian (sorri assim como May que nega com a cabeça)
May: Sinto acabar com sua imaginação loira, mais isso não vai acontecer. Acho que está muito cedo para eu me casar.
Dul: Mais com certeza você está na minha frente na fila do casório May (sorri)
May: Depois do que vi lá fora, eu não teria tanta certeza disso. (Assim que ouviu isso, Dulce se reprovou em pensamento por ter dado a brecha para Maite comentar sobre aquele assunto na frente de Anahí porque sabia que perguntaria alguma coisa e ainda não queria falar para elas sobre o pedido de reconciliação feito por Christopher)
Annie: Do que está falando May?
May: Bem é que... (May olha para Dul como se pedisse autorização para falar sobre o acontecido e Dul assentiu, pois pensando melhor talvez fosse bom falar e ouvir conselhos de suas amigas) Eu vi a Dul e o Christopher lá fora, na verdade eles estavam bem próximos. Pareciam até que iriam se beijar.
Annie: Serio candy?
Dul: Será que podemos falar disso depois? Aqui tem muita gente e não vai dar para conversamos direito.
Annie: Está bem, mais você agora vai ter que falar sobre isso. Sabe que eu vou te cobrar ne?
Dul: Sim, infelizmente eu sei. (May sorri, também sabia que quando Annie queria saber de um assunto, ela não descansava até descobrir. Não gostava muito disso nela, mais nessa situação em especial ela agradeceu essa insistência de Annie pois também queria muito saber sobre o que tinha acontecido entre sua amiga e Christopher)
May: Meninas vocês viram a barbara por ai? Não vi mais ela em lugar algum.
Annie: Ela deve estar no balcão de bebidas. Ela disse que não estava se sentindo muito bem e queria descansar um pouco. (May e Dul estranharam aquilo, mais não a questionaram mais. As três foram se sentar em uma mesa e foram conversar, sendo que Annie não parava de falar sobre as decorações que queria no seu casamento que nem data marcada tinha ainda. Parecia agora estar bastante animada.
Já com Christopher...
Quando chegou em Paolo e Poncho que conversavam, ele pediu para irem num lugar mais silencioso pois queria conversar uma coisa com eles. Então os três saíram dali e foram exatamente para o lugar onde a poucos minutos estavam Christopher e Dulce.
Poncho: O que foi que aconteceu Ucker?
Ucker: Bem eu queria pedir um conselho a vocês sobre uma coisa. Eu falei com a Dul hoje pedi para ela voltar comigo (Poncho e Paolo se olham surpresos)
Paolo: Parece que hoje é o dia das surpresas (riu) quando isso aconteceu?
Ucker: Não faz muito tempo e foi exatamente onde estamos agora.
Poncho: O que ela falou quando você pediu para voltarem?
Ucker: Ela não falou nada, na verdade eu acho que ela não sabia o que falar. E depois nós fomos atrapalhados pela Maite que estava procurando pela Dulce.
Paolo: E qual é o conselho que você quer pedir pra gente?
Ucker: O que é melhor eu fazer agora? Deixar ela pensar sobre isso ou tentar me reaproximar dela para aumentar as minhas chances?
Poncho: Acho que é melhor você dar um tempo para a Dul pensar, tenho certeza que ela foi pega de surpresa. Então um tempo para ela vai ser necessário para ela decidir o que fazer.
Paolo: Poncho eu sei que voe é nosso conselheiro amoroso oficial (Ucker sorri do dito) mais acho que dessa fez você está enganado. Eu não sei Ucker como vocês terminaram, mais com certeza não foi um termino fácil. Acho que você deve tentar se reaproximar dela para vocês pelo mesmo voltarem a se falarem e naturalmente ela vai acabar tomando uma decisão.
Poncho: Pensando melhor, eu acho que você tem razão Paolo. Acho que temos um novo conselheiro amoroso surgindo aqui. (Sorri brincando com Paolo que também sorri negando com a cabeça)
Paolo: Também não é pra tanto.
Ucker: E eu acho que me dei bem, porque agora tenho dois conselheiros amorosos aqui. (Brinca sorrindo e fazendo eles sorrirem novamente) Agora acho melhor voltarmos lá pra dentro, não quero deixa-lo longe de sua noiva. (Sorri olhando para Poncho, ainda era um pouco estranho falar aquilo) cara eu nunca imaginei que estaria vivo no dia em que você pedisse uma mulher em casamento. (Poncho sorri)
Poncho: A pouco tempo eu também não imaginava. Mais fui vivendo momentos tão especiais que a pouco tempo eu não via uma coisa melhor, do que pedir a Annie em casamento.
Ucker: E você Paolo? Já ta na fila do casório? (Pergunta sorrindo)
Paolo: Não acho que não. Pra falar a verdade eu estou bem longe disso acontecer.
Após conversarem um pouco ali, os três voltaram para dentro da festa que agora já tocava uma música eletrônica bem agitada. Poncho foi procurar por Annie e Christopher foi procurar por Christian pois tinha a sensação que ele estava, como sempre acontecia quando bebia, numa situação cômica e não queria perder esse momento. Já Paolo foi procurar por Barbara, já fazia um tempo que não a via e tinha ficado preocupado. Mais logo a achou no balcão de bebidas, tomando uma bebida feita a pouco tempo e que tinha um gosto de abacaxi. Foi até ela e a beijou na parte de trás da cabeça, se sentando em seguida do lado dela.
Paolo: Por que não está com as meninas?
Barbara: Eu queria ficar sozinha um pouco.
Paolo: Aconteceu alguma coisa? (Perguntou preocupado)
Barbara: Não, não aconteceu nada amor (esboçou um sorriso). Só estou um pouco cansada, só isso (Paolo a olhou por alguns segundos e em seguida falou)
Paolo: Sabe que eu sei que está mentindo Barbara. Me conta, o que foi que aconteceu? (Barbara o olhou por alguns segundos, parecia pensar se falava ou não. Então ela suspirou e decidiu desabafar)
Barbara: Promete que não vai me achar uma idiota pelo que eu vou falar?
Paolo: Amor não fale assim de você mesma, sabe que eu nunca vou te achar uma idiota. Me conta, o que houve? (Estava ficando cada vez mais preocupado, barbara não parecia estar muito bem)
Barbara: Bem é que, é que... Nossa me sinto até envergonhada de falar isso.
Paolo: Amor por favor fala logo, já estou ficando muito preocupado com você.
Barbara: está bem, agora eu vou falar. É que quando eu vi o Poncho pedindo a mão da Annie em casamento, eu fiquei imaginando a gente no lugar deles. (Paolo se surpreende com o dito)
Paolo: Ta falando sério?
Barbara: claro que estou amor, acha estranho eu ter pensado isso?
Paolo: Pra falar a verdade eu acho um pouco estranho sim, mais você não deve se sentir mal por ter pensado nisso.
Barbara: então isso pode acontecer? Sabe não quero ser pega desprevenida como a Annie foi. (Paolo ficou calado por alguns segundos, pensando em algo para dizer)
Paolo: Não vamos criar expectativas Barbara, vamos apenas viver o momento.
Barbara: isso é um sim ou um não?
Paolo: Não é nenhum dos dois. Eu sei o que sinto por você e sei o que você sente por mim, mais não quero que criemos expectativas sobre nada. O que tiver que acontecer, via acontecer ta? (Barbara sorri)
Barbara: Eu te amo amor. (Paolo sorriu levemente)
Paolo: Eu também te amo.
E em seguida ambos se beijaram. Barbara no fim das contas tinha melhorado e agora quem sentia algo ruim dentro de sim era Paolo. Não sabia que sobre o futuro deles juntos, eles pensavam de forma tão diferentes sobre como as coisas tinham que acontecerem....
PROXIMO CAPITULO VAI TER UMA REAPROXIMAÇAO VONDY. ESPERO QUE VCS GOSTEM E QUE COMENTEM. BJSS E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE!!!
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um balcão com várias bebidas, muitas cadeiras e muita gente “brincando” para ver quem aguentava beber mais. Era essa a cena cômica que Christian participava e que Christopher e Poncho que estavam em pé lado a lado estavam vendo e rindo das maluquices que ele fazia. Todos sabiam que Christian era sempre o palhaço da turma, aquele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..